Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#751 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 11:05

ola amigos cs estou ns hora do almoco Estou com a bateria 3500 recebi jma chamada de 47s e fiz outra de 1 .32 correu bem sem reboot afastei 3 vezes o ecran e funcionou no fim desliguei a chsmada e para ja A unics coisa que senti foi a meio da chamada tipo uma interferencia elrctronica um ruido esquisito metalico mas foi segundos de resto tudo bem e nao quer atribuir culpas ao kernel semaphor mas recordo-me que passei a ter problemas quando decidi por os kernel semaphore os famosos 387 megas ate agors vou continuar assim ums coisa é certa o gps e wifi funcionavam rapido agora que instalei o tal gps aid aquilo reprograma algum ficheiro na rom agora apanho satelites super rapidoAte mais logo
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#752 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 April 2012 - 11:23

Eu acho que faz todo o sentido ser o kernel a lixar isso. Acho que deviam só dizer mais ou menos que configurações tinham, principalmente em termos de OC / UV, para se diagnosticar o problema.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#753 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 17 April 2012 - 12:22

[quote name="Sanoc69" post=311401][quote name='"Dark_Sorcerer" post=311397][quote="Sanoc69" post=311320][quote="ticoti" post=311311]Bom estou no trabalho recebi uma chamada de 1.05a e correu bem sem reboots contínuo com a bateria de origem e tudo de origem amanhã ou depois experimento com bateria 3500 de resto a rom ta tudo originalCom jeito e paciência a moda portuguesa vamos conseguir resolver o mistérioConvém é quem tiver problemas informar rom kernel modem configurações para pouco a pouco descobrir "cirurgicamente" (estou a falar bem deve ser do tinto) encontrar os errosAbraco e parabéns pela paciência e entre ajuda de todos[/quote]A mim acontece e ao fim de 30 seg quando recebo uma chamada ela entrar em lista de espera ja aconteceu com mais alguem?cump[/quote]Será que não afastas a cara do telefone e' date=' inadvertidamente, colocas a chamada em espera?[/quote']Nao acredito que seja por isso ,pk nao e a primeira vez que isso me acontece ,mas tb nao acontece sempre ,vou ter mais atençao a isso quando receber uma chamadaObrigado pela resposta[/quote]Amigogranda Toni que eu sou ,o da chamada em espera acontecia sempre que a minha mulher me ligava ,ja descobri o mistério ,era ela que ao encostar o telefone na cara tocava la em um botão e a chamada ficava em espera ,eheheh granda cena hahahhahahahAbraço

#754 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 13:36

Eu acho que faz todo o sentido ser o kernel a lixar isso. Acho que deviam só dizer mais ou menos que configurações tinham principalmente em termos de OC / UV, para se diagnosticar o problema.

no semaphore eu definia o low clock para 100MHz e deep idle.acho que mais nada.EDIT: então e sobre este kernel do dirty. não encontrei nenhuma thread no xda. porque é que o krarvind foi buscá-lo? como sabemos de updates?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#755 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 14:38

Eu estou com random reboots depois duma clean install da AOKP B32 + Semaphore 1.0.0s. Este combo funcionava perfeitamente com a Build 31. Estou agora a aumentar a voltagem por passos em cada uma das frequências para ver se é disso. Se não for, tenho que perceber se é da rom ou do combo com o Semaphore :)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#756 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 18:27

