IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 25 April 2012 - 19:43
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 25 April 2012 - 20:58
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 25 April 2012 - 22:41
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 25 April 2012 - 23:16

Mensagem publicada 26 April 2012 - 02:16
Nunca experimentei a ICSSGS mas a Slim é uma excelente rom com updates regulares. Não sei como a 4.2 está mas não é uma rom sem updates há imenso tempo? Se assim for, só isso devia responder à tua perguntaBoas estou na ICSSGS RC4.2 com o semaphore 1.0.0 o que estou muito satisfeito rapidez e bateria dura http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png queria saber se vale a pena meter a Slim ou fico na RC4.2?

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 26 April 2012 - 07:20

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 26 April 2012 - 16:49
Mensagem publicada 26 April 2012 - 17:47
Não a slim por decisão do programador não incluiu o portugues e pelos vistos não vai adicionar mais linguas, no entanto acho que li algures que é possivel ir sacar o ficheiro de lingua portuguesa de um outra rom e inseri-lo no sitio certo na slim. antigamente havia acho que uma aplicação chamada locale que também fazia isso agora nao sei se ainda existe ou se da na slimBoas pessoal. Desculpem esta pergunta parva mas a Slim não está disponível em PT certo? Cumprimentos. Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
- Kokaz gosta disto
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 26 April 2012 - 20:16
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:50
Epá, acertaste em cheio no meu número de telemóvel! :lol: Jkg obv :silly: Não é que isto te vá ajudar mas eu uso o Handcent e funciona como deve de ser (nome e não número). Desde que uso Android que nunca usei a app stock de Mensagens (é uma das que nem chega a entrar no telemóvel quando flasho uma rom) por isso não sei se é comportamento normalPergunta... Quando envio uma SMS recebo indicação que a mensagem foi entregue a 969478489 Não deveria ser entregue a Manuel Barnabé ?Porque é que o relatório diz entregue ao numero e não entregue ao nome ?Confirmam que é assim convosco ?Usando o GoSMS funciona bem, o relatório diz entregue a Manuel Barnabé.Claro que os nomes e números foram inventados, loljmcdpereira

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 26 April 2012 - 21:55
lolSó falta dizeres que acertei também no nome hehehebrigado pela resposta, vou então esperar por alguem que usa a app stock.Eu sempre usei o GO SMS, mas estou a tentar dar uma hipótese à stock ;)jmcdpereiraPS: Já agora sobre a outra questão, alguém sabe onde se configura o ICS para não aceitar chamadas de números incógnitos ?E sem aplicações específicas ?Epá acertaste em cheio no meu número de telemóvel! :lol: Jkg obv :silly: Não é que isto te vá ajudar mas eu uso o Handcent e funciona como deve de ser (nome e não número). Desde que uso Android que nunca usei a app stock de Mensagens (é uma das que nem chega a entrar no telemóvel quando flasho uma rom) por isso não sei se é comportamento normal
OnePlus 2
Mensagem publicada 26 April 2012 - 23:38

Mensagem publicada 27 April 2012 - 01:25

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 27 April 2012 - 07:31
Eu tb passei logo para o kernel semaphore, mas na próxima actualização vou experimentar o stock (qd sai uma actualização fica-se com o stock certo ? )Uma coisa que não consigo é fazer OC, assim que mete 1140 nem meia hora dura, começa logo com problemas.Se meto mais... é a loucura completa.Consegues usar OC ?Na GB andava com OC a 1200 na boa.jmcdpereiraPS: um destes dias experimento esse handcentJá agora digo-te isto sem nunca ter estado com o kernel stock por mais do que alguns minutos por isso estou no mesmo pé em que estava em relação à ICSSGS vs Slim. O que te posso dizer é que já experimentei o Icy Glitch, Devil e Semaphore e acabo sempre por voltar para o Semaphore.
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 April 2012 - 08:27
- jmcdpereira gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 27 April 2012 - 10:18
Mensagem publicada 27 April 2012 - 13:32
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 April 2012 - 15:07
Mensagem publicada 27 April 2012 - 15:21
Mensagem publicada 27 April 2012 - 16:54
Mensagem publicada 27 April 2012 - 18:00

