Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#551 Sanoc69

Sanoc69

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 717 mensagens
  • LocalizaçãoSanto António Cavaleiros

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:25

Já tenho a 3.2 instalada também.Interessante o fix que ele pôs para o phone.apk... Esperto sem dúvida.Sem problemas, update sem stress.

Boa Noite como esta a 3.2 ?vale a pena instalar? cump

#552 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:28

[quote name="Sanoc69" post=307467][quote name='"Dark_Sorcerer" post=307404]Já tenho a 3.2 instalada também.Interessante o fix que ele pôs para o phone.apk... Esperto sem dúvida.Sem problemas' date=' update sem stress.[/quote']Boa Noite como esta a 3.2 ?vale a pena instalar? cump[/quote]Siga para bingo. :dry:
  • ticoti e Sanoc69 gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#553 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:29

Boa Noite como esta a 3.2 ?vale a pena instalar? cump

Definitivamente. Qualquer versão nova é sempre uma melhoria (na maior parte das vezes) e esta não é excepção. Adiciona o Semaphore 0.9.8s e ficas muito bem servido :cheer:
  • Sanoc69 gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#554 jmcdpereira

jmcdpereira

Mestre de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9306 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:50

As versões que saem são actualizações, ou versão wipe ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"

#555 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 April 2012 - 19:13

As versões que saem são actualizações ou versão wipe ?jmcdpereira

Não sei bem se percebi a tua pergunta, mas se vieres da Slim 3.1 ou anteriores basta fazeres wipe cache e dalvik e flashar. Se vieres de outra ROM ICS basta fazeres o factory wipe e flashares.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#556 EL

EL

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 19:23

Boas.Esta versao também está disponivel para o Boston?Estou com a versão 2.2.2 e , curiosamente ontem , depois de ter posto o icone do som desactivado ( sem querer) , apartir dai deixou de vibrar , mesmo quando o modo "vibrar" está accionado.Obrigado.

#557 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:16

Olá Boas fogo ainda nem acabei de explorar e só de pensar no que passei e ja ha uma slim nova?? xiça os gajos não param!!! ainda não li tudo , nesta também é necessario flashar a base e essentials e semaphore ? ou só a base?editado: os jogos da gamelfot assasins funcionam nestas roms? é que na outra ice assim que chegava ao primeiro portao desligava-se
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#558 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:22

Olá Boas fogo ainda nem acabei de explorar e só de pensar no que passei e ja ha uma slim nova?? xiça os gajos não param!!! ainda não li tudo nesta também é necessario flashar a base e essentials e semaphore ? ou só a base?editado: os jogos da gamelfot assasins funcionam nestas roms? é que na outra ice assim que chegava ao primeiro portao desligava-se

É tão simples como isto: (Metes os ficheiros da 3.2 no cartão interno obviamente, base, essentials e o .zip do T9) Entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazes wipe cache, vais a advanced e fazes wipe dalvik cache.De seguida flashas a Base e sem reiniciar flashas os Essentials. Fazes Reboot e deixas a ROM actualizar as aplicações. Quando a ROM estiver operacional reinicias em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas o .zip do T9 Dialer, e voltas a reiniciar para ele actualizar.De seguida reinicias em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas o Semaphore e tá feito, canja.EDIT: Só flashas o .zip do T9 se te fizer falta. E já agora, tens que te habituar a ler os tutoriais das ROM's, a Slim tem e até tem um link que te dá um tutorial bem pormenorizado, aqui.
  • ticoti gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#559 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:28

fogo voçes são umas barras nisto ok vou encher o peito de ar e fazer isso é a primeira que vez que em menos de 48 horas mudo de rom mas por vontade propria !!! ja agora o kernel 0.98 sbm é diferente do 0.98s só na questao de dar mais memoria scerto?editado:engraçado agora no recovery é touchscreen
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!

#560 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:35

fogo voçes são umas barras nisto ok vou encher o peito de ar e fazer isso é a primeira que vez que em menos de 48 horas mudo de rom mas por vontade propria !!! ja agora o kernel 0.98 sbm é diferente do 0.98s só na questao de dar mais memoria scerto?

