IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:02
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:11
EDIT: Repito, não metas os ficheiros numa pasta, eles têm que tar logo ali no "inicio" do cartão, pelo menos é como faço sempre e é como aconselham.Primeiro que tu é preciso ter calma, aconteceu-me o mesmo da primeira vez que tive um bootloop enquanto flashava o cm7 pela primeira vez ;)Pois, enquanto escrevia o outro post é que pensei nisso, "como é que ele vai remediar se não consegue flashar a ROM?", e a unica solução que encontrei (caso não tenhas feito um nandroid backup) foi flashares a stock e fazeres root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root através do Odin e depois através da stock acederes outra vez ao sd.Primeiro que tudo a stock rom, neste post tens um tutorial para um ROM, a ICS SGS, nos passos em que disserem para meteres os ficheiros desta ROM não metes, metes da Slim e a partir daí fazes o que te disse no outro post - http://forum.xda-dev...hp?p=22555425Se tiveres alguma dúvida diz (:xiça alguem acordado a esta hora OBRIGADO oora bem estou a tremer vou acalmar e fazer com calma ora bem primeiro como é que passo os ficheiros para o interior não consigo ter acesso ao sd pelo pc eu criei a pasta ICS e dentro pus tudo não alterei nheum nome , tal qual saquei tal qual copieivou fazer os wipes vou instalar novamente e vou instalar os essentials pois não os instalei
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:15
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:19
Se calhar é melhor não utilizares esse nandroid então (:Pois, convém flashar os Essentials :DNessa parte não te consigo ajudar, desculpaolá AMIGObem eu fiz um nandroid ou talvez meio isto porque começei a fazer o backup entretanto parou e fui ver tinha a memoria completamente cheia , o icsrc4.2 comecou a fazer alguns reinicios e então no meio de um deles acedi ao pc copiei tudo estranho é que houve um momento que em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery consegui aceder bem ao pc depois nunca mais sim é preciso ter calma afinal não tinha instalado os essentials ufaaa que alivio , eu entretanto pesquizei no xda slim e falava-nme de instalar o semaphore 2.5 .tar pelo odin mas ja agora em que sitio do odin eu colocava?

- ticoti gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:23
Boas,Kernel é no campo PDA, só colocar e flashar.Abraçoolá AMIGObem eu fiz um nandroid ou talvez meio isto porque começei a fazer o backup entretanto parou e fui ver tinha a memoria completamente cheia , o icsrc4.2 comecou a fazer alguns reinicios e então no meio de um deles acedi ao pc copiei tudo estranho é que houve um momento que em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery consegui aceder bem ao pc depois nunca mais sim é preciso ter calma afinal não tinha instalado os essentials ufaaa que alivio , eu entretanto pesquizei no xda slim e falava-nme de instalar o semaphore 2.5 .tar pelo odin mas ja agora em que sitio do odin eu colocava?ora agora começa as duvidas esta rom pode ser poderosa mas está tão mas tão simples !!! julgo que devo ir procurar as aplicaçoes do google , ja agora posso usar o go launcher aqui ou devo ficar assim?
- ticoti gosta disto
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:23
- ticoti gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:28
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:30
Nepia, mais vales botares tudo antes de fazeres wipes, etc.. Para depois dos wipes poderes logo flashar, mas não te esqueças que é preferivel deixares o telemóvel reiniciar e a ROM "actualizar-se" até procederes para o Kernel (:bem que alivio e eu sei que Voçes sabem o que é isso pois ja passaram por isso obrigado vou fazer um tutorial meu a ver se não cometo mais erros a minha ideia era tal como falam em fazer instalação limpa era entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery então fazer os wipes depois formatar o sd interno depois ligar o telm ao pc e copiar a rom e fazer a instalação mas ja vi que não consigo aceder ao sd pelo pc no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery nem vou mexer mais para não dar barraca agora vou tentar instalar restaurar as aplicações
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:35
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:36
Se tiveres acesso Wi-fi vai à Play Store e instala " APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal" e é só correres a aplicaçãoSe não tens aqui as definições que deves utilizarora bem mais uma ajuda por favor reparei que o imei ta correcto , só que não tenho rede TMN alias parece que não tenho nenhumas definiçoes da TMN , como é que faço?
- ticoti gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:46
Mensagem publicada 04 April 2012 - 23:47
Como assim? Aparece-te a imagem da Vodafone ao ligares o telemóvel? Ou aparecem-te as definições APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN da Vodafone?pois agora surgiu-me um problema o meu numero é 91 mas é rede tmn e aparece-me sempre o viodafone no inicio !!
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 05 April 2012 - 08:32
- gonsa e dmex gosta disto
Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:22
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:23
Sim. Não te esqueças de fazer clear market data e tal para ele funcionar direito.EDIT: brinca bastante com o ASS. Salvo seja. Testa as coisas. Caso te falte aí alguma coisa, tenta o addon.zip da 2.9.Slim 3.1 flashada com sucesso.ainda a apalpar terreno.as letras estavam demasiado pequeninas mudei os DPIs para 240. também fizeram o mesmo?
Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:33

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 05 April 2012 - 10:36
Mensagem publicada 05 April 2012 - 11:26
Penso que estás a falar de hardware. Sendo assim, acho que não é possível. Mas é apenas uma opinião, não sei ao certo. Talvez alguém mais entendido nisso te possa ajudar.BoasAlguém sabe se é possível usar em kk rom outra versão de Bluetooth que não a 3.0? No caso queria testar uma 2.0 se fosse possível.Cumps
Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:04
Mensagem publicada 05 April 2012 - 12:44
Pah eu como não queria aquilo tão grande meti o DPI a 220, não fica nem muito pequeno nem muito grande e tive só um problema com o apex launcher mas nas definicoes do mesmo resolvi isso. Boa brincadeira aí com a ROM ;DSent from my GT-I9000 using Morse code.Sim. Não te esqueças de fazer clear market data e tal para ele funcionar direito.Slim 3.1 flashada com sucesso.ainda a apalpar terreno.as letras estavam demasiado pequeninas mudei os DPIs para 240. também fizeram o mesmo?
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 05 April 2012 - 13:51
Mensagem publicada 05 April 2012 - 14:07
Boas!- 241 já é demasiado grande para mim, prefiro 220, sempre dá um ar mais HDbem então após um par de horas eis o meu feedback:- em relação aos dpis, encontrei o 241 o mais adequado ao nosso galaxy. a 240 as letras estavam um pouco esticadas.- nos toggles, o último, torch, tem alguma funcionalidade para nós? com a app widgetsoid conseguimos ter um toggle para screen light, o que dá bué jeito, mas neste torch não faz nada (penso que é só para LEDs)- DSP Manager, para dar efeitos ao som, activa-se logo no arranque e fica com o serviço a correr. não consegui desligar. e, não terá conflicto com o voodoo sound?- tb tenho saudades das voodoo colours..- instalei o Apex Launcher. é o meu preferido http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png- nas ASS, "Show IME Switcher" o que é isto?- nas ASS, "Enable volume options" o que é que isto enabla?é só por agora http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

- gonsa e Dark_Sorcerer gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 05 April 2012 - 14:34
Mensagem publicada 05 April 2012 - 14:45
Vê se ajuda Reconstruir a /efs e o seu conteúdo para recuperar o IMEIBoa sortejmcdpereiraBoas!Instalei a Team sgsics e fiquie sem IMEI alias alterou, o que posso fazer, se ainda há alguma coisa a fazer. E que implicações pode ter.Muito obrigado.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 05 April 2012 - 20:04