Posso fazer melhor: https://play.google....&hl=pt_PTAbraço,Podes-me explicar o que é o MusicFX? Posso desinstalar? Eu uso o PowerAmp.Outra coisa que me esqueci: o processo "media" está a dar problemas a muita gente. Eu retirei (como retiro sempre) o Gallery.apk o Music.apk e o MusicFX.apk e não tive problemas alguns.

IceCreamSandwich 4.0 No Galaxy S
Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:12
Mensagem publicada 02 April 2012 - 18:23
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 02 April 2012 - 19:59
O Bluetooth no ICS não fica verdadeiramente desligado. Fica em modo de stand-by. O stratosk incluiu um script no kernel que desactiva completamente o Bluetooth até fazeres reboot de forma a poupar bateria em Deep Idle. Na 0.9.7, o script não estava correcto mas não sei se o resolveu na 0.9.8. O Dark_Sorcerer deve saber.Quanto ao Media Server, não tenho a certeza, mas pode ser o Media Scanner. Algumas roms ICS têm esse bug do Media Scanner gastar mais bateria do que normal.Preciso de uma ajuda Vossa hoje estive a ver o Status da bateria os items que gastam e descobri algo que não perceboecran 4h35m26s 32%SO android ( bateria utilizada pelo bluethooth ) 5h 26 24%Media server bateria utilizada pelo bluetooh 4h 9m 18 %sistema android/surfacelling ( galaxy s settings, sistema android, definicoes, key chain, aramzenamento de definicoes, iu do sistema) inactividade do telefone bateria utilizada pelo radio do telefoneora não entendo o "bateria utilizada pelo bluetooh" e bateria utilizada pelo radio do telefone que bluetooh é este? pois tenho desactivado o que é o mediaserver ?ics rc 4.2 kernel 0.97
LG Google Nexus 5 on
Rom: KK 4.4.2 Slim
Kernel: Franco
Mensagem publicada 02 April 2012 - 20:00
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 02 April 2012 - 20:04
Na GB 2.3.6 tb me acontecia, não me lembro se nesta se noutra ROM anterior, por vezes tinha consumos de 30% ou 40% do processo Media Server.Nunca consegui perceber o que era, mas nunca mais dei por isso.jmcdpereiraQuanto ao Media Server não tenho a certeza, mas pode ser o Media Scanner. Algumas roms ICS têm esse bug do Media Scanner gastar mais bateria do que normal.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 03 April 2012 - 01:35
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
KERNEL - ElementalX [6.11]
Mensagem publicada 03 April 2012 - 10:59
Mensagem publicada 03 April 2012 - 11:46
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 03 April 2012 - 14:00
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:04
Para mim é a melhor ROM ICS que anda aí, então quando a juntas com o Kernel semaphore 0.9.8s fica brutal.. Acho que devias experimentar ;)Sent from my GT-I9000 using Morse code.bem eu estava à espera de uma versão IMM76D da ICSSGS ou da teamhacksung mas se não aparecer nada nos próximos dias tb experimento a Slim.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:22
Não tenho dúvidas também.A não ser que valorizes muito o T9 dialer.Para mim é a melhor ROM ICS que anda aí então quando a juntas com o Kernel semaphore 0.9.8s fica brutal.. Acho que devias experimentar ;)Sent from my GT-I9000 using Morse code.bem eu estava à espera de uma versão IMM76D da ICSSGS ou da teamhacksung mas se não aparecer nada nos próximos dias tb experimento a Slim.
Mensagem publicada 03 April 2012 - 16:31
Em relação ao T9 alguém no fórum da Slim arranjou solução, substituires o contacts.apk da 3.1 pela apk da 3.0 usando um root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer à tua escolha. Experimentei e resultou, estou neste momento com a 3.1 com T9 Dialer e sem FC nas definicões do Dialer. (:Sent from my GT-I9000 using Morse code.Não tenho dúvidas também.A não ser que valorizes muito o T9 dialer.Para mim é a melhor ROM ICS que anda aí então quando a juntas com o Kernel semaphore 0.9.8s fica brutal.. Acho que devias experimentar ;)Sent from my GT-I9000 using Morse code.bem eu estava à espera de uma versão IMM76D da ICSSGS ou da teamhacksung mas se não aparecer nada nos próximos dias tb experimento a Slim.
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 04 April 2012 - 08:31
I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock| Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |
I9300 (Namorada) ROM: SmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch
Mensagem publicada 04 April 2012 - 14:29
Olá Dar_ Sorcerer reparei que essa slim não tras portugues é possivel instalar? ou na tua opinião é melhor deixar assim?tenho a rc4.2 e 0.97 posso instalar normalmente ou tem de ser pelo odin? pensei 1 fazer cópia de tudo para o pc , bem como backups pelos TB retirar o cartão de memoria e ir a armazenamento e fazer format depois copiar para a memoria a rom e kernel , instalar o kernel de seguida instalar a rom, fazer todos os wipes factory tambem , voltar a instalar o kernel e de seguida novamente a rom copiar a pasta ndrvie do pc bem como a "data " de alguns jogos para os locais certos e então reinstalar as aplicaçoes pelo TB da-me a tua opiniao se falho em alguma coisa?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1575683 qual a tua opiniao desta rom visto eles disserem ser uma stock rom ou derivar de uma não entendi bemTrue.
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!
Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:21

