Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#801 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 19 April 2012 - 21:03

Vocês são os "máióres", obrigado aos dois ;)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#802 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 02:12

Instalei o novo kernel do Devil.Devil2_0.71_i9000_CFS_BLN_CMC_XL_20120417.vou agora dar umas voltinhas nele.

Depois diz-me o que achaste, por favor. Afinal os problemas de reboots ainda não se resolveram. Flashei a AOKP de novo (sem clean install) e aproveitei para ficar com o Icy Glitch. Estou a usar as mesmas configurações dentro dos possíveis. Vamos lá ver como se comporta. Assim fico a saber como este kernel é e como o Devil é também ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#803 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 07:14

Instalei o novo kernel do Devil.Devil2_0.71_i9000_CFS_BLN_CMC_XL_20120417.vou agora dar umas voltinhas nele.

Depois diz-me o que achaste por favor. Afinal os problemas de reboots ainda não se resolveram. Flashei a AOKP de novo (sem clean install) e aproveitei para ficar com o Icy Glitch. Estou a usar as mesmas configurações dentro dos possíveis. Vamos lá ver como se comporta. Assim fico a saber como este kernel é e como o Devil é também ;)

ok. eu como só tinha reboots em chamadas vou esperar por recebê-las.não vem com uma app como a do semaphore mas se instalarmos a NSTools grátis do market' date=' conseguimos configurar muita coisa.thread do Devil2

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#804 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 20 April 2012 - 18:55

Depois diz-me o que achaste por favor. Afinal os problemas de reboots ainda não se resolveram. Flashei a AOKP de novo (sem clean install) e aproveitei para ficar com o Icy Glitch. Estou a usar as mesmas configurações dentro dos possíveis. Vamos lá ver como se comporta. Assim fico a saber como este kernel é e como o Devil é também ;)

ok. eu como só tinha reboots em chamadas vou esperar por recebê-las.não vem com uma app como a do semaphore mas se instalarmos a NSTools grátis do market' date=' conseguimos configurar muita coisa.thread do Devil2

Eu não era só em chamadas. O estranho é que foi só desde que flashei uma JW4 + PIT no ODIN para flashar a Build 32 da AOKP com Hard Reset pelo meio que tudo começou. B31 + Semaphore 1.0.0s = tudo normal. B32 + Semaphore 1.0.0s = random reboots. Pensei que tinha resolvido ao tirar 25mV na voltagem da frequência de OC mas não. Voltou a acontecer. Até agora, com o Glitch, ainda não tive qualquer reboot desde ontem à noite e estou com o mesmo OC, mesmas voltagens etc. O kernel, a nível de estabilidade e fluídez é muito bom mas faltam-lhe features como intensidade de vibração e, principalmente, o Touch Wake. Vou ficar até daqui a pouco no Glitch e depois volto a mudar para o Semaphore para ver como corre.

LG Google Nexus 5 on

#805 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:08

malta eu como nao percebo nada de forums isto para mim e uma confusao, se poderem avisar qnd sair a semaphone1.0.1s oficial avisem sffso mais uma questao é impressao minha ou ja saio o update da slim ics? 3.4 já?abraço
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#806 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 13:24

malta eu como nao percebo nada de forums isto para mim e uma confusao se poderem avisar qnd sair a semaphone1.0.1s oficial avisem sffso mais uma questao é impressao minha ou ja saio o update da slim ics? 3.4 já?abraço

Confere.Fiz upgrade via OTA e a funcionar 100% :P

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#807 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 14:04

ja ta 3.4? OTA o que é isso?

