Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#876 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 25 April 2012 - 19:43

Nevermind, o Dastinger antecipou-se :laugh:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#877 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 20:58

bom por muito que me sinta tentado acho que para ja fico com o kernel da 3.4 afinal os avanços é só velocidades de cpu e governors. quanto mais simples as coisas melhor
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#878 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 22:41

O que aqui venho dizer foi o que disse na thread do Semaphore. São poucas horas na nova versão e a limpeza da Dalvik pode ter posto isto um pouco mais fluído mas realmente, o novo governor Ondemand Smooth UI, parece estar muito bom a nível de fluídez. Notei mais velocidade a navegar na App Drawer e nos Homescreens e a abrir apps. Não sei muito bem o que isto faz já que o stratosk não disse mas, para já, sinto diferenças a esse nível. Pelo nome, parece-me isso mesmo mas não sei. De qualquer forma, só daqui a um/dois dias é que se podem dar certezas.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#879 cptviva

cptviva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2012 - 23:16

Boas estou na ICSSGS RC4.2 com o semaphore 1.0.0 o que estou muito satisfeito, rapidez e bateria dura ;) queria saber se vale a pena meter a Slim ou fico na RC4.2?

#880 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 02:16

Boas estou na ICSSGS RC4.2 com o semaphore 1.0.0 o que estou muito satisfeito rapidez e bateria dura http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png queria saber se vale a pena meter a Slim ou fico na RC4.2?

Nunca experimentei a ICSSGS mas a Slim é uma excelente rom com updates regulares. Não sei como a 4.2 está mas não é uma rom sem updates há imenso tempo? Se assim for, só isso devia responder à tua pergunta ;)

LG Google Nexus 5 on

#881 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 07:20

[quote name="dastinger" post=315390][quote name='"cptviva" post=315369]Boas estou na ICSSGS RC4.2 com o semaphore 1.0.0 o que estou muito satisfeito rapidez e bateria dura http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png queria saber se vale a pena meter a Slim ou fico na RC4.2?[/quote]Nunca experimentei a ICSSGS mas a Slim é uma excelente rom com updates regulares. Não sei como a 4.2 está mas não é uma rom sem updates há imenso tempo? Se assim for' date=' só isso devia responder à tua pergunta :P[/quote']+1

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#882 Kokaz

Kokaz

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 253 mensagens
  • LocalizaçãoÉvora
  • Samsung Galaxy SIII GT-i9300

Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:49

Boas pessoal. Desculpem esta pergunta parva mas a Slim não está disponível em PT, certo? Cumprimentos. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

#883 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 17:47

Boas pessoal. Desculpem esta pergunta parva mas a Slim não está disponível em PT certo? Cumprimentos. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Não a slim por decisão do programador não incluiu o portugues e pelos vistos não vai adicionar mais linguas, no entanto acho que li algures que é possivel ir sacar o ficheiro de lingua portuguesa de um outra rom e inseri-lo no sitio certo na slim. antigamente havia acho que uma aplicação chamada locale que também fazia isso agora nao sei se ainda existe ou se da na slim
  • Kokaz gosta disto
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#884 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:16

Pergunta... Quando envio uma SMS recebo indicação que a mensagem foi entregue a 969478489, Não deveria ser entregue a Manuel Barnabé ?Porque é que o relatório diz entregue ao numero e não entregue ao nome ?Confirmam que é assim convosco ?Usando o GoSMS funciona bem, o relatório diz entregue a Manuel Barnabé.Claro que os nomes e números foram inventados, loljmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#885 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:50

Pergunta... Quando envio uma SMS recebo indicação que a mensagem foi entregue a 969478489 Não deveria ser entregue a Manuel Barnabé ?Porque é que o relatório diz entregue ao numero e não entregue ao nome ?Confirmam que é assim convosco ?Usando o GoSMS funciona bem, o relatório diz entregue a Manuel Barnabé.Claro que os nomes e números foram inventados, loljmcdpereira

Epá, acertaste em cheio no meu número de telemóvel! :lol: Jkg obv :silly: Não é que isto te vá ajudar mas eu uso o Handcent e funciona como deve de ser (nome e não número). Desde que uso Android que nunca usei a app stock de Mensagens (é uma das que nem chega a entrar no telemóvel quando flasho uma rom) por isso não sei se é comportamento normal :)

