Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#926 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 07:47

[quote name="surubutna" post=316894][quote name='"dastinger" post=316893][quote="ticoti" post=316867]uma coisa estranha que tenho é o sinal wifi cinzento e a rede azul !![/quote]A ti faz-te uma confusão enorme isso. Eu ainda não percebi o porquê de ser assim mas se tudo funciona como deve de ser' date=' para quê te chateares?[/quote']Yap, concordo.. Depois dos problemas todos que tiveste penso que não vai ser o dilema cinzento/azul que te vai tirar o sono..Sei que dão jeito as cores, para saber se ambas as ligações estão a funcionar correctamente, mas nada como ir ao browser, escrever google.pt e ver se alguma delas está a funcionar :laugh:[/quote] Não não vai ser o dilema da cor do sinal !! nem pensar tudo funciona bem email, ota facebook skipe tudo mesmo é so o sinal cinzento ahh e claro não dá para ver os traçinhos da intensidade do wiifi
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#927 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 14:02

Mesmo que esteja a cinza, dá para ver os tracinhos.. Não é tão perceptível mas estão lá. Por isso é que nunca me chateei com isso.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#928 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 30 April 2012 - 22:04

Mesmo que esteja a cinza dá para ver os tracinhos.. Não é tão perceptível mas estão lá. Por isso é que nunca me chateei com isso.

pois no meu não se vê tracinhos está o sinal todo liso e cinzento e ao lado o sinal azul de rede, mas é estranho pois hoje ao longo do dia já tive o sinal wifi azul mas ok deixo ficar assim nem me chateio!!ja agora pedia a vossa ajuda, quando eu usava o launcher zeam a barra de cima ela aparecia e desaparecia , agora usando o apex a barra está sempre lá ou então se eu clicar esconder ela desaparece , não existe maneira de coloca-la como na zeam? aparecer e desaparecer? outra questão para quem usa o apex free ou pro nas configurações para passar de screen em screen existem várias opçoes mas julgo que havia uma que era random e depois escolhia-se uma serie de opções e era divertido pois de cada vez que se muda de screen é feita de forma diferente, agora na ultima versão 1.1 pro não encontro isso sabem se eles retiraram essa opção? ou onde ela está?
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#929 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:20

Duas questões...1- Consumo de bateriaQue me dizem da duração da bateria relativamente a uma ROM GB ?No meu caso sinto que piorou.Durava-me 2 dias, eventualmente 3.Agora chego ao fim do dia na melhor das hipóteses com 40%, um dos dias apagou-se mesmo pelas 10 da noite.Só uma vez me deu 2 dias.Admito que mexo mais no telefone agora do que dantes, mas ao fim de semana e meia já começa a estabilizar e o consumo parece ter piorado.2- Kernel Stock vs SemaphoreQue diferenças notam ?Desde que tenho a SlimICS 3.5 que ando com o kernel stock a ver se noto diferença.Daqui a um ou dois dias meto o semaphore para ver se realmente noto algo.Notam algo relativamente a consumo ? Resposta ? alguma optimização ?Desde que o stratosk inventou aquela cena do "Ondemand- smooth_ui tuner" notei que realmente o navegar nos ecrans estava mais suave.Será que foi efeito placebo ? Ele na altura não disse o que era, mas pelo nome adivinhava-se.Vamos ver se qd voltar ao semaphore noto realmente isso.E performance ? Nota-se algo na prática ?Pessoalmente sou fã dele, admiro o seu trabalho, paciência em responder, resolver e continuar o seu trabalho ;)Tal como ele diz não é pelos 600€ de donativos que recebeu que ele vive, mas claro que dá alento.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#930 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:42

[quote name="surubutna" post=316662][quote name='"ticoti" post=316613]quando se coloca uma nova rom julgo que é necessario executar de novo o lucky foi o meu caso e passou tudo a funcionar bem isto agora do "novo brinquedo OTA" já estou a ver o developer vender a ideia as grandes marcas!!![/quote]Pois deduzi isso' date=' mal o telemóvel iniciou recebi FC do Voodoo e do TB, lembrei-me logo do Lucky Patcher..De qualquer maneira acabei por fazer wipe data, para ficar uma instalação mais limpa, andava com uns problemas com o launcher e com o ES File Explorer.. É chato mas o TB dá uma ajuda :)[/quote']quando acabam de flashar ficam com o kernel da slim, que ñ é compatível com o voodoo.o devil ou o semaphore são.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#931 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:45

Pessoal estou com um problema que penso que já é bastante conhecido mas que não me estou a lembrar de qual é a solução. O problema é que tenho uma notificação de "Low on Space", quando isso não faz sentido porque através do titanium já vi que tenho espaço suficiente em todo o lado (Rom, aplicações, sdcard e sd externo)...alguem me sabe dizer como é que se resolve este problema? abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#932 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:05

quando acabam de flashar ficam com o kernel da slim que ñ é compatível com o voodoo.o devil ou o semaphore são.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