#808 joaogalvao89

joaogalvao89

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 15:04

ja ta 3.4? OTA o que é isso?

http://www.androidpt.info/index.php?title=OTAEsta em lgo do genero...Definições -> Acerca do Telefone -> Actualização

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H

#809 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 15:10

nao =S, nao esta no acerca do telefone

#810 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 17:05

Acabei de me juntar ao ICS ;)Slim ICS 3.4.correu tudo bem, nem tive reboots após a instalação da versão 26.A única coisa que não correu bem é que não tenho IMEI... Faço *#06# e o IMEI está em branco...Já vi algures sobre isso mas era em GB...Que posso ou devo fazer ?Reflashar ?Voltar para GB como um rato ? hehehehejmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#811 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:13

nao =S nao esta no acerca do telefone

vais ao site http://www.slimroms.com/ e sacas o OTA Patch.Flashas-o pelo CWM.Depois vais a ASS e no final tens um novo menu OTA AppAí checkas o update da ROM e sacas a 3.4Fazes o mesmo para o Essentials.Depois dos dois ficheiros sacados, vais à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instalas os dois zips seguidos; Base.zip e Essentials.zip.Tem também o zip do kernel que gostares mais, se não quiseres ficares com o dirty, que é o que vem com a Slim. Mas deixa-o pelo menos reiniciar uma vez depois do upgrade.Pronto.

#812 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:14

Olá amigos ontem sucedeu-me uma situação estranha, neste momento tenho muitas aplicaçoes instaladas e claro aparece o sinal de pouco espaço de memoria , ja passei as aplicaçoes para o sd atraves do link2sd o sinal desapareceu mas voltei a instalar mais duas e o sinal de memoria cheia , bom vou ter de pagar algumas o problema é que agora não sei se é por ter o sinal de pouca memoria, tento sincronizar o gmail e nada, ja fiz wipe cache, ja limpei a cache da aplicação, inclusive ja eliminei a conta e voltei a activa-la e aparece sempre a mesma mensagem waiting for sync your email will appear shortly o certo é que não aparece nenhuma mensagem, vou as opções de pastas e também não aparecem as pastas alguem da alguma ajuda/dica?
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#813 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:20

Acabei de me juntar ao ICS ;)Slim ICS 3.4.correu tudo bem nem tive reboots após a instalação da versão 26.A única coisa que não correu bem é que não tenho IMEI... Faço *#06# e o IMEI está em branco...Já vi algures sobre isso mas era em GB...Que posso ou devo fazer ?Reflashar ?Voltar para GB como um rato ? hehehehejmcdpereira

tenta-te safar por este topic: http://androidpt.com...85696&Itemid=61

#814 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:31

tao la zip para sacar que dizem a frente md5sum isso é o que? nao e esse certo?

#815 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:37

Acabei de me juntar ao ICS ;)Slim ICS 3.4.correu tudo bem nem tive reboots após a instalação da versão 26.A única coisa que não correu bem é que não tenho IMEI... Faço *#06# e o IMEI está em branco...Já vi algures sobre isso mas era em GB...Que posso ou devo fazer ?Reflashar ?Voltar para GB como um rato ? hehehehejmcdpereira

tenta-te safar por este topic: http://androidpt.com...85696&Itemid=61

Obrigado gonsa, mas eu não tenho o IMEI alterado, apenas não aparece.Já voltei à GB, e ficou tudo bem.Voltei a instalar a SLIM e logo com a versão 2.6 fico sem IMEI.Será que tenho de flashar uma CM9 ?Vou tentar... Se não der volto ao GB .jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#816 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:38

Pessoal, precisava que me tirassem uma dúvida muito rapidamente. Estou prestes a flashar a Slim 3.4 mas precisava de saber se esta Rom precisa daquele script do datadata por causa das notificações de pouco espaço. Precisava de flashar isso antes de recuperar as apps com o Titanium, daí a pressa (para além do telemóvel estar, neste momento, inoperacional).

