Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#901 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 27 April 2012 - 23:41

Após uma guerra com o RO/RW lá consegui.rebootingvou verificar o ficheiro...Está correcto, sem referencias ao Governor e Scheduler.Vou dormir, amanhã se vê :)Obrigado pelo testamento ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#902 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 00:44

Após uma guerra com o RO/RW lá consegui.
rebooting
vou verificar o ficheiro...
Está correcto, sem referencias ao Governor e Scheduler.

Vou dormir, amanhã se vê http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png
Obrigado pelo testamento ;)

jmcdpereira

Qualquer coisa, apita. Depois diz-me se ajudou http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#903 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 00:44

rebooting

Vou dormir, amanhã se vê http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

jmcdpereira

Qualquer coisa, apita. Depois diz-me se ajudou http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

LG Google Nexus 5 on

#904 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 13:13

Please use it with your own risk! The attachment zip files are for flashing from CWM recovery.Attachment files md5sum:7e2e77ba2c765566c4337667fd1e9277 Semaphore_ICS_1.1.1.zip6df7a5f5f8be7cdd7d5a703733968345 Semaphore_ICS_1.1.1bm.zipa1373a6a8cc8bdd77a2acc1f7a5a1a49 Semaphore_ICS_1.1.1s.zipdd11150ee6015fb3bc244df9543476ea Semaphore_ICS_1.1.1sbm.zipmalta pelos vistos ja ta ai 1.1.1, mas isto é versao teste certo?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#905 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 April 2012 - 13:24

Please use it with your own risk! The attachment zip files are for flashing from CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery.Attachment files md5sum:7e2e77ba2c765566c4337667fd1e9277 Semaphore_ICS_1.1.1.zip6df7a5f5f8be7cdd7d5a703733968345 Semaphore_ICS_1.1.1bm.zipa1373a6a8cc8bdd77a2acc1f7a5a1a49 Semaphore_ICS_1.1.1s.zipdd11150ee6015fb3bc244df9543476ea Semaphore_ICS_1.1.1sbm.zipmalta pelos vistos ja ta ai 1.1.1 mas isto é versao teste certo?

dadotmc... Android é Beta...Esquece isso de ser beta ou final.Nunca vai haver uma versão final do kernel Semaphore ou outro.É tudo beta... uma vez que nunca estará perfeito... está sempre em evolução.Quanto ao Semaphore é mais que bom...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#906 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 28 April 2012 - 13:27

voces q ja testaram é melhor em relacao ao 1.0.1?eu quando valo em beta é mais do tipo se o proprio karnel em questao vai levar mais modificações não é uma questao de ser perfeito

#907 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 April 2012 - 13:30

rebooting

jmcdpereira

Nada feito :(Hoje de manhã consultei o mail, ao fazer back... freeze...Daí a pouco faço uma chamada pelo bluetooth do carro... soft reboot... estranho, foi abaixo e veio acima a fazer a chamada... lolPasso para OC 1100 (estava a 1140)Recebo uma chamada fora do carro... reboot ao fim de 10 segundos...Volto a OC = 1000. Já fiz chamadas, etc... etc....Há pessoal que se queixa de problemas qd muda de kernel, ou disto, ou daquilo, eu nunca me dei mal com nada, ainda ontem meti o semaphore 1.1.1s por cima do outro, nem limpei cache nem NADA, aliás, como sempre, nunca me lembro dessas mariquices e nunca tive problemas. é sempre "ah homem"... lolAgora qt ao OC já percebi que é para esquecer...Quando houver outra versão logo tento, mas duvido.Obrigado pela ajuda ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#908 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 April 2012 - 13:35

voces q ja testaram é melhor em relacao ao 1.0.1?eu quando valo em beta é mais do tipo se o proprio karnel em questao vai levar mais modificações não é uma questao de ser perfeito

Na pratica nunca notei nada.Exceptuando na versão 1.0.1s em que ele meteu uma nova opção Governors ONDEMAND SMOOTHUI e noto realmente mais suavidade ao deslizar, de resto nunca notei nada.Parece-me que a partir de uma certa versão as opções são mínimas e numa utilização normal pouco ou nada se nota.Em principio cada vez estará mais estável, mas perfeita nunca estará.Claro que vai levar mais modificações, agora o que podes é ir vendo se o changelog de cada versão tem algo que notes valer a pena.Se estás bem e não te agrada andar sempre a flashar... deixa-te estar ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#909 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 April 2012 - 21:46