LG Google Nexus 5 on

#886 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:55

Epá acertaste em cheio no meu número de telemóvel! :lol: Jkg obv :silly: Não é que isto te vá ajudar mas eu uso o Handcent e funciona como deve de ser (nome e não número). Desde que uso Android que nunca usei a app stock de Mensagens (é uma das que nem chega a entrar no telemóvel quando flasho uma rom) por isso não sei se é comportamento normal :)

lolSó falta dizeres que acertei também no nome hehehebrigado pela resposta, vou então esperar por alguem que usa a app stock.Eu sempre usei o GO SMS, mas estou a tentar dar uma hipótese à stock ;)jmcdpereiraPS: Já agora sobre a outra questão, alguém sabe onde se configura o ICS para não aceitar chamadas de números incógnitos ?E sem aplicações específicas ?

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#887 cptviva

cptviva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2012 - 23:38

[quote name="dastinger" post=315390][quote name='"cptviva" post=315369]Boas estou na ICSSGS RC4.2 com o semaphore 1.0.0 o que estou muito satisfeito rapidez e bateria dura :( queria saber se vale a pena meter a Slim ou fico na RC4.2?[/quote]Nunca experimentei a ICSSGS mas a Slim é uma excelente rom com updates regulares. Não sei como a 4.2 está mas não é uma rom sem updates há imenso tempo? Se assim for' date=' só isso devia responder à tua pergunta :)[/quote']Hm no entanto vou experimentar a Slim, meti o Semaphore 1.0.0 ou devia ter deixado a kernel que vem com a Slim? é que o semaphore assim posso ajustar a vibração... qual de ambos é melhor?cumps

#888 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 01:25

[quote name="jmcdpereira" post=315765][quote name='"dastinger" post=315760]Epá acertaste em cheio no meu número de telemóvel! :lol: Jkg obv :silly: Não é que isto te vá ajudar mas eu uso o Handcent e funciona como deve de ser (nome e não número). Desde que uso Android que nunca usei a app stock de Mensagens (é uma das que nem chega a entrar no telemóvel quando flasho uma rom) por isso não sei se é comportamento normal :D[/quote]lolSó falta dizeres que acertei também no nome hehehebrigado pela resposta' date=' vou então esperar por alguem que usa a app stock.Eu sempre usei o GO SMS, mas estou a tentar dar uma hipótese à stock ;)jmcdpereiraPS: Já agora sobre a outra questão, alguém sabe onde se configura o ICS para não aceitar chamadas de números incógnitos ?E sem aplicações específicas ?[/quote']Sinto-me feliz por não teres acertado no nome :lol:Experimenta o Handcent. Eu usei o Go durante algum tempo porque me fartei do facto do Handcent não suportar acentos. A verdade é que, tirando isso, sempre foi uma app bem mais leve e simples que fazia apenas o necessário quando comparada com o Go. Voltei a usar o Handcent porque, com a nova versão, os acentos passaram a ser suportados (dia feliz). Tens o tema iPhone que, por muito que esteja a imitar, é mesmo o mais bonito e a app é excelente no geral. Caso resolvas experimentar, passa por todas as configurações da app e, quando chegares à parte sobre a língua Portuguesa, escolhe 'Auto Detect'. Done :) [quote name="cptviva" post=315787][quote name='"dastinger" post=315390][quote="cptviva" post=315369]Boas estou na ICSSGS RC4.2 com o semaphore 1.0.0 o que estou muito satisfeito rapidez e bateria dura :P queria saber se vale a pena meter a Slim ou fico na RC4.2?[/quote]Nunca experimentei a ICSSGS mas a Slim é uma excelente rom com updates regulares. Não sei como a 4.2 está mas não é uma rom sem updates há imenso tempo? Se assim for' date=' só isso devia responder à tua pergunta :([/quote']Hm no entanto vou experimentar a Slim, meti o Semaphore 1.0.0 ou devia ter deixado a kernel que vem com a Slim? é que o semaphore assim posso ajustar a vibração... qual de ambos é melhor?cumps[/quote]Fizeste muito bem. Tanto em experimentar a Slim como em flashar o Semaphore. Aconselho-te a flashares a versão 1.1.0s. Não te assustes com o facto de estar em testes.. Tanto a 1.0.1s como a 1.1.0s estão em testes e nunca tive problemas com nenhuma das versões. Não te esqueças que deves mesmo sacar as versões 's' porque são as preparadas para roms com huge ram tal como a Slim. Já agora, digo-te isto sem nunca ter estado com o kernel stock por mais do que alguns minutos por isso estou no mesmo pé em que estava em relação à ICSSGS vs Slim. O que te posso dizer é que já experimentei o Icy Glitch, Devil e Semaphore e acabo sempre por voltar para o Semaphore.