- gonsa e ticoti gosta disto
Mensagem publicada 04 April 2012 - 15:36
Não é, mas o kernel e o device folder também é da Team Hacksung, e acho que em relação ao CM9 é possivel "customizar" mais.. Penso também que seja Slim por disponibilizar mais RAM ao utilizador, cerca de 340mb, e se utilizares por exemplo o semaphore 0.9.8s ficas com 387mb, é impressionante a diferença que fazem 40mb na velocidade e na experiência do utilizador, faz-te questionar ainda mais a Samsung pelo porquê de não disponibilizar o ICS para o SGS, porque ele consegue corrê-lo e muito bem.Se quiseres tens aqui uma comparação das ROM's, estas aqui são para o Nexus S mas podes ter uma noção em relação ao SGS - https://docs.google....HZ1E#gid=0EDIT: dsc, só vi a resposta do Dark_Sorcerer depois, mas pronto, pelo menos tens aí uma comparação entre elas (:mas a Slim não é CM9..alguma vantagem/desvantagem em relação a isto?e pq Slim? retiraram muitas coisas do código standard?
- gonsa gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 04 April 2012 - 17:42
Mensagem publicada 04 April 2012 - 18:17
Desde que estou com o KF1 que estou sem dados. Estourei os MB logo no início do mês e este mês ainda não carreguei o telemóvel. No máximo, segunda feira já te sei responder mas experimenta o modem. Cheguei a conseguir testar velocidades e foram muito superiores do que com o JVU.dastinger (ou outro que use o modem KF1 / KB3)Sentem alguma perda de tráfego de dados? Por vezes, com o JVT ou o JVU, fico sem dados. No XDA comentaram que com o KF1 já não acontecia.Agradecia feedback,
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 04 April 2012 - 18:33
Mensagem publicada 04 April 2012 - 20:51
ok, estou convencido :laugh: estava indeciso entre esta ou a nightly CM9 mas vocês têm bastante peso na ajuda à decisão.nestes próximos dias flasho :silly:Não tenho dúvidas também.A não ser que valorizes muito o T9 dialer.Para mim é a melhor ROM ICS que anda aí então quando a juntas com o Kernel semaphore 0.9.8s fica brutal.. Acho que devias experimentar ;)Sent from my GT-I9000 using Morse code.bem eu estava à espera de uma versão IMM76D da ICSSGS ou da teamhacksung mas se não aparecer nada nos próximos dias tb experimento a Slim.
Mensagem publicada 04 April 2012 - 21:13
- Dark_Sorcerer gosta disto
LG Google Nexus 5 on
Mensagem publicada 04 April 2012 - 22:49
Tranquilo, depois dá algum feedback do que achas da ROM, mas de certeza que vais ficar bem servidook estou convencido :laugh: estava indeciso entre esta ou a nightly CM9 mas vocês têm bastante peso na ajuda à decisão.nestes próximos dias flasho :silly:

LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]
Mensagem publicada 04 April 2012 - 22:49
Mensagem publicada 04 April 2012 - 22:57
Não cries nenhuma pasta no interno, mete os quatro ficheiros no interno sem nenhuma pasta, e é essencial que não alteres o nome de nenhum dos ficheiros, fiz isso uma vez e entrei em bootloop sempre (mesmo depois de voltar a flashar). De seguida faz os wipes todos, flasha a Base e sem reboot flasha os Essentials, de seguida faz reboot (eu não flashei o Add-on pq fiz antes backup de todas as apps que preciso e como não precisava de nada do Add-on não o fiz) e deixa a ROM fazer o seu trabalho até aparecer para meteres o PIN. Quando já tiveres o telemovel ligado e operacional faz reboot em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e flasha o semaphore sem qualquer wipe. E volta a fazer reboot.Se tudo correr bem terás uma ROM e kernel operacional. Dá feedback sff (:AAIIIIIIamigos preciso a vossa ajuda por favor descarreguei o slim 3.1 e o semaphore 0.98entrentanto copiei todo o conteudo do sd interno para o pc fiquei com o sd limpo criei uma pasta ics com a rom base essensials, addon 2.9 bateria a 100%fiz wipe factory, a seguir partition a seguir dalvik instalei a romm, o kernel vou fazer o reboot e agora está em loop aparece semaphore de seguida uma série de linhas o boneco e apaga-se e volta galaxy s , simbolo semaphore e sempre assim preciso de uma ajuda por favor entretanto tiro a bateria , consigo entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fiz novamente TODOS os wipes instalei novamente mas so a rom , reinicio e novamente loops, ja tentei também aceder pelo pc ao sd mas não consigo, alguma ajuda por favor
- ticoti gosta disto
LG Nexus 5 @ Marshmallow
ROM - Cataclysm [Jan 05]