Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#826 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:18

Outra dúvida. Os Essentials são sempre diferentes consoante a versão da Slim ou mantenho os mesmos? Eu sei que a cada update, os tenho que flashar. A questão aqui é fazer download de novo ou não.

é melhor sacares os novos via OTA.
  • dastinger gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#827 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:28

Eu fiz manualmente saquei o base.zip e o i9000_essen depois fiz wipe cache e wipe delvik cache.... depois flash na base e de seguida no essen....a versao 3.4 ja traz o OTA no sistem...
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#828 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 20:55

Intalei o semaphore 1.0.0Agora o updateme diz que tenho uma nova versão da ROM disponível.Será por causa do semaphore que regrediu ?É melhor não instalar ou instalo ?jmcdpereiraPS: Que DPI usam ?o 182 é mt pequeno.200 idem..o 240 parece grande... loljmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#829 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 21:02

entao deves ter feito alguma coisa mal, eu acabei de fazer update para 3.4, vou la ao updateme e diz q nao ha novas actualizacoes

#830 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 21:45

Olá amigos ontem sucedeu-me uma situação estranha neste momento tenho muitas aplicaçoes instaladas e claro aparece o sinal de pouco espaço de memoria , ja passei as aplicaçoes para o sd atraves do link2sd o sinal desapareceu mas voltei a instalar mais duas e o sinal de memoria cheia , bom vou ter de pagar algumas o problema é que agora não sei se é por ter o sinal de pouca memoria, tento sincronizar o gmail e nada, ja fiz wipe cache, ja limpei a cache da aplicação, inclusive ja eliminei a conta e voltei a activa-la e aparece sempre a mesma mensagem waiting for sync your email will appear shortly o certo é que não aparece nenhuma mensagem, vou as opções de pastas e também não aparecem as pastas alguem da alguma ajuda/dica?

Só para avisar que eu precisei do script que resolve esse mesmo assunto. Segue ISTO à risca.

Intalei o semaphore 1.0.0Agora o updateme diz que tenho uma nova versão da ROM disponível.Será por causa do semaphore que regrediu ?É melhor não instalar ou instalo ?jmcdpereiraPS: Que DPI usam ?o 182 é mt pequeno.200 idem..o 240 parece grande... loljmcdpereira

Eu uso 220 e é excelente :P

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#831 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 21:59

entao deves ter feito alguma coisa mal eu acabei de fazer update para 3.4, vou la ao updateme e diz q nao ha novas actualizacoes

Vou flashar de novo...Não sei porque parece-me que vou fazer asneira...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#832 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 21 April 2012 - 22:10

[quote name="jmcdpereira" post=313538][quote name='"dadotmc" post=313523]entao deves ter feito alguma coisa mal eu acabei de fazer update para 3.4' date=' vou la ao updateme e diz q nao ha novas actualizacoes[/quote']Vou flashar de novo...Não sei porque parece-me que vou fazer asneira...jmcdpereira[/quote]E lá se foi o semaphore...Quando instalo o kernel semaphore aparece indicação que tenho uma nova ROM disponível.Instalo a ROM... desaparece o semaphore...Vocês têm o semaphore na boa ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#833 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 23:07

[quote name="jmcdpereira" post=313546][quote name='"jmcdpereira" post=313538][quote="dadotmc" post=313523]entao deves ter feito alguma coisa mal eu acabei de fazer update para 3.4' date=' vou la ao updateme e diz q nao ha novas actualizacoes[/quote']Vou flashar de novo...Não sei porque parece-me que vou fazer asneira...jmcdpereira[/quote]E lá se foi o semaphore...Quando instalo o kernel semaphore aparece indicação que tenho uma nova ROM disponível.Instalo a ROM... desaparece o semaphore...Vocês têm o semaphore na boa ?jmcdpereira[/quote]Ao instalares a Rom desaparece o Semaphore porque a Rom flasha um kernel diferente. Eu estou com problemas na Slim também. Depois de recuperar as apps. Já estou a ficar muito mas muito f"$%&@æ com isto. Flasho a Rom, tudo bem. Flasho o Semaphore, tudo bem. Recupero as user apps + data com o Titanium, vou até à recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery limpar a Dalvik e pronto..bootloop e sem recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. É que não tenho hipótese. Nem sequer flashar aqueles ficheiros do costume para recuperar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery consigo. Flasho mas depois nunca dá em nada. Tenho sempre que voltar a uma JW4. Estou desde a hora do almoço nisto :|Já agora, alguém me pode explicar isto? http://forum.xda-dev...postcount=2435A Slim não é compatível com Deep Idle?

