IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 11 April 2012 - 19:22
Mensagem publicada 11 April 2012 - 20:07
Dark parece-me que temos de receber uma comissão do krarvind, mas tu recebes mais que foi na tua assinatura do xda que descobri a Slim :DMas ainda bem que existem ROM's assim, mais que compensam o facto da Samsung nos ter mandado o dedo do meio.. Sent from my GT-I9000 using Morse code.Boas Nas primeiras 24 horas com esta ROM tenho a dizer que em termos de velocidade e fluidez está magnifica! Talvez a melhor ROM que testei nesse aspecto.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 11 April 2012 - 21:32
boa pergunta mesmo tinha algumas pastas aplicaçoes, musica um video, backups (xiii tenho de fazer novos ainda bem que me lembrastes) e até o nome do sd externo, tinha "sd externo " e agora aparece disco amivivel mas ja mudei e quando vejo só me aparece lost.dir e uma pasta com duas musicas mais nada mas mesmo mais nada fiquei é que não formatei nao cliquei mesmo em nada enfim bom instalei a JVT e parece-me estavel clico em 2G e funciona ja fiz duas chamadas uma de 30 s e outra de minutos e recebi uma de 30 s e para ja parece estavel entretnato quiz instalar o novo supersu mas não dá tentei primeiro por CWM e depois pelo market instal pede permisoes mas depois diz para fechar de certeza que nas proximas slim ela deve fazer parteO cartão externo ficou limpo? Como raio é que isso aconteceu?!
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 12 April 2012 - 08:26
começo a pensar se não será este sensor de proximidade que está a causar todos estes reboots, em vez do modem.agora por motivos de trabalho é que estou mesmo preocupado com o receber chamada e elçe desligar-se hoje os sintomas foram recebi uma chamada entretanto afasto o telm da orelha e o ecran activa, volto a encostar, segundos depois afasto e vejo o ecran todo preto carrego no botão home e nada , carrego no botao ligar e nada e segundos depois a chamada vai abaixo e massado 10 a 15 segundos começa a reinicar
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:02
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 12 April 2012 - 13:31
Eu tive um mas a desligar. Não me preocupa porque foi um em dezenas de vezes que ligo e desligo o WiFi por dia. E duvido que tenha a ver com o hack da Play Store. Não flashaste o Semaphore 1.0.0 pela mesma altura?depois de ter feito aquele hack da play store tenho random reboots a ligar o wi-fi..
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 12 April 2012 - 15:06
não me lembro.mas desconfio que seja daquelas mexidas todas dos dpis..Eu tive um mas a desligar. Não me preocupa porque foi um em dezenas de vezes que ligo e desligo o WiFi por dia. E duvido que tenha a ver com o hack da Play Store. Não flashaste o Semaphore 1.0.0 pela mesma altura?depois de ter feito aquele hack da play store tenho random reboots a ligar o wi-fi..
Mensagem publicada 12 April 2012 - 15:16
Pumbas, reboot hoje no meio de uma chamada.nem é da rom, nem é do modem, nem é da bateria...agora, do que será?!OLA Dark_Sorcererolha continuo com o problema de receber chamada e passado meio minuto ele desliga-se e reinicia o modem devo troca-lo? estou com xxjvu onde encontro o outro? e devo instalar o remove add on? abraço
Mensagem publicada 12 April 2012 - 16:33

Mensagem publicada 12 April 2012 - 16:47
Não faz grande sentido isso. Alterares a densidade do LCD é o mesmo que mudares a resolução no computador. Não achavas estranho que mudares a resolução fizesse o computador começar com random reboots?não me lembro.mas desconfio que seja daquelas mexidas todas dos dpis..Eu tive um mas a desligar. Não me preocupa porque foi um em dezenas de vezes que ligo e desligo o WiFi por dia. E duvido que tenha a ver com o hack da Play Store. Não flashaste o Semaphore 1.0.0 pela mesma altura?depois de ter feito aquele hack da play store tenho random reboots a ligar o wi-fi..
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 12 April 2012 - 17:09
Se as aplicações não estiverem nativamente prontas para funcionar noutra resolução, não me admirava muitoNão faz grande sentido isso. Alterares a densidade do LCD é o mesmo que mudares a resolução no computador. Não achavas estranho que mudares a resolução fizesse o computador começar com random reboots?