Slim 3.5 cozinhada e pronta!Flashing ;)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#910 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 April 2012 - 22:09

Slim 3.5 cozinhada e pronta!Flashing ;)

OTA continua a dar informação de não haver updates...Já flashaste ?Correu bem ?Downloading...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#911 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 April 2012 - 23:02

]OTA continua a dar informação de não haver updates...Já flashaste ?Correu bem ?Downloading...jmcdpereira

Não percebo porquê, eu soube que havia outra versão mesmo por causa do OTA :/Já flashei e ando aqui com um problema que não sei se é por causa da 3.5 ou não.. Mas desde que flashei, o Titanium Backup e o Voodoo Sound deixaram de funcionar (aqui acho que percebo, estavam ambos com custom patch do Lucky Patcher) mas desinstalei o TB e ao voltar a tentar instalar dá-me erro e diz-me que nao tenho espaço apesar de ter 3GB livres.Eu sei que há aquele problema de Low Storage, mas não me aparece esse aviso e no entanto não consigo instalar a app :/Vou agr flashar o 3.4 e ver se o problema persiste :huh:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#912 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 April 2012 - 23:07

[quote name="surubutna" post=316557][quote name='"jmcdpereira" post=316542]]OTA continua a dar informação de não haver updates...Já flashaste ?Correu bem ?Downloading...jmcdpereira[/quote]Não percebo porquê eu soube que havia outra versão mesmo por causa do OTA :/Já flashei e ando aqui com um problema que não sei se é por causa da 3.5 ou não.. Mas desde que flashei' date=' o Titanium Backup e o Voodoo Sound deixaram de funcionar (aqui acho que percebo, estavam ambos com custom patch do Lucky Patcher) mas desinstalei o TB e ao voltar a tentar instalar dá-me erro e diz-me que nao tenho espaço apesar de ter 3GB livres.Eu sei que há aquele problema de Low Storage, mas não me aparece esse aviso e no entanto não consigo instalar a app :/Vou agr flashar o 3.4 e ver se o problema persiste :huh:[/quote']tb tive esse problema do TB, mas desisntalei e instalei e ficou bom.Tb me deu erro no XDA, mas desinstalei, não uso.de resto está tudo bem.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#913 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 April 2012 - 23:12

tb tive esse problema do TB mas desisntalei e instalei e ficou bom.Tb me deu erro no XDA, mas desinstalei, não uso.de resto está tudo bem.jmcdpereira

Tentei instalá-la através do ES File Explorer (tenho lá o .apk) e não deu, dp tentei pela Play Store e tmb não deu. Vou flashar a 3.4 e testar, dp a 3.5 e testar.. A ver vamos, nada de grave, é tranquilo :cheer:EDIT: O Problema persiste em ambas as versões, vou tentar ir por outro lado..

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#914 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 28 April 2012 - 23:44

[quote name="surubutna" post=316562][quote name='"jmcdpereira" post=316558]tb tive esse problema do TB mas desisntalei e instalei e ficou bom.Tb me deu erro no XDA' date=' mas desinstalei, não uso.de resto está tudo bem.jmcdpereira[/quote']Tentei instalá-la através do ES File Explorer (tenho lá o .apk) e não deu, dp tentei pela Play Store e tmb não deu. Vou flashar a 3.4 e testar, dp a 3.5 e testar.. A ver vamos, nada de grave, é tranquilo :cheer:EDIT: O Problema persiste em ambas as versões, vou tentar ir por outro lado..[/quote]Pessoal, para resolverem esse problema do titanium vão com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer a /data/app e apaguem de lá o ficheiro com.keramidas.TitaniumBackup-1.odex e vão ver que a seguir já conseguem instalar a aplicação sem ele se queixar do espaço. Pelo menos comigo resolveu o problema.Abraços
  • surubutna gosta disto

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#915 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 April 2012 - 00:45

Pessoal para resolverem esse problema do titanium vão com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer a [b']/data/app[/b] e apaguem de lá o ficheiro com.keramidas.TitaniumBackup-1.odex e vão ver que a seguir já conseguem instalar a aplicação sem ele se queixar do espaço. Pelo menos comigo resolveu o problema.Abraços

Claro! Que noob, man.. Esqueci-me completamente dessa solução, já tinha visto qualquer coisa sobre isso no xda mas como nunca me tinha acontecido não liguei..Muito obrigado, já funciona :cheer:Já tava a tripar, dependo do TB para muita coisa, já tava a pensar fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset ou até mesmo uma clean install, tudo de início (que tédio) ;)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#916 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 10:03

