Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#951 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:43

[quote name="ticoti" post=318734][quote name='"WhiT3Kr0w" post=318574]Posts que referem apps pirateadas ou maneiras de piratear aplicações pagas removidos.Vamos começar a apagar posts e a banir utilizadores que fomentem pirataria no forum e sem aviso. Já deviam saber que o androidPT não tolera pirataria.[/quote]Olá È uma boa maneira de continuar a ter o forum limpo só que se fizer uma simples pesquiza vai encontrar muitas mensagens por ex com a palavra lucky pat... este é um exemplo ha muitos e muitos não devia ser censurado o facto de podermos falar' date=' comentar que possa haver isto ou aquilo é um pouco como quando se falava do Penetrate afinal era uma aplicação como outra qualquer para descobrir falhas de segurança nos routers agora cada um faz uso dela da melhor ou pior forma, agora colocar links para programas pirateados isso sim deve ser vistomas é minha opinião e há regras dos administradores e forum quanto a isso obedece-seabraço[/quote']Uma coisa é falar em ferramentas que podem ser usadas para motivos que não sejam ilegais outra coisa é teres uma aplicação que "patcha" outras apps para fazer bypass a segurança e poder usa-las sem o devido pagamento.Se encontrares alguma referência a pirataria é dizeres-me que apagarei o conteúdo. Não leio 100% dos tópicos logo é normal não apanhar tudo. O mesmo digo para os moderadores. É impossível ler 100% dos posts num forum que começa a tornar-se muito grande. Tentamos impor as regras, mas por vezes lá se escapa um ou outro post.E sim, há regras e são para cumprir.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

Carpe diem quam minimum credula postero.

#952 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:52

s[/quote]em princípio, para instalar modems não é preciso wipes, mas tb li algures que para instalar o KB3 é preciso instalar primeiro o KF1.eu estou com o KF1 e estou-me a dar muito bem ;)EDIT: Vê nas minha sig o link do modem.[/quote]uma coisa me fez pensar , aqueles speedtest é em modo wifi ou modo data 3G?
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#953 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:46

Estou a usar a Slim 3.5Gostava que alguém me diga que vantagens há em usar o Zeam Launcher em detrimento do stock.Porque é que o krarvind preferes este launcher, alguem sabe ?Experimentei o stock um destes dias e fiquei com a impressão que era menos costumizavel.Será só isso ou o Zeam Launcher tb tem melhor performance ?Na GB usava o GO Launcher e não me dava mal, sentia algum lag ao desbloquear, mas não sei se seria do launcher ou da GB.Opiniões sff ?Obrigadojmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#954 crudeassassin

crudeassassin

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1077 mensagens
  • LocalizaçãoCascais - Lisboa
  • Htc Magic - Sony Xperia Tablet S

Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:32

não estou totalmente convencido!
Imagem colocada

#955 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 May 2012 - 20:25

Estou a usar a Slim 3.5Gostava que alguém me diga que vantagens há em usar o Zeam Launcher em detrimento do stock.Porque é que o krarvind preferes este launcher alguem sabe ?Experimentei o stock um destes dias e fiquei com a impressão que era menos costumizavel.Será só isso ou o Zeam Launcher tb tem melhor performance ?Na GB usava o GO Launcher e não me dava mal, sentia algum lag ao desbloquear, mas não sei se seria do launcher ou da GB.Opiniões sff ?Obrigadojmcdpereira

Sim, em termos de customização o stock é pior mas consegues arranjar o stock (em termos de visual) com as customizações do zeam na aplicação Apex Launcher (Pro se quiseres). Actualmente utilizo esse (o Apex) e é muito bom em termos de performance e customização e junta-se ao facto de termos aquele visual brutal do Android ICS :dry: Na GB também usava o Go Launcher, por causa da customização principalmente, e uma coisa que me faz falta no Apex é a possibilidade de criar pastas na App Drawer, mas segundo os dev's é uma feature que está a ser criada e vai ser implementada nas próximas versões.Voltando ao Zeam, não gostei muito por causa do dock, talvez pq estou habituado ao original, mas verdade seja dita, não o experimentei durante muito tempo, volto sempre para o Apex :cheer: Se quiseres saber mais alguma coisa sobre o Apex apita ;)Boa sorte com a escolha :laugh:

uma coisa me fez pensar aqueles speedtest é em modo wifi ou modo data 3G?

