IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:25
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:33
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:38
Segundo o Dark é melhor fazeres wipe das nstools e do init.d em advanced na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (:Sent from my GT-I9000 using Morse code.bom é estranho mesmo quero a vossa opinião e talvez alguma ajuda do genero vou fazer um backup, e de seguida reinstalar a slim e essentials e de seguida o kernel 1.0 backup factory resetwipe partitioncacheinstal slim+ essentials rebootkernel são estes os passos ou devo fazer algo mais?
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:44
feedbackora recebi uma chamada e voltou a desligar-se , de seguida eu liguei e ja me aguentou pelo menos 3 minutos depois eu desliguei senão o saldo vai-se agora liguei do meu fixo parta o telm e deixei a chamada activa durante 1,30s e não fez reboot!!!! estranho mesmo !!!editado: fiz wipe nstools e clear ini tenho agora que experimentar, logo a noite experimento a esposa tem plano de ligar para o meu gratis e para não chatea-la constantemente espero que chegue a casa e faço as experiencias só queria era saber se os procedimentos de reinstalar a slim e kernel sao esses pois se tiver de fazer assim ja sei !!Yap concordo, também nunca me aconteceu mas não és o unico , já vi aí algumas pessoas com esse problema também mas pelos vistos só acontece a alguns :/Sent from my GT-I9000 using Morse code.
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:19
- ticoti gosta disto
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:23
Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:37

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:22
Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:27
isto tb já me aconteceu.só uma coisa estranha quando estamos com op telm ao pé da orelha o ecran como é normal fica preto quando afastamos mostra a informação eu afastei umas 3 ou 4 vezes e das duas chamadas chegou a um momento que o ecran ficou preto e mesmo eu carregando no botão home ou do power o ecran continuava preto mas a chamada activa simplesmente estranho
Mensagem publicada 10 April 2012 - 01:28

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 10 April 2012 - 03:35
Mensagem publicada 10 April 2012 - 05:56
Boas, o Semaphore 1.0.0 tens que instalar depois de teres o ICS, pois essa versão é específica para ROM's ICS (:A Slim tem esses dois ficheiros pq há a Slim para 4 telemóveis ou seja, ele (o dev) criou uma base para os quatro e depois tens os essentials específicos a cada modelo, tens aqui um guia de instalação da ROM para qualquer hipotese, vindo de GB ou de outra ROM ICS. Tens aqui a CM9 ROM, a que ele pede para flashares primeiro mas acho que também dá se flashares a versão 2.6 da Slim em vez do CM9, mas se tiveres alguma dúvida consulta aí a assinatura do Dark_Sorcerer que ele tem lá uns bons tutoriais (:Tens aqui os ficheiros da 3.2, os que te interessa é a Base_3.2.zip e o 3.2_I9000_Essentials.zip (mas não te esqueças que tens que flashar CM9 ou Slim 2.6 antes, aqui tens as versões todas da Slim, no segundo post mais para baixo)Cumprimentos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.pngBoas tenho algumas duvidas quanto à instalação da ICS...Estou com uma GB 2.3.5 com o kernel semaphore JVT 1.9.01- Quero instalar o semaphore 1.0.0, instalo antes ou depois de ter a ICS?2- Na ROM Slim 3.2 não estou a perceber a parte dos Base + Essentials, a que se refere?3- Qual é o ficheiro dessa ROM?obrigado e cumprimentos
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:18

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:25
1º Há apps que permitem estar em ecran inteiro. Mas isso é por aplicação, não opção de sistema. Pelo menos que eu tenha conhecimento.2º Não te aparece um H? É a mesma coisa.olá amigosbem acabei de receber uma chamada 2minutos e 20s correu bem o telm não fez reboot com a rede em 2g (tinha o 2g selecionado para poupar bateria e sinal 5 barras)e recebi outra julgo que em (cliquei no settings para não poupar bateria e tinha 2 barras de sinal) 3g de 1,37s e também não fez reboot será que aqueles ultimos wipes nstoools e clear ini. resolveu ? talvez amanha vamos ver outra vezsó uma coisa estranha quando estava com o telm ao pé da orelha o ecran como é normal fica preto quando afastei mostra a informação da chamada, eu afastei umas 3 ou 4 vezes e das duas chamadas chegou a um momento que o ecran ficou preto e mesmo eu carregando no botão home ou do power o ecran continuava preto mas a chamada activa simplesmente estranhogostava de poder resolver umas situaçoes 1º quando tenho uma aplicação aberta gostava que a barra onde está o simbolo do wifi, relogio bateria se esconde-se para eu ficar com o ecran so com a aplicação 2º gostava de saber se é possivel o sinal de rede de telm quando a rede é 3g aparecer 3g isto é possivel?
Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:37
Ya, há algumas aplicações que nas definições permitem ocultar ou não a status bar..Acho que esse H significa que tas a utilizar o HDSPA ou uma cena do género, pq quanto utilizo 3G aparece-me 3G :/Sent from my GT-I9000 using Morse code.1º Há apps que permitem estar em ecran inteiro. Mas isso é por aplicação não opção de sistema. Pelo menos que eu tenha conhecimento.2º Não te aparece um H? É a mesma coisa.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:01