Bom , mais uma chmadita e correu bem, , quanto a configurações praticamente não tenho nada de relevante (acho eu) mobile data desactivado só wifi, no developer options só o debugging clicado , 240 dpi, OC/uv 100 /1000 (como de "fabrica ") e praqticamente mais nada, no semaphere tinha low clock a 100 e o maximo acho que 1000 ou 1120 de resto não mexia mais nada pois ainda não encontrei nenhuma pagina em portugues sobre a explicação de cada item e apesar de saber algum ingles também não me debrucei isto desde que funcione e desde que o "pes" e asphalt role bem sem paragens no meio optimo dai não tenho feito mexidelas como eu disse não quero culpar o semaphore porque no fundo voçes usam e julgo que não tem esses problemas , comigo acho aconteceu eu sei que recebi a bateria nova depois com a euforia quis passar para o 4.04 sei que na ics 4.03 tambem depois de instalar algo não recordo se foi o kernel passei a ter muitos reboots e coisas estranhas até que desespareadamente decidi passar para a slim todos diziam bem MAS tambem com a euforia dos kernel instalei e como foi quase tudo ao mesmo tempo alias voçes ajudaram-me com os problemas que tive então começei a ter esses reboots nas chamadas ( e como estou a espera de um telf para ir para o estrangeiro ja imaginam o desepero de ligarem e perder o contcato) agora esta-me a correr bem , alias mesmo na thread do xda slim não se ve muitas pessoas com esses reboots só algumas (quem sabe se alteraram algo ou mesmo o kernel ) para ja estou contente , pois os jogos correm bem, o sistema/rom poupa alguma bateria , os sensores/gps/wifi operacionaiseditado quanto ao kernel dirty se pesquizare no google kernel+dirty ou mesmo dirty+3.0.8 ja te aparece coisas interessantes mas claro não aparece nenhuma thread identica ao da semaphore
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#757 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 17 April 2012 - 23:02

Boas!Ando aqui com um problema com o Lucky Patcher.. Alguém que use o Lucky Patcher consegue explicar-me o porquê de ele não me reconhecer o root access? Mesmo depois de actualizar a busybox não consigo utilizar custom patches nem retirar a license verification pq ele não me reconhece o root access... Anyone?Btw, ticoti tenho pena que tivesses tido tantos problemas com a Slim :P

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#758 jgcaap

jgcaap

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 01:03

[quote name="gonsa" post=311660][quote name='"gonsa" post=311079]Bom então tenho novidades!Tive agora uma chamada de 35mins e 37 segundos sem reboot!!!!! :woohoo: apesar de ser ainda muito cedo para festejos e conclusões' date=' eis o que posso avançar:- Não é da bateria.- Não é da app Screebl, nem BLN.- Não é da ROM. (aconteceu com a ICSSGS 4.2 e com a Slim)- Não é do modem (aconteceu com JVU e KF1)Só poderá ser:- Do Kernel (aconteceu sempre no Semaphore)vou esperar por mais umas chamadas para ter mais certezas.[/quote']mais uma chamada de 14mins e sem reboot.parece-me que sim, o problema foi resolvido :cheer:[/quote]Experimenta voltar a fazer download da semaphore e da respectiva versão compatível q é a versão 1.0.0/1.0.0bm para a ICSSGS 4.2Ou a versão 1.0.0s/1.0.0bm para a Slim.Pode acontecer que o kernel que usas-te te tenha dado problemas por existir situações de corrupção, coloca no SD card em vez no internal memory.

#759 jgcaap

jgcaap

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 01:05

Boas!Ando aqui com um problema com o Lucky Patcher.. Alguém que use o Lucky Patcher consegue explicar-me o porquê de ele não me reconhecer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access? Mesmo depois de actualizar a busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox não consigo utilizar custom patches nem retirar a license verification pq ele não me reconhece o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access... Anyone?Btw ticoti tenho pena que tivesses tido tantos problemas com a Slim :P

Procura a versão do busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox do Stephen Erickson no market, instala por cima a ultima versão, irá te resolver o problema . Se não resolver reinstala a app, e garante que apagaste isso no super user.

#760 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 07:21

Boas!Ando aqui com um problema com o Lucky Patcher.. Alguém que use o Lucky Patcher consegue explicar-me o porquê de ele não me reconhecer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access? Mesmo depois de actualizar a busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox não consigo utilizar custom patches nem retirar a license verification pq ele não me reconhece o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access... Anyone?Btw ticoti tenho pena que tivesses tido tantos problemas com a Slim :P

por acaso tb não consigo que o lucky patcher me reconheça o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access. tb instalei o busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox e não resolveu.mas acho-te corajoso em vires para aqui falar de uma app que serve para crackar outras apps :whistle:

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#761 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 07:24

