IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 30 April 2012 - 07:47
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 30 April 2012 - 14:02
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 30 April 2012 - 22:04
pois no meu não se vê tracinhos está o sinal todo liso e cinzento e ao lado o sinal azul de rede, mas é estranho pois hoje ao longo do dia já tive o sinal wifi azul mas ok deixo ficar assim nem me chateio!!ja agora pedia a vossa ajuda, quando eu usava o launcher zeam a barra de cima ela aparecia e desaparecia , agora usando o apex a barra está sempre lá ou então se eu clicar esconder ela desaparece , não existe maneira de coloca-la como na zeam? aparecer e desaparecer? outra questão para quem usa o apex free ou pro nas configurações para passar de screen em screen existem várias opçoes mas julgo que havia uma que era random e depois escolhia-se uma serie de opções e era divertido pois de cada vez que se muda de screen é feita de forma diferente, agora na ultima versão 1.1 pro não encontro isso sabem se eles retiraram essa opção? ou onde ela está?Mesmo que esteja a cinza dá para ver os tracinhos.. Não é tão perceptível mas estão lá. Por isso é que nunca me chateei com isso.
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:20
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:42

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 01 May 2012 - 11:45
LG G3 D855 - 3GB RAM
ROM: Stock - V10L
Mensagem publicada 01 May 2012 - 14:05
Ya eu sei, mas o problema neste caso não foi esse, neste caso foi por ambos terem Custom Patch do Lucky Patcher e pelo facto de eu não ter apagado o ficheiro odex do TB em /system, mas entretanto já resolvi o problema e já aprendi a lição :cheer:quando acabam de flashar ficam com o kernel da slim que ñ é compatível com o voodoo.o devil ou o semaphore são.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Tens este thread que te ajuda nisso, nos requirements lê bem o último ponto (btw, um pouco do remédio google não fazia mal a ninguémPessoal estou com um problema que penso que já é bastante conhecido mas que não me estou a lembrar de qual é a solução. O problema é que tenho uma notificação de "Low on Space" quando isso não faz sentido porque através do titanium já vi que tenho espaço suficiente em todo o lado (Rom, aplicações, sdcard e sd externo)...alguem me sabe dizer como é que se resolve este problema? abraço

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 01 May 2012 - 15:46
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 01 May 2012 - 16:48
olá isso também se passou comigo, lê uns post atras que está a solução , não sei se é duas ou tres paginas atrasPessoal estou com um problema que penso que já é bastante conhecido mas que não me estou a lembrar de qual é a solução. O problema é que tenho uma notificação de "Low on Space" quando isso não faz sentido porque através do titanium já vi que tenho espaço suficiente em todo o lado (Rom, aplicações, sdcard e sd externo)...alguem me sabe dizer como é que se resolve este problema? abraço
Mensagem publicada 01 May 2012 - 17:29
1 - No meu caso, e neste momento, vai dar mais ou menos ao mesmo que tinha no GB. Com 3G sempre ligado e em sync do gmail, com o Trillian sempre ligado quando estou acordado, dá-me para uma utilização que é semelhante ao que tinha no GB.2 - Eu sou um grande fã do stratosk. É um grande dev, ajuda muito, responde a tudo e é um tipo cinco estrelas. Quanto às diferenças, pá, é mesmo melhor experimentares. Eu gosto da cena modular do kernel (activas o que queres na app), e acho que ele apenas inclui o que sabe que é seguro. Dou-te o exemplo do Fast-charge do stock kernel: eu acho perigoso mexer assim com as amperagens e sei que o stratosk nunca mexeria nisso.Abraço,Duas questões...1- Consumo de bateriaQue me dizem da duração da bateria relativamente a uma ROM GB ?No meu caso sinto que piorou.Durava-me 2 dias eventualmente 3.Agora chego ao fim do dia na melhor das hipóteses com 40%, um dos dias apagou-se mesmo pelas 10 da noite.Só uma vez me deu 2 dias.Admito que mexo mais no telefone agora do que dantes, mas ao fim de semana e meia já começa a estabilizar e o consumo parece ter piorado.2- Kernel Stock vs SemaphoreQue diferenças notam ?Desde que tenho a SlimICS 3.5 que ando com o kernel stock a ver se noto diferença.Daqui a um ou dois dias meto o semaphore para ver se realmente noto algo.Notam algo relativamente a consumo ? Resposta ? alguma optimização ?Desde que o stratosk inventou aquela cena do "Ondemand- smooth_ui tuner" notei que realmente o navegar nos ecrans estava mais suave.Será que foi efeito placebo ? Ele na altura não disse o que era, mas pelo nome adivinhava-se.Vamos ver se qd voltar ao semaphore noto realmente isso.E performance ? Nota-se algo na prática ?Pessoalmente sou fã dele, admiro o seu trabalho, paciência em responder, resolver e continuar o seu trabalho ;)Tal como ele diz não é pelos 600€ de donativos que recebeu que ele vive, mas claro que dá alento.jmcdpereira
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 01 May 2012 - 18:06
