Saltar para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S

• Por favor inicie sessão para responder
1923 respostas a este tópico

#576 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 April 2012 - 03:08

Inicialmente usei o Rom Toolbox porque me esqueci completamente que podia usar o Rom Control da AOKP para o fazer. Depois li algures que os problemas de incompatibilidade com o Market vinham da alteração dos DPI através da edição do build.prop (que é o que o Rom Toolbox faz). Por isso limpei o init.d pelo sim pelo não e voltei a colocar a 240 no Rom Control. Reboot Clear Market Data e estavam lá as apps todas. Voltei a colocar a 221, desta vez através do Rom Control, Reboot e Clear Market Data e funcionou ;) É uma questão de experimentares..não sei o que usaste para mudar o teu mas a diferença é mesmo usar uma app ou o Rom Control para mudar (app tipo LCD Density).

Eu sou é urso, pq nas definições eles até dizem o protocolo e eu armei-me em esperto e alterei aquilo logo a despachar :whistle: E fui ainda mais urso por nem sequer me ter lembrado disto :lol: [attachment=7290]Screenshot_2012-04-07-05-05-22.png[/attachment]

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

KERNEL - ElementalX [6.11]

#577 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 03:16

[quote name="surubutna" post=307607][quote name='"dastinger" post=307606]Inicialmente usei o Rom Toolbox porque me esqueci completamente que podia usar o Rom Control da AOKP para o fazer. Depois li algures que os problemas de incompatibilidade com o Market vinham da alteração dos DPI através da edição do build.prop (que é o que o Rom Toolbox faz). Por isso limpei o init.d pelo sim pelo não e voltei a colocar a 240 no Rom Control. Reboot Clear Market Data e estavam lá as apps todas. Voltei a colocar a 221' date=' desta vez através do Rom Control, Reboot e Clear Market Data e funcionou ;) É uma questão de experimentares..não sei o que usaste para mudar o teu mas a diferença é mesmo usar uma app ou o Rom Control para mudar (app tipo LCD Density).[/quote']Eu sou é urso, pq nas definições eles até dizem o protocolo e eu armei-me em esperto e alterei aquilo logo a despachar :whistle: E fui ainda mais urso por nem sequer me ter lembrado disto :lol: [attachment=7290]Screenshot_2012-04-07-05-05-22.png[/attachment][/quote]Exactamente lol. Eu inicialmente também não me lembrei. É exactamente igual na AOKP http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#578 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 April 2012 - 03:26

Exactamente lol. Eu inicialmente também não me lembrei. É exactamente igual na AOKP ;)

BTW, fiz agora tudo certinho e pelos vistos tive sorte pq não notei diferença no número de app's no mercado em relação à outra trafulhada. Se calhar fiz bem e nem me apercebi. *randomness of life* :silly:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#579 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 April 2012 - 10:14

[quote name="dastinger" post=307597][quote name='"Dark_Sorcerer" post=307592][quote="ticoti" post=307549]ola eu tambem nao costumo fazer OC mas ja sei que os valores mais altos foi em 1140 fiz os testes 3 vezes queria a tua opinião sobre outras configuraçoes no semaphore tenho o smartass loc min scaling activado' date=' sdcard read 1024 64kb e mais nada , alguma coisa na tua opiniao que aconselhes[/quote']Sugestão: sdcard apenas a 512, li algures o mialwe (do kernel Midnight) a comentar que não achava os 1024 bons para o sistema (a esta hora já não sei porquê).Eu não consigo ter o meu estável a 1140, por exemplo. Acaba sempre por me fazer reboots. Mantenho sempre em 1100 e chega-me.Uso o ondemand40, noop, lock minimum, touch sensitivier (mialwe), logger e netfilter.[/quote]Porquê o Ondemand40?Também uso o Touch Sensitiver. Vou adicionar à lista de cima.[/quote]ondemand40: http://forum.xda-dev...5&postcount=591 - "Ondemand40 uses... ondemand governor with sampling rate 40000us (kernel default is 10000us). This means that with this option, governor check every 0.04s for changes in CPU load to adjust frequency (instead of 0.01s)"Parece-me ligeiramente menos guloso.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#580 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 07 April 2012 - 10:59