[quote name="jgcaap" post=312069][quote name='"gonsa" post=311660][quote="gonsa" post=311079]Bom então tenho novidades!Tive agora uma chamada de 35mins e 37 segundos sem reboot!!!!! :woohoo: apesar de ser ainda muito cedo para festejos e conclusões' date=' eis o que posso avançar:- Não é da bateria.- Não é da app Screebl, nem BLN.- Não é da ROM. (aconteceu com a ICSSGS 4.2 e com a Slim)- Não é do modem (aconteceu com JVU e KF1)Só poderá ser:- Do Kernel (aconteceu sempre no Semaphore)vou esperar por mais umas chamadas para ter mais certezas.[/quote']mais uma chamada de 14mins e sem reboot.parece-me que sim, o problema foi resolvido :cheer:[/quote]Experimenta voltar a fazer download da semaphore e da respectiva versão compatível q é a versão 1.0.0/1.0.0bm para a ICSSGS 4.2Ou a versão 1.0.0s/1.0.0bm para a Slim.Pode acontecer que o kernel que usas-te te tenha dado problemas por existir situações de corrupção, coloca no SD card em vez no internal memory.[/quote]boas jgcaap,eu fiz a instalação limpinha, por isso corrupções acho difícil que tenham ocorrido. o que também pode ser é de alguma configuração que tenha definido no semaphore.e colocar o semaphore no SD Card???eu faria mais experiências se tivesse um ficheiro do kernel do dirty para poder instalar por CWM se tivesse problemas, agora assim não me apetece..

#762 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 18 April 2012 - 08:50

mas acho-te corajoso em vires para aqui falar de uma app que serve para crackar outras apps :whistle:

Ahah, penso que não seja crime nenhum.. Eu percebo que algumas versões sejam pagas para ajudar o dev, mas há aplicações que exageram, tipo o live timing da F1 que são 25€ ou o que é, se nem pago isso para ter sporttv pq iria pagar por uma app? É só uma questão de bom senso na minha opinião (a) Sent from my GT-I9000 using Morse code.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#763 jgcaap

jgcaap

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 09:49

[quote name="gonsa" post=312089][quote name='"jgcaap" post=312069][quote="gonsa" post=311660][quote="gonsa" post=311079]Bom então tenho novidades!Tive agora uma chamada de 35mins e 37 segundos sem reboot!!!!! :woohoo: apesar de ser ainda muito cedo para festejos e conclusões' date=' eis o que posso avançar:- Não é da bateria.- Não é da app Screebl, nem BLN.- Não é da ROM. (aconteceu com a ICSSGS 4.2 e com a Slim)- Não é do modem (aconteceu com JVU e KF1)Só poderá ser:- Do Kernel (aconteceu sempre no Semaphore)vou esperar por mais umas chamadas para ter mais certezas.[/quote']mais uma chamada de 14mins e sem reboot.parece-me que sim, o problema foi resolvido :cheer:[/quote]Experimenta voltar a fazer download da semaphore e da respectiva versão compatível q é a versão 1.0.0/1.0.0bm para a ICSSGS 4.2Ou a versão 1.0.0s/1.0.0bm para a Slim.Pode acontecer que o kernel que usas-te te tenha dado problemas por existir situações de corrupção, coloca no SD card em vez no internal memory.[/quote]boas jgcaap,eu fiz a instalação limpinha, por isso corrupções acho difícil que tenham ocorrido. o que também pode ser é de alguma configuração que tenha definido no semaphore.e colocar o semaphore no SD Card???eu faria mais experiências se tivesse um ficheiro do kernel do dirty para poder instalar por CWM se tivesse problemas, agora assim não me apetece..[/quote]Esses problemas que me descreves ja tive. Ao fazeres o download o ficheiro pode a ficar corrompido. Como tambem quando instalas o kernel atraves do sdcard reparei que é mais fiavel que a internal memory. Pode ter sido comigo uma grande coicidencia mas o que aconteceu é que deu me sempre problemas na memoria interna qq kernel que tenha flashado.Recomendo te o semaphore e exponho tentarea assim pois é o kernel mais fluido e com a melhor autonomia.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
  • gonsa gosta disto

