Boa Noite como esta a 3.2 ?vale a pena instalar? cumpJá tenho a 3.2 instalada também.Interessante o fix que ele pôs para o phone.apk... Esperto sem dúvida.Sem problemas, update sem stress.

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:25
Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:28

- ticoti e Sanoc69 gosta disto
Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:29
Definitivamente. Qualquer versão nova é sempre uma melhoria (na maior parte das vezes) e esta não é excepção. Adiciona o Semaphore 0.9.8s e ficas muito bem servido :cheer:Boa Noite como esta a 3.2 ?vale a pena instalar? cump
- Sanoc69 gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 06 April 2012 - 18:50
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 06 April 2012 - 19:13
Não sei bem se percebi a tua pergunta, mas se vieres da Slim 3.1 ou anteriores basta fazeres wipe cache e dalvik e flashar. Se vieres de outra ROM ICS basta fazeres o factory wipe e flashares.As versões que saem são actualizações ou versão wipe ?jmcdpereira
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 06 April 2012 - 19:23
Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:16
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:22
É tão simples como isto: (Metes os ficheiros da 3.2 no cartão interno obviamente, base, essentials e o .zip do T9) Entras na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazes wipe cache, vais a advanced e fazes wipe dalvik cache.De seguida flashas a Base e sem reiniciar flashas os Essentials. Fazes Reboot e deixas a ROM actualizar as aplicações. Quando a ROM estiver operacional reinicias em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas o .zip do T9 Dialer, e voltas a reiniciar para ele actualizar.De seguida reinicias em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flashas o Semaphore e tá feito, canja.EDIT: Só flashas o .zip do T9 se te fizer falta. E já agora, tens que te habituar a ler os tutoriais das ROM's, a Slim tem e até tem um link que te dá um tutorial bem pormenorizado, aqui.Olá Boas fogo ainda nem acabei de explorar e só de pensar no que passei e ja ha uma slim nova?? xiça os gajos não param!!! ainda não li tudo nesta também é necessario flashar a base e essentials e semaphore ? ou só a base?editado: os jogos da gamelfot assasins funcionam nestas roms? é que na outra ice assim que chegava ao primeiro portao desligava-se
- ticoti gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:28
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 06 April 2012 - 20:35
Acredita que não, pelo menos eu não sou, só tenho uns dois meses disto, mas é para veres que é desta forma que se aprende, e daqui a nada vais ser tu a ajudar os outros nisto, é dar e receber ;)Nepia, o sbm quebra a reprodução e gravação em 720p, não te aconselhava flashares essa versão, não é por 12MB de memória que vais morrer, fica-te pelos 387MB da 0.9.8s que chegam e sobramfogo voçes são umas barras nisto ok vou encher o peito de ar e fazer isso é a primeira que vez que em menos de 48 horas mudo de rom mas por vontade propria !!! ja agora o kernel 0.98 sbm é diferente do 0.98s só na questao de dar mais memoria scerto?

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:28
Mensagem publicada 06 April 2012 - 21:41
Eu não faço OC no meu, não preciso e assim também não gasto tanta bateria, 1GHz chega-me perfeitamente :DQuanto a isso do reboot não sei que te diga, é o telemóvel a iniciar mas isso é estranho, tenta com o Apex Launcher e vê se isso acontece também.Em relação ao Swype podes utilizar o original, regista-te no site oficial para receberes uma versão que "supostamente" está em test e é Beta, e eles vão mandar-te um mail com um link de download. Tens que abrir esse link através do telemóvel (eles requerem que seja assim) e nesse link dão-te a possibilidade de sacares o Installer. Abres os installer e ele vai fazer os setup necessários para ficares com o Swype. Depois é só ires a 'Input Method' e escolheres o Swype (e meteres as definições que queres do Swype)Já agora, penso que essa coisa do App2sd seja uma anomalia da fonte, não tem nada a ver por ser Slim, todas têm esse handicap, mas acho que há uma resolução, porém nunca tive muita vontade de experimentar, não me faz diferençarealmente uma boa rom em tudo corri o programa quadrant e verifico que os valores agora sao bem superiores pela primeira vez vejo o meu telm ficar a frente do nexusestranho é em 1200 ser mais lento e agora mesmo estava novamente a correr para confirmar e e passados um bocado desligou-se sozinhoduvidasnoto é que quando faz reboot depois os primeiros ecrans fica a preto depois fica o wallpaper depois outra vez preto e pouco a pouco as aplicaçoes vao aparecendo o launcher é o original que teclado swipe com dicionario em portugues recomendas?uma coisa é certa ou então é impossivel nestas roms é poder meter as aplicaçoes para o sd externo, mesmo com o app2sd so as passa para o sd interno , ainda ninguem conseguiu dar volta a isso