Boas pessoal. Ontem resolvi instalar a tão falada Slim 3.2. Até agora tou a gostar bastante, mas estou com um problema um bocado chato. Não consigo ligar o 3G. Tenho os dados ligados mas não há maneira do 3G se ligar. Pensei que o APN Portugal me resolveria o problema, mas quando entro na aplicação e faço "configurar APN's" ele dá force close e fecha a aplicação. Já tentei limpar os dados da aplicação, já desinstalei e voltei a instalar e nada, volta sempre a dar erro.Alguém sabe como posso resolver o problema?Abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L

#581 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 April 2012 - 11:04

Boas pessoal. Ontem resolvi instalar a tão falada Slim 3.2. Até agora tou a gostar bastante mas estou com um problema um bocado chato. Não consigo ligar o 3G. Tenho os dados ligados mas não há maneira do 3G se ligar. Pensei que o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal me resolveria o problema, mas quando entro na aplicação e faço "configurar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's" ele dá force close e fecha a aplicação. Já tentei limpar os dados da aplicação, já desinstalei e voltei a instalar e nada, volta sempre a dar erro.Alguém sabe como posso resolver o problema?Abraço

Mas tens os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's bem configurados?Caso não tenhas, instala o titanium backup e transforma o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal em app de sistema. Assim já vais conseguir configurar os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's.

#582 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 07 April 2012 - 11:12

[quote name="Dark_Sorcerer" post=307645][quote name='"finas" post=307644]Boas pessoal. Ontem resolvi instalar a tão falada Slim 3.2. Até agora tou a gostar bastante mas estou com um problema um bocado chato. Não consigo ligar o 3G. Tenho os dados ligados mas não há maneira do 3G se ligar. Pensei que o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal me resolveria o problema' date=' mas quando entro na aplicação e faço "configurar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's" ele dá force close e fecha a aplicação. Já tentei limpar os dados da aplicação, já desinstalei e voltei a instalar e nada, volta sempre a dar erro.Alguém sabe como posso resolver o problema?Abraço[/quote']Mas tens os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's bem configurados?Caso não tenhas, instala o titanium backup e transforma o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal em app de sistema. Assim já vais conseguir configurar os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN's.[/quote]Muito Obrigado Dark, com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal como app de sistema funcionou perfeitamente e já está a bombar :)Thanks abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

#583 Veiga

Veiga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 12:24

Boas tarde: Estou com um problema com todas as roms ICS que tenho testado. Tanto o maildroid como o k9 só conseguem receber/enviar emails por 3g por wifi não conseguem. Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? Não tenho qualquer restrição aos dados por wifi e todas as outra aplicações comunicam sem problemas...Thanks

#584 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 13:24

hey!estou super contente com a slim 3.2. perfeita ;) nas configurações do display, mesmo nas settings do android, vem lá para costumizarmos a backlight.andei lá às voltas, a mexer em timings e q, mas não encontrei uma config estável. ele muda muito frequentemente a intensidade de luz do ecrã.alguém com uma config ao género de "save battery"vão aqui as imagens dos menus em anexo.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#585 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 April 2012 - 15:02

[quote name="Veiga" post=307674]Boas tarde: Estou com um problema com todas as roms ICS que tenho testado. Tanto o maildroid como o k9 só conseguem receber/enviar emails por 3g por wifi não conseguem. Alguém tem alguma ideia do que poderá ser? Não tenho qualquer restrição aos dados por wifi e todas as outra aplicações comunicam sem problemas...Thanks[/quote]Não faço a mínima ideia... Não tens nada de task killers ou coisas do género que impeçam apps de comunicar com a rede?[quote name='"gonsa" post=307690]hey!estou super contente com a slim 3.2. perfeita ;) nas configurações do display mesmo nas settings do android' date=' vem lá para costumizarmos a backlight.andei lá às voltas, a mexer em timings e q, mas não encontrei uma config estável. ele muda muito frequentemente a intensidade de luz do ecrã.alguém com uma config ao género de "save battery"vão aqui as imagens dos menus em anexo.[/quote']Porque não tentas o autobrightness "dark" do Semaphore? Para mim serve.
  • gonsa gosta disto