Acredita que não, pelo menos eu não sou, só tenho uns dois meses disto, mas é para veres que é desta forma que se aprende, e daqui a nada vais ser tu a ajudar os outros nisto, é dar e receber ;)Nepia, o sbm quebra a reprodução e gravação em 720p, não te aconselhava flashares essa versão, não é por 12MB de memória que vais morrer, fica-te pelos 387MB da 0.9.8s que chegam e sobram :dry:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#561 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:28

realmente uma boa rom em tudo corri o programa quadrant e verifico que os valores agora sao bem superiores pela primeira vez vejo o meu telm ficar a frente do nexusestranho é em 1200 ser mais lento e agora mesmo estava novamente a correr para confirmar e e passados um bocado desligou-se sozinhoduvidasnoto é que quando faz reboot depois os primeiros ecrans fica a preto depois fica o wallpaper depois outra vez preto e pouco a pouco as aplicaçoes vao aparecendo , o launcher é o original que teclado swipe com dicionario em portugues recomendas?uma coisa é certa ou então é impossivel nestas roms é poder meter as aplicaçoes para o sd externo, mesmo com o app2sd so as passa para o sd interno , ainda ninguem conseguiu dar volta a isso

#562 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:41

realmente uma boa rom em tudo corri o programa quadrant e verifico que os valores agora sao bem superiores pela primeira vez vejo o meu telm ficar a frente do nexusestranho é em 1200 ser mais lento e agora mesmo estava novamente a correr para confirmar e e passados um bocado desligou-se sozinhoduvidasnoto é que quando faz reboot depois os primeiros ecrans fica a preto depois fica o wallpaper depois outra vez preto e pouco a pouco as aplicaçoes vao aparecendo o launcher é o original que teclado swipe com dicionario em portugues recomendas?uma coisa é certa ou então é impossivel nestas roms é poder meter as aplicaçoes para o sd externo, mesmo com o app2sd so as passa para o sd interno , ainda ninguem conseguiu dar volta a isso

Eu não faço OC no meu, não preciso e assim também não gasto tanta bateria, 1GHz chega-me perfeitamente :DQuanto a isso do reboot não sei que te diga, é o telemóvel a iniciar mas isso é estranho, tenta com o Apex Launcher e vê se isso acontece também.Em relação ao Swype podes utilizar o original, regista-te no site oficial para receberes uma versão que "supostamente" está em test e é Beta, e eles vão mandar-te um mail com um link de download. Tens que abrir esse link através do telemóvel (eles requerem que seja assim) e nesse link dão-te a possibilidade de sacares o Installer. Abres os installer e ele vai fazer os setup necessários para ficares com o Swype. Depois é só ires a 'Input Method' e escolheres o Swype (e meteres as definições que queres do Swype)Já agora, penso que essa coisa do App2sd seja uma anomalia da fonte, não tem nada a ver por ser Slim, todas têm esse handicap, mas acho que há uma resolução, porém nunca tive muita vontade de experimentar, não me faz diferença :dry:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#563 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:07

ola eu tambem nao costumo fazer OC mas ja sei que os valores mais altos foi em 1140 fiz os testes 3 vezes queria a tua opinião sobre outras configuraçoes no semaphore tenho o smartass, loc min scaling activado, sdcard read 1024 64kb e mais nada , alguma coisa na tua opiniao que aconselhes

#564 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:14

ola eu tambem nao costumo fazer OC mas ja sei que os valores mais altos foi em 1140 fiz os testes 3 vezes queria a tua opinião sobre outras configuraçoes no semaphore tenho o smartass loc min scaling activado, sdcard read 1024 64kb e mais nada , alguma coisa na tua opiniao que aconselhes

Pá eu nas configurações do Semaphore só altero duas ou três coisas: Meto a velocidade mínima do processador a 100MHz, meto o minimal memory killer a 80MB e meto a sensibilidade do touchscreen no nível intermedio, de resto não faço mais nada. Pode haver outras coisas, mas eu não as faço, talvez pq até agora não tenha precisado mas pergunta ao pessoal eles devem ter mais alguns tweaks no Kernel (:
  • ticoti gosta disto

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#565 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 23:39

ola eu tambem nao costumo fazer OC mas ja sei que os valores mais altos foi em 1140 fiz os testes 3 vezes queria a tua opinião sobre outras configuraçoes no semaphore tenho o smartass loc min scaling activado, sdcard read 1024 64kb e mais nada , alguma coisa na tua opiniao que aconselhes

