Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#726 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 12:40

[quote name="dastinger" post=310802][quote name='"ticoti" post=310578]se durante esta semana voltar os reboots então considero instalar uma stock rom e ver como funciona julgo que esta ou outra identica serão roms originais mas com pouca "mexidela" e experimentar mas que é estranho é pois se fosse um grande problema todos ou a maioria no XDA queixavam-se e não acontece isso' date=' este problema só acontece com uma pequena percentagem julgo eudai ou é baterias (não quero acrditar) ou alguma configuraçaõ enfimSe quiseres, antes de testar uma Rom stock, faz factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset (depois de fazeres os devidos backups pois perderás tudo menos os ficheiros nos SD) e experimenta a AOKP B31. Estive com a M4 do One durante imenso tempo e completamente satisfeito. Ontem decidir testar a oficial e, tal como a do One, está excelente. Procura a oficial no XDA. Thread criada pelo sixstringsg ;)Caso te continue a acontecer, tenta a stock. Assim vais eliminando hipóteses e aproximas-te da razão dos reboots.[/quote']nesta nova que instalei fiz o factory o que eu pretendia mesmo era fazer um format ao sd interno e depois liga-lo ao pc copiar a rom e instalar mas tenho receio de ao fazer format e entrar na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery de vir a ter roblemas de me ligar ao pc e não reconhecer o sd interno das 4 ou 5 vezes que testei o pc reconheceu 2 a 3 vezes dai para ja tenho feito o factory mas queria fazer uma instalação completamente limpa, mas eu estarei atento a tua sugestãoobrigado
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#727 dadotmc

dadotmc

Fã de Android

• Banidos
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 13:41

Existe alguma rom ics 4.0.4 que seja ultra slim?
Samsung Galaxy S GT-I9000
Rom: RemICS-UX v1.3 Kernel: Semaphore 1.2.6

#728 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 15 April 2012 - 15:52

Existe alguma rom ics 4.0.4 que seja ultra slim?

A mais ultra.slim é a Slim.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#729 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2012 - 19:08

Bom, então tenho novidades!Tive agora uma chamada de 35mins e 37 segundos sem reboot!!!!! :woohoo: apesar de ser ainda muito cedo para festejos e conclusões, eis o que posso avançar:- Não é da bateria.- Não é da app Screebl, nem BLN.- Não é da ROM. (aconteceu com a ICSSGS 4.2 e com a Slim)- Não é do modem (aconteceu com JVU e KF1)Só poderá ser:- Do Kernel (aconteceu sempre no Semaphore)vou esperar por mais umas chamadas para ter mais certezas.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#730 jgcaap

jgcaap

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 00:08

PErguntaram num posts atras o kernel que usava. Uso o ICS slim 3.3 , com o kernel Semaphore 1.0.0s e o modem KF1 . Funciona tudo , filmar a 720p, rapidissimo e espectacular.

#731 Gonza

Gonza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 08:54

PROBLEMA:Boas, estava a mexer nas configurações do Semaphore e alterei o OC para 1200, agora está sempre a fazer reboot e não consigo voltar a mudar nada..ROM Slim 3.2, semaphore 1.0.0sRESOLVIDO:Instalei a 3.3 Base+Essential, modem e kernel de novo, já está a funcionar..

#732 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 10:18

PROBLEMA:Boas estava a mexer nas configurações do Semaphore e alterei o OC para 1200, agora está sempre a fazer reboot e não consigo voltar a mudar nada..ROM Slim 3.2, semaphore 1.0.0sRESOLVIDO:Instalei a 3.3 Base+Essential, modem e kernel de novo, já está a funcionar..

Quando assim é, entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e em Advanced limpa o init.d. Não precisas de mais nada :(

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#733 Gonza

Gonza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 10:26

Alguém me pode fornecer a apk dos contactos da GB? Ou então outra app que dê para "juntar contactos" com o facebook sem problemas..Não gosto desta lista ICS, e o Go Contacts está cheio de bugs..

