IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 17 April 2012 - 11:05
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 17 April 2012 - 11:23
Mensagem publicada 17 April 2012 - 12:22
Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:36
no semaphore eu definia o low clock para 100MHz e deep idle.acho que mais nada.EDIT: então e sobre este kernel do dirty. não encontrei nenhuma thread no xda. porque é que o krarvind foi buscá-lo? como sabemos de updates?Eu acho que faz todo o sentido ser o kernel a lixar isso. Acho que deviam só dizer mais ou menos que configurações tinham principalmente em termos de OC / UV, para se diagnosticar o problema.
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:38

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:27
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 17 April 2012 - 23:02

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 18 April 2012 - 01:03
Mensagem publicada 18 April 2012 - 01:05
Procura a versão do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox do Stephen Erickson no market, instala por cima a ultima versão, irá te resolver o problema . Se não resolver reinstala a app, e garante que apagaste isso no super user.Boas!Ando aqui com um problema com o Lucky Patcher.. Alguém que use o Lucky Patcher consegue explicar-me o porquê de ele não me reconhecer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access? Mesmo depois de actualizar a busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox não consigo utilizar custom patches nem retirar a license verification pq ele não me reconhece o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access... Anyone?Btw ticoti tenho pena que tivesses tido tantos problemas com a Slim
Mensagem publicada 18 April 2012 - 07:21
por acaso tb não consigo que o lucky patcher me reconheça o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access. tb instalei o busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e não resolveu.mas acho-te corajoso em vires para aqui falar de uma app que serve para crackar outras apps :whistle:Boas!Ando aqui com um problema com o Lucky Patcher.. Alguém que use o Lucky Patcher consegue explicar-me o porquê de ele não me reconhecer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access? Mesmo depois de actualizar a busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox não consigo utilizar custom patches nem retirar a license verification pq ele não me reconhece o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access... Anyone?Btw ticoti tenho pena que tivesses tido tantos problemas com a Slim
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 18 April 2012 - 07:24
Mensagem publicada 18 April 2012 - 08:50
Ahah, penso que não seja crime nenhum.. Eu percebo que algumas versões sejam pagas para ajudar o dev, mas há aplicações que exageram, tipo o live timing da F1 que são 25€ ou o que é, se nem pago isso para ter sporttv pq iria pagar por uma app? É só uma questão de bom senso na minha opinião (a) Sent from my GT-I9000 using Morse code.mas acho-te corajoso em vires para aqui falar de uma app que serve para crackar outras apps :whistle:
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 18 April 2012 - 09:49
- gonsa gosta disto
Mensagem publicada 18 April 2012 - 14:30
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 18 April 2012 - 16:51
para teres a certeza se é do OC nada como pores a velocidade a stock e veres se tens reboots.Está-me a acontecer uma coisa estranha.Tive que flashar uma JW4 por causa duma estupidez ao flashar a AOKP B32. Tudo correu bem recuperei a /data dum Nandroid e, aparentemente, tinha ficado tudo igual. Flashei o Semaphore 1.0.0s depois de correr o Script e limpar o init.d tal como as settings do NS Tools e, tudo na mesma. O problema é que estou com random reboots (tal como já tinha dito) e acho que já percebi que é devido ao OC. O que torna as coisas ainda mais estranhas, já que na B31, eu tinha exactamente as mesmas configurações que tenho agora e o sistema corria perfeitamente. A verdade é que, mal faço OC a 1140, é esperar pelo reboot mais tarde ou mais cedo. Pensei ser do UV mas tenho sempre cancelado a iniciação do profile do Voltage Control por isso estou com voltagens stock. O que é que pode se estar a passar? É normal que com a mudança duma build, o CPU se comporte de forma diferente? No GB sempre andei com ele a 1200 e no ICS a 1140. Como é que de um dia para o outro, se passa? Eu gostava de ler opiniões por aqui antes de me virar para o XDA. Para além de que também quero primeiro ter a certeza de que é do OC.
- dastinger gosta disto
Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:01
- dastinger gosta disto
Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:32
Mensagem publicada 18 April 2012 - 18:05
Mensagem publicada 18 April 2012 - 18:27
Em princípio sim. Tu estás a tentar fazer restore só dá data? Ou também do system? Procura o AppExtractor no Market e consegues escolher o que queres recuperar do Nandroid. Apps, SMS, configurações do WiFi etc. Tudo individualmenteEstou aqui com um problema a ver se alguem me safa...Fiz um nandroid e agora ao voltar a ele o telefone não passa da imagem de arranque. Tenho um outro backup mais antigo que consigo restaurar na boa. Ora a duvida é... será possivel recuperar o nandroid de hoje? Ou pelo menos infos como app's instaladas config e sms's?Cumps

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 18 April 2012 - 18:31

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:29
Estás mesmo todo trocado!!! Os valores stock são 0 (Zero) em todas as frequências!!! Ou não usas o Voltage control? No voltage control O under volt é todo feito a partir do stock (0 mV)O que estava a sugerir no post anterior, era deixares todas as frequências a 0 (Zero) sem under volt, e aplicares -25 mV apenas às frequências acima de 1000 MHzEu estou é todo trocado numa coisa.. Na semana passada andei a mexer nas voltagens e agora já não sei quais os valores stock. Consegues me dizer isso por favor? Ou como lá chegar. Obrigado a ambos
Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:32

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:39
Tens razão, o que faz não olhar para as aplicações, ficamos todos trocados:Para confirmares eu tenho os seguintes valores stock, mas atenção que uso GB (JVU):1000 HZ 1325 mV800 HZ 1200 mV400 Hz 1050 mV200 Hz 950 mV100 Hz 950 mVO Voltage Control já não é assim
Já não diz quanto retiras apenas tem os valores totais. Só se for da minha configuração da app. De qualquer forma, já encontrei os valores stock e pus tudo como tinha antes e retirei os 25mV à frequência 1140. Para já, está a aguentar. Fingers crossed
- dastinger gosta disto
Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:44

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:49

LG Google Nexus 5 on