#764 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 14:30

Está-me a acontecer uma coisa estranha.Tive que flashar uma JW4 por causa duma estupidez ao flashar a AOKP B32. Tudo correu bem, recuperei a /data dum Nandroid e, aparentemente, tinha ficado tudo igual. Flashei o Semaphore 1.0.0s depois de correr o Script e limpar o init.d tal como as settings do NS Tools e, tudo na mesma. O problema é que estou com random reboots (tal como já tinha dito) e acho que já percebi que é devido ao OC. O que torna as coisas ainda mais estranhas, já que na B31, eu tinha exactamente as mesmas configurações que tenho agora e o sistema corria perfeitamente. A verdade é que, mal faço OC a 1140, é esperar pelo reboot mais tarde ou mais cedo. Pensei ser do UV mas tenho sempre cancelado a iniciação do profile do Voltage Control por isso estou com voltagens stock. O que é que pode se estar a passar? É normal que com a mudança duma build, o CPU se comporte de forma diferente? No GB sempre andei com ele a 1200 e no ICS a 1140. Como é que de um dia para o outro, se passa? Eu gostava de ler opiniões por aqui antes de me virar para o XDA. Para além de que também quero primeiro ter a certeza de que é do OC.

LG Google Nexus 5 on

#765 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 16:51

Está-me a acontecer uma coisa estranha.Tive que flashar uma JW4 por causa duma estupidez ao flashar a AOKP B32. Tudo correu bem recuperei a /data dum Nandroid e, aparentemente, tinha ficado tudo igual. Flashei o Semaphore 1.0.0s depois de correr o Script e limpar o init.d tal como as settings do NS Tools e, tudo na mesma. O problema é que estou com random reboots (tal como já tinha dito) e acho que já percebi que é devido ao OC. O que torna as coisas ainda mais estranhas, já que na B31, eu tinha exactamente as mesmas configurações que tenho agora e o sistema corria perfeitamente. A verdade é que, mal faço OC a 1140, é esperar pelo reboot mais tarde ou mais cedo. Pensei ser do UV mas tenho sempre cancelado a iniciação do profile do Voltage Control por isso estou com voltagens stock. O que é que pode se estar a passar? É normal que com a mudança duma build, o CPU se comporte de forma diferente? No GB sempre andei com ele a 1200 e no ICS a 1140. Como é que de um dia para o outro, se passa? Eu gostava de ler opiniões por aqui antes de me virar para o XDA. Para além de que também quero primeiro ter a certeza de que é do OC.

para teres a certeza se é do OC nada como pores a velocidade a stock e veres se tens reboots.
  • dastinger gosta disto

#766 Fogaça

Fogaça

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:01

[quote name="gonsa" post=312313][quote name='"dastinger" post=312239]Está-me a acontecer uma coisa estranha.Tive que flashar uma JW4 por causa duma estupidez ao flashar a AOKP B32. Tudo correu bem recuperei a /data dum Nandroid e' date=' aparentemente, tinha ficado tudo igual. Flashei o Semaphore 1.0.0s depois de correr o Script e limpar o init.d tal como as settings do NS Tools e, tudo na mesma. O problema é que estou com random reboots (tal como já tinha dito) e acho que já percebi que é devido ao OC. O que torna as coisas ainda mais estranhas, já que na B31, eu tinha exactamente as mesmas configurações que tenho agora e o sistema corria perfeitamente. A verdade é que, mal faço OC a 1140, é esperar pelo reboot mais tarde ou mais cedo. Pensei ser do UV mas tenho sempre cancelado a iniciação do profile do Voltage Control por isso estou com voltagens stock. O que é que pode se estar a passar? É normal que com a mudança duma build, o CPU se comporte de forma diferente? No GB sempre andei com ele a 1200 e no ICS a 1140. Como é que de um dia para o outro, se passa? Eu gostava de ler opiniões por aqui antes de me virar para o XDA. Para além de que também quero primeiro ter a certeza de que é do OC.[/quote']para teres a certeza se é do OC nada como pores a velocidade a stock e veres se tens reboots.[/quote]Se verificares que a causa dos reboots é o OC, tenta de novo o mesmo OC mas com Undervolt de 25 mV na frequência de overclock.
  • dastinger gosta disto