#734 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 11:08

Bom estou no trabalho recebi uma chamada de 1.05a e correu bem sem reboots contínuo com a bateria de origem e tudo de origem amanhã ou depois experimento com bateria 3500 de resto a rom ta tudo originalCom jeito e paciência a moda portuguesa vamos conseguir resolver o mistérioConvém é quem tiver problemas informar rom kernel modem configurações para pouco a pouco descobrir "cirurgicamente" (estou a falar bem deve ser do tinto) encontrar os errosAbraco e parabéns pela paciência e entre ajuda de todos
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#735 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 16 April 2012 - 12:01

[quote="ticoti" post=311311]Bom estou no trabalho recebi uma chamada de 1.05a e correu bem sem reboots contínuo com a bateria de origem e tudo de origem amanhã ou depois experimento com bateria 3500 de resto a rom ta tudo originalCom jeito e paciência a moda portuguesa vamos conseguir resolver o mistérioConvém é quem tiver problemas informar rom kernel modem configurações para pouco a pouco descobrir "cirurgicamente" (estou a falar bem deve ser do tinto) encontrar os errosAbraco e parabéns pela paciência e entre ajuda de todos[/quotaA mim acontece e ao fim de 30 seg quando recebo uma chamada ela entrar em lista de espera ,ja aconteceu com mais alguem?cump

#736 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 13:52

Aplicação interessante:Build Prop Editor
  • Dark_Sorcerer gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#737 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 16 April 2012 - 15:25

Bom estou no trabalho recebi uma chamada de 1.05a e correu bem sem reboots contínuo com a bateria de origem e tudo de origem amanhã ou depois experimento com bateria 3500 de resto a rom ta tudo originalCom jeito e paciência a moda portuguesa vamos conseguir resolver o mistérioConvém é quem tiver problemas informar rom kernel modem configurações para pouco a pouco descobrir "cirurgicamente" (estou a falar bem deve ser do tinto) encontrar os errosAbraco e parabéns pela paciência e entre ajuda de todos

A mim acontece e ao fim de 30 seg quando recebo uma chamada ela entrar em lista de espera ja aconteceu com mais alguem?cump

Será que não afastas a cara do telefone e, inadvertidamente, colocas a chamada em espera?

#738 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 16 April 2012 - 15:28

[quote name="Dark_Sorcerer" post=311397][quote name='"Sanoc69" post=311320][quote="ticoti" post=311311]Bom estou no trabalho recebi uma chamada de 1.05a e correu bem sem reboots contínuo com a bateria de origem e tudo de origem amanhã ou depois experimento com bateria 3500 de resto a rom ta tudo originalCom jeito e paciência a moda portuguesa vamos conseguir resolver o mistérioConvém é quem tiver problemas informar rom kernel modem configurações para pouco a pouco descobrir "cirurgicamente" (estou a falar bem deve ser do tinto) encontrar os errosAbraco e parabéns pela paciência e entre ajuda de todos[/quote]A mim acontece e ao fim de 30 seg quando recebo uma chamada ela entrar em lista de espera ja aconteceu com mais alguem?cump[/quote]Será que não afastas a cara do telefone e' date=' inadvertidamente, colocas a chamada em espera?[/quote']Nao acredito que seja por isso ,pk nao e a primeira vez que isso me acontece ,mas tb nao acontece sempre ,vou ter mais atençao a isso quando receber uma chamadaObrigado pela resposta

#739 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2012 - 17:34

Bom acabei de receber uma chamada 2.23a tudo correu bem não houve reboots a meio da chamada tipo uma interferência electrónica mas julgo que não seja da rom amanhã vou colocar a bateria de 3500 e depois digo algoeditado: reparei agora que o gps custa a fixar os satelites, quando estava com o semaphore 1.0 havia dias que era quase instantaneo, hoje comecei a experimentar e nada ainda não consegui por o ndrive a funcionar, tenho gpstatus, gpsfix e nada apanha um ,ou dois satelites as vezes 4 mas volta aos 3 ouytra coisa que reparei o sinal do gps não pisca e nem fixa claro, só começa a piscar se tiver o wifi ligado mesmo assim ainda não me fixou!!! PROBLEMA SOLUCIONADOinstalei e aconselho a todos (palavra de confiança) o gps aids (se possivel a pro) pesquizem no aptoide o "simbolo amarelo " , é uma mudança na captação a olhos vistos é uma mudança da agua para o vinho !!! extraordinario

#740 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 07:54

Bom acabei de receber uma chamada 2.23a tudo correu bem não houve reboots a meio da chamada tipo uma interferência electrónica mas julgo que não seja da rom amanhã vou colocar a bateria de 3500 e depois digo algoeditado: reparei agora que o gps custa a fixar os satelites quando estava com o semaphore 1.0 havia dias que era quase instantaneo, hoje comecei a experimentar e nada ainda não consegui por o ndrive a funcionar, tenho gpstatus, gpsfix e nada apanha um ,ou dois satelites as vezes 4 mas volta aos 3 ouytra coisa que reparei o sinal do gps não pisca e nem fixa claro, só começa a piscar se tiver o wifi ligado mesmo assim ainda não me fixou!!! PROBLEMA SOLUCIONADOinstalei e aconselho a todos (palavra de confiança) o gps aids (se possivel a pro) pesquizem no aptoide o "simbolo amarelo " , é uma mudança na captação a olhos vistos é uma mudança da agua para o vinho !!! extraordinario

depois de ter instalado a slim 3.3 apanho gps em 6 segundos.