#586 spinado

spinado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2012 - 19:18

hey!estou super contente com a slim 3.2. perfeita ;) nas configurações do display mesmo nas settings do android, vem lá para costumizarmos a backlight.andei lá às voltas, a mexer em timings e q, mas não encontrei uma config estável. ele muda muito frequentemente a intensidade de luz do ecrã.alguém com uma config ao género de "save battery"vão aqui as imagens dos menus em anexo.

Eu tenho assim:window length 10ssample interval 2slight levels: use costum screen dim level 16edit other levels:Imagem colocada
  • gonsa e Dark_Sorcerer gosta disto

#587 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 16:36

[quote name="spinado" post=307786][quote name='"gonsa" post=307690]hey!estou super contente com a slim 3.2. perfeita :) nas configurações do display mesmo nas settings do android' date=' vem lá para costumizarmos a backlight.andei lá às voltas, a mexer em timings e q, mas não encontrei uma config estável. ele muda muito frequentemente a intensidade de luz do ecrã.alguém com uma config ao género de "save battery"vão aqui as imagens dos menus em anexo.[/quote']Eu tenho assim:window length 10ssample interval 2slight levels: use costum screen dim level 16edit other levels:Imagem colocada[/quote]interessante.como chegaste a estes valores?e se eu quiser optar pelo semaphore, desligo isto tudo e desligo também o auto-brightness do android?

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch

#588 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 April 2012 - 16:46

Muito interessante mesmo.Em relação ao Semaphore, tens de ligar o auto-brightness, não desligá-lo. E suponho que seja melhor fazeres o Load defaults, sim.
  • gonsa gosta disto

#589 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 08 April 2012 - 17:19

Boas sou só eu que não consigo por o browser a sincronizar os favoritos ou isso é um bug ainda não resolvido? Na conta Google tudo sincroniza sem problemas mas o browser dá erro... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

LG G3 D855 - 3GB RAM

#590 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 April 2012 - 17:32

Boas sou só eu que não consigo por o browser a sincronizar os favoritos ou isso é um bug ainda não resolvido? Na conta Google tudo sincroniza sem problemas mas o browser dá erro... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Confesso que não uso. Mas a única vez que tentei noutro telemóvel também não consegui. Isto, na altura, foi na Slim 2.6, achei que já estaria resolvido.

#591 spinado

spinado

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:19

[quote name="gonsa" post=308053][quote name='"spinado" post=307786][quote="gonsa" post=307690]hey!estou super contente com a slim 3.2. perfeita :) nas configurações do display mesmo nas settings do android' date=' vem lá para costumizarmos a backlight.andei lá às voltas, a mexer em timings e q, mas não encontrei uma config estável. ele muda muito frequentemente a intensidade de luz do ecrã.alguém com uma config ao género de "save battery"vão aqui as imagens dos menus em anexo.[/quote']Eu tenho assim:window length 10ssample interval 2slight levels: use costum screen dim level 16edit other levels:Imagem colocada[/quote]interessante.como chegaste a estes valores?e se eu quiser optar pelo semaphore, desligo isto tudo e desligo também o auto-brightness do android?[/quote]Eu já usava esta função na cm7, é uma questão de testar em várias condições de luminosidade até chegar aos settings desejados.
  • gonsa gosta disto

#592 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 08 April 2012 - 19:28

Já agora, diz-me uma coisa.. Instalaste o removed_addon.zip?Só para eu ter a certeza.

