IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:43
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 04 May 2012 - 15:52
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 04 May 2012 - 17:46
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 May 2012 - 18:32

Mensagem publicada 04 May 2012 - 20:25
Sim, em termos de customização o stock é pior mas consegues arranjar o stock (em termos de visual) com as customizações do zeam na aplicação Apex Launcher (Pro se quiseres). Actualmente utilizo esse (o Apex) e é muito bom em termos de performance e customização e junta-se ao facto de termos aquele visual brutal do Android ICSEstou a usar a Slim 3.5Gostava que alguém me diga que vantagens há em usar o Zeam Launcher em detrimento do stock.Porque é que o krarvind preferes este launcher alguem sabe ?Experimentei o stock um destes dias e fiquei com a impressão que era menos costumizavel.Será só isso ou o Zeam Launcher tb tem melhor performance ?Na GB usava o GO Launcher e não me dava mal, sentia algum lag ao desbloquear, mas não sei se seria do launcher ou da GB.Opiniões sff ?Obrigadojmcdpereira

Se olhares para o ícone que está debaixo de 'TYPE' vês se é Wi-Fi ou 3G (Tens o sinal Wi-Fi ou uma torre, respectivamente)uma coisa me fez pensar aqueles speedtest é em modo wifi ou modo data 3G?
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 04 May 2012 - 20:27

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 04 May 2012 - 21:13
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:24
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 May 2012 - 15:56
Mensagem publicada 05 May 2012 - 16:03
- ticoti gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 05 May 2012 - 18:41
- Psy_cool gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 06 May 2012 - 13:25
Mensagem publicada 06 May 2012 - 13:37
Resolução fui na "conversa" deum user que me aconslehou 220 dpi. achava 80 pouco, 200, pouco e 240 enorme... 220 parece-me o ideal.No semaphore uso Ondemand SmoothUI.Gosto do SmoothUI pois torna o navegar mais agradável, se calhar é efeito placebo,mas...O que é suposto fazer o smartassV2 ?jmcdpereiraBoasDepois de algum tempo com a CM9 resolvi dar uma oportunidade à Slim! Neste momento tenho a Slim 3.5 e o Semaphore 1.1.1s.Vantagens: velocidade mt rápida mesmo, boot tb mt mais rápidoDesvantagens: apesar de não ter kk dificuldade não ter PT nos dias de hoje é chato, a resolução do ecran não sei o que faça (gosto dela como vem de origem mas depois torna dificil a leitura e o toque de algumas coisasEm termos de configuração tenho tudo stock, apenas mudei o Governor para smartassV2, o que posso fazer mais?Cumpsedit: uma coisa que sinto bastante falta e tinha na CM9 é o poder alternar nos tongles entre só toque, toque e vibração e só vibração. É possivel fazer isso?
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 May 2012 - 13:41
Mensagem publicada 06 May 2012 - 15:50
Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:21
Compra um DESTES, assim já está em português e tem menos opções ;)jmcdpereiraera bom que houvesse um post com todas as traduçoes de todos os screens das definições o ASS e outros (nstools, semaphore e outros), porque com tantas configurações com tantas opções que um telm têm e que devia funcionar simples acabamos por complicar e até estragar com tantas opções
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:29
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 06 May 2012 - 18:55
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:23
Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:40
quanto ao sinal wifi cinzento no meu (slim3.5) as vezes fica azul,(quando ligo o fio de corrente, grande parte das vezes fica cinzento e nem da para ver as barras mas o certo é que funciona, quanto ao sinal de rede quando ligo o wifi fica azul quando desligo fica cinzaBoas Instalei a CM9 nightly de 4/05. Desde hoje que tenho vindo a ter problemas com a ligação à rede wireless da minha casa (só tive possibilidade de testar nesta). Pode acontecer-me o seguinte: - Ficar com a msg: " Obter identificação de IP (ou algo parecido)";- Estabelecer a ligação mas o icone do wireless ficar em cinzento e não no (normal azul). O icone da rede da network tb fica em cinzento mas csg receber chamadas.Já reiniciei o telefone várias vezes e acontece sempre o mesmo.Apesar de não ter reiniciado o router, sei que o problema não é dele pq tenho portateis ligados à rede sem qqr problema. Se desactivar o wireless e ficar com 3G, funciona na perfeição.Alguém já teve este problema, ou deparou-se com um situação idêntica? Obrigado.
Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:53
quanto ao sinal wifi cinzento no meu (slim3.5) as vezes fica azul,(quando ligo o fio de corrente, grande parte das vezes fica cinzento e nem da para ver as barras mas o certo é que funciona, quanto ao sinal de rede quando ligo o wifi fica azul quando desligo fica cinzaBoas Instalei a CM9 nightly de 4/05. Desde hoje que tenho vindo a ter problemas com a ligação à rede wireless da minha casa (só tive possibilidade de testar nesta). Pode acontecer-me o seguinte: - Ficar com a msg: " Obter identificação de IP (ou algo parecido)";- Estabelecer a ligação mas o icone do wireless ficar em cinzento e não no (normal azul). O icone da rede da network tb fica em cinzento mas csg receber chamadas.Já reiniciei o telefone várias vezes e acontece sempre o mesmo.Apesar de não ter reiniciado o router, sei que o problema não é dele pq tenho portateis ligados à rede sem qqr problema. Se desactivar o wireless e ficar com 3G, funciona na perfeição.Alguém já teve este problema, ou deparou-se com um situação idêntica? Obrigado.
Mensagem publicada 06 May 2012 - 19:55
Mensagem publicada 06 May 2012 - 20:07
É não é ?O stratosk foi muito simpático.Perdeu a aposta e cumpriu imediatamente o prometido.O que é certo é que fiquei tão admirado que nem sabia oq ue havia de pedir...Acho que assim ficou bom, pena o fundo branco, mas ocmo não sei trabalhar imagens... foi o que se arranjou.O stratosk é mesmo um tipo com paciência e grande disponibilidade.jmcdpereirajmcdpereira tens bom gosto boa boot image :cheer:
OnePlus 2
Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:09
CUIDADO CUIDADO agora com a alegria não babes senão ainda fazes um curto circuito no bicho SORTUDO!!!!!! quanto cobras , 0,50cts 1€ para termos igual? ok ok vais querer ser exclusivo entendemosabraçoÉ não é ?O stratosk foi muito simpático.Perdeu a aposta e cumpriu imediatamente o prometido.O que é certo é que fiquei tão admirado que nem sabia oq ue havia de pedir...Acho que assim ficou bom pena o fundo branco, mas ocmo não sei trabalhar imagens... foi o que se arranjou.O stratosk é mesmo um tipo com paciência e grande disponibilidade.jmcdpereira
Mensagem publicada 06 May 2012 - 21:18
Podes fazer download se quiseres ;)jmcdpereiraCUIDADO CUIDADO agora com a alegria não babes senão ainda fazes um curto circuito no bicho SORTUDO!!!!!! quanto cobras 0,50cts 1€ para termos igual? ok ok vais querer ser exclusivo entendemosabraço
OnePlus 2