Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#626 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:25

Yap, concordo, também nunca me aconteceu mas não és o unico , já vi aí algumas pessoas com esse problema também mas pelos vistos só acontece a alguns :/Sent from my GT-I9000 using Morse code.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#627 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:33

bom é estranho mesmo quero a vossa opinião e talvez alguma ajuda do genero , vou fazer um backup, e de seguida reinstalar a slim e essentials e de seguida o kernel 1.0 backup factory resetwipe partitioncacheinstal slim+ essentials rebootkernel são estes os passos ou devo fazer algo mais?
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#628 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:38

bom é estranho mesmo quero a vossa opinião e talvez alguma ajuda do genero vou fazer um backup, e de seguida reinstalar a slim e essentials e de seguida o kernel 1.0 backup factory resetwipe partitioncacheinstal slim+ essentials rebootkernel são estes os passos ou devo fazer algo mais?

Segundo o Dark é melhor fazeres wipe das nstools e do init.d em advanced na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (:Sent from my GT-I9000 using Morse code.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#629 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:44

Yap concordo, também nunca me aconteceu mas não és o unico , já vi aí algumas pessoas com esse problema também mas pelos vistos só acontece a alguns :/Sent from my GT-I9000 using Morse code.

feedbackora recebi uma chamada e voltou a desligar-se , de seguida eu liguei e ja me aguentou pelo menos 3 minutos depois eu desliguei senão o saldo vai-se agora liguei do meu fixo parta o telm e deixei a chamada activa durante 1,30s e não fez reboot!!!! estranho mesmo !!!editado: fiz wipe nstools e clear ini tenho agora que experimentar, logo a noite experimento a esposa tem plano de ligar para o meu gratis e para não chatea-la constantemente espero que chegue a casa e faço as experiencias só queria era saber se os procedimentos de reinstalar a slim e kernel sao esses pois se tiver de fazer assim ja sei !!
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#630 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:19

[quote name="ticoti" post=308502][quote name='"surubutna" post=308488]Yap concordo' date=' também nunca me aconteceu mas não és o unico , já vi aí algumas pessoas com esse problema também mas pelos vistos só acontece a alguns :/Sent from my GT-I9000 using Morse code.[/quote']feedbackora recebi uma chamada e voltou a desligar-se , de seguida eu liguei e ja me aguentou pelo menos 3 minutos depois eu desliguei senão o saldo vai-se agora liguei do meu fixo parta o telm e deixei a chamada activa durante 1,30s e não fez reboot!!!! estranho mesmo !!!editado: fiz wipe nstools e clear ini tenho agora que experimentar, logo a noite experimento a esposa tem plano de ligar para o meu gratis e para não chatea-la constantemente espero que chegue a casa e faço as experiencias só queria era saber se os procedimentos de reinstalar a slim e kernel sao esses pois se tiver de fazer assim ja sei !![/quote]eu tinha o mesmo problema que tu e fiz tudo limpinho:flashei jw4, hard reset, format sdcard, slim 2.6 e slim 3.2.semaphore 9.8stambém instalei o modem KF1.segue o tutorial que o Dark_Sorcerer tem na assinatura de como instalar uma Clean ICS. o único ponto que falta lá é que para instalares a slim depois de flashares, tens que instalar a slim 2.6 e depois a 3.2.agora também te digo que ainda não recebi nenhuma chamada longa para provar que isto desapareceu.vou aguardar.
  • ticoti gosta disto

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#631 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:23