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 27 April 2012 - 19:38
Boas novamente,fiz o procedimento completo, e parece estar tudo ok. Notificação desapareceu, logo nos 5 passos da fase 1, mas fiz tudo até ao fim.Estou agora com o " Devil2_0.72_i9000_CFS_BLN_CMC_XL_20120419 ". Nas chamadas que já fiz não foi abaixo, parece-me é um nadinha mais lento a reagir, mas continuo a testar......ObrigadoSim esse problema da Low Storage é resolvido com o script. Procura nas últimas páginas um post meu com link para isso. Faz o procedimento completo.
Mensagem publicada 27 April 2012 - 20:01
Flashing ;)jmcdpereiraNew version 1.1.1- upstream updates- updated initramfs- Ondemand: smooth_ui tuner, CPU freq goes to max when touch the screen. Also sampling_down_momentum goes to max when touch the screen. (disabled by default, select from Semaphore app->Governors)- Ondemand: bug fix sampling_down_max_momentum- updated SIO scheduler- touch wake fixes (from Ezekeel)- touch wake fix enable again when proximity off (now should work always)- cpufreq upstream fix- cpufreq fix when max 800MHz (thanks to Mialwe, thanks to DerTeufel who pointed this out)- cpufreq driver max freq to 800MHz when screen off- ondemand sampling rate to 20000- ondemand io_busy back to 0Variations:Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)1.1.1- 374.2MB1.1.1bm- 386.4MB- breaks 720p video recordingFor Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration1.1.1s- 387.2MB1.1.1sbm- 399.4MB - breaks 720p video recording
OnePlus 2
Mensagem publicada 27 April 2012 - 20:28
Mensagem publicada 27 April 2012 - 22:27
#!/system/bin/sh#################################################### Voltage Control boot script by xan and nitr8 ####################################################LOG_FILE=/data/volt_scheduler.logrm -Rf $LOG_FILEecho "Starting Insanity Volt Scheduler $( date +"%m-%d-%Y %H:%M:%S" )" | tee -a $LOG_FILE;echo "Sleeping for 20 seconds to workaround oc not setting properly on stock derivatve roms..."sleep 20echo "Ok lets start working"echo "Set MIN Scaling Frequency" | tee -a $LOG_FILE;echo "114000" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_min_freqecho ""echo "---------------"echo "Set MAX Scaling Frequency" | tee -a $LOG_FILE;echo "1140000" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_max_freqecho ""echo "---------------"echo "Set Scheduler for stl, bml and mmc" | tee -a $LOG_FILE;for i in `ls /sys/block/stl*` /sys/block/bml* /sys/block/mmcblk* /sys/block/mtdblock* ; do echo "sio" > $i/queue/scheduler; echo "$i/queue/scheduler";done; echo "---------------";echo "Set governor" | tee -a $LOG_FILE;echo "ondemand" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_governorecho ""echo "---------------"#UV_BEGIN#echo "Set UV" | tee -a $LOG_FILE;echo "1275 1200 1000 900 875 " > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/UV_mV_tableecho ""echo "---------------"#UV_END#echo "Insanity Volt Scheduler finished at $( date +"%m-%d-%Y %H:%M:%S" )" | tee -a $LOG_FILE;Modificado:
#!/system/bin/sh#################################################### Voltage Control boot script by xan and nitr8 ####################################################LOG_FILE=/data/volt_scheduler.logrm -Rf $LOG_FILEecho "Starting Insanity Volt Scheduler $( date +"%m-%d-%Y %H:%M:%S" )" | tee -a $LOG_FILE;echo "Sleeping for 20 seconds to workaround oc not setting properly on stock derivatve roms..."sleep 20echo "Ok lets start working"echo "Set MIN Scaling Frequency" | tee -a $LOG_FILE;echo "114000" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_min_freqecho ""echo "---------------"echo "Set MAX Scaling Frequency" | tee -a $LOG_FILE;echo "1140000" > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/scaling_max_freqecho ""echo "---------------"#UV_BEGIN#echo "Set UV" | tee -a $LOG_FILE;echo "1275 1200 1000 900 875 " > /sys/devices/system/cpu/cpu0/cpufreq/UV_mV_tableecho ""echo "---------------"#UV_END#echo "Insanity Volt Scheduler finished at $( date +"%m-%d-%Y %H:%M:%S" )" | tee -a $LOG_FILE;- Fazer Save & Exit;- Apagar o backup do original;- Montar como R/O de novo;- Reboot.-----Desculpa o post enorme (é mais por causa dos scripts) mas é para perceberes exactamente o que mudares. Isto parece mais complicado no "papel" do que é na realidade. Depois diz se te resolveu o problema dos reboots.PS: Qualquer problema com essas configurações, é só fazer 'Clear init.d' na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery ou apagar o script através do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Explorer e está feito.
LG Google Nexus 5 on