Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#601 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:10

Olá amigossurgiu-me agora um problema esquisito ontem recebi uma chamada e correu tudo bem , hoje decidi instalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN no sistema , configurei e activei a internet , fiz reboot entrenato recebeo uma chamada e passado 1 a 2 minutos o telemovel faz reboot, decidi desisntalar o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN e voltou a fazer o mesmo , alguma recomendação?

ui!estás com o mesmo problema que eu tinha/tenho (pois ainda não recebi nenhuma chamada longa desde que tenho a slim 3.2)dei muitas e muitas voltas sobre o que poderá ser este problema.troquei a bateria, troquei rom..tinha a app rocketdial (um dialer) e até a desinstalei.fiz um wipe a tudo e flashei a partir da JW4 até à Slim 3.2.também mudei o modem.ainda estou para saber se continua o problema.mas quando receber umas chamadas longas, saberei.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#602 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:36

simplesmente é estranho porque desde a semana passada quando a instalei tudo funcionou 100% fiz e recebi chamadas , só me fez isso duas vezes hoje duas chamadas de 1 a 2 minutos vou ver se faço hoje mais alguma ou se tenho a sorte de receber uma chamada demorada !!! e mais logo deixo o feddbackVEJO muita gente pedir ajuda e opiniões mas depois não se vê o feedback do que fizeram para solucionar o problema seria bom que quando se vai "ressolvendo" os problemas informar o que fizeram é sempre uma ajuda
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#603 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:38

simplesmente é estranho porque desde a semana passada quando a instalei tudo funcionou 100% fiz e recebi chamadas só me fez isso duas vezes hoje duas chamadas de 1 a 2 minutos vou ver se faço hoje mais alguma ou se tenho a sorte de receber uma chamada demorada !!! e mais logo deixo o feddbackVEJO muita gente pedir ajuda e opiniões mas depois não se vê o feedback do que fizeram para solucionar o problema seria bom que quando se vai "ressolvendo" os problemas informar o que fizeram é sempre uma ajuda

Qual o DPI que usam?Acontecia-me isso quando usava o DPI 182 ,quando mudei para o 240 funcionou normal

#604 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:48

Semaphore 1.0.0 is out.
New version 1.0.0- Touch Wake (thanks to Ezekeel)- Vibrator intensity (thanks to Mialwe)- Semaphore Script Manager application ICS themed (thanks to HM.Carbide)- upstream fixes- removed some stuff from kernel configuration- Radio FM support as module - remove kernel default script- Ondemand: slight increased down differential ondemand - battery polling interval to 10sec- Some changes to compiler flags (thanks to Mialwe)- fixed issue enable Wi-Fi hotspot twice after reboot (?)- fixed bug ondemand sampling rate return to 10000 when awake even if user changed it (from 0.9.8)- ondemand some optimization to sampling down momentum calculation (from 0.9.8)- fixed bt rfkill script (from 0.9.8)Variations:Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)1.0.0- 345.2MB available RAM1.0.0bm- 357.4MB available RAM- breaks 720p video recordingFor Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration1.0.0s- 387.2MB available RAM1.0.0sbm- 399.4MB available RAM- breaks 720p video recording

• ticoti gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#605 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 13:53