#767 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 17:32

olá surbunta eu tive alguns problemas com a ics 4.03 e com a slim quando também usava o kernel da semaphore alias quero fazer um reparo , eu usei o icssgs 4.03 rom normal e funcionou bem depois acho que instalei o kernel 0.95 e tambem funcionou bem tudo , salvo erro passei a ter problemas de reboots quando pus o kernel 0.97 ou 0.98 e claro este ultimo 1.0 então com a slim 3.1, 3.2 ja so usei o kernel 1.0 e claro os problemas. (depois vários modem) enfim agora estou com a slim 3.3 sem mais nada e corre tudo 5 estrelas , a única coisa que detectei mas tenho de analisar melhor é antes de onmtem eu usava a bateria 1500 original e calibrei, ontem troquei e pus a bateria 3500 e hoje continuo com ela e parece-me que está a esgotar-se demasiado depressa , não sei se tem a ver com a calibração que tenha guardado alguma informaçao da bateria 1500 não sei quanto aos kernels estive a pensar uma rom em principio sai completa rom , modem, kernel , tudo e a programação e interligação/programaçao entre todos os componentes bem feita e comprovada , o que acho é que mesmo depois de instalar um kernel novo apesar de ele apagar o antigo e passar a usar o novo , talvez fique ou alguma linha ou algum comando ou algo que em determinada situação no meu caso o telefone possa criar algum conflito e então encerrava a chamada e fazia o reboot é que nem sequer fazia o Fc e fechava a aplicação neste caso era logo reboot , agora neste momento está-me a correr bem hoje várias chamadas feitas e recebidas 1,32s ; 2,15s ; 45s e outras e correu muito bem algumas até afastei o telm várias vezes, outra coloquei em alatavoz e funcionou bem , estou contente mesmo na slim 3.2 depois de mudar kernels, instalar os vários modems, voltar a instalar o essentials ficou sempre com reboots so quando fiz wipes factory cahe partition e então sim instalei tudo de novo agora a slim 3.3 então é que fiquei com tudo operacional só a bateria é que vou analisar devido a eu ter trocado editado, ja vi que ha uma versao 3.4 em progresso , agora pergunto a slim ja é rapiza e parece estavel e ja na "plataforma" ICS ora o que mais se pode desenvolver ?

#768 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 18:05

Estou aqui com um problema a ver se alguem me safa...Fiz um nandroid e agora ao voltar a ele o telefone não passa da imagem de arranque. Tenho um outro backup mais antigo que consigo restaurar na boa. Ora a duvida é... será possivel recuperar o nandroid de hoje? Ou pelo menos infos como app's instaladas, config e sms's?Cumps

#769 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 18:27

Estou aqui com um problema a ver se alguem me safa...Fiz um nandroid e agora ao voltar a ele o telefone não passa da imagem de arranque. Tenho um outro backup mais antigo que consigo restaurar na boa. Ora a duvida é... será possivel recuperar o nandroid de hoje? Ou pelo menos infos como app's instaladas config e sms's?Cumps

Em princípio sim. Tu estás a tentar fazer restore só dá data? Ou também do system? Procura o AppExtractor no Market e consegues escolher o que queres recuperar do Nandroid. Apps, SMS, configurações do WiFi etc. Tudo individualmente :P