LG Google Nexus 5 on

#817 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:39

[quote name="jmcdpereira" post=313484][quote name='"gonsa" post=313478][quote="jmcdpereira" post=313435]Acabei de me juntar ao ICS ;)Slim ICS 3.4.correu tudo bem nem tive reboots após a instalação da versão 26.A única coisa que não correu bem é que não tenho IMEI... Faço *#06# e o IMEI está em branco...Já vi algures sobre isso mas era em GB...Que posso ou devo fazer ?Reflashar ?Voltar para GB como um rato ? hehehehejmcdpereira[/quote]tenta-te safar por este topic: http://androidpt.com...85696&Itemid=61[/quote]Obrigado gonsa' date=' mas eu não tenho o IMEI alterado, apenas não aparece.Já voltei à GB, e ficou tudo bem.Voltei a instalar a SLIM e logo com a versão 2.6 fico sem IMEI.Será que tenho de flashar uma CM9 ?Vou tentar... Se não der volto ao GB .jmcdpereira[/quote']Do GB passaste logo para a Slim? Precisas de flashar uma CM9 primeiro. Segue isto: http://www.slimroms....nstallation.htm

LG Google Nexus 5 on

#818 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:46

[quote name="dastinger" post=313486][quote name='"jmcdpereira" post=313484][quote="gonsa" post=313478][quote="jmcdpereira" post=313435]Acabei de me juntar ao ICS ;)Slim ICS 3.4.correu tudo bem nem tive reboots após a instalação da versão 26.A única coisa que não correu bem é que não tenho IMEI... Faço *#06# e o IMEI está em branco...Já vi algures sobre isso mas era em GB...Que posso ou devo fazer ?Reflashar ?Voltar para GB como um rato ? hehehehejmcdpereira[/quote]tenta-te safar por este topic: http://androidpt.com...85696&Itemid=61[/quote]Obrigado gonsa' date=' mas eu não tenho o IMEI alterado, apenas não aparece.Já voltei à GB, e ficou tudo bem.Voltei a instalar a SLIM e logo com a versão 2.6 fico sem IMEI.Será que tenho de flashar uma CM9 ?Vou tentar... Se não der volto ao GB .jmcdpereira[/quote']Do GB passaste logo para a Slim? Precisas de flashar uma CM9 primeiro. Segue isto: http://www.slimroms....nstallation.htm[/quote]não precisa nada.eu da JW4 fui para a 2.6 e depois 3.2 na altura e tudo ok.

#819 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:47

Pessoal precisava que me tirassem uma dúvida muito rapidamente. Estou prestes a flashar a Slim 3.4 mas precisava de saber se esta Rom precisa daquele script do datadata por causa das notificações de pouco espaço. Precisava de flashar isso antes de recuperar as apps com o Titanium, daí a pressa (para além do telemóvel estar, neste momento, inoperacional).

por mim, não precisa. nunca tive notificações nenhumas de espaço.

#820 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:50

[quote name="gonsa" post=313488][quote name='"dastinger" post=313486][quote="jmcdpereira" post=313484][quote="gonsa" post=313478][quote="jmcdpereira" post=313435]Acabei de me juntar ao ICS ;)Slim ICS 3.4.correu tudo bem nem tive reboots após a instalação da versão 26.A única coisa que não correu bem é que não tenho IMEI... Faço *#06# e o IMEI está em branco...Já vi algures sobre isso mas era em GB...Que posso ou devo fazer ?Reflashar ?Voltar para GB como um rato ? hehehehejmcdpereira[/quote]tenta-te safar por este topic: http://androidpt.com...85696&Itemid=61[/quote]Obrigado gonsa' date=' mas eu não tenho o IMEI alterado, apenas não aparece.Já voltei à GB, e ficou tudo bem.Voltei a instalar a SLIM e logo com a versão 2.6 fico sem IMEI.Será que tenho de flashar uma CM9 ?Vou tentar... Se não der volto ao GB .jmcdpereira[/quote']Do GB passaste logo para a Slim? Precisas de flashar uma CM9 primeiro. Segue isto: http://www.slimroms....nstallation.htm[/quote]não precisa nada.eu da JW4 fui para a 2.6 e depois 3.2 na altura e tudo ok.[/quote]Opá, eu disse que precisava porque no site da própria Slim diz que precisa. Eu flashei. Não custa e são instruções do próprio dev.Quanto ao script, obrigado :P

LG Google Nexus 5 on

#821 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:51

ja esta =) 3.4 on. obrigado gonsa

#822 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 19:58

So uma questao la no site da slim diz que a 3.4 ainda esta em "progresso" isso quer dizer que esta que saio é versao teste?