#741 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 08:58

Bom então tenho novidades!Tive agora uma chamada de 35mins e 37 segundos sem reboot!!!!! :woohoo: apesar de ser ainda muito cedo para festejos e conclusões, eis o que posso avançar:- Não é da bateria.- Não é da app Screebl, nem BLN.- Não é da ROM. (aconteceu com a ICSSGS 4.2 e com a Slim)- Não é do modem (aconteceu com JVU e KF1)Só poderá ser:- Do Kernel (aconteceu sempre no Semaphore)vou esperar por mais umas chamadas para ter mais certezas.

mais uma chamada de 14mins e sem reboot.parece-me que sim, o problema foi resolvido :cheer:

#742 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 April 2012 - 09:43

Interessante. Portanto, vocês acham mesmo que só pode ser do kernel? Flashando o Semaphore têm esse problema das chamadas - ele simplesmente faz reboot?

#743 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 09:43

[quote name="gonsa" post=311660][quote name='"gonsa" post=311079]Bom então tenho novidades!Tive agora uma chamada de 35mins e 37 segundos sem reboot!!!!! :woohoo: apesar de ser ainda muito cedo para festejos e conclusões' date=' eis o que posso avançar:- Não é da bateria.- Não é da app Screebl, nem BLN.- Não é da ROM. (aconteceu com a ICSSGS 4.2 e com a Slim)- Não é do modem (aconteceu com JVU e KF1)Só poderá ser:- Do Kernel (aconteceu sempre no Semaphore)vou esperar por mais umas chamadas para ter mais certezas.[/quote']mais uma chamada de 14mins e sem reboot.parece-me que sim, o problema foi resolvido :cheer:[/quote]Era o Semaphore?

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#744 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 09:45

ya tudo indica que sim.só falta repôr o semaphore e confirmar isso.mas como devem calcular, não tenho vontade nenhuma :)EDIT: terceira chamada: 9 minutos, limpinha :laugh:

#745 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 09:52

Vocês querem ver que afinal se calhar eu tinha lido bem sobre o Semaphore???Cumps

#746 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 17 April 2012 - 09:56

Vocês querem ver que afinal se calhar eu tinha lido bem sobre o Semaphore???Cumps

lolEu tenho acompanhado esta "novela e gostei do comentário ;)querem lá ver... lolgonsa se fosse a ti esperava por uma nova versão do semaphore, akilo tb sãi rápido como as pipocas.Fazia um backup disso e metia a nova versão, se der barraca depressa voltas atrás ;)jmcdpereiraPS: Estou a aguentar a JW4 com o novo kernel Semaphore, so far so good ;)PS1: Testem lá isso do ICS bem que eu quero isso bem estável :)
  • gonsa e Anistruk gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#747 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:04

É uma questão de pesquisares a thread do Semaphore e veres quantos reports há sobre este assunto.

#748 Anistruk

Anistruk

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 185 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:12

lolEu tenho acompanhado esta "novela e gostei do comentário ;)querem lá ver... lol

Obrigado.. LOL

É uma questão de pesquisares a thread do Semaphore e veres quantos reports há sobre este assunto.

De maneira nenhum quero arranjar confusões, longe de mim! Só voltei a comentar porque quando tinha dito que tinha lido kk coisa caiu-me tudo em cima a dizer que era impossivel e agora parece estar a provar-se o contrario. Podem ser casos esporádicos mas que os há... há!

#749 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:18

acabei de pôr lá o meu testemunho.
  • Dark_Sorcerer gosta disto

#750 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 17 April 2012 - 10:34

lolEu tenho acompanhado esta "novela e gostei do comentário ;)querem lá ver... lol

Obrigado.. LOL

De maneira nenhum quero arranjar confusões longe de mim! Só voltei a comentar porque quando tinha dito que tinha lido kk coisa caiu-me tudo em cima a dizer que era impossivel e agora parece estar a provar-se o contrario. Podem ser casos esporádicos mas que os há... há!

Não' date=' não te caiu tudo em cima. Caí-te eu em cima. É uma questão, como te disse, de ires ver a thread. E mantenho: o Semaphore é, para mim, o melhor kernel disponível para ICS.O interessante disto é serem dois casos no mesmo fórum, e ainda por cima ambos PT. São "coincidências" (obviamente, não tem tom pejorativo o que estou a dizer) que vale a pena analisar.

acabei de pôr lá o meu testemunho.

Fizeste bem. :)