Se olhares para o ícone que está debaixo de 'TYPE' vês se é Wi-Fi ou 3G (Tens o sinal Wi-Fi ou uma torre, respectivamente)

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#956 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 04 May 2012 - 20:27

Duplo post :dry:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#957 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:13

Por falar no Apex como se faz para a barra superior (wifi, relogio rede) esconder-se sozinhanão sei se era no apex que havia uma opção (random) que clicavamos e depois a mudança de ecrans iniciais iam-se alterando aleatoriamenteedit ja instalei o modem I9020AUCKF1 noto maior velocidade wifi, se clicar na opção "sempre 2 G" para poupar bateria fico sem rede, se desactivar já tenho rede, quanto ao GPS parece que melhorou a rapidez de fixar, continuo a apanhar 8 a 10 o sinal sempre a piscar e demora a ficar fixo mas ja está um pouco mais rápido
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#958 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:24

Já está disponível para o SGS na ROM SlimICS o faceunlock.É espectacular. Só é pena nunca me reconhecer e não ser nada prático heheheheheNo Xperia Arc S funca melhor (embora seja uma porcaria na mesma)Vou já desinstalar, meus ricos 34 megas...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#959 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:56

[quote="jmcdpereira" post=319209]Já está disponível para o SGS na ROM SlimICS o faceunlock.É espectacular. Só é pena nunca me reconhecer e não ser nada prático heheheheheNo Xperia Arc S funca melhor (embora seja uma porcaria na mesma)Vou já desinstalar, meus ricos 34 megas...jmcdpereira[/quoo Galaxy sendo um equipamento elegante faz com que o faceunlock não reconheça caras feias !! abraço bom fim de semana

#960 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 May 2012 - 16:03

[quote name="ticoti" post=319219][quote="jmcdpereira" post=319209]Já está disponível para o SGS na ROM SlimICS o faceunlock.É espectacular. Só é pena nunca me reconhecer e não ser nada prático heheheheheNo Xperia Arc S funca melhor (embora seja uma porcaria na mesma)Vou já desinstalar meus ricos 34 megas...jmcdpereira[/quoo Galaxy sendo um equipamento elegante faz com que o faceunlock não reconheça caras feias !! abraço bom fim de semana[/quote]lolTambém pode ser isso hehehehejmcdpereira
  • ticoti gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#961 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:41

Wow! Vejam só o changelog para o próximo nightly do CM9 :huh: Parece que finalmente vamos ter o suporte para redes ad-hoc e timer snapshot para a câmara e muito mais.. Quando digo 'vamos' deduzo que estes patches irão ser aplicados pelo krarvind na Slim :laugh:
  • Psy_cool gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#962 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 13:25

BoasDepois de algum tempo com a CM9, resolvi dar uma oportunidade à Slim! Neste momento tenho a Slim 3.5 e o Semaphore 1.1.1s.Vantagens: velocidade mt rápida mesmo, boot tb mt mais rápidoDesvantagens: apesar de não ter kk dificuldade não ter PT nos dias de hoje é chato, a resolução do ecran não sei o que faça (gosto dela como vem de origem mas depois torna dificil a leitura e o toque de algumas coisasEm termos de configuração tenho tudo stock, apenas mudei o Governor para smartassV2, o que posso fazer mais?Cumpsedit: uma coisa que sinto bastante falta e tinha na CM9 é o poder alternar nos tongles entre só toque, toque e vibração e só vibração. É possivel fazer isso?