[/quote]eu tinha o mesmo problema que tu e fiz tudo limpinho:flashei jw4, hard reset, format sdcard, slim 2.6 e slim 3.2.semaphore 9.8stambém instalei o modem KF1.segue o tutorial que o Dark_Sorcerer tem na assinatura de como instalar uma Clean ICS. o único ponto que falta lá é que para instalares a slim depois de flashares, tens que instalar a slim 2.6 e depois a 3.2.agora também te digo que ainda não recebi nenhuma chamada longa para provar que isto desapareceu.vou aguardar.[/quote]estive agora a ver que sempre andei com a opção 2g ligada e agora eu tinha-a desactivado de maneira a ter 3g (isto foi no inicio da tarde ) logo a noite vou experimentar receber uma chamada de 2 a 3 minutos em ambos os modos , se não lá vou ter de infelizmente fazer tudo o que sugeristes , ainda por cima que até agora está/estava a correr tão bem

#632 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 17:37

[quote name="Dark_Sorcerer" post=308460][quote name='"dastinger" post=308455][quote="gonsa" post=308448][quote="dastinger" post=308443][quote="gonsa" post=308423][quote="Dark_Sorcerer" post=308402]DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. ;)[/quote]aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!onde anda o hacked então?[/quote]O hacked é o que vem com a Rom :([/quote]ya já percebi' date=' mas como o tiro de lá?[/quote']Estás-me a confundir. Tu queres instalar o hacked, certo? Basta ires ao zip da rom e passar o Vending apk para system/app. Reboot, limpas os dados do Market e está feito.[/quote]Convém que ele ponha as permissões correctas também. :([/quote]bom, já o fiz, pus as permissões todas direitinhas e continuo com apenas 75 apps...eu vivo bem assim, mas será que ele procura updates às apps que não aparecem lá? porque no separador ao lado aparecem todas..

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#633 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:22

olá amigosbem acabei de receber uma chamada 2minutos e 20s correu bem o telm não fez reboot, com a rede em 2g (tinha o 2g selecionado para poupar bateria e sinal 5 barras)e recebi outra julgo que em (cliquei no settings para não poupar bateria e tinha 2 barras de sinal) 3g de 1,37s e também não fez reboot será que aqueles ultimos wipes nstoools e clear ini. resolveu ? talvez amanha vamos ver outra vezsó uma coisa estranha quando estava com o telm ao pé da orelha o ecran como é normal fica preto quando afastei mostra a informação da chamada, eu afastei umas 3 ou 4 vezes e das duas chamadas chegou a um momento que o ecran ficou preto e mesmo eu carregando no botão home ou do power o ecran continuava preto mas a chamada activa simplesmente estranhogostava de poder resolver umas situaçoes 1º quando tenho uma aplicação aberta gostava que a barra onde está o simbolo do wifi, relogio bateria se esconde-se para eu ficar com o ecran so com a aplicação 2º gostava de saber se é possivel o sinal de rede de telm quando a rede é 3g aparecer 3g isto é possivel?

#634 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 20:27

só uma coisa estranha quando estamos com op telm ao pé da orelha o ecran como é normal fica preto quando afastamos mostra a informação eu afastei umas 3 ou 4 vezes e das duas chamadas chegou a um momento que o ecran ficou preto e mesmo eu carregando no botão home ou do power o ecran continuava preto mas a chamada activa simplesmente estranho

isto tb já me aconteceu.

#635 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 01:28

[quote name="gonsa" post=308553][quote name='"Dark_Sorcerer" post=308460][quote="dastinger" post=308455][quote="gonsa" post=308448][quote="dastinger" post=308443][quote="gonsa" post=308423][quote="Dark_Sorcerer" post=308402]DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!onde anda o hacked então?[/quote]O hacked é o que vem com a Rom ;)[/quote]ya já percebi' date=' mas como o tiro de lá?[/quote']Estás-me a confundir. Tu queres instalar o hacked, certo? Basta ires ao zip da rom e passar o Vending apk para system/app. Reboot, limpas os dados do Market e está feito.[/quote]Convém que ele ponha as permissões correctas também. :([/quote]bom, já o fiz, pus as permissões todas direitinhas e continuo com apenas 75 apps...eu vivo bem assim, mas será que ele procura updates às apps que não aparecem lá? porque no separador ao lado aparecem todas..[/quote]Faz assim. Já com o novo Market, usa o ASS para mudar o DPI para 240. Reboot. Faz Clear Market Cache, espera uns bons minutos e depois abre o Market. Faz Aceitar e vê se aparecem todas as apps. Caso apareçam, muda para 241 no ASS e reboot. Vê se mantém. Isto é o que tenho feito mas as apps acabavam sempre por desaparecer. Desde que tentei isso com o hacked Market, ainda não desapareceram.