Eu já estive com o semaphore, eu conheço, de momento estou com o kernel stock exactamente para testar.O fast-charge é o quê ?Permite fazer cargas mais rápidas ?Isso já ele disse pelo menos duas vezes que não vai implementar.A Slim tem isso, mas nunca usei.Obrigado pela resposta ;)jmcdpereira1 - No meu caso e neste momento, vai dar mais ou menos ao mesmo que tinha no GB. Com 3G sempre ligado e em sync do gmail, com o Trillian sempre ligado quando estou acordado, dá-me para uma utilização que é semelhante ao que tinha no GB.2 - Eu sou um grande fã do stratosk. É um grande dev, ajuda muito, responde a tudo e é um tipo cinco estrelas. Quanto às diferenças, pá, é mesmo melhor experimentares. Eu gosto da cena modular do kernel (activas o que queres na app), e acho que ele apenas inclui o que sabe que é seguro. Dou-te o exemplo do Fast-charge do stock kernel: eu acho perigoso mexer assim com as amperagens e sei que o stratosk nunca mexeria nisso.Abraço,
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 02 May 2012 - 10:50
Mensagem publicada 03 May 2012 - 07:46
Mensagem publicada 03 May 2012 - 12:38
Vou dizer o óbvio, mas também depende das condições em que estás a utilizar o GPS, indoor/outdoor/nublado/céu limpo, etc.. E depois se tás ligado a uma rede Wi-Fi ou Data (é mais rápido o fix assim, penso eu de que..) Há muitas variáveis, mas 2 minutos para apanhar 10 satélites acho que não é assim tão mau, ou então estou mal habituado :laugh:Olá Amigos queria-vos pedir a vossa opinião ou ajuda sobre GPSquando instalei as " slim " reparei que demorava bastante o gps conseguir apanhar satelites, entretanto instalei o tal GPS aids e começou de imediato a apanhar satelites, o que acontece é que ontem por 3 vezes ao longo do dia não conseguia fixar os satelites o GPSstatus, gps fix ou gps test apanhava cerca de 10 satelites mas custava a fixa-los só passado um grande bocado 2 a 3 minutos é que lá os fixava e então podia usar o ndrive, sabem o que pode causar este problema? apanhar 9 ou 10 satelites mas custar a fixa-los ?abraço
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 03 May 2012 - 13:31
Boa tardeeu uso a Rom Anarkia ,mt boa mesmo +semaphore , também me aparecia o numero quando recebia o relatório de entrega da sms ,mas a pouco instalei o Theme do razex Blue Infinitium ,e agora aparece o nomeCumpPergunta... Quando envio uma SMS recebo indicação que a mensagem foi entregue a 969478489 Não deveria ser entregue a Manuel Barnabé ?Porque é que o relatório diz entregue ao numero e não entregue ao nome ?Confirmam que é assim convosco ?Usando o GoSMS funciona bem, o relatório diz entregue a Manuel Barnabé.Claro que os nomes e números foram inventados, loljmcdpereira
Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:28
Mensagem publicada 03 May 2012 - 19:35
Mt boa mesmo ,tudo funciona na perfeição ,uso o dpi por defeito que e 160 ,mas podes mudar para o que quiseres que tudo funciona ,tb faz actualizações pela aplicação update me,o developer tb cria os temas , aconselho vivamente ,tem todas as línguas ,mt bom mesmotras o devil por defeito ,mas eu instalei o semaphore ,axo que e melhor ,bateria dura pelo menos 2 dias com uso regular de musica/radio e net,claro que chamadas e sms tbrom anarkia+addon+gaps+semaphore+blue infinitium +theme do Anarkia ,para quem gosta de blue e black ,fica brutal a romabraçoQue tal a Anarkia? (Nunca tinha ouvido falar dessa...)
- Dark_Sorcerer gosta disto
Mensagem publicada 03 May 2012 - 20:25
- joaogalvao89, Dark_Sorcerer, Psy_cool e 1 outro gosta disto
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.
Carpe diem quam minimum credula postero.
Mensagem publicada 03 May 2012 - 21:02
Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:34
Olá È uma boa maneira de continuar a ter o forum limpo só que se fizer uma simples pesquiza vai encontrar muitas mensagens por ex com a palavra lucky pat... este é um exemplo ha muitos e muitos, não devia ser censurado o facto de podermos falar, comentar que possa haver isto ou aquilo é um pouco como quando se falava do Penetrate afinal era uma aplicação como outra qualquer para descobrir falhas de segurança nos routers agora cada um faz uso dela da melhor ou pior forma, agora colocar links para programas pirateados isso sim deve ser vistomas é minha opinião e há regras dos administradores e forum quanto a isso obedece-seabraçoPosts que referem apps pirateadas ou maneiras de piratear aplicações pagas removidos.Vamos começar a apagar posts e a banir utilizadores que fomentem pirataria no forum e sem aviso. Já deviam saber que o androidPT não tolera pirataria.
Mensagem publicada 04 May 2012 - 10:38
Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:16
- ticoti gosta disto
Mensagem publicada 04 May 2012 - 12:50
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:12
obrigado pela ajuda vou tentar descobrir onde esta o meu post com os testes dos vários modems e analizar porque as tantas disse mal de alguns deles e não fiz a instalação como sugerem no site , obrigado sendo assim para instalar o kb3 devemos primeiro wipes, a seguir kf1 reboot e depois kb3 certo?eu como não uso dados 3G dai para já não dar muita importancia , só mesmo wifi e chamadasTenta os do nexus. http://forum.xda-dev...?t=1548815EDIT: eu estou com o kb3 e gosto.
Mensagem publicada 04 May 2012 - 13:25
- ticoti gosta disto