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:07
Mensagem publicada 06 April 2012 - 22:14
Pá eu nas configurações do Semaphore só altero duas ou três coisas: Meto a velocidade mínima do processador a 100MHz, meto o minimal memory killer a 80MB e meto a sensibilidade do touchscreen no nível intermedio, de resto não faço mais nada. Pode haver outras coisas, mas eu não as faço, talvez pq até agora não tenha precisado mas pergunta ao pessoal eles devem ter mais alguns tweaks no Kernel (:ola eu tambem nao costumo fazer OC mas ja sei que os valores mais altos foi em 1140 fiz os testes 3 vezes queria a tua opinião sobre outras configuraçoes no semaphore tenho o smartass loc min scaling activado, sdcard read 1024 64kb e mais nada , alguma coisa na tua opiniao que aconselhes
- ticoti gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 06 April 2012 - 23:39
Definições desse género variam sempre de máquina para máquina. Eu tenho:OC: 1140Lock min activadoGovernor: OndemandScheduler: Simple I/ODeep Idle activado (aconselho)Semaphore Auto Brightness - Bright (tens que também ter o auto brightness da rom activado)SD-Card Read ahead - 256-64 (acho que o que tens é muito)Touch: Sensitiver (Mialwe)E desactivo sempre o Bluetooth a cada boot (quase não uso e ajuda na poupança de bateria)Depois também tenho Undervolt. Com a app Voltage Control por ordem:1300mV1225mV1000mV900mV875mVRepito. A reacção e estabilidade de cada um dos SGS variam. Não é por o meu se dar bem com estas configurações que o teu também se dará. Isto no que toca puramente a OC/UV. O resto é igual para todosola eu tambem nao costumo fazer OC mas ja sei que os valores mais altos foi em 1140 fiz os testes 3 vezes queria a tua opinião sobre outras configuraçoes no semaphore tenho o smartass loc min scaling activado, sdcard read 1024 64kb e mais nada , alguma coisa na tua opiniao que aconselhes

- ticoti gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 06 April 2012 - 23:40
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 06 April 2012 - 23:48

- gonsa gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 07 April 2012 - 00:26
No 0.98sbm, a câmara não grava videos 720p. BTW tenho a slimICS completamente stock, com a bateria de 1800mah, já estou há 1h a ver os forums no Tapatalk e só gastou 8% de bateria, é impressionante a autonomia desta rom depois de usar a base ICS 4.0.4, consigo quase sempre mais de 6h de ecrã ligado!fogo voçes são umas barras nisto ok vou encher o peito de ar e fazer isso é a primeira que vez que em menos de 48 horas mudo de rom mas por vontade propria !!! ja agora o kernel 0.98 sbm é diferente do 0.98s só na questao de dar mais memoria scerto?editado:engraçado agora no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery é touchscreen
Mensagem publicada 07 April 2012 - 00:47
Sugestão: sdcard apenas a 512, li algures o mialwe (do kernel Midnight) a comentar que não achava os 1024 bons para o sistema (a esta hora já não sei porquê).Eu não consigo ter o meu estável a 1140, por exemplo. Acaba sempre por me fazer reboots. Mantenho sempre em 1100 e chega-me.Uso o ondemand40, noop, lock minimum, touch sensitivier (mialwe), logger e netfilter.ola eu tambem nao costumo fazer OC mas ja sei que os valores mais altos foi em 1140 fiz os testes 3 vezes queria a tua opinião sobre outras configuraçoes no semaphore tenho o smartass loc min scaling activado, sdcard read 1024 64kb e mais nada , alguma coisa na tua opiniao que aconselhes
- ticoti gosta disto
Mensagem publicada 07 April 2012 - 01:26
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 07 April 2012 - 01:49
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 07 April 2012 - 01:56
Yap, sou culpado dessa sugestão, é a definição que tenho :whistle:Pessoal estou com a AOKP do One. Ontem com a história de terem estado a falar sobre a densidade do LCD, resolvi experimentar pôr isto a 220 e fiquei apaixonado lol.
Também tive esse problema ao início, apagava os dados e quês, e não funcionava..ao ínicio. Passados uns minutos já reconhecia mas penso que sim, que isso tem efeito na compatibilidade das aplicações (infelizmente), porém ainda não me afecta nenhuma aplicação (importante ou não) por isso vou continuar com os 220, mas se não te sentires à vontade sempre podes mudar para a default 240, ou 241 como sugeriram (:O problema (e só hoje é que reparei nisso) é que o Market só me reconhece 66 aplicações (tenho mais do dobro disso). Já limpei os Dados do Market mas nada :(Há mais soluções? Vocês nunca tiveram problemas com isso?
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 07 April 2012 - 02:41

LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 07 April 2012 - 02:50
Mas editaste alguma coisa para que enganar o Market? Ou a alteração do DPI pelas definições serve e não causa incompatibilidades?Nvm tinha editado o build.prop para mudar a densidade. Limpei-o na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, usei o Rom Control para mudar e está a funcionar.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 07 April 2012 - 03:01

LG Google Nexus 5 on