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#636 Gonza

Gonza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 03:35

Boas, tenho algumas duvidas quanto à instalação da ICS...Estou com uma GB 2.3.5 com o kernel semaphore JVT 1.9.01- Quero instalar o semaphore 1.0.0, instalo antes ou depois de ter a ICS?2- Na ROM Slim 3.2 não estou a perceber a parte dos Base + Essentials, a que se refere?3- Qual é o ficheiro dessa ROM?obrigado e cumprimentos

#637 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 April 2012 - 05:56

Boas tenho algumas duvidas quanto à instalação da ICS...Estou com uma GB 2.3.5 com o kernel semaphore JVT 1.9.01- Quero instalar o semaphore 1.0.0, instalo antes ou depois de ter a ICS?2- Na ROM Slim 3.2 não estou a perceber a parte dos Base + Essentials, a que se refere?3- Qual é o ficheiro dessa ROM?obrigado e cumprimentos

Boas, o Semaphore 1.0.0 tens que instalar depois de teres o ICS, pois essa versão é específica para ROM's ICS (:A Slim tem esses dois ficheiros pq há a Slim para 4 telemóveis ou seja, ele (o dev) criou uma base para os quatro e depois tens os essentials específicos a cada modelo, tens aqui um guia de instalação da ROM para qualquer hipotese, vindo de GB ou de outra ROM ICS. Tens aqui a CM9 ROM, a que ele pede para flashares primeiro mas acho que também dá se flashares a versão 2.6 da Slim em vez do CM9, mas se tiveres alguma dúvida consulta aí a assinatura do Dark_Sorcerer que ele tem lá uns bons tutoriais (:Tens aqui os ficheiros da 3.2, os que te interessa é a Base_3.2.zip e o 3.2_I9000_Essentials.zip (mas não te esqueças que tens que flashar CM9 ou Slim 2.6 antes, aqui tens as versões todas da Slim, no segundo post mais para baixo)Cumprimentos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#638 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 08:18

[quote name="dastinger" post=308715][quote name='"gonsa" post=308553][quote="Dark_Sorcerer" post=308460][quote="dastinger" post=308455][quote="gonsa" post=308448][quote="dastinger" post=308443][quote="gonsa" post=308423][quote="Dark_Sorcerer" post=308402]DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!onde anda o hacked então?[/quote]O hacked é o que vem com a Rom ;)[/quote]ya já percebi' date=' mas como o tiro de lá?[/quote']Estás-me a confundir. Tu queres instalar o hacked, certo? Basta ires ao zip da rom e passar o Vending apk para system/app. Reboot, limpas os dados do Market e está feito.[/quote]Convém que ele ponha as permissões correctas também. :([/quote]bom, já o fiz, pus as permissões todas direitinhas e continuo com apenas 75 apps...eu vivo bem assim, mas será que ele procura updates às apps que não aparecem lá? porque no separador ao lado aparecem todas..[/quote]Faz assim. Já com o novo Market, usa o ASS para mudar o DPI para 240. Reboot. Faz Clear Market Cache, espera uns bons minutos e depois abre o Market. Faz Aceitar e vê se aparecem todas as apps. Caso apareçam, muda para 241 no ASS e reboot. Vê se mantém. Isto é o que tenho feito mas as apps acabavam sempre por desaparecer. Desde que tentei isso com o hacked Market, ainda não desapareceram.[/quote]não estou a conseguir.pus a vending.apk da 3.2, permissions rw-r--r--, mudei para 240, reboot, clear market, open market e continuam a não me aparecerem as apps todas..já não sei o que fazer..talvez usar o appbrain para actualizar as apps..