Ya eu sei, mas o problema neste caso não foi esse, neste caso foi por ambos terem Custom Patch do Lucky Patcher e pelo facto de eu não ter apagado o ficheiro odex do TB em /system, mas entretanto já resolvi o problema e já aprendi a lição :cheer:

Pessoal estou com um problema que penso que já é bastante conhecido mas que não me estou a lembrar de qual é a solução. O problema é que tenho uma notificação de "Low on Space" quando isso não faz sentido porque através do titanium já vi que tenho espaço suficiente em todo o lado (Rom, aplicações, sdcard e sd externo)...alguem me sabe dizer como é que se resolve este problema? abraço

Tens este thread que te ajuda nisso, nos requirements lê bem o último ponto (btw, um pouco do remédio google não fazia mal a ninguém :) ), se não resultar utiliza o original este..

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#933 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 01 May 2012 - 15:46

Para todos os que se importam com a falta de Rádio FM ou que acham que vos dava jeito, ou que ainda não experimentaram, deixo aqui um mini tutorial (não sei se precisam ou se já existe aqui no fórum, mas deixo aqui neste tópico visto ser uma lacuna relacionada principalmente com ICS ROM's..) - Façam download e instalem esta app, esta é uma versão grátis para verificar a compatibilidade. - Abram-na e dêem-lhe as permissões necessárias. - Vão a settings e em 'Regional Band' escolham Portugal. - De seguida, e em settings, vão a 'Audio' -> Method -> Galaxy S ICS/ALSA def/old (vai aparecer-vos um aviso, leiam-no e decidam, comigo funcionou bem sem problemas) - Voltem à "página" inicial da app e escolham a frequência que quiserem. - No final se estiverem contentes e quiserem ajudar o dev, comprem a app na Play Store.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#934 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 01 May 2012 - 16:48

Pessoal estou com um problema que penso que já é bastante conhecido mas que não me estou a lembrar de qual é a solução. O problema é que tenho uma notificação de "Low on Space" quando isso não faz sentido porque através do titanium já vi que tenho espaço suficiente em todo o lado (Rom, aplicações, sdcard e sd externo)...alguem me sabe dizer como é que se resolve este problema? abraço

olá isso também se passou comigo, lê uns post atras que está a solução , não sei se é duas ou tres paginas atras

#935 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 01 May 2012 - 17:29

Duas questões...1- Consumo de bateriaQue me dizem da duração da bateria relativamente a uma ROM GB ?No meu caso sinto que piorou.Durava-me 2 dias eventualmente 3.Agora chego ao fim do dia na melhor das hipóteses com 40%, um dos dias apagou-se mesmo pelas 10 da noite.Só uma vez me deu 2 dias.Admito que mexo mais no telefone agora do que dantes, mas ao fim de semana e meia já começa a estabilizar e o consumo parece ter piorado.2- Kernel Stock vs SemaphoreQue diferenças notam ?Desde que tenho a SlimICS 3.5 que ando com o kernel stock a ver se noto diferença.Daqui a um ou dois dias meto o semaphore para ver se realmente noto algo.Notam algo relativamente a consumo ? Resposta ? alguma optimização ?Desde que o stratosk inventou aquela cena do "Ondemand- smooth_ui tuner" notei que realmente o navegar nos ecrans estava mais suave.Será que foi efeito placebo ? Ele na altura não disse o que era, mas pelo nome adivinhava-se.Vamos ver se qd voltar ao semaphore noto realmente isso.E performance ? Nota-se algo na prática ?Pessoalmente sou fã dele, admiro o seu trabalho, paciência em responder, resolver e continuar o seu trabalho ;)Tal como ele diz não é pelos 600€ de donativos que recebeu que ele vive, mas claro que dá alento.jmcdpereira

1 - No meu caso, e neste momento, vai dar mais ou menos ao mesmo que tinha no GB. Com 3G sempre ligado e em sync do gmail, com o Trillian sempre ligado quando estou acordado, dá-me para uma utilização que é semelhante ao que tinha no GB.2 - Eu sou um grande fã do stratosk. É um grande dev, ajuda muito, responde a tudo e é um tipo cinco estrelas. Quanto às diferenças, pá, é mesmo melhor experimentares. Eu gosto da cena modular do kernel (activas o que queres na app), e acho que ele apenas inclui o que sabe que é seguro. Dou-te o exemplo do Fast-charge do stock kernel: eu acho perigoso mexer assim com as amperagens e sei que o stratosk nunca mexeria nisso.Abraço,
  • jmcdpereira gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#936 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 May 2012 - 18:06