LG Google Nexus 5 on

#889 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 April 2012 - 07:31

Já agora digo-te isto sem nunca ter estado com o kernel stock por mais do que alguns minutos por isso estou no mesmo pé em que estava em relação à ICSSGS vs Slim. O que te posso dizer é que já experimentei o Icy Glitch, Devil e Semaphore e acabo sempre por voltar para o Semaphore.

Eu tb passei logo para o kernel semaphore, mas na próxima actualização vou experimentar o stock (qd sai uma actualização fica-se com o stock certo ? )Uma coisa que não consigo é fazer OC, assim que mete 1140 nem meia hora dura, começa logo com problemas.Se meto mais... é a loucura completa.Consegues usar OC ?Na GB andava com OC a 1200 na boa.jmcdpereiraPS: um destes dias experimento esse handcent

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#890 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 08:27

[quote name="jmcdpereira" post=315810][quote name='"dastinger" post=315796]Já agora digo-te isto sem nunca ter estado com o kernel stock por mais do que alguns minutos por isso estou no mesmo pé em que estava em relação à ICSSGS vs Slim. O que te posso dizer é que já experimentei o Icy Glitch' date=' Devil e Semaphore e acabo sempre por voltar para o Semaphore.[/quote']Eu tb passei logo para o kernel semaphore, mas na próxima actualização vou experimentar o stock (qd sai uma actualização fica-se com o stock certo ? )Uma coisa que não consigo é fazer OC, assim que mete 1140 nem meia hora dura, começa logo com problemas.Se meto mais... é a loucura completa.Consegues usar OC ?Na GB andava com OC a 1200 na boa.jmcdpereiraPS: um destes dias experimento esse handcent[/quote]Eu deixei-te um post sobre isso um dia destes. E sim, uso OC a 1140. 1200 é instável para mim. E o OC implementado em kernels ICS é diferente. É Live OC. ou seja, todas as frequências vão ter um aumento de X %. Tipo, se fazes a 1200MHz, todas as outras vão subir 20% e isso pode tornar o telemóvel instável quando em GB não acontecia. Experimenta a 1140, sem Deep Idle e com as voltagens que deixei aí algures na thread (tirando a da frequência mais alta que neste momento tenho nos 1275mV).
  • jmcdpereira gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#891 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:18

Eu uso a app stock de sms. E não, não suporta o nome do contacto, aparece mesmo apenas o número. Como disse o dastinger e bem, é usar a app Handcent ou a GoSmsPro.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#892 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:32

[quote name="dastinger" post=315827][quote name='"jmcdpereira" post=315810][quote="dastinger" post=315796]Já agora digo-te isto sem nunca ter estado com o kernel stock por mais do que alguns minutos por isso estou no mesmo pé em que estava em relação à ICSSGS vs Slim. O que te posso dizer é que já experimentei o Icy Glitch' date=' Devil e Semaphore e acabo sempre por voltar para o Semaphore.[/quote']Eu tb passei logo para o kernel semaphore, mas na próxima actualização vou experimentar o stock (qd sai uma actualização fica-se com o stock certo ? )Uma coisa que não consigo é fazer OC, assim que mete 1140 nem meia hora dura, começa logo com problemas.Se meto mais... é a loucura completa.Consegues usar OC ?Na GB andava com OC a 1200 na boa.jmcdpereiraPS: um destes dias experimento esse handcent[/quote]Eu deixei-te um post sobre isso um dia destes. E sim, uso OC a 1140. 1200 é instável para mim. E o OC implementado em kernels ICS é diferente. É Live OC. ou seja, todas as frequências vão ter um aumento de X %. Tipo, se fazes a 1200MHz, todas as outras vão subir 20% e isso pode tornar o telemóvel instável quando em GB não acontecia. Experimenta a 1140, sem Deep Idle e com as voltagens que deixei aí algures na thread (tirando a da frequência mais alta que neste momento tenho nos 1275mV).[/quote]Realmente deixaste sim senhor, mas passou-me despercebido, desculpa a repetição então ;)Mas não encontro o post onde deixaste os valores de UV, vejo sim é tu pedires para o pessoal dizer que valores usa.Vi a tua questão no XDA, mas são valores sem OC.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#893 cptviva

cptviva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 15:07

Alguém Sabe como posso meter o Google Navigation em Português? tendo a Slim?