- gonsa gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:26
- gonsa e dastinger gosta disto
Mensagem publicada 10 April 2012 - 13:07
Vou tentar. Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png--EDIT--Comprei a versão Pro à confiança e funcionou :woohoo: Nem sequer precisei de voltar a mudar para 240. Foi só seguir os passos. Set as system default -> Reboot -> Voltar à app -> Install Modded Market -> Seguir todos os passos à risca. Perfeito. Muito obrigado DarkHavia uma app qualquer que instalava um "hacked" market. LCD Density Modder Pro. Não sei é se é o mesmo que ele usa.

- gonsa gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 10 April 2012 - 14:22
Bem, já percebi o meu problema.fiz isso tudo que descreveste mas continua a aparecer-me as mesmas 71 apps.andei aqui à voltas e descobri que as apps que não me aparecem são as que eu "instalei sem pagar".. :blush: portanto está tudo bem.vá não me batam. :unsure:Vou tentar. Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png--EDIT--Comprei a versão Pro à confiança e funcionou :woohoo: Nem sequer precisei de voltar a mudar para 240. Foi só seguir os passos. Set as system default -> Reboot -> Voltar à app -> Install Modded Market -> Seguir todos os passos à risca. Perfeito. Muito obrigado DarkHavia uma app qualquer que instalava um "hacked" market. LCD Density Modder Pro. Não sei é se é o mesmo que ele usa.
Mensagem publicada 10 April 2012 - 14:33
Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:00
Ahahah, comigo não se passava nada disso. Eu tenho cerca de 120 apps e apareciam sempre 66. E eu sabia que havia diferença porque estava habituado a ver lá um número muito maior. Pirata! :trollface:Bem já percebi o meu problema.fiz isso tudo que descreveste mas continua a aparecer-me as mesmas 71 apps.andei aqui à voltas e descobri que as apps que não me aparecem são as que eu "instalei sem pagar".. :blush: portanto está tudo bem.vá não me batam. :unsure:Vou tentar. Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png--EDIT--Comprei a versão Pro à confiança e funcionou :woohoo: Nem sequer precisei de voltar a mudar para 240. Foi só seguir os passos. Set as system default -> Reboot -> Voltar à app -> Install Modded Market -> Seguir todos os passos à risca. Perfeito. Muito obrigado DarkHavia uma app qualquer que instalava um "hacked" market. LCD Density Modder Pro. Não sei é se é o mesmo que ele usa.

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:24
Eu pensei nisso, mas achei que se fossem essas tu te irias lembrar.Está resolvido.Bem já percebi o meu problema.fiz isso tudo que descreveste mas continua a aparecer-me as mesmas 71 apps.andei aqui à voltas e descobri que as apps que não me aparecem são as que eu "instalei sem pagar".. :blush: portanto está tudo bem.vá não me batam. :unsure:Vou tentar. Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png--EDIT--Comprei a versão Pro à confiança e funcionou :woohoo: Nem sequer precisei de voltar a mudar para 240. Foi só seguir os passos. Set as system default -> Reboot -> Voltar à app -> Install Modded Market -> Seguir todos os passos à risca. Perfeito. Muito obrigado DarkHavia uma app qualquer que instalava um "hacked" market. LCD Density Modder Pro. Não sei é se é o mesmo que ele usa.
- gonsa gosta disto
Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:28
Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:36
Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:41
O removed_addon.zip tem algumas coisas que o essentials e o base não têm, como o stock launcher. Tem algumas apps que podes sentir a falta, e algumas libs também (como para o Voice, por exemplo).Instalas na mesma sessão da CWM, tal como os outros. É muito importante que NÃO faças reboot entre a instalação do base e essentials. Assim, a sequência de instalação, no teu caso, deve ser: CWM - 2.6 (vai entrar em loop) - retirar a bateria - CWM - 2.6 novamente - reboot (deixar fazer o boot) - CWM novamente - 3.2 base - 3.2 essentials - removed_addon.Abraço,Para que serve o removed_addon?E quanto instalo?