Definições desse género variam sempre de máquina para máquina. Eu tenho:OC: 1140Lock min activadoGovernor: OndemandScheduler: Simple I/ODeep Idle activado (aconselho)Semaphore Auto Brightness - Bright (tens que também ter o auto brightness da rom activado)SD-Card Read ahead - 256-64 (acho que o que tens é muito)Touch: Sensitiver (Mialwe)E desactivo sempre o Bluetooth a cada boot (quase não uso e ajuda na poupança de bateria)Depois também tenho Undervolt. Com a app Voltage Control por ordem:1300mV1225mV1000mV900mV875mVRepito. A reacção e estabilidade de cada um dos SGS variam. Não é por o meu se dar bem com estas configurações que o teu também se dará. Isto no que toca puramente a OC/UV. O resto é igual para todos :dry:
  • ticoti gosta disto

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#566 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 23:40

[quote name="dastinger" post=307328][quote name='"gonsa" post=307285]epah este problema persegue-me..então ñ é que o telefone continua-me a reiniciar durante uma chamada!!pensei que fosse um problema da ICSSGS mas pelos vistos não.tb estou com outra bateria que não a original e faz-me na mesma..já ñ sei o que fazer..Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Beta-5[/quote]Flashaste a Slim por cima da ICSSGS? Eu começava tudo do início. Flashar JVU' date=' Hard Reset, CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois ICS.[/quote']bom, foi o que acabei de fazer.flashei jw4, hard reset, format sdcard, slim 2.6 e slim 3.2.semaphore 9.8stambém instalei o modem KF1.vou agora repôr os backups.vamos lá ver se acabaram os reboots durante as chamadas.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#567 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2012 - 23:48

[quote name="gonsa" post=307573][quote name='"dastinger" post=307328][quote="gonsa" post=307285]epah este problema persegue-me..então ñ é que o telefone continua-me a reiniciar durante uma chamada!!pensei que fosse um problema da ICSSGS mas pelos vistos não.tb estou com outra bateria que não a original e faz-me na mesma..já ñ sei o que fazer..Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Beta-5[/quote]Flashaste a Slim por cima da ICSSGS? Eu começava tudo do início. Flashar JVU' date=' Hard Reset, CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois ICS.[/quote']bom, foi o que acabei de fazer.flashei jw4, hard reset, format sdcard, slim 2.6 e slim 3.2.semaphore 9.8stambém instalei o modem KF1.vou agora repôr os backups.vamos lá ver se acabaram os reboots durante as chamadas.[/quote]Foi o melhor que podias fazer, provavelmente. GL :dry:
  • gonsa gosta disto

LG Google Nexus 5 on

#568 spinado

spinado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 00:26

fogo voçes são umas barras nisto ok vou encher o peito de ar e fazer isso é a primeira que vez que em menos de 48 horas mudo de rom mas por vontade propria !!! ja agora o kernel 0.98 sbm é diferente do 0.98s só na questao de dar mais memoria scerto?editado:engraçado agora no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é touchscreen

No 0.98sbm, a câmara não grava videos 720p. BTW tenho a slimICS completamente stock, com a bateria de 1800mah, já estou há 1h a ver os forums no Tapatalk e só gastou 8% de bateria, é impressionante a autonomia desta rom depois de usar a base ICS 4.0.4, consigo quase sempre mais de 6h de ecrã ligado!

#569 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 April 2012 - 00:47

Sugestão: sdcard apenas a 512, li algures o mialwe (do kernel Midnight) a comentar que não achava os 1024 bons para o sistema (a esta hora já não sei porquê).Eu não consigo ter o meu estável a 1140, por exemplo. Acaba sempre por me fazer reboots. Mantenho sempre em 1100 e chega-me.Uso o ondemand40, noop, lock minimum, touch sensitivier (mialwe), logger e netfilter.
  • ticoti gosta disto
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#570 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 01:26

[quote name="Dark_Sorcerer" post=307592][quote name='"ticoti" post=307549]ola eu tambem nao costumo fazer OC mas ja sei que os valores mais altos foi em 1140 fiz os testes 3 vezes queria a tua opinião sobre outras configuraçoes no semaphore tenho o smartass loc min scaling activado' date=' sdcard read 1024 64kb e mais nada , alguma coisa na tua opiniao que aconselhes[/quote']Sugestão: sdcard apenas a 512, li algures o mialwe (do kernel Midnight) a comentar que não achava os 1024 bons para o sistema (a esta hora já não sei porquê).Eu não consigo ter o meu estável a 1140, por exemplo. Acaba sempre por me fazer reboots. Mantenho sempre em 1100 e chega-me.Uso o ondemand40, noop, lock minimum, touch sensitivier (mialwe), logger e netfilter.[/quote]Porquê o Ondemand40?Também uso o Touch Sensitiver. Vou adicionar à lista de cima.