LG Google Nexus 5 on

#770 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 18:31

[quote name="gonsa" post=312313][quote name='"dastinger" post=312239]Está-me a acontecer uma coisa estranha.Tive que flashar uma JW4 por causa duma estupidez ao flashar a AOKP B32. Tudo correu bem recuperei a /data dum Nandroid e' date=' aparentemente, tinha ficado tudo igual. Flashei o Semaphore 1.0.0s depois de correr o Script e limpar o init.d tal como as settings do NS Tools e, tudo na mesma. O problema é que estou com random reboots (tal como já tinha dito) e acho que já percebi que é devido ao OC. O que torna as coisas ainda mais estranhas, já que na B31, eu tinha exactamente as mesmas configurações que tenho agora e o sistema corria perfeitamente. A verdade é que, mal faço OC a 1140, é esperar pelo reboot mais tarde ou mais cedo. Pensei ser do UV mas tenho sempre cancelado a iniciação do profile do Voltage Control por isso estou com voltagens stock. O que é que pode se estar a passar? É normal que com a mudança duma build, o CPU se comporte de forma diferente? No GB sempre andei com ele a 1200 e no ICS a 1140. Como é que de um dia para o outro, se passa? Eu gostava de ler opiniões por aqui antes de me virar para o XDA. Para além de que também quero primeiro ter a certeza de que é do OC.[/quote']para teres a certeza se é do OC nada como pores a velocidade a stock e veres se tens reboots.[/quote]É isso que estou a fazer hoje mas não me quero basear só numas horas sem OC. Daí dizer que ainda não tenho a certeza :P [quote name="Fogaça" post=312321][quote name='"gonsa" post=312313][quote="dastinger" post=312239]Está-me a acontecer uma coisa estranha.Tive que flashar uma JW4 por causa duma estupidez ao flashar a AOKP B32. Tudo correu bem recuperei a /data dum Nandroid e' date=' aparentemente, tinha ficado tudo igual. Flashei o Semaphore 1.0.0s depois de correr o Script e limpar o init.d tal como as settings do NS Tools e, tudo na mesma. O problema é que estou com random reboots (tal como já tinha dito) e acho que já percebi que é devido ao OC. O que torna as coisas ainda mais estranhas, já que na B31, eu tinha exactamente as mesmas configurações que tenho agora e o sistema corria perfeitamente. A verdade é que, mal faço OC a 1140, é esperar pelo reboot mais tarde ou mais cedo. Pensei ser do UV mas tenho sempre cancelado a iniciação do profile do Voltage Control por isso estou com voltagens stock. O que é que pode se estar a passar? É normal que com a mudança duma build, o CPU se comporte de forma diferente? No GB sempre andei com ele a 1200 e no ICS a 1140. Como é que de um dia para o outro, se passa? Eu gostava de ler opiniões por aqui antes de me virar para o XDA. Para além de que também quero primeiro ter a certeza de que é do OC.[/quote']para teres a certeza se é do OC nada como pores a velocidade a stock e veres se tens reboots.[/quote]Se verificares que a causa dos reboots é o OC, tenta de novo o mesmo OC mas com Undervolt de 25 mV na frequência de overclock.[/quote]Nem me lembrei disso! Para já vou-me manter assim e mais logo testo. Eu estou é todo trocado numa coisa.. Na semana passada andei a mexer nas voltagens e agora já não sei quais os valores stock. Consegues me dizer isso, por favor? Ou como lá chegar. Obrigado a ambos :P

LG Google Nexus 5 on

#771 Fogaça

Fogaça

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:29

Eu estou é todo trocado numa coisa.. Na semana passada andei a mexer nas voltagens e agora já não sei quais os valores stock. Consegues me dizer isso por favor? Ou como lá chegar. Obrigado a ambos :P

Estás mesmo todo trocado!!! Os valores stock são 0 (Zero) em todas as frequências!!! Ou não usas o Voltage control? No voltage control O under volt é todo feito a partir do stock (0 mV)O que estava a sugerir no post anterior, era deixares todas as frequências a 0 (Zero) sem under volt, e aplicares -25 mV apenas às frequências acima de 1000 MHz

#772 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:32

[quote name="Fogaça" post=312398][quote name='"dastinger" post=312370]Eu estou é todo trocado numa coisa.. Na semana passada andei a mexer nas voltagens e agora já não sei quais os valores stock. Consegues me dizer isso por favor? Ou como lá chegar. Obrigado a ambos :P[/quote]Estás mesmo todo trocado!!! Os valores stock são 0 (Zero) em todas as frequências!!! Ou não usas o Voltage control? No voltage control O under volt é todo feito a partir do stock (0 mV)O que estava a sugerir no post anterior' date=' era deixares todas as frequências a 0 (Zero) sem under volt, e aplicares -25 mV apenas às frequências acima de 1000 MHz[/quote']O Voltage Control já não é assim :P Já não diz quanto retiras, apenas tem os valores totais. Só se for da minha configuração da app. De qualquer forma, já encontrei os valores stock e pus tudo como tinha antes e retirei os 25mV à frequência 1140. Para já, está a aguentar. Fingers crossed ;)