#639 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:25

olá amigosbem acabei de receber uma chamada 2minutos e 20s correu bem o telm não fez reboot com a rede em 2g (tinha o 2g selecionado para poupar bateria e sinal 5 barras)e recebi outra julgo que em (cliquei no settings para não poupar bateria e tinha 2 barras de sinal) 3g de 1,37s e também não fez reboot será que aqueles ultimos wipes nstoools e clear ini. resolveu ? talvez amanha vamos ver outra vezsó uma coisa estranha quando estava com o telm ao pé da orelha o ecran como é normal fica preto quando afastei mostra a informação da chamada, eu afastei umas 3 ou 4 vezes e das duas chamadas chegou a um momento que o ecran ficou preto e mesmo eu carregando no botão home ou do power o ecran continuava preto mas a chamada activa simplesmente estranhogostava de poder resolver umas situaçoes 1º quando tenho uma aplicação aberta gostava que a barra onde está o simbolo do wifi, relogio bateria se esconde-se para eu ficar com o ecran so com a aplicação 2º gostava de saber se é possivel o sinal de rede de telm quando a rede é 3g aparecer 3g isto é possivel?

1º Há apps que permitem estar em ecran inteiro. Mas isso é por aplicação, não opção de sistema. Pelo menos que eu tenha conhecimento.2º Não te aparece um H? É a mesma coisa.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#640 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 April 2012 - 09:37

1º Há apps que permitem estar em ecran inteiro. Mas isso é por aplicação não opção de sistema. Pelo menos que eu tenha conhecimento.2º Não te aparece um H? É a mesma coisa.

Ya, há algumas aplicações que nas definições permitem ocultar ou não a status bar..Acho que esse H significa que tas a utilizar o HDSPA ou uma cena do género, pq quanto utilizo 3G aparece-me 3G :/Sent from my GT-I9000 using Morse code.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#641 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:01

[quote name="gonsa" post=308741][quote name='"dastinger" post=308715][quote="gonsa" post=308553][quote="Dark_Sorcerer" post=308460][quote="dastinger" post=308455][quote="gonsa" post=308448][quote="dastinger" post=308443][quote="gonsa" post=308423][quote="Dark_Sorcerer" post=308402]DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!onde anda o hacked então?[/quote]O hacked é o que vem com a Rom ;)[/quote]ya já percebi' date=' mas como o tiro de lá?[/quote']Estás-me a confundir. Tu queres instalar o hacked, certo? Basta ires ao zip da rom e passar o Vending apk para system/app. Reboot, limpas os dados do Market e está feito.[/quote]Convém que ele ponha as permissões correctas também. ;)[/quote]bom, já o fiz, pus as permissões todas direitinhas e continuo com apenas 75 apps...eu vivo bem assim, mas será que ele procura updates às apps que não aparecem lá? porque no separador ao lado aparecem todas..[/quote]Faz assim. Já com o novo Market, usa o ASS para mudar o DPI para 240. Reboot. Faz Clear Market Cache, espera uns bons minutos e depois abre o Market. Faz Aceitar e vê se aparecem todas as apps. Caso apareçam, muda para 241 no ASS e reboot. Vê se mantém. Isto é o que tenho feito mas as apps acabavam sempre por desaparecer. Desde que tentei isso com o hacked Market, ainda não desapareceram.[/quote]não estou a conseguir.pus a vending.apk da 3.2, permissions rw-r--r--, mudei para 240, reboot, clear market, open market e continuam a não me aparecerem as apps todas..já não sei o que fazer..talvez usar o appbrain para actualizar as apps..[/quote]Vai tentando. Quando tiveres o DPI a 240, faz Reboot e limpa os Dados do Market. Espera uma meia hora, liga o Wi-Fi/3G e abre o Market. As apps acabam por aparecer mas dá-lhe tempo. De qualquer forma, o meu já voltou a só aparecer metade das apps. Alguém sabe se é o krarvind que modifica o Market ou se há alguma thread com isso? Eu encontrei uma nas apps para o SGS mas deu-me problemas. Será que há forma de saber onde o krarvind vai buscar o Market que põe na Rom? Se calhar não é só o Vending.apk que é necessário.
  • gonsa gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#642 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 April 2012 - 12:26