#593 finas

finas

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 08 April 2012 - 23:39

Já agora diz-me uma coisa.. Instalaste o removed_addon.zip?Só para eu ter a certeza.

Não, por acaso a única coisa que utilizei do removed_addon.zip foi o youtube. Mas penso que o problema não estará aí pk antes de ter a Slim tinha a rom Dark Knight v3 e esse problema também existia por isso acho que não será falta de alguma aplicação e sim bug do ICS não?

LG G3 D855 - 3GB RAM

#594 surubutna

surubutna

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 784 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 08 April 2012 - 23:48

[quote name="finas" post=308223][quote name='"Dark_Sorcerer" post=308118][quote="finas" post=308065]Boas sou só eu que não consigo por o browser a sincronizar os favoritos ou isso é um bug ainda não resolvido? Na conta Google tudo sincroniza sem problemas mas o browser dá erro... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk[/quote]Já agora diz-me uma coisa.. Instalaste o removed_addon.zip?Só para eu ter a certeza.[/quote]Não' date=' por acaso a única coisa que utilizei do removed_addon.zip foi o youtube. Mas penso que o problema não estará aí pk antes de ter a Slim tinha a rom Dark Knight v3 e esse problema também existia por isso acho que não será falta de alguma aplicação e sim bug do ICS não?[/quote'] Também penso que seja um problema do ICS, pq eu também o tenho mas depois de seleccionar e "des"seleccionar várias vezes acabo por conseguir penso eu. Experimenta a ver se não sou eu a alucinar :DSent from my GT-I9000 using Morse code.

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]

#595 dastinger

dastinger

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1057 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 04:07

Bem, o Market acaba sempre por voltar a só aceitar metade das apps passado um tempo depois de mudar a Densidade do Ecrã :(Eu vi no Changelog da Slim que o krarvind adicionou um Market para todos os DPIs. Será que posso retirar do zip da rom e instalar nesta? É que já não consigo usar isto a 240 ;)

LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco

#596 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:56

Bem o Market acaba sempre por voltar a só aceitar metade das apps passado um tempo depois de mudar a Densidade do Ecrã :(Eu vi no Changelog da Slim que o krarvind adicionou um Market para todos os DPIs. Será que posso retirar do zip da rom e instalar nesta? É que já não consigo usar isto a 240 ;)

Poder podes, não vejo razão para não resultar. É um "hacked" market. Experimenta.

#597 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:56

que browser usas?com o chrome beta é sempre a bombar!

#598 gonsa

gonsa

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 08:59

[quote name="Dark_Sorcerer" post=308272][quote name='"dastinger" post=308248]Bem o Market acaba sempre por voltar a só aceitar metade das apps passado um tempo depois de mudar a Densidade do Ecrã :(Eu vi no Changelog da Slim que o krarvind adicionou um Market para todos os DPIs. Será que posso retirar do zip da rom e instalar nesta? É que já não consigo usar isto a 240 ;)[/quote]Poder podes' date=' não vejo razão para não resultar. É um "hacked" market. Experimenta.[/quote']tb acho que estou com este problema. na play store diz que só tenho 74 apps quando acho que tenho cento e tal..mas eu já instalei esse "Updated Multi DPi market ( use OrigMarket_T9Dialer.zip file for T9 and Orig PlayStore)" e está na mesma..estou com 241 dpis

#599 bloodrider

bloodrider

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 09:33

Estou com a CM9 build 17.A sincronização dos bookmarks funciona tanto no Chrome como no browser nativo, aliás, comigo sempre funcionou nas versões de ICS que experimentei.

#600 ticoti

ticoti

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 09 April 2012 - 12:42

Olá amigossurgiu-me agora um problema esquisito, ontem recebi uma chamada e correu tudo bem , hoje decidi instalar o APN no sistema , configurei e activei a internet , fiz reboot entrenato recebeo uma chamada e passado 1 a 2 minutos o telemovel faz reboot, decidi desisntalar o APN e voltou a fazer o mesmo , alguma recomendação?
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!