#963 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 May 2012 - 13:37

BoasDepois de algum tempo com a CM9 resolvi dar uma oportunidade à Slim! Neste momento tenho a Slim 3.5 e o Semaphore 1.1.1s.Vantagens: velocidade mt rápida mesmo, boot tb mt mais rápidoDesvantagens: apesar de não ter kk dificuldade não ter PT nos dias de hoje é chato, a resolução do ecran não sei o que faça (gosto dela como vem de origem mas depois torna dificil a leitura e o toque de algumas coisasEm termos de configuração tenho tudo stock, apenas mudei o Governor para smartassV2, o que posso fazer mais?Cumpsedit: uma coisa que sinto bastante falta e tinha na CM9 é o poder alternar nos tongles entre só toque, toque e vibração e só vibração. É possivel fazer isso?

Resolução fui na "conversa" deum user que me aconslehou 220 dpi. achava 80 pouco, 200, pouco e 240 enorme... 220 parece-me o ideal.No semaphore uso Ondemand SmoothUI.Gosto do SmoothUI pois torna o navegar mais agradável, se calhar é efeito placebo,mas...O que é suposto fazer o smartassV2 ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#964 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 13:41

[quote name="jmcdpereira" post=319471][quote name='"Anistruk" post=319463]BoasDepois de algum tempo com a CM9 resolvi dar uma oportunidade à Slim! Neste momento tenho a Slim 3.5 e o Semaphore 1.1.1s.Vantagens: velocidade mt rápida mesmo' date=' boot tb mt mais rápidoDesvantagens: apesar de não ter kk dificuldade não ter PT nos dias de hoje é chato, a resolução do ecran não sei o que faça (gosto dela como vem de origem mas depois torna dificil a leitura e o toque de algumas coisasEm termos de configuração tenho tudo stock, apenas mudei o Governor para smartassV2, o que posso fazer mais?Cumpsedit: uma coisa que sinto bastante falta e tinha na CM9 é o poder alternar nos tongles entre só toque, toque e vibração e só vibração. É possivel fazer isso?[/quote']Resolução fui na "conversa" deum user que me aconslehou 220 dpi. achava 80 pouco, 200, pouco e 240 enorme... 220 parece-me o ideal.No semaphore uso Ondemand SmoothUI.Gosto do SmoothUI pois torna o navegar mais agradável, se calhar é efeito placebo,mas...O que é suposto fazer o smartassV2 ?jmcdpereira[/quote]Vou testar os 220 para ver... o smartassV2 não faço ideia! Lembro-me é de ver mt ppl a usar no xda e então meti... lol

#965 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 15:50

era bom que houvesse um post com todas as traduçoes de todos os screens das definições, o ASS e outros (nstools, semaphore e outros), porque com tantas configurações com tantas opções que um telm têm e que devia funcionar simples acabamos por complicar e até estragar com tantas opções

#966 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:21

era bom que houvesse um post com todas as traduçoes de todos os screens das definições o ASS e outros (nstools, semaphore e outros), porque com tantas configurações com tantas opções que um telm têm e que devia funcionar simples acabamos por complicar e até estragar com tantas opções

Compra um DESTES, assim já está em português e tem menos opções ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#967 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:29

Compra um DESTES, assim já está em português e tem menos opções ;)jmcdpereira[/quote]ok ok é a "desforra" com comentario do faceunlock!!! gostei
  • jmcdpereira gosta disto

#968 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:55

jmcdpereira tens bom gosto, boa boot image :cheer:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#969 moon_walk

moon_walk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:23

Boas, Instalei a CM9 nightly de 4/05. Desde hoje que tenho vindo a ter problemas com a ligação à rede wireless da minha casa (só tive possibilidade de testar nesta). Pode acontecer-me o seguinte: - Ficar com a msg: " Obter identificação de IP (ou algo parecido)";- Estabelecer a ligação mas o icone do wireless ficar em cinzento e não no (normal azul). O icone da rede da network tb fica em cinzento mas csg receber chamadas.Já reiniciei o telefone várias vezes e acontece sempre o mesmo.Apesar de não ter reiniciado o router, sei que o problema não é dele pq tenho portateis ligados à rede sem qqr problema. Se desactivar o wireless e ficar com 3G, funciona na perfeição.Alguém já teve este problema, ou deparou-se com um situação idêntica? Obrigado.