LG Google Nexus 5 on

#834 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 21 April 2012 - 23:37

@dastinger: Porque vais fazer wipe dalvik depois de fazer a recuperação de apps? Quanto ao DI, é compatível, sim. Mas o krarvind não tem isso por defeito porque acha que dá mais asneira do que dá jeito (e eu concordo...). Assim sendo, tens de flashar a framework alterada.@jmcdpereira: Eu tenho o Semaphore de teste (1.0.1s) e está tudo ok. Não tenho notificação nenhuma de ROM nova.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#835 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 23:55

Bem, o problema está em alguma app que eu tenho para aqui. Não instalei o Semaphore desta vez para testar. Recuperei as apps sem flashar o Semaphore, fui à recovery fazer Wipe Dalvik e, de novo, bootloop. Agora descobrir que app é fml!

LG Google Nexus 5 on

#836 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 23:58

@dastinger: Porque vais fazer wipe dalvik depois de fazer a recuperação de apps? Quanto ao DI é compatível, sim. Mas o krarvind não tem isso por defeito porque acha que dá mais asneira do que dá jeito (e eu concordo...). Assim sendo, tens de flashar a framework alterada.@jmcdpereira: Eu tenho o Semaphore de teste (1.0.1s) e está tudo ok. Não tenho notificação nenhuma de ROM nova.

Pá, é mania tbh. Achas que isso pode dar para o torto? Como é possível, em roms diferentes, de bases diferentes, com kernels diferentes, limpar a Dalvik a seguir a recuperar as apps dá (quase) sempre o mesmo resultado? E isso só acontece agora porque sempre o fiz.

LG Google Nexus 5 on

#837 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 21 April 2012 - 23:58

Double post.

LG Google Nexus 5 on

#838 spinado

spinado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 03:18

Vejo que na slimics 3.4 o dsp manager não tem o vodoo sound integrado, e como utilizo o sgs como leitor de mp3 esta feature é essencial, tenho a app vodoo sound comprada mas não é compatível com o stock kernel, há alguma solução sem ter de mudar o kernel?Ps: provavelmente vão referir que devia ter postado isto no tópico oficial da rom, mas não tenho permissões para isso, se alguém poder colocar esta questão lá agradeço!

#839 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 04:39

Bem, para já, tudo a funcionar. Apenas restaurei os dados das apps que precisava mesmo. O resto foi só a app. Aproveitei para limpar muitas apps que não usava. Só ainda não me atrevi a fazer wipe à Dalvik lol.

LG Google Nexus 5 on

#840 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 06:18

[quote name="dastinger" post=313530][quote name='"ticoti" post=313474]Olá amigos ontem sucedeu-me uma situação estranha neste momento tenho muitas aplicaçoes instaladas e claro aparece o sinal de pouco espaço de memoria ' date=' ja passei as aplicaçoes para o sd atraves do link2sd o sinal desapareceu mas voltei a instalar mais duas e o sinal de memoria cheia , bom vou ter de pagar algumas o problema é que agora não sei se é por ter o sinal de pouca memoria, tento sincronizar o gmail e nada, ja fiz wipe cache, ja limpei a cache da aplicação, inclusive ja eliminei a conta e voltei a activa-la e aparece sempre a mesma mensagem waiting for sync your email will appear shortly o certo é que não aparece nenhuma mensagem, vou as opções de pastas e também não aparecem as pastas alguem da alguma ajuda/dica?[/quote']Só para avisar que eu precisei do script que resolve esse mesmo assunto. Segue ISTO à risca.solução "aparente" agradeço que informes se devo fazer todo o processo , o que eu fiz foi instalar o terminal emulator depois . Open terminal emulator and then enter each of the following followed by return:sutouch /datadata/.nodatadata3. Reboot (this might take a while as the OS will be making changes to your filesystem)a seguir cliquei no gmail e apareceu-me os emails fui ao calendario e sincronizou tudo e acho que está tudo operacional , o sinal de memoria cheia desapareceu devo fazer todo o processo?editado também ja me aparece o sinal wifi azul (aparecia sempre em cinzento bem como o sinal de rede agora ta tudo azul)
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#841 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 April 2012 - 12:45

Por enquanto vou ficar com o kernel original.Não sei porque tenho indicação de nova ROM qd meto o semaphore.Outra coisa, o market em play.google.com aparecem-me lá dois telefones, um TMN Samsung GT-I9000 e outro Samsung GT-I9000.O primeiro está desactivado (ontem ainda apareciam os dois) e diz que o VIBER não é compativel com o Samsung GT-I9000 que é o activo.Mas fizer a procura pelo telefone não me aparece o vier na play store...Já limpei dados várias vezes, etc... etc...Uso LCI density 220, terá a ver com alguma dessas configurações ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#842 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 12:47

[quote name="ticoti" post=313605][quote name='"dastinger" post=313530][quote="ticoti" post=313474]Olá amigos ontem sucedeu-me uma situação estranha neste momento tenho muitas aplicaçoes instaladas e claro aparece o sinal de pouco espaço de memoria ' date=' ja passei as aplicaçoes para o sd atraves do link2sd o sinal desapareceu mas voltei a instalar mais duas e o sinal de memoria cheia , bom vou ter de pagar algumas o problema é que agora não sei se é por ter o sinal de pouca memoria, tento sincronizar o gmail e nada, ja fiz wipe cache, ja limpei a cache da aplicação, inclusive ja eliminei a conta e voltei a activa-la e aparece sempre a mesma mensagem waiting for sync your email will appear shortly o certo é que não aparece nenhuma mensagem, vou as opções de pastas e também não aparecem as pastas alguem da alguma ajuda/dica?[/quote']Só para avisar que eu precisei do script que resolve esse mesmo assunto. Segue ISTO à risca.solução "aparente" agradeço que informes se devo fazer todo o processo , o que eu fiz foi instalar o terminal emulator depois . Open terminal emulator and then enter each of the following followed by return:sutouch /datadata/.nodatadata3. Reboot (this might take a while as the OS will be making changes to your filesystem)a seguir cliquei no gmail e apareceu-me os emails fui ao calendario e sincronizou tudo e acho que está tudo operacional , o sinal de memoria cheia desapareceu devo fazer todo o processo?editado também ja me aparece o sinal wifi azul (aparecia sempre em cinzento bem como o sinal de rede agora ta tudo azul)[/quote]Eu disse para seguires à risca, porque deixaste a meio? Faz tudo!

LG Google Nexus 5 on

#843 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 22 April 2012 - 13:05

@jmcdpereira: Eu tenho o Semaphore de teste (1.0.1s) e está tudo ok. Não tenho notificação nenhuma de ROM nova.

dahhAgora merecia um tabefe...Fui ler no post do Semaphore e com atenção lá vi que a versão "s" é para SLIM e afins... dah Eu estava a usar a versão "normal", não estava a usar a versão "s" Já tenho a 1.0.0s.Está tudo bem...Obrigadojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#844 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 13:59

Eu tenho o semaphore 1.0.0s e está tudo bem

#845 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 16:11

Do pessoal que tem ICS, qual de vocês faz UV? Se faz, podem aqui pôr os valores, por favor?