LG Google Nexus 5 on

#773 Fogaça

Fogaça

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 255 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:39

O Voltage Control já não é assim ;) Já não diz quanto retiras apenas tem os valores totais. Só se for da minha configuração da app. De qualquer forma, já encontrei os valores stock e pus tudo como tinha antes e retirei os 25mV à frequência 1140. Para já, está a aguentar. Fingers crossed :P

Tens razão, o que faz não olhar para as aplicações, ficamos todos trocados:Para confirmares eu tenho os seguintes valores stock, mas atenção que uso GB (JVU):1000 HZ 1325 mV800 HZ 1200 mV400 Hz 1050 mV200 Hz 950 mV100 Hz 950 mV
  • dastinger gosta disto

#774 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:44

[quote name="dastinger" post=312367][quote name='"Anistruk" post=312362]Estou aqui com um problema a ver se alguem me safa...Fiz um nandroid e agora ao voltar a ele o telefone não passa da imagem de arranque. Tenho um outro backup mais antigo que consigo restaurar na boa. Ora a duvida é... será possivel recuperar o nandroid de hoje? Ou pelo menos infos como app's instaladas config e sms's?Cumps[/quote]Em princípio sim. Tu estás a tentar fazer restore só dá data? Ou também do system? Procura o AppExtractor no Market e consegues escolher o que queres recuperar do Nandroid. Apps' date=' SMS, configurações do WiFi etc. Tudo individualmente ;)[/quote']Estou a fazer o restore pelo CMW... não faz de tudo? System e data? Acho que sim...

#775 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2012 - 19:49

[quote name="Fogaça" post=312406][quote name='"dastinger" post=312400]O Voltage Control já não é assim :P Já não diz quanto retiras apenas tem os valores totais. Só se for da minha configuração da app. De qualquer forma' date=' já encontrei os valores stock e pus tudo como tinha antes e retirei os 25mV à frequência 1140. Para já, está a aguentar. Fingers crossed :P[/quote']Tens razão, o que faz não olhar para as aplicações, ficamos todos trocados:Para confirmares eu tenho os seguintes valores stock, mas atenção que uso GB (JVU):1000 HZ 1325 mV800 HZ 1200 mV400 Hz 1050 mV200 Hz 950 mV100 Hz 950 mV[/quote]Pois. Antes era assim, agora já não :P Essas voltagens são diferentes do Semaphore no ICS. Estão aqui as minhas, anyway. Imagem colocada[quote name="Anistruk" post=312409][quote name='"dastinger" post=312367][quote="Anistruk" post=312362]Estou aqui com um problema a ver se alguem me safa...Fiz um nandroid e agora ao voltar a ele o telefone não passa da imagem de arranque. Tenho um outro backup mais antigo que consigo restaurar na boa. Ora a duvida é... será possivel recuperar o nandroid de hoje? Ou pelo menos infos como app's instaladas config e sms's?Cumps[/quote]Em princípio sim. Tu estás a tentar fazer restore só dá data? Ou também do system? Procura o AppExtractor no Market e consegues escolher o que queres recuperar do Nandroid. Apps' date=' SMS, configurações do WiFi etc. Tudo individualmente ;)[/quote']Estou a fazer o restore pelo CMW... não faz de tudo? System e data? Acho que sim...[/quote]Sim faz, mas se mudaste de rom, não devias fazer restore de tudo. Mesmo que tenhas reinstalado a rom por algum problema, ao restaurares o system, vai tudo voltar a como estava. Inclusive problemas :P Eu aconselho a fazer Advanced Restore -> Data. Ou então usas a app que te disse para escolheres o que queres individualmente.

LG Google Nexus 5 on