Havia uma app qualquer que instalava um "hacked" market. LCD Density Modder Pro. Não sei é se é o mesmo que ele usa.
  • gonsa e dastinger gosta disto

#643 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 13:07

Havia uma app qualquer que instalava um "hacked" market. LCD Density Modder Pro. Não sei é se é o mesmo que ele usa.

Vou tentar. Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png--EDIT--Comprei a versão Pro à confiança e funcionou :woohoo: Nem sequer precisei de voltar a mudar para 240. Foi só seguir os passos. Set as system default -> Reboot -> Voltar à app -> Install Modded Market -> Seguir todos os passos à risca. Perfeito. Muito obrigado Dark ;)
  • gonsa gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#644 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 14:22

Vou tentar. Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png--EDIT--Comprei a versão Pro à confiança e funcionou :woohoo: Nem sequer precisei de voltar a mudar para 240. Foi só seguir os passos. Set as system default -> Reboot -> Voltar à app -> Install Modded Market -> Seguir todos os passos à risca. Perfeito. Muito obrigado Dark ;)

Bem, já percebi o meu problema.fiz isso tudo que descreveste mas continua a aparecer-me as mesmas 71 apps.andei aqui à voltas e descobri que as apps que não me aparecem são as que eu "instalei sem pagar".. :blush: portanto está tudo bem.vá não me batam. :unsure:

#645 Gonza

Gonza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 14:33

[quote name="surubutna" post=308725][quote name='"Gonza" post=308721]Boas tenho algumas duvidas quanto à instalação da ICS...Estou com uma GB 2.3.5 com o kernel semaphore JVT 1.9.01- Quero instalar o semaphore 1.0.0' date=' instalo antes ou depois de ter a ICS?2- Na ROM Slim 3.2 não estou a perceber a parte dos Base + Essentials, a que se refere?3- Qual é o ficheiro dessa ROM?obrigado e cumprimentos[/quote']Boas, o Semaphore 1.0.0 tens que instalar depois de teres o ICS, pois essa versão é específica para ROM's ICS (:A Slim tem esses dois ficheiros pq há a Slim para 4 telemóveis ou seja, ele (o dev) criou uma base para os quatro e depois tens os essentials específicos a cada modelo, tens aqui um guia de instalação da ROM para qualquer hipotese, vindo de GB ou de outra ROM ICS. Tens aqui a CM9 ROM, a que ele pede para flashares primeiro mas acho que também dá se flashares a versão 2.6 da Slim em vez do CM9, mas se tiveres alguma dúvida consulta aí a assinatura do Dark_Sorcerer que ele tem lá uns bons tutoriais (:Tens aqui os ficheiros da 3.2, os que te interessa é a Base_3.2.zip e o 3.2_I9000_Essentials.zip (mas não te esqueças que tens que flashar CM9 ou Slim 2.6 antes, aqui tens as versões todas da Slim, no segundo post mais para baixo)Cumprimentos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Já tinha esses 2 ficheiros (base e essentials) mas não tinha a certeza se era só isso..Li o tutorial do Dark_Sorcerer e o da Slim, mas fiquei na dúvida quanto ao kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que é falado no tutorial do Dark_Sorcerer, vou precisar disso ou sigo simplemente o tutorial da Slim?