Mensagem publicada 12 April 2012 - 18:23
Mensagem publicada 12 April 2012 - 19:52
Mensagem publicada 12 April 2012 - 20:26
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 12 April 2012 - 21:50

Mensagem publicada 12 April 2012 - 22:07
bem estamos os dois no mesmo pé de igualdade.só com uma diferença; é que eu acabei de fazer uma instalação limpa. flashei stock, formatei sdcards, fiz tudo direitinho.tu usas o screebl? acabei de desactivá-lo, ouvi dizer que podia ser disso.tb quero experimentar o kernel de stock (onde o posso encontrar?), para ver se é do semaphore.e, será que ainda pode ser da bateria? eu tenho a original e uma de marca branca. as duas me reiniciam. tu já experimentaste uma diferente?diz-me depois como correu com o modem JVR.estou a esgotar as hipóteses. depois disto só talvez uma CM9.abraçoSent from my GT-I9000 using Tapatalk 2olá amigosdeixo aqui mais um feedback (triste muito triste )pois cada vez mais gosto desta rom mas enfim estou com o modem XXJVT e o problema persiste fiz duas chamadas de alguns minutos e quando dou por ela o telf está apagado e nem desenscotei da orelha e recebi duas chamadas do mesmo colega e passado pouquissimo tempo desligou e reiniciou , sorte é que tenho outro telemovel e troquei num instante o cartao e eu que estou a adorar o funcionamento desta rom !!! que raivabom modemJVU recebia e fazia chamadas e passado 30 segundos a um minuto o telf reinicia-se KB3 esta ligava o 2 G e ficava sem rede o telf fazia rebbot (uma nota: quando instalei fiz wipes e estranhamente apagou-me todo o conteudo da sd externo)KF1 esta liagava o 2G e ficava sem rede desligava o 2G e não conseguia adquirir rede so fazendo reboot JVT funciona bem o 2g e 3g mas ao receber e fazer chamadas o telf desliga , tenho de ser eu a liga-loinstalei agora o
Mensagem publicada 13 April 2012 - 07:46
Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:08
É normal que algumas roms precisem de ser trabalhadas para funcionar como deve de ser. Se o resultado for a melhor rom ICS para o SGS, eu não me importo de ter tal trabalho. Falo, mas estou com a AOKP.. Da qual não tenho qualquer queixa. Quanto ao Semaphore.. podes, por favor, tentar encontrar onde leste isso? Não percebo qual poderá ser o problema. Bateria é excelente, velocidade também, o touch wake é uma feature brutal. Eu estou com ele desde que saiu e não tenho qualquer motivo para mudar. Quanto ao APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal, sim, resolve-se com isso. Tens é que instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal como app de sistemaAdmiro-vos a paciência de volta desta rom! Eu já há mt que tinha desistido aliás foi só o telefone não ser detetado pelo market que mudei logo para a CM9 outra vez, anyway...Estão a usar todos o Semaphore 1.0.0? É que li em kk lado para por enquanto se manterem longe dele... só li assim na diagonal por isso não me lembro o que era ao certo. Por isso se querem insistir nesta rom, se fosse eu testava com ela stock a ver o que dava.Boa sorte e Cumps.p.s. kd a tive instalada vi nos APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's que não tinha o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN das mms, isso era resolvido com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal?

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:40
Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:47
Vou tentar mas vai ser dificil porque além de não ter sido neste pc foi num tópico kk em que um user se queixava dele por qualquer motivo. Seja como for era só mesmo para testar se os problemas da Slim se devem ao kernel ou não.CumpsQuanto ao Semaphore.. podes por favor, tentar encontrar onde leste isso? Não percebo qual poderá ser o problema. Bateria é excelente, velocidade também, o touch wake é uma feature brutal. Eu estou com ele desde que saiu e não tenho qualquer motivo para mudar.
Mais depressa flashas a rom por cima. Penso que não deve haver problemas.Cumpslink para o Kernel original da slim por favor.quero continuar com o meu trabalho de resolver este prob.
Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:52
Mensagem publicada 13 April 2012 - 08:58
Mensagem publicada 13 April 2012 - 09:02
Mensagem publicada 13 April 2012 - 09:06
Mensagem publicada 13 April 2012 - 10:12
LOL @bold. Isso é aquele argumento do "ah, isto não funciona logo? Tenho que mudar os dpi's?! Fogo, que trabalheira!".Leste mal em relação ao Semaphore. Eu tenho o Semaphore e digo-te, é o melhor kernel disponível para ICS.E sim, pode ser resolvido pelo APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal. Mas tens de o transformar em aplicação de sistema.EDIT: ah, mais uma coisa. Pelo que entendo, o problema das chamadas não é apenas da Slim. É de várias ROMs. Google por HelloHelloBug. Já agora, não querem testar as soluções desta thread? http://forum.xda-dev...d.php?t=1497980[b]Admiro-vos a paciência de volta desta rom! Eu já há mt que tinha desistido aliás foi só o telefone não ser detetado pelo market que mudei logo para a CM9 outra vez, anyway...[/b']Estão a usar todos o Semaphore 1.0.0? É que li em kk lado para por enquanto se manterem longe dele... só li assim na diagonal por isso não me lembro o que era ao certo. Por isso se querem insistir nesta rom, se fosse eu testava com ela stock a ver o que dava.Boa sorte e Cumps.p.s. kd a tive instalada vi nos APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's que não tinha o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN das mms, isso era resolvido com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal?