Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7


  • Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#76 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 18:55

podem explicar melhor esse bug? o touchscreen deixa de funcionar e depois tem de desligar e ligar novamente. E depois já funciona?

#77 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 20:43

O meu está constantemente a dar erro inesperado de rede quando estou no market..não se aguenta dois minutos..O sinal da ligação é Muito Bom, e no entanto nada, sempre a cair..Alguém passou por isto?

#78 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 21:40

nao, esse problema ainda não tive. Qual é a versão de firmware que tem instalada?

#79 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:00

Versão android - 2.3.1Kernel - 2.6.32.27Enfim, não consigo fazer nada, dá sempre erro inesperado de rede.

#80 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:28

e o Pc funciona ligado por wireless. às vezes pode ser problema na ligação wireless. Quando à muitas redes, o tablet ou os Pc têm dificuldade em encontrar a ligação correcta, e então se tiverem mais longe do router ainda pior- Mas lembrei me agora que disse que o sinal era muito bom. Estranho!

#81 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:30

Ja tentaste reiniciar?Se nao funcionar tenta repor os valores de origem. Eu tive que fazer um Wipe no primeiro dia e ficou tudo num brinco :D

#82 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 22:58

Mas, e o bug do touchscreen?!! Esse continua. Como é? Estou cheio de vontadinha de mudar a firmware mas tenho receio desse bug.

Ja tentaste reiniciar?Se nao funcionar tenta repor os valores de origem. Eu tive que fazer um Wipe no primeiro dia e ficou tudo num brinco :D



#83 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 23:08

creio que houve um user com um problema identico..a solucao dele acho que foi trocar de router! :D Ja agr ja ha alguma rom estavel ICS para este equipamento..? tou a pensar amnha ir buscar um mas gostava de meter o bicho a correr o ics

#84 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 23:29

ics!!!!? o que é isso

#85 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2012 - 23:36

ice cream sandwich! :D

#86 bernzramalho

bernzramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:28

A rom ICS que ha para este tablet foi a que diponibilizei , esta numas paginas atras. So tem mesmo o bug do touchscreen que deixa de funcionar, mas e quando lhe da "pancada". Pode estar horas a trabalhar como pode estar so uns minutos.Jkiks, ja conseguis-te meter isso em PT?

#87 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:38

A rom ICS que ha para este tablet foi a que diponibilizei esta numas paginas atras. So tem mesmo o bug do touchscreen que deixa de funcionar, mas e quando lhe da "pancada". Pode estar horas a trabalhar como pode estar so uns minutos.Jkiks, ja conseguis-te meter isso em PT?

isso pode ser incomodativo.. nao ha previsao para o lancamento de outra versao ?

#88 bernzramalho

bernzramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 00:40

Nao sei, mas deve estar para breve uma versao ou algo para corrigir isto.Mas notei que o touch deixa de responder mais vezes quando uso o skype.Em jogos e navegacao na web aguenta-se mais tempo.

#89 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 07:36

Pois.. o problema é estar numa casa onde a internet já está incluída..ou seja, fora de questão um router novo :(A internet funciona, dá lenta mas vai dando..não sei se a velocidade devia ser semelhante ao portátil, mas se for, meu deus..tou lixado lolO que tenho que fazer para repor valores de origem? Perguntas estúpidas se calahr, mas ontem foi a segunda vez que me mexi em android :|

creio que houve um user com um problema identico..a solucao dele acho que foi trocar de router! :D Ja agr ja ha alguma rom estavel ICS para este equipamento..? tou a pensar amnha ir buscar um mas gostava de meter o bicho a correr o ics



#90 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 09:19

Nao te esqueças q a resposta na navegação não depende só da tua ligação mas da qualidade do teu hardware.. nao sei que computador tens..mas n creio que seja a mesma coisa. Relativamente a repores os valores de origem.. no meu Galaxy S (que tem a mm versao que o N12) vais a Definiçoes - Privacidade - Repor valores origem ! Nao sei se ajuda! :D

#91 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 09:29

É um toshiba a200-21T..T8300 core 2 duo com 4 gb de ram.Ok, tenho que ver se me safo =) ...vou tentar testar noutro sitio com wifi para ver se tenho o mesmo problema.Obrigado.

Nao te esqueças q a resposta na navegação não depende só da tua ligação mas da qualidade do teu hardware.. nao sei que computador tens..mas n creio que seja a mesma coisa. Relativamente a repores os valores de origem.. no meu Galaxy S (que tem a mm versao que o N12) vais a Definiçoes - Privacidade - Repor valores origem ! Nao sei se ajuda! :D



#92 zyte87

zyte87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 85 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 09:46

eu tou a pensar em adquirir um destes..tenho algum receio na qualidade dele.. cenas chinesas deixam-me um pouco de pé atrás.. tas satisfeito ?

#93 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:07

eu tou a pensar em adquirir um destes..tenho algum receio na qualidade dele.. cenas chinesas deixam-me um pouco de pé atrás.. tas satisfeito ?

A malta deve andar satisfeita senao nao andavamos praki a falar de upgrades e nao sei k. Lol le os comments anteriores :D

#94 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 10:17

eu tou a pensar em adquirir um destes..tenho algum receio na qualidade dele.. cenas chinesas deixam-me um pouco de pé atrás.. tas satisfeito ?

Pois..o facto de me estar constante mente a dar erro inesperado de rede no market, e por vezes é forçado a fechar, deixa-me um pouco descontente. Ainda por cima ainda pesquisei um bocado antes de comprar..mas enfim.Dava-me jeito ter rj45 para ver se ocorria o mesmo erro de rede.De resto ainda não testei muito..o touch é bastante bom, o som também chega perfeitamente..acho que a qualdiade de contrução no geral é bem porreira.Acho que pelo preço não se compra nada melhor em PT..a vir da china já não sei..depende da alfandega lolIa mandar vir um teclast p76ti mas vi este e optei por ele. Espero ter tomado uma boa decisão lol

#95 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:09

[quote name="Im4real" post=287767][quote name='"zyte87" post=287750]eu tou a pensar em adquirir um destes..tenho algum receio na qualidade dele.. cenas chinesas deixam-me um pouco de pé atrás.. tas satisfeito ?[/quote]Pois..o facto de me estar constante mente a dar erro inesperado de rede no market e por vezes é forçado a fechar' date=' deixa-me um pouco descontente. Ainda por cima ainda pesquisei um bocado antes de comprar..mas enfim.Dava-me jeito ter rj45 para ver se ocorria o mesmo erro de rede.De resto ainda não testei muito..o touch é bastante bom, o som também chega perfeitamente..acho que a qualdiade de contrução no geral é bem porreira.Acho que pelo preço não se compra nada melhor em PT..a vir da china já não sei..depende da alfandega lolIa mandar vir um teclast p76ti mas vi este e optei por ele. Espero ter tomado uma boa decisão lol[/quote']Se o teu modem tiver saida Usb experimenta;)Fizeste uma boa escolha, n te sintas arrependido.Faz como te explicaram Repor valores de origem.Definicoes-Seguranca repor valores de origemIsso a partida resolve. Vais e perder tudo o que tens instalado ;)

#96 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:47

Sim, vou fazer isso.O que tenho instalado? nada lol O tempo que tive com o tablet (menso de uma hora), foi para ver meia dúzia de coisas e desesperar com o market lolObrigado pela ajuda ;)[quote name="jkiks" post=287858][quote name='"Im4real" post=287767][quote="zyte87" post=287750]eu tou a pensar em adquirir um destes..tenho algum receio na qualidade dele.. cenas chinesas deixam-me um pouco de pé atrás.. tas satisfeito ?[/quote]Pois..o facto de me estar constante mente a dar erro inesperado de rede no market e por vezes é forçado a fechar' date=' deixa-me um pouco descontente. Ainda por cima ainda pesquisei um bocado antes de comprar..mas enfim.Dava-me jeito ter rj45 para ver se ocorria o mesmo erro de rede.De resto ainda não testei muito..o touch é bastante bom, o som também chega perfeitamente..acho que a qualdiade de contrução no geral é bem porreira.Acho que pelo preço não se compra nada melhor em PT..a vir da china já não sei..depende da alfandega lolIa mandar vir um teclast p76ti mas vi este e optei por ele. Espero ter tomado uma boa decisão lol[/quote']Se o teu modem tiver saida Usb experimenta;)Fizeste uma boa escolha, n te sintas arrependido.Faz como te explicaram Repor valores de origem.Definicoes-Seguranca repor valores de origemIsso a partida resolve. Vais e perder tudo o que tens instalado ;)[/quote]

#97 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 16:06

Bem, lá fiz a reposição dos valores de origem..Resultado: não consegue ligar o wifi à rede que antes conseguia..agora nem net..Tou bem servido estou..fonix..Já agora outra coisa:No jogo que trás, Fruit Ninja, alguém testou? Dá "breakes" neste joguinho da treta? Música aos soluços..

#98 ZUPER

ZUPER

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 16:23

comigo aconteceu a mesma cena tive de trocar de modelo de pen.

#99 ZUPER

ZUPER

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 16:25

eu tive de trocar de router, tinha exatamente o mesmo problema que tu a net funcionava mas muito lenta.

#100 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 17:20

Agora já apanha a internet.No market agora entra mas dá logo erro e pergunta se quero forçar o encerramento..Será que o market "bate mal" por causa do tipo de encriptação do router? A rede que uso é WEP, enquanto todas as outras que apanho são WPA/WPA2.Cumps