[quote name="Dark_Sorcerer" post=308272][quote name='"dastinger" post=308248]Bem o Market acaba sempre por voltar a só aceitar metade das apps passado um tempo depois de mudar a Densidade do Ecrã :(Eu vi no Changelog da Slim que o krarvind adicionou um Market para todos os DPIs. Será que posso retirar do zip da rom e instalar nesta? É que já não consigo usar isto a 240 ;)[/quote]Poder podes' date=' não vejo razão para não resultar. É um "hacked" market. Experimenta.[/quote']O hacked Market é o que já vem incluído na Rom, certo? Não é o que está naquele zip que o gonsa falou...? [quote="Dark_Sorcerer" post=308392]Semaphore 1.0.0 is out.
New version 1.0.0- Touch Wake (thanks to Ezekeel)- Vibrator intensity (thanks to Mialwe)- Semaphore Script Manager application ICS themed (thanks to HM.Carbide)- upstream fixes- removed some stuff from kernel configuration- Radio FM support as module - remove kernel default script- Ondemand: slight increased down differential ondemand - battery polling interval to 10sec- Some changes to compiler flags (thanks to Mialwe)- fixed issue enable Wi-Fi hotspot twice after reboot (?)- fixed bug ondemand sampling rate return to 10000 when awake even if user changed it (from 0.9.8)- ondemand some optimization to sampling down momentum calculation (from 0.9.8)- fixed bt rfkill script (from 0.9.8)Variations:Normal versions (for CM9 or ROMs without hugemem configuration)1.0.0- 345.2MB available RAM1.0.0bm- 357.4MB available RAM- breaks 720p video recordingFor Slim ROM or patched ROMs with hugemem configuration1.0.0s- 387.2MB available RAM1.0.0sbm- 399.4MB available RAM- breaks 720p video recording
[/quote]Nice, obrigado ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#606 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:06

Dastinger,O que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. ;)
  • gonsa e dastinger gosta disto

#607 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:26

DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. ;)

Só mais uma pergunta lol. Convém apagar o ficheiro odex do Market da Rom Original, não?

LG Google Nexus 5 on

#608 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:34

fogo Dar_sorcerer tu es uma maquina !!!
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#609 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:35

eu uso o 240

#610 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:38

[quote name="Sanoc69" post=308390][quote name='"ticoti" post=308389]simplesmente é estranho porque desde a semana passada quando a instalei tudo funcionou 100% fiz e recebi chamadas só me fez isso duas vezes hoje duas chamadas de 1 a 2 minutos vou ver se faço hoje mais alguma ou se tenho a sorte de receber uma chamada demorada !!! e mais logo deixo o feddbackVEJO muita gente pedir ajuda e opiniões mas depois não se vê o feedback do que fizeram para solucionar o problema seria bom que quando se vai "ressolvendo" os problemas informar o que fizeram é sempre uma ajuda[/quote]Qual o DPI que usam?Acontecia-me isso quando usava o DPI 182 ' date='quando mudei para o 240 funcionou normal[/quote']dudivo que seja disso. usei a ICSSGS 4.2 durante um mês e tinha os reboots.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#611 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:40

aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!onde anda o hacked então?

#612 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 14:53

passei agora no xda a sacar e ver alguns posts!! como é possivel em tao pouco tempo ter logo quase 300 posts!!! Dark para instalar , sera fazer os wipe partition e cache e instalar certo?

#613 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:00

passei agora no xda a sacar e ver alguns posts!! como é possivel em tao pouco tempo ter logo quase 300 posts!!! Dark para instalar sera fazer os wipe partition e cache e instalar certo?

Tas a falar do semaphore?Sent from my GT-I9000 using Morse code.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#614 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:13

sim , estou a falar do semaphore 1.0 estive a ver no xda e não encontrei nada

#615 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:16

sim estou a falar do semaphore 1.0 estive a ver no xda e não encontrei nada

Basta sacares o 1.0.0s e flashares, não é preciso wipes, eu pelo menos nunca os faço mas não faz mal nenhum se os fizeres (:E aquilo já tem 300 e tal posts pq ele recicla, ou seja ele utiliza o mesmo thread para todas as versoes não faz um para cada versão (:Sent from my GT-I9000 using Morse code.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#616 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:17