#823 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:01

[quote name="dastinger" post=313486][quote name='"jmcdpereira" post=313484][quote="gonsa" post=313478][quote="jmcdpereira" post=313435]Acabei de me juntar ao ICS ;)Slim ICS 3.4.correu tudo bem nem tive reboots após a instalação da versão 26.A única coisa que não correu bem é que não tenho IMEI... Faço *#06# e o IMEI está em branco...Já vi algures sobre isso mas era em GB...Que posso ou devo fazer ?Reflashar ?Voltar para GB como um rato ? hehehehejmcdpereira[/quote]tenta-te safar por este topic: http://androidpt.com...85696&Itemid=61[/quote]Obrigado gonsa' date=' mas eu não tenho o IMEI alterado, apenas não aparece.Já voltei à GB, e ficou tudo bem.Voltei a instalar a SLIM e logo com a versão 2.6 fico sem IMEI.Será que tenho de flashar uma CM9 ?Vou tentar... Se não der volto ao GB .jmcdpereira[/quote']Do GB passaste logo para a Slim? Precisas de flashar uma CM9 primeiro. Segue isto: http://www.slimroms....nstallation.htm[/quote]Instalei antes a SLIM 2.6 tal como proposto pelo Dark_Sorcerer.Acabei agora de flashar uma CM9- confirmei que tinha rede ;)Slim baseSlim EssencialsSlim addons...rebooting...Não tenho icons nenhuns :(reboot em recoverfactory resetlimpeza de caches... reboot...E já estou na ICS com tudo a funcionar...Pelo menos aparentemente.Vou configurar...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#824 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:09

[quote name="jmcdpereira" post=313496][quote name='"dastinger" post=313486][quote="jmcdpereira" post=313484][quote="gonsa" post=313478][quote="jmcdpereira" post=313435]Acabei de me juntar ao ICS ;)Slim ICS 3.4.correu tudo bem nem tive reboots após a instalação da versão 26.A única coisa que não correu bem é que não tenho IMEI... Faço *#06# e o IMEI está em branco...Já vi algures sobre isso mas era em GB...Que posso ou devo fazer ?Reflashar ?Voltar para GB como um rato ? hehehehejmcdpereira[/quote]tenta-te safar por este topic: http://androidpt.com...85696&Itemid=61[/quote]Obrigado gonsa' date=' mas eu não tenho o IMEI alterado, apenas não aparece.Já voltei à GB, e ficou tudo bem.Voltei a instalar a SLIM e logo com a versão 2.6 fico sem IMEI.Será que tenho de flashar uma CM9 ?Vou tentar... Se não der volto ao GB .jmcdpereira[/quote']Do GB passaste logo para a Slim? Precisas de flashar uma CM9 primeiro. Segue isto: http://www.slimroms....nstallation.htm[/quote]Instalei antes a SLIM 2.6 tal como proposto pelo Dark_Sorcerer.Acabei agora de flashar uma CM9- confirmei que tinha rede ;)Slim baseSlim EssencialsSlim addons...rebooting...Não tenho icons nenhuns :(reboot em recoverfactory resetlimpeza de caches... reboot...E já estou na ICS com tudo a funcionar...Pelo menos aparentemente.Vou configurar...jmcdpereira[/quote]Devia mesmo faltar a CM ;)Enjoy

LG Google Nexus 5 on

#825 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:14

Outra dúvida. Os Essentials são sempre diferentes consoante a versão da Slim ou mantenho os mesmos? Eu sei que, a cada update, os tenho que flashar. A questão aqui é fazer download de novo ou não.

LG Google Nexus 5 on