LG Google Nexus 5 on

#571 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 01:49

Pessoal, estou com a AOKP do One. Ontem com a história de terem estado a falar sobre a densidade do LCD, resolvi experimentar pôr isto a 220 e fiquei apaixonado lol. O problema (e só hoje é que reparei nisso) é que o Market só me reconhece 66 aplicações (tenho mais do dobro disso). Já limpei os Dados do Market mas nada :(Há mais soluções? Vocês nunca tiveram problemas com isso?Nvm, tinha editado o build.prop para mudar a densidade. Limpei-o na recovery, usei o Rom Control para mudar e está a funcionar.

LG Google Nexus 5 on

#572 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 April 2012 - 01:56

Pessoal estou com a AOKP do One. Ontem com a história de terem estado a falar sobre a densidade do LCD, resolvi experimentar pôr isto a 220 e fiquei apaixonado lol.

Yap, sou culpado dessa sugestão, é a definição que tenho :whistle:

O problema (e só hoje é que reparei nisso) é que o Market só me reconhece 66 aplicações (tenho mais do dobro disso). Já limpei os Dados do Market mas nada :(Há mais soluções? Vocês nunca tiveram problemas com isso?

Também tive esse problema ao início, apagava os dados e quês, e não funcionava..ao ínicio. Passados uns minutos já reconhecia mas penso que sim, que isso tem efeito na compatibilidade das aplicações (infelizmente), porém ainda não me afecta nenhuma aplicação (importante ou não) por isso vou continuar com os 220, mas se não te sentires à vontade sempre podes mudar para a default 240, ou 241 como sugeriram (:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#573 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 02:41

[quote name="surubutna" post=307602][quote name='"dastinger" post=307600]Pessoal estou com a AOKP do One. Ontem com a história de terem estado a falar sobre a densidade do LCD' date=' resolvi experimentar pôr isto a 220 e fiquei apaixonado lol. [/quote']Yap, sou culpado dessa sugestão, é a definição que tenho :whistle: [quote name="dastinger" post=307600]O problema (e só hoje é que reparei nisso) é que o Market só me reconhece 66 aplicações (tenho mais do dobro disso). Já limpei os Dados do Market mas nada :(Há mais soluções? Vocês nunca tiveram problemas com isso?[/quote]Também tive esse problema ao início apagava os dados e quês, e não funcionava..ao ínicio. Passados uns minutos já reconhecia mas penso que sim, que isso tem efeito na compatibilidade das aplicações (infelizmente), porém ainda não me afecta nenhuma aplicação (importante ou não) por isso vou continuar com os 220, mas se não te sentires à vontade sempre podes mudar para a default 240, ou 241 como sugeriram (:[/quote]Editei o post e só depois vi que tinhas respondido. O problema foi o método usado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Obrigado pela sugestão..o ecrã fica muito melhor assim ;)

LG Google Nexus 5 on

#574 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 April 2012 - 02:50

Nvm tinha editado o build.prop para mudar a densidade. Limpei-o na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, usei o Rom Control para mudar e está a funcionar.

Mas editaste alguma coisa para que enganar o Market? Ou a alteração do DPI pelas definições serve e não causa incompatibilidades?

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#575 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 03:01

[quote name="surubutna" post=307605][quote name='"dastinger" post=307600]Nvm tinha editado o build.prop para mudar a densidade. Limpei-o na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery' date=' usei o Rom Control para mudar e está a funcionar.[/quote']Mas editaste alguma coisa para que enganar o Market? Ou a alteração do DPI pelas definições serve e não causa incompatibilidades?[/quote]Inicialmente usei o Rom Toolbox porque me esqueci completamente que podia usar o Rom Control da AOKP para o fazer. Depois li algures que os problemas de incompatibilidade com o Market vinham da alteração dos DPI através da edição do build.prop (que é o que o Rom Toolbox faz). Por isso limpei o init.d pelo sim pelo não e voltei a colocar a 240 no Rom Control. Reboot, Clear Market Data e estavam lá as apps todas. Voltei a colocar a 221, desta vez através do Rom Control, Reboot e funcionou ;) É uma questão de experimentares..não sei o que usaste para mudar o teu mas a diferença é mesmo usar uma app ou o Rom Control para mudar (app tipo LCD Density).

LG Google Nexus 5 on