#894 saraivix

saraivix

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 15:21

Há link e tutorial para a instalação da SLIM e do semaphore ?????

#895 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 April 2012 - 16:54

Boas pessoal,lá voltei eu aos reboots quando estou em chamadas e agora tenho também uma notificação de "phone storage space is getting low" embora acho que tenha bastante espaço segundo o titanium..... Já vi aqui qualquer coisa sobre este problema, mencionaram um script qualquer, mas não encontrei ainda.....Estou agora com o kernelk semaphore 1.1.0s e mal estou numa chamada, passados alguns segundos, ecran todo preto sem reação alguma, e passado um bom bocado, pimba, reboot....com o kernel de origem, não tive este problema pelo que vou tentar flashar agora o devil a experimentar.... senão espero pela 3.5 e fico com de origem. Porque acontece a alguns e a outros não é que eu gostava de perceber....

#896 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 18:00

[quote name="jmcdpereira" post=315960][quote name='"dastinger" post=315827][quote="jmcdpereira" post=315810][quote="dastinger" post=315796]Já agora digo-te isto sem nunca ter estado com o kernel stock por mais do que alguns minutos por isso estou no mesmo pé em que estava em relação à ICSSGS vs Slim. O que te posso dizer é que já experimentei o Icy Glitch' date=' Devil e Semaphore e acabo sempre por voltar para o Semaphore.[/quote']Eu tb passei logo para o kernel semaphore, mas na próxima actualização vou experimentar o stock (qd sai uma actualização fica-se com o stock certo ? )Uma coisa que não consigo é fazer OC, assim que mete 1140 nem meia hora dura, começa logo com problemas.Se meto mais... é a loucura completa.Consegues usar OC ?Na GB andava com OC a 1200 na boa.jmcdpereiraPS: um destes dias experimento esse handcent[/quote]Eu deixei-te um post sobre isso um dia destes. E sim, uso OC a 1140. 1200 é instável para mim. E o OC implementado em kernels ICS é diferente. É Live OC. ou seja, todas as frequências vão ter um aumento de X %. Tipo, se fazes a 1200MHz, todas as outras vão subir 20% e isso pode tornar o telemóvel instável quando em GB não acontecia. Experimenta a 1140, sem Deep Idle e com as voltagens que deixei aí algures na thread (tirando a da frequência mais alta que neste momento tenho nos 1275mV).[/quote]Realmente deixaste sim senhor, mas passou-me despercebido, desculpa a repetição então ;)Mas não encontro o post onde deixaste os valores de UV, vejo sim é tu pedires para o pessoal dizer que valores usa.Vi a tua questão no XDA, mas são valores sem OC.jmcdpereira[/quote]Achava mesmo que tinha deixado. Eu agora estou com uns valores de UV mais hardcore. Ainda estou em testes por isso, mais logo, deixou aqui os valores mais soft para fazeres isso ;) [quote name="Flamarro" post=316052]Boas pessoallá voltei eu aos reboots quando estou em chamadas e agora tenho também uma notificação de "phone storage space is getting low" embora acho que tenha bastante espaço segundo o titanium..... Já vi aqui qualquer coisa sobre este problema, mencionaram um script qualquer, mas não encontrei ainda.....Estou agora com o kernelk semaphore 1.1.0s e mal estou numa chamada, passados alguns segundos, ecran todo preto sem reação alguma, e passado um bom bocado, pimba, reboot....com o kernel de origem, não tive este problema pelo que vou tentar flashar agora o devil a experimentar.... senão espero pela 3.5 e fico com de origem. Porque acontece a alguns e a outros não é que eu gostava de perceber....[/quote]Sim, esse problema da Low Storage é resolvido com o script. Procura nas últimas páginas um post meu com link para isso. Faz o procedimento completo.