#970 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:40

Boas Instalei a CM9 nightly de 4/05. Desde hoje que tenho vindo a ter problemas com a ligação à rede wireless da minha casa (só tive possibilidade de testar nesta). Pode acontecer-me o seguinte: - Ficar com a msg: " Obter identificação de IP (ou algo parecido)";- Estabelecer a ligação mas o icone do wireless ficar em cinzento e não no (normal azul). O icone da rede da network tb fica em cinzento mas csg receber chamadas.Já reiniciei o telefone várias vezes e acontece sempre o mesmo.Apesar de não ter reiniciado o router, sei que o problema não é dele pq tenho portateis ligados à rede sem qqr problema. Se desactivar o wireless e ficar com 3G, funciona na perfeição.Alguém já teve este problema, ou deparou-se com um situação idêntica? Obrigado.

quanto ao sinal wifi cinzento no meu (slim3.5) as vezes fica azul,(quando ligo o fio de corrente, grande parte das vezes fica cinzento e nem da para ver as barras mas o certo é que funciona, quanto ao sinal de rede quando ligo o wifi fica azul quando desligo fica cinza

#971 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:53

Boas Instalei a CM9 nightly de 4/05. Desde hoje que tenho vindo a ter problemas com a ligação à rede wireless da minha casa (só tive possibilidade de testar nesta). Pode acontecer-me o seguinte: - Ficar com a msg: " Obter identificação de IP (ou algo parecido)";- Estabelecer a ligação mas o icone do wireless ficar em cinzento e não no (normal azul). O icone da rede da network tb fica em cinzento mas csg receber chamadas.Já reiniciei o telefone várias vezes e acontece sempre o mesmo.Apesar de não ter reiniciado o router, sei que o problema não é dele pq tenho portateis ligados à rede sem qqr problema. Se desactivar o wireless e ficar com 3G, funciona na perfeição.Alguém já teve este problema, ou deparou-se com um situação idêntica? Obrigado.

quanto ao sinal wifi cinzento no meu (slim3.5) as vezes fica azul,(quando ligo o fio de corrente, grande parte das vezes fica cinzento e nem da para ver as barras mas o certo é que funciona, quanto ao sinal de rede quando ligo o wifi fica azul quando desligo fica cinza

#972 moon_walk

moon_walk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens
  • SG S4 GT-I9505

Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:55

Sorry.... false alarm. O problema era mesmo do router. Afinal a net no portatil tb não funcionava. Reboot ao router e já funciona.

#973 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:07

jmcdpereira tens bom gosto boa boot image :cheer:

É não é ?O stratosk foi muito simpático.Perdeu a aposta e cumpriu imediatamente o prometido.O que é certo é que fiquei tão admirado que nem sabia oq ue havia de pedir...Acho que assim ficou bom, pena o fundo branco, mas ocmo não sei trabalhar imagens... foi o que se arranjou.O stratosk é mesmo um tipo com paciência e grande disponibilidade.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

#974 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:09

É não é ?O stratosk foi muito simpático.Perdeu a aposta e cumpriu imediatamente o prometido.O que é certo é que fiquei tão admirado que nem sabia oq ue havia de pedir...Acho que assim ficou bom pena o fundo branco, mas ocmo não sei trabalhar imagens... foi o que se arranjou.O stratosk é mesmo um tipo com paciência e grande disponibilidade.jmcdpereira

CUIDADO CUIDADO agora com a alegria não babes senão ainda fazes um curto circuito no bicho SORTUDO!!!!!! quanto cobras , 0,50cts 1€ para termos igual? ok ok vais querer ser exclusivo entendemosabraço

#975 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:18

CUIDADO CUIDADO agora com a alegria não babes senão ainda fazes um curto circuito no bicho SORTUDO!!!!!! quanto cobras 0,50cts 1€ para termos igual? ok ok vais querer ser exclusivo entendemosabraço

Podes fazer download se quiseres ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2