1 - No meu caso e neste momento, vai dar mais ou menos ao mesmo que tinha no GB. Com 3G sempre ligado e em sync do gmail, com o Trillian sempre ligado quando estou acordado, dá-me para uma utilização que é semelhante ao que tinha no GB.2 - Eu sou um grande fã do stratosk. É um grande dev, ajuda muito, responde a tudo e é um tipo cinco estrelas. Quanto às diferenças, pá, é mesmo melhor experimentares. Eu gosto da cena modular do kernel (activas o que queres na app), e acho que ele apenas inclui o que sabe que é seguro. Dou-te o exemplo do Fast-charge do stock kernel: eu acho perigoso mexer assim com as amperagens e sei que o stratosk nunca mexeria nisso.Abraço,

Eu já estive com o semaphore, eu conheço, de momento estou com o kernel stock exactamente para testar.O fast-charge é o quê ?Permite fazer cargas mais rápidas ?Isso já ele disse pelo menos duas vezes que não vai implementar.A Slim tem isso, mas nunca usei.Obrigado pela resposta ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#937 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:50

Sim, é isso mesmo. Basicamente, o telemóvel parte do princípio que estás sempre com o máximo de carga disponível, seja com carregador de parede ou USB.

#938 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 07:46

Olá Amigos queria-vos pedir a vossa opinião ou ajuda sobre GPSquando instalei as " slim " reparei que demorava bastante, o gps conseguir apanhar satelites, entretanto instalei o tal GPS aids e começou de imediato a apanhar satelites, o que acontece é que ontem por 3 vezes ao longo do dia não conseguia fixar os satelites o GPSstatus, gps fix ou gps test apanhava cerca de 10 satelites mas custava a fixa-los só passado um grande bocado 2 a 3 minutos é que lá os fixava e então podia usar o ndrive, sabem o que pode causar este problema? apanhar 9 ou 10 satelites mas custar a fixa-los ?abraço

#939 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:38

Olá Amigos queria-vos pedir a vossa opinião ou ajuda sobre GPSquando instalei as " slim " reparei que demorava bastante o gps conseguir apanhar satelites, entretanto instalei o tal GPS aids e começou de imediato a apanhar satelites, o que acontece é que ontem por 3 vezes ao longo do dia não conseguia fixar os satelites o GPSstatus, gps fix ou gps test apanhava cerca de 10 satelites mas custava a fixa-los só passado um grande bocado 2 a 3 minutos é que lá os fixava e então podia usar o ndrive, sabem o que pode causar este problema? apanhar 9 ou 10 satelites mas custar a fixa-los ?abraço

Vou dizer o óbvio, mas também depende das condições em que estás a utilizar o GPS, indoor/outdoor/nublado/céu limpo, etc.. E depois se tás ligado a uma rede Wi-Fi ou Data (é mais rápido o fix assim, penso eu de que..) Há muitas variáveis, mas 2 minutos para apanhar 10 satélites acho que não é assim tão mau, ou então estou mal habituado :laugh:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#940 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 03 May 2012 - 13:31

Pergunta... Quando envio uma SMS recebo indicação que a mensagem foi entregue a 969478489 Não deveria ser entregue a Manuel Barnabé ?Porque é que o relatório diz entregue ao numero e não entregue ao nome ?Confirmam que é assim convosco ?Usando o GoSMS funciona bem, o relatório diz entregue a Manuel Barnabé.Claro que os nomes e números foram inventados, loljmcdpereira

Boa tardeeu uso a Rom Anarkia ,mt boa mesmo +semaphore , também me aparecia o numero quando recebia o relatório de entrega da sms ,mas a pouco instalei o Theme do razex Blue Infinitium ,e agora aparece o nomeCump

#941 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:28

Que tal a Anarkia? (Nunca tinha ouvido falar dessa...)

#942 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:35

Que tal a Anarkia? (Nunca tinha ouvido falar dessa...)

Mt boa mesmo ,tudo funciona na perfeição ,uso o dpi por defeito que e 160 ,mas podes mudar para o que quiseres que tudo funciona ,tb faz actualizações pela aplicação update me,o developer tb cria os temas , aconselho vivamente ,tem todas as línguas ,mt bom mesmotras o devil por defeito ,mas eu instalei o semaphore ,axo que e melhor ,bateria dura pelo menos 2 dias com uso regular de musica/radio e net,claro que chamadas e sms tbrom anarkia+addon+gaps+semaphore+blue infinitium +theme do Anarkia ,para quem gosta de blue e black ,fica brutal a romabraço
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#943 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

Master

• Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:25

Posts que referem apps pirateadas ou maneiras de piratear aplicações pagas removidos.Vamos começar a apagar posts e a banir utilizadores que fomentem pirataria no forum e sem aviso. Já deviam saber que o androidPT não tolera pirataria.
  • joaogalvao89, Dark_Sorcerer, Psy_cool e 1 outro gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.