LG Google Nexus 5 on

#846 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 17:07

[quote name="dastinger" post=313659][quote name='"ticoti" post=313605][quote="dastinger" post=313530][quote="ticoti" post=313474]Olá amigos ontem sucedeu-me uma situação estranha neste momento tenho muitas aplicaçoes instaladas e claro aparece o sinal de pouco espaço de memoria ' date=' ja passei as aplicaçoes para o sd atraves do link2sd o sinal desapareceu mas voltei a instalar mais duas e o sinal de memoria cheia , bom vou ter de pagar algumas o problema é que agora não sei se é por ter o sinal de pouca memoria, tento sincronizar o gmail e nada, ja fiz wipe cache, ja limpei a cache da aplicação, inclusive ja eliminei a conta e voltei a activa-la e aparece sempre a mesma mensagem waiting for sync your email will appear shortly o certo é que não aparece nenhuma mensagem, vou as opções de pastas e também não aparecem as pastas alguem da alguma ajuda/dica?[/quote']Só para avisar que eu precisei do script que resolve esse mesmo assunto. Segue ISTO à risca.solução "aparente" agradeço que informes se devo fazer todo o processo , o que eu fiz foi instalar o terminal emulator depois . Open terminal emulator and then enter each of the following followed by return:sutouch /datadata/.nodatadata3. Reboot (this might take a while as the OS will be making changes to your filesystem)a seguir cliquei no gmail e apareceu-me os emails fui ao calendario e sincronizou tudo e acho que está tudo operacional , o sinal de memoria cheia desapareceu devo fazer todo o processo?editado também ja me aparece o sinal wifi azul (aparecia sempre em cinzento bem como o sinal de rede agora ta tudo azul)[/quote]Eu disse para seguires à risca, porque deixaste a meio? Faz tudo![/quote]OK OK assim que puder continuarei com a 2 ª parte eu é que achei que como funcionou dai que informei mas confesso que não sei o que faz os comandos OBRIGADO por me chamares a razão "no fundo "estás -me a ajudar e a fazer que não fique sem o meu precioso galaxy (precioso porque trabalho com ele , office, cad e outras coisas ) obrigasdo
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#847 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 17:40

qual é o kernel que a slim 3.4 traz? e o modem?

#848 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 17:41

[quote name="ticoti" post=313770][quote name='"dastinger" post=313659][quote="ticoti" post=313605][quote="dastinger" post=313530][quote="ticoti" post=313474]Olá amigos ontem sucedeu-me uma situação estranha neste momento tenho muitas aplicaçoes instaladas e claro aparece o sinal de pouco espaço de memoria ' date=' ja passei as aplicaçoes para o sd atraves do link2sd o sinal desapareceu mas voltei a instalar mais duas e o sinal de memoria cheia , bom vou ter de pagar algumas o problema é que agora não sei se é por ter o sinal de pouca memoria, tento sincronizar o gmail e nada, ja fiz wipe cache, ja limpei a cache da aplicação, inclusive ja eliminei a conta e voltei a activa-la e aparece sempre a mesma mensagem waiting for sync your email will appear shortly o certo é que não aparece nenhuma mensagem, vou as opções de pastas e também não aparecem as pastas alguem da alguma ajuda/dica?[/quote']Só para avisar que eu precisei do script que resolve esse mesmo assunto. Segue ISTO à risca.solução "aparente" agradeço que informes se devo fazer todo o processo , o que eu fiz foi instalar o terminal emulator depois . Open terminal emulator and then enter each of the following followed by return:sutouch /datadata/.nodatadata3. Reboot (this might take a while as the OS will be making changes to your filesystem)a seguir cliquei no gmail e apareceu-me os emails fui ao calendario e sincronizou tudo e acho que está tudo operacional , o sinal de memoria cheia desapareceu devo fazer todo o processo?editado também ja me aparece o sinal wifi azul (aparecia sempre em cinzento bem como o sinal de rede agora ta tudo azul)[/quote]Eu disse para seguires à risca, porque deixaste a meio? Faz tudo![/quote]OK OK assim que puder continuarei com a 2 ª parte eu é que achei que como funcionou dai que informei mas confesso que não sei o que faz os comandos OBRIGADO por me chamares a razão "no fundo "estás -me a ajudar e a fazer que não fique sem o meu precioso galaxy (precioso porque trabalho com ele , office, cad e outras coisas ) obrigasdo[/quote]É só porque, ao não fazeres tudo, estás a deixar um processo a meio que te vai trazer problemas a longo prazo como, por exemplo, deixar-te o telemóvel a arrastar-se. Depois de tudo feito (inclusive a parte do gscript) é essencial que de vez em quando corras o script, tal e qual como explica lá.PS: Atenção que quando digo que de vez em quando deves correr o script, não é para repetires todo o processo. É apenas correr o script. Depois percebes :P