LG Google Nexus 5 on

#897 Flamarro

Flamarro

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 420 mensagens
  • LocalizaçãoAmadora
  • OnePlus One

Mensagem publicada 27 April 2012 - 19:38

Sim esse problema da Low Storage é resolvido com o script. Procura nas últimas páginas um post meu com link para isso. Faz o procedimento completo.

Boas novamente,fiz o procedimento completo, e parece estar tudo ok. Notificação desapareceu, logo nos 5 passos da fase 1, mas fiz tudo até ao fim.Estou agora com o " Devil2_0.72_i9000_CFS_BLN_CMC_XL_20120419 ". Nas chamadas que já fiz não foi abaixo, parece-me é um nadinha mais lento a reagir, mas continuo a testar......Obrigado

#898 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 April 2012 - 20:01

Nova versão semaphore 1.1.1

New version 1.1.1- upstream updates- updated initramfs- Ondemand: smooth_ui tuner, CPU freq goes to max when touch the screen. Also sampling_down_momentum goes to max when touch the screen. (disabled by default, select from Semaphore app->Governors)- Ondemand: bug fix sampling_down_max_momentum- updated SIO scheduler- touch wake fixes (from Ezekeel)- touch wake fix enable again when proximity off (now should work always)- cpufreq upstream fix- cpufreq fix when max 800MHz (thanks to Mialwe, thanks to DerTeufel who pointed this out)- cpufreq driver max freq to 800MHz when screen off- ondemand sampling rate to 20000- ondemand io_busy back to 0Variations:Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)1.1.1- 374.2MB1.1.1bm- 386.4MB- breaks 720p video recordingFor Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration1.1.1s- 387.2MB1.1.1sbm- 399.4MB - breaks 720p video recording

Flashing ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#899 Petermira

Petermira

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 27 April 2012 - 20:28

Oi Malta!!! Já vi que isto por aki é só Slim Rom mas queria fazer uma pergunta sobre uma app q vem com a rom DK5.5 que se chama "Sensus 4 Clock" e que entretanto apaguei sem experimentar...Alguem já usou esta app ou o beautiful widgets é superior? Obrigado