Carpe diem quam minimum credula postero.

#944 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:02

[quote name="surubutna" post=318320][quote name='"ticoti" post=318245]Olá Amigos queria-vos pedir a vossa opinião ou ajuda sobre GPSquando instalei as " slim " reparei que demorava bastante o gps conseguir apanhar satelites' date=' entretanto instalei o tal GPS aids e começou de imediato a apanhar satelites, o que acontece é que ontem por 3 vezes ao longo do dia não conseguia fixar os satelites o GPSstatus, gps fix ou gps test apanhava cerca de 10 satelites mas custava a fixa-los só passado um grande bocado 2 a 3 minutos é que lá os fixava e então podia usar o ndrive, sabem o que pode causar este problema? apanhar 9 ou 10 satelites mas custar a fixa-los ?abraço[/quote']Vou dizer o óbvio, mas também depende das condições em que estás a utilizar o GPS, indoor/outdoor/nublado/céu limpo, etc.. E depois se tás ligado a uma rede Wi-Fi ou Data (é mais rápido o fix assim, penso eu de que..) Há muitas variáveis, mas 2 minutos para apanhar 10 satélites acho que não é assim tão mau, ou então estou mal habituado :laugh:[/quote]acho que me expliquei mal eu chego a apanhar 10 satelites mas o tempo de eles fixarem é longo, eu abro o ndrive vou ao gps e vejo lá 6 ou 8 satelites ou mesmo 10 mas até o ndrive fixar a posição demora muito , entedes? claro sempre com wifi e data desligado outdoor claro

#945 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:34

Posts que referem apps pirateadas ou maneiras de piratear aplicações pagas removidos.Vamos começar a apagar posts e a banir utilizadores que fomentem pirataria no forum e sem aviso. Já deviam saber que o androidPT não tolera pirataria.

Olá È uma boa maneira de continuar a ter o forum limpo só que se fizer uma simples pesquiza vai encontrar muitas mensagens por ex com a palavra lucky pat... este é um exemplo ha muitos e muitos, não devia ser censurado o facto de podermos falar, comentar que possa haver isto ou aquilo é um pouco como quando se falava do Penetrate afinal era uma aplicação como outra qualquer para descobrir falhas de segurança nos routers agora cada um faz uso dela da melhor ou pior forma, agora colocar links para programas pirateados isso sim deve ser vistomas é minha opinião e há regras dos administradores e forum quanto a isso obedece-seabraço

#946 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:38

olá amigos hoje a minha esposa ligou-me duas vezes e informou que eu tinha a "voz meio a tremer" achei estranho, voltou a ligar--me mais duas vezes acontecendo o mesmo, tinha sinal de rede no maximo e fiquei a pensar se todo este tempo se teria sempre funcionado assim e ninguem me tinha alertado será que é do modem ? alguem aconteceu identico? qual o modem mais aconselhado para

#947 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:16

Tenta os do nexus. http://forum.xda-dev...?t=1548815EDIT: eu estou com o kb3 e gosto.
  • ticoti gosta disto

#948 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:50

alguma maneira de mudar como os números são mostrados nos contactos?mostra sempre 965 478 356.queria tipo ou tudo pegado ou 96 5478356..será que existe tal opção?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#949 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:12

Tenta os do nexus. http://forum.xda-dev...?t=1548815EDIT: eu estou com o kb3 e gosto.

obrigado pela ajuda vou tentar descobrir onde esta o meu post com os testes dos vários modems e analizar porque as tantas disse mal de alguns deles e não fiz a instalação como sugerem no site , obrigado sendo assim para instalar o kb3 devemos primeiro wipes, a seguir kf1 reboot e depois kb3 certo?eu como não uso dados 3G dai para já não dar muita importancia , só mesmo wifi e chamadas

#950 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:25

[quote name="ticoti" post=318810][quote name='"Dark_Sorcerer" post=318786]Tenta os do nexus. http://forum.xda-dev...?t=1548815EDIT: eu estou com o kb3 e gosto.[/quote]obrigado pela ajuda vou tentar descobrir onde esta o meu post com os testes dos vários modems e analizar porque as tantas disse mal de alguns deles e não fiz a instalação como sugerem no site obrigado sendo assim para instalar o kb3 devemos primeiro wipes' date=' a seguir kf1 reboot e depois kb3 certo?eu como não uso dados 3G dai para já não dar muita importancia , só mesmo wifi e chamadas[/quote']em princípio, para instalar modems não é preciso wipes, mas tb li algures que para instalar o KB3 é preciso instalar primeiro o KF1.eu estou com o KF1 e estou-me a dar muito bem ;)EDIT: Vê nas minha sig o link do modem.
  • ticoti gosta disto