#646 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:00

Bem já percebi o meu problema.fiz isso tudo que descreveste mas continua a aparecer-me as mesmas 71 apps.andei aqui à voltas e descobri que as apps que não me aparecem são as que eu "instalei sem pagar".. :blush: portanto está tudo bem.vá não me batam. :unsure:

Ahahah, comigo não se passava nada disso. Eu tenho cerca de 120 apps e apareciam sempre 66. E eu sabia que havia diferença porque estava habituado a ver lá um número muito maior. Pirata! :trollface: ;)

LG Google Nexus 5 on

#647 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:24

Bem já percebi o meu problema.fiz isso tudo que descreveste mas continua a aparecer-me as mesmas 71 apps.andei aqui à voltas e descobri que as apps que não me aparecem são as que eu "instalei sem pagar".. :blush: portanto está tudo bem.vá não me batam. :unsure:

Eu pensei nisso, mas achei que se fossem essas tu te irias lembrar.Está resolvido.
  • gonsa gosta disto

#648 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:28

[quote name="Gonza" post=308856][quote name='"surubutna" post=308725][quote="Gonza" post=308721]Boas tenho algumas duvidas quanto à instalação da ICS...Estou com uma GB 2.3.5 com o kernel semaphore JVT 1.9.01- Quero instalar o semaphore 1.0.0' date=' instalo antes ou depois de ter a ICS?2- Na ROM Slim 3.2 não estou a perceber a parte dos Base + Essentials, a que se refere?3- Qual é o ficheiro dessa ROM?obrigado e cumprimentos[/quote']Boas, o Semaphore 1.0.0 tens que instalar depois de teres o ICS, pois essa versão é específica para ROM's ICS (:A Slim tem esses dois ficheiros pq há a Slim para 4 telemóveis ou seja, ele (o dev) criou uma base para os quatro e depois tens os essentials específicos a cada modelo, tens aqui um guia de instalação da ROM para qualquer hipotese, vindo de GB ou de outra ROM ICS. Tens aqui a CM9 ROM, a que ele pede para flashares primeiro mas acho que também dá se flashares a versão 2.6 da Slim em vez do CM9, mas se tiveres alguma dúvida consulta aí a assinatura do Dark_Sorcerer que ele tem lá uns bons tutoriais (:Tens aqui os ficheiros da 3.2, os que te interessa é a Base_3.2.zip e o 3.2_I9000_Essentials.zip (mas não te esqueças que tens que flashar CM9 ou Slim 2.6 antes, aqui tens as versões todas da Slim, no segundo post mais para baixo)Cumprimentos http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png[/quote]Já tinha esses 2 ficheiros (base e essentials) mas não tinha a certeza se era só isso..Li o tutorial do Dark_Sorcerer e o da Slim, mas fiquei na dúvida quanto ao kernel CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root que é falado no tutorial do Dark_Sorcerer, vou precisar disso ou sigo simplemente o tutorial da Slim?[/quote]Olá,Se já tens o telemóvel com o Semaphore (rooted) e não queres uma clean install (não faço uma clean install há uns meses valentes), faz só os backups de tudo (ponto 0.1) e passa directamente para o ponto 5 depois de sacares o ficheiro da 2.6 e o base, essentials, removed_addon da 3.2. Vais precisar de instalar a 2.6 antes de instalares a 3.2.Vai resultar.Abraço,

#649 Gonza

Gonza

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:36

Para que serve o removed_addon?E quanto instalo?

#650 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 April 2012 - 15:41

Para que serve o removed_addon?E quanto instalo?

O removed_addon.zip tem algumas coisas que o essentials e o base não têm, como o stock launcher. Tem algumas apps que podes sentir a falta, e algumas libs também (como para o Voice, por exemplo).Instalas na mesma sessão da CWM, tal como os outros. É muito importante que NÃO faças reboot entre a instalação do base e essentials. Assim, a sequência de instalação, no teu caso, deve ser: CWM - 2.6 (vai entrar em loop) - retirar a bateria - CWM - 2.6 novamente - reboot (deixar fazer o boot) - CWM novamente - 3.2 base - 3.2 essentials - removed_addon.Abraço,