O hacked é o que vem com a Rom :(

LG Google Nexus 5 on

#617 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:17

[quote name="surubutna" post=308226][quote name='"finas" post=308223][quote="Dark_Sorcerer" post=308118][quote="finas" post=308065]Boas sou só eu que não consigo por o browser a sincronizar os favoritos ou isso é um bug ainda não resolvido? Na conta Google tudo sincroniza sem problemas mas o browser dá erro... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk[/quote]Já agora diz-me uma coisa.. Instalaste o removed_addon.zip?Só para eu ter a certeza.[/quote]Não' date=' por acaso a única coisa que utilizei do removed_addon.zip foi o youtube. Mas penso que o problema não estará aí pk antes de ter a Slim tinha a rom Dark Knight v3 e esse problema também existia por isso acho que não será falta de alguma aplicação e sim bug do ICS não?[/quote'] Também penso que seja um problema do ICS, pq eu também o tenho mas depois de seleccionar e "des"seleccionar várias vezes acabo por conseguir penso eu. Experimenta a ver se não sou eu a alucinar :DSent from my GT-I9000 using Morse code.[/quote]Boas consegui resolver este problema. O facto de ele não sincronizar está nas configurações do chrome, ou seja, quando iniciamos a sessão no chrome não podemos dizer que queremos os dados todos encriptados, que era o meu caso. Portanto quem está com este problema o que tem a fazer é:No chrome do PC desligar a sincronização, ir ao google dashboard (onde estão todas as configurações da nossa conta google, incluindo os dados sincronizados do chrome), mandar parar a sincronização e apagar os dados.Depois voltamos a iniciar a sessão no chrome e nas opções de sincronização "Avançadas" dizemos que apenas queremos encriptar as palavras-passe e não todos os dados.Neste momento já tenho os marcadores todos sincronizados e a sincronização já não dá qualquer erro.Espero ter ajudadoAbraço
  • Dark_Sorcerer gosta disto

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#618 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:23

ya já percebi, mas como o tiro de lá?

#619 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:35

[quote name="gonsa" post=308448][quote name='"dastinger" post=308443][quote="gonsa" post=308423][quote="Dark_Sorcerer" post=308402]DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. ;)[/quote]aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!onde anda o hacked então?[/quote]O hacked é o que vem com a Rom :([/quote]ya já percebi' date=' mas como o tiro de lá?[/quote']Estás-me a confundir. Tu queres instalar o hacked, certo? Basta ires ao zip da rom e passar o Vending apk para system/app. Reboot, limpas os dados do Market e está feito.
  • gonsa gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#620 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:37

[quote name="dastinger" post=308411][quote name='"Dark_Sorcerer" post=308402]DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. ;)[/quote]Só mais uma pergunta lol. Convém apagar o ficheiro odex do Market da Rom Original' date=' não?[/quote']Sim.[quote name="ticoti" post=308417]fogo Dar_sorcerer tu es uma maquina !!![/quote]Acredita sou humano![quote name='"surubutna" post=308442'][quote name="ticoti" post=308440]sim estou a falar do semaphore 1.0 estive a ver no xda e não encontrei nada[/quote]Basta sacares o 1.0.0s e flashares' date=' não é preciso wipes, eu pelo menos nunca os faço. E aquilo já tem 300 e tal posts pq ele recicla, ou seja ele utiliza o mesmo thread para todas as versoes não faz um para cada versão (:Sent from my GT-I9000 using Morse code.[/quote']Eu faço sempre os wipes e, no caso do Semaphore, vou sempre a advanced - Clear init.d e clear NSTools.[quote name="finas" post=308444][quote name='"surubutna" post=308226][quote="finas" post=308223][quote="Dark_Sorcerer" post=308118][quote="finas" post=308065]Boas sou só eu que não consigo por o browser a sincronizar os favoritos ou isso é um bug ainda não resolvido? Na conta Google tudo sincroniza sem problemas mas o browser dá erro... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk[/quote]Já agora diz-me uma coisa.. Instalaste o removed_addon.zip?Só para eu ter a certeza.[/quote]Não' date=' por acaso a única coisa que utilizei do removed_addon.zip foi o youtube. Mas penso que o problema não estará aí pk antes de ter a Slim tinha a rom Dark Knight v3 e esse problema também existia por isso acho que não será falta de alguma aplicação e sim bug do ICS não?[/quote'] Também penso que seja um problema do ICS, pq eu também o tenho mas depois de seleccionar e "des"seleccionar várias vezes acabo por conseguir penso eu. Experimenta a ver se não sou eu a alucinar :DSent from my GT-I9000 using Morse code.[/quote]Boas consegui resolver este problema. O facto de ele não sincronizar está nas configurações do chrome, ou seja, quando iniciamos a sessão no chrome não podemos dizer que queremos os dados todos encriptados, que era o meu caso. Portanto quem está com este problema o que tem a fazer é:No chrome do PC desligar a sincronização, ir ao google dashboard (onde estão todas as configurações da nossa conta google, incluindo os dados sincronizados do chrome), mandar parar a sincronização e apagar os dados.Depois voltamos a iniciar a sessão no chrome e nas opções de sincronização "Avançadas" dizemos que apenas queremos encriptar as palavras-passe e não todos os dados.Neste momento já tenho os marcadores todos sincronizados e a sincronização já não dá qualquer erro.Espero ter ajudadoAbraço[/quote]Solução interessante. Obrigado pela partilha![quote name="gonsa" post=308448][quote name='"dastinger" post=308443][quote="gonsa" post=308423][quote="Dark_Sorcerer" post=308402]DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. :([/quote]aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!onde anda o hacked então?[/quote]O hacked é o que vem com a Rom :([/quote]ya já percebi' date=' mas como o tiro de lá?[/quote']Sacas a ROM, sacas o ficheiro e, caso estejas à vontade com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb, passas para lá dessa forma.Caso não seja assim, saca o ficheiro, passa-o para o system, põe-lhe as permissões correctas, limpa-lhe os dados/caches e faz reboot. Deve funcionar.
  • gonsa gosta disto