[quote name="surubutna" post=316557][quote name='"jmcdpereira" post=316542]]OTA continua a dar informação de não haver updates...Já flashaste ?Correu bem ?Downloading...jmcdpereira[/quote]Não percebo porquê eu soube que havia outra versão mesmo por causa do OTA :/Já flashei e ando aqui com um problema que não sei se é por causa da 3.5 ou não.. Mas desde que flashei' date=' o Titanium Backup e o Voodoo Sound deixaram de funcionar (aqui acho que percebo, estavam ambos com custom patch do Lucky Patcher) mas desinstalei o TB e ao voltar a tentar instalar dá-me erro e diz-me que nao tenho espaço apesar de ter 3GB livres.Eu sei que há aquele problema de Low Storage, mas não me aparece esse aviso e no entanto não consigo instalar a app :/Vou agr flashar o 3.4 e ver se o problema persiste :huh:[/quote']quando se coloca uma nova rom julgo que é necessario executar de novo o lucky, foi o meu caso e passou tudo a funcionar bem isto agora do "novo brinquedo OTA" já estou a ver o developer vender a ideia as grandes marcas!!!
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#917 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 April 2012 - 12:09

quando se coloca uma nova rom julgo que é necessario executar de novo o lucky foi o meu caso e passou tudo a funcionar bem isto agora do "novo brinquedo OTA" já estou a ver o developer vender a ideia as grandes marcas!!!

Pois deduzi isso, mal o telemóvel iniciou recebi FC do Voodoo e do TB, lembrei-me logo do Lucky Patcher..De qualquer maneira acabei por fazer wipe data, para ficar uma instalação mais limpa, andava com uns problemas com o launcher e com o ES File Explorer.. É chato mas o TB dá uma ajuda :)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#918 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 14:12

surubutna vou agora actualizar para a 3.5, para flashar o karnel 1.1.1 é normal como sempre nao é?ja agora Semaphore_ICS_1.1.1.zip - [Click for QR Code] (5.60 MB, 1268 views) Semaphore_ICS_1.1.1bm.zip - [Click for QR Code] (5.60 MB, 337 views) Semaphore_ICS_1.1.1s.zip - [Click for QR Code] (5.60 MB, 1148 views) Semaphore_ICS_1.1.1sbm.zip - [Click for QR Code] (5.60 MB, 588 views)qual destes é? eu tenho o 1.0.1s ou seja sera o 1.1.1s?

#919 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 29 April 2012 - 14:20

sim. Sempre a S no caso da slim

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#920 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 20:58

bem eu até agora com a 3.4 tudo original funcionou sempre bem só uns apaganços pelo meio mas de resto tudo bom agora com a 3.5 ainda agora é cedo mas pelos vistos parece-me bem agora estou tentado em colocar o kernel da semaphore mas estou com receio dos famosos reboots nas chamadas , nos vossos corre tudo bem ?
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#921 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 21:16

meti hoje a tarde o 1.1.1s e nao ha reboots pelo menos ja tive ao telefone varias vezes, inclusive uma chamada de 45 minutos e nada

#922 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 21:29

uma coisa estranha que tenho é o sinal wifi cinzento e a rede azul !!

#923 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 April 2012 - 22:32

meti hoje a tarde o 1.1.1s e nao ha reboots pelo menos ja tive ao telefone varias vezes inclusive uma chamada de 45 minutos e nada

Off-topic, mas altera aí a tua assinatura, está-me a fazer confusão 'Karnel', é Kernel :P

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#924 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 29 April 2012 - 23:24

uma coisa estranha que tenho é o sinal wifi cinzento e a rede azul !!

A ti faz-te uma confusão enorme isso. Eu ainda não percebi o porquê de ser assim mas, se tudo funciona como deve de ser, para quê te chateares?
  • ticoti gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#925 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 29 April 2012 - 23:29

[quote name="dastinger" post=316893][quote name='"ticoti" post=316867]uma coisa estranha que tenho é o sinal wifi cinzento e a rede azul !![/quote]A ti faz-te uma confusão enorme isso. Eu ainda não percebi o porquê de ser assim mas se tudo funciona como deve de ser' date=' para quê te chateares?[/quote']Yap, concordo.. Depois dos problemas todos que tiveste penso que não vai ser o dilema cinzento/azul que te vai tirar o sono..Sei que dão jeito as cores, para saber se ambas as ligações estão a funcionar correctamente, mas nada como ir ao browser, escrever google.pt e ver se alguma delas está a funcionar :laugh:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]