#900 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2012 - 22:27

[quote name="Flamarro" post=316137][quote name='"dastinger" post=316099]Sim esse problema da Low Storage é resolvido com o script. Procura nas últimas páginas um post meu com link para isso. Faz o procedimento completo.[/quote]Boas novamente' date='fiz o procedimento completo, e parece estar tudo ok. Notificação desapareceu, logo nos 5 passos da fase 1, mas fiz tudo até ao fim.Estou agora com o " Devil2_0.72_i9000_CFS_BLN_CMC_XL_20120419 ". Nas chamadas que já fiz não foi abaixo, parece-me é um nadinha mais lento a reagir, mas continuo a testar......Obrigado[/quote']Sim, é bom que tenhas feito o procedimento até ao final. Agora não te esqueças de correr o script de vez em quando (apenas a parte de correr no gscript).[quote name="jmcdpereira" post=316150]Nova versão semaphore 1.1.1[quote]New version 1.1.1- upstream updates- updated initramfs- Ondemand: smooth_ui tuner CPU freq goes to max when touch the screen. Also sampling_down_momentum goes to max when touch the screen. (disabled by default, select from Semaphore app->Governors)- Ondemand: bug fix sampling_down_max_momentum- updated SIO scheduler- touch wake fixes (from Ezekeel)- touch wake fix enable again when proximity off (now should work always)- cpufreq upstream fix- cpufreq fix when max 800MHz (thanks to Mialwe, thanks to DerTeufel who pointed this out)- cpufreq driver max freq to 800MHz when screen off- ondemand sampling rate to 20000- ondemand io_busy back to 0Variations:Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)1.1.1- 374.2MB1.1.1bm- 386.4MB- breaks 720p video recordingFor Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration1.1.1s- 387.2MB1.1.1sbm- 399.4MB - breaks 720p video recording[/quote]Flashing ;)jmcdpereira[/quote]Já flashei e tudo correu como deve de ser :)Quanto aos valores UV:1140MHz: 1275mV912MHz: 1225mV456MHz: 1000mV228MHz: 900mV114MHz: 875mVEstes são os valores que eu sei que no meu SGS funcionam perfeitamente. Só terás que mudar uma coisinha. Basicamente o Voltage Control também te escolhe o Governor e o Scheduler. Como tanto o script do init.d como o startup service (dependendo do método que escolhes para as voltagens serem aplicadas no boot) correm depois dos scripts do Semaphore, qualquer configuração que possa ser modificada no Voltage Control vai ter efeito sobre as do Semaphore. O problema é que nem todos os Governors estão disponíveis na app. Caso não uses o Ondemand (o normal e não o Smooth_UI que aconselho btw) e/ou não uses o Scheduler Simple I/O ou Noop, terás que fazer uma pequena modificação usando o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer por exemplo. - Depois de inseridos os valores fazes Apply Settings -> Tecla Menu -> Save as Boot Settings -> init.d;- Vais ao directório /etc/init.d e terás lá um ficheiro chamado 'S91voltctrl';- Em cima fazes 'Mount R/W';- Quando carregas no ficheiro ele pergunta como o abrir: escolhes Text Editor;- Apagas todas as linhas que fazem referência ao Governor e Scheduler. Por exemplo (apenas um exemplo, não copies isto já que os valores são diferentes):Original:
#!/system/bin/sh#################################################### Voltage Control boot script by xan and nitr8 ####################################################LOG_FILE=/data/volt_scheduler.logrm -Rf $LOG_FILEecho "Starting Insanity Volt Scheduler $( date +"%m-%d-%Y %H:%M:%S" )" | tee -a $LOG_FILE;echo "Sleeping for 20 seconds to workaround oc not setting properly on stock derivatve roms..."sleep 20echo "Ok lets start working"echo "Set MIN Scaling Frequency" | tee -a $LOG_FILE;echo "114000" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_min_freqecho ""echo "---------------"echo "Set MAX Scaling Frequency" | tee -a $LOG_FILE;echo "1140000" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_max_freqecho ""echo "---------------"echo "Set Scheduler for stl, bml and mmc" | tee -a $LOG_FILE;for i in `ls /sys/block/stl*` /sys/block/bml* /sys/block/mmcblk* /sys/block/mtdblock* ; do        echo "sio" > $i/queue/scheduler;        echo "$i/queue/scheduler";done;        echo "---------------";echo "Set governor" | tee -a $LOG_FILE;echo "ondemand" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_governorecho ""echo "---------------"#UV_BEGIN#echo "Set UV" | tee -a $LOG_FILE;echo "1275 1200 1000 900 875 " > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/UV_mV_tableecho ""echo "---------------"#UV_END#echo "Insanity Volt Scheduler finished at $( date +"%m-%d-%Y %H:%M:%S" )" | tee -a $LOG_FILE;
Modificado:
#!/system/bin/sh#################################################### Voltage Control boot script by xan and nitr8 ####################################################LOG_FILE=/data/volt_scheduler.logrm -Rf $LOG_FILEecho "Starting Insanity Volt Scheduler $( date +"%m-%d-%Y %H:%M:%S" )" | tee -a $LOG_FILE;echo "Sleeping for 20 seconds to workaround oc not setting properly on stock derivatve roms..."sleep 20echo "Ok lets start working"echo "Set MIN Scaling Frequency" | tee -a $LOG_FILE;echo "114000" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_min_freqecho ""echo "---------------"echo "Set MAX Scaling Frequency" | tee -a $LOG_FILE;echo "1140000" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_max_freqecho ""echo "---------------"#UV_BEGIN#echo "Set UV" | tee -a $LOG_FILE;echo "1275 1200 1000 900 875 " > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/UV_mV_tableecho ""echo "---------------"#UV_END#echo "Insanity Volt Scheduler finished at $( date +"%m-%d-%Y %H:%M:%S" )" | tee -a $LOG_FILE;
- Fazer Save & Exit;- Apagar o backup do original;- Montar como R/O de novo;- Reboot.-----Desculpa o post enorme (é mais por causa dos scripts) mas é para perceberes exactamente o que mudares. Isto parece mais complicado no "papel" do que é na realidade. Depois diz se te resolveu o problema dos reboots.PS: Qualquer problema com essas configurações, é só fazer 'Clear init.d' na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou apagar o script através do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer e está feito.

LG Google Nexus 5 on