#621 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:40

[quote name="dastinger" post=308455][quote name='"gonsa" post=308448][quote="dastinger" post=308443][quote="gonsa" post=308423][quote="Dark_Sorcerer" post=308402]DastingerO que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. ;)[/quote]aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!onde anda o hacked então?[/quote]O hacked é o que vem com a Rom :([/quote]ya já percebi' date=' mas como o tiro de lá?[/quote']Estás-me a confundir. Tu queres instalar o hacked, certo? Basta ires ao zip da rom e passar o Vending apk para system/app. Reboot, limpas os dados do Market e está feito.[/quote]Convém que ele ponha as permissões correctas também. :(
  • gonsa gosta disto

#622 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:41

olá amigos preciso de uma pequena ajuda , isto será mais nas configurações mas não encontro quando estou no ecran inicial julgo que "dock" a barra superior com a bateria e outros icosn esconde-se (optimo) quando eu abro o gmail ou dolphin ou outra aplicação qualquer, a barra aparece e gostaria também que se esconde-se ficando com o ecran só com essa aplicação , como se faz onde devo clicar?

#623 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 15:50

dastinger wrote:

gonsa wrote:

dastinger wrote:

gonsa wrote:

Dark_Sorcerer wrote:

Dastinger,

O que vem na ROM é que está hacked. O do zip é o normal. ;)

aaaahhhhhhhhhhhh!!!!!
onde anda o hacked então?

ya já percebi, mas como o tiro de lá?

Estás-me a confundir. Tu queres instalar o hacked, certo? Basta ires ao zip da rom e passar o Vending apk para system/app. Reboot, limpas os dados do Market e está feito.

Convém que ele ponha as permissões correctas também. :(

Ya, só me lembrei depois lol. De qualquer forma, não fez diferença http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_undecided.png

LG Google Nexus 5 on

#624 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:18

Continuo a ter FC nas chamadas , recebi uma chamada e passado um minuto fez reboot !! tá maus assim alguem tem alguma ideia como resolver isto?

#625 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 April 2012 - 16:22

Continuo a ter FC nas chamadas recebi uma chamada e passado um minuto fez reboot !! tá maus assim alguem tem alguma ideia como resolver isto?

Isso é muito estranho. Nunca me aconteceu.