LG Google Nexus 5 on

#849 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 18:15

[quote name="dastinger" post=313780][quote name='"ticoti" post=313770][quote="dastinger" post=313659][quote="ticoti" post=313605][quote="dastinger" post=313530][quote="ticoti" post=313474]Olá amigos ontem sucedeu-me uma situação estranha neste momento tenho muitas aplicaçoes instaladas e claro aparece o sinal de pouco espaço de memoria ' date=' ja passei as aplicaçoes para o sd atraves do link2sd o sinal desapareceu mas voltei a instalar mais duas e o sinal de memoria cheia , bom vou ter de pagar algumas o problema é que agora não sei se é por ter o sinal de pouca memoria, tento sincronizar o gmail e nada, ja fiz wipe cache, ja limpei a cache da aplicação, inclusive ja eliminei a conta e voltei a activa-la e aparece sempre a mesma mensagem waiting for sync your email will appear shortly o certo é que não aparece nenhuma mensagem, vou as opções de pastas e também não aparecem as pastas alguem da alguma ajuda/dica?[/quote']Só para avisar que eu precisei do script que resolve esse mesmo assunto. Segue ISTO à risca.solução "aparente" agradeço que informes se devo fazer todo o processo , o que eu fiz foi instalar o terminal emulator depois . Open terminal emulator and then enter each of the following followed by return:sutouch /datadata/.nodatadata3. Reboot (this might take a while as the OS will be making changes to your filesystem)a seguir cliquei no gmail e apareceu-me os emails fui ao calendario e sincronizou tudo e acho que está tudo operacional , o sinal de memoria cheia desapareceu devo fazer todo o processo?editado também ja me aparece o sinal wifi azul (aparecia sempre em cinzento bem como o sinal de rede agora ta tudo azul)[/quote]Eu disse para seguires à risca, porque deixaste a meio? Faz tudo![/quote]OK OK assim que puder continuarei com a 2 ª parte eu é que achei que como funcionou dai que informei mas confesso que não sei o que faz os comandos OBRIGADO por me chamares a razão "no fundo "estás -me a ajudar e a fazer que não fique sem o meu precioso galaxy (precioso porque trabalho com ele , office, cad e outras coisas ) obrigasdo[/quote]É só porque, ao não fazeres tudo, estás a deixar um processo a meio que te vai trazer problemas a longo prazo como, por exemplo, deixar-te o telemóvel a arrastar-se. Depois de tudo feito (inclusive a parte do gscript) é essencial que de vez em quando corras o script, tal e qual como explica lá.PS: Atenção que quando digo que de vez em quando deves correr o script, não é para repetires todo o processo. É apenas correr o script. Depois percebes :P[/quote]Olá Amigo mais uma vez OBRIGADO, ja fiz tudo certo e correu bem ja li que de vez em quando devo correr o script ou quando aplicar aplicaçoes novas 1ª pergunta quando eu desejar passar para a slim 3.4 isto tudo vai manter-se ou fica tudo limpo? como não instalei o OTA e ja tenho a rom e essentials na memoria interna estou a pensar a qualquer momento instalar depois de ter feito todos os backups , ja agora que aplicação usam para guardar as passwords do wifi e mesmo passwords de sites?abraço

#850 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 22 April 2012 - 18:24

[quote name="ticoti" post=313794][quote name='"dastinger" post=313780][quote="ticoti" post=313770][quote="dastinger" post=313659][quote="ticoti" post=313605][quote="dastinger" post=313530][quote="ticoti" post=313474]Olá amigos ontem sucedeu-me uma situação estranha neste momento tenho muitas aplicaçoes instaladas e claro aparece o sinal de pouco espaço de memoria ' date=' ja passei as aplicaçoes para o sd atraves do link2sd o sinal desapareceu mas voltei a instalar mais duas e o sinal de memoria cheia , bom vou ter de pagar algumas o problema é que agora não sei se é por ter o sinal de pouca memoria, tento sincronizar o gmail e nada, ja fiz wipe cache, ja limpei a cache da aplicação, inclusive ja eliminei a conta e voltei a activa-la e aparece sempre a mesma mensagem waiting for sync your email will appear shortly o certo é que não aparece nenhuma mensagem, vou as opções de pastas e também não aparecem as pastas alguem da alguma ajuda/dica?[/quote']Só para avisar que eu precisei do script que resolve esse mesmo assunto. Segue ISTO à risca.solução "aparente" agradeço que informes se devo fazer todo o processo , o que eu fiz foi instalar o terminal emulator depois . Open terminal emulator and then enter each of the following followed by return:sutouch /datadata/.nodatadata3. Reboot (this might take a while as the OS will be making changes to your filesystem)a seguir cliquei no gmail e apareceu-me os emails fui ao calendario e sincronizou tudo e acho que está tudo operacional , o sinal de memoria cheia desapareceu devo fazer todo o processo?editado também ja me aparece o sinal wifi azul (aparecia sempre em cinzento bem como o sinal de rede agora ta tudo azul)[/quote]Eu disse para seguires à risca, porque deixaste a meio? Faz tudo![/quote]OK OK assim que puder continuarei com a 2 ª parte eu é que achei que como funcionou dai que informei mas confesso que não sei o que faz os comandos OBRIGADO por me chamares a razão "no fundo "estás -me a ajudar e a fazer que não fique sem o meu precioso galaxy (precioso porque trabalho com ele , office, cad e outras coisas ) obrigasdo[/quote]É só porque, ao não fazeres tudo, estás a deixar um processo a meio que te vai trazer problemas a longo prazo como, por exemplo, deixar-te o telemóvel a arrastar-se. Depois de tudo feito (inclusive a parte do gscript) é essencial que de vez em quando corras o script, tal e qual como explica lá.PS: Atenção que quando digo que de vez em quando deves correr o script, não é para repetires todo o processo. É apenas correr o script. Depois percebes :([/quote]Olá Amigo mais uma vez OBRIGADO, ja fiz tudo certo e correu bem ja li que de vez em quando devo correr o script ou quando aplicar aplicaçoes novas 1ª pergunta quando eu desejar passar para a slim 3.4 isto tudo vai manter-se ou fica tudo limpo? como não instalei o OTA e ja tenho a rom e essentials na memoria interna estou a pensar a qualquer momento instalar depois de ter feito todos os backups , ja agora que aplicação usam para guardar as passwords do wifi e mesmo passwords de sites?abraço[/quote]De nada, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros :P A não ser que faças factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (o que não é necessário ao actualizar a Slim), não precisas de voltar a repetir o processo. Quanto às passwords, não percebi bem o que queres. O sistema guarda as passwords das redes wireless e o browser as dos sites (pelo menos o Dolphin que é o que uso).

LG Google Nexus 5 on