Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7


  • Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#576 raymanzarek

raymanzarek

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 23:11

Alguém tem a última Rom que consiga disponibilizar novamente?

Quero instalar, porque embora tenha o 4.1.1 relativamente estável, tem algo que me está a irritar e não sei como resolver!

Quando tenho o tablet na vertical, e mudo de ecrã, aparece um mini glitch, onde os ícones do ecrã anterior aparecem tipo flash.

O estranho disto tudo é que na horizontal, mudo de ecrã e nada disso acontece! E não tem mais problema nenhum, o glitch não se verifica em mais nada, nem em vídeos, nem aplicações ou mesmo jogos. Corre tudo excelente.

Não percebo o porquê...

Editado por raymanzarek, 06 February 2013 - 23:12.


#577 Jbota

Jbota

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 20 February 2013 - 23:08

boa noite,


também venho pedir para se possivel, postarem novamente a ultima rom.

#578 alexba

alexba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2013 - 08:55

podem fazer o download aqui

http://www.yuandaocn...4&onEnterFrame=

A versão é esta

N12豪华版-4.1.1-20121201-ALL-正式版固件

#579 Emanuel Manuel

Emanuel Manuel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Tablet N12

Mensagem publicada 24 March 2013 - 08:51

Pessoal sou novo no forum, pois preciso muito da vossa ajuda para recuperar meu Tablet N12 que me compraram na china, coloquei ele no modo flash mas nao consigo instalar os Driver. fui ate ao site (yuandaocn.com) que vem escrito na propria capa do tablet, baixei 2 pacotes Zip que vieram lá alguns drivers mas mesmo assim não funcionou, o problema é que em todas as pasta que baixei estam a aparecer o mesmo driver escrito da seguinte forma: RK2918, ou RK292X e não estam a funcionar, tambem ja baixei o programa RKBatchTool mesmo assim não deteta o tablet. por favor me ajudem a conseguir os driver...... obrigado pela vossa atenção.



#580 bluept

bluept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2013 - 21:13

Pessoal sou novo no forum, pois preciso muito da vossa ajuda para recuperar meu Tablet N12 que me compraram na china, coloquei ele no modo flash mas nao consigo instalar os Driver. fui ate ao site (yuandaocn.com) que vem escrito na propria capa do tablet, baixei 2 pacotes Zip que vieram lá alguns drivers mas mesmo assim não funcionou, o problema é que em todas as pasta que baixei estam a aparecer o mesmo driver escrito da seguinte forma: RK2918, ou RK292X e não estam a funcionar, tambem ja baixei o programa RKBatchTool mesmo assim não deteta o tablet. por favor me ajudem a conseguir os driver...... obrigado pela vossa atenção.

 

Já experimentas-te:

Rkbatch tools 1.4 e com o tablet desligado, cabo usb no pc ligado e tecla + no tablet ao ligar ao usb?



#581 Kr6zY_b33

Kr6zY_b33

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Wiko Highway

Mensagem publicada 20 June 2013 - 01:53

Boas

 

Alguém me poderia indicar como instalar o último firmware oficial no 12, não encontrei nenhuma indicação de como o fazer nem estou a conseguir através do próprio software que trás...

 

Obrigado



#582 BernardoOne

BernardoOne

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2013 - 16:37

Ando a tentar actualizar para novo firmware mas não estou a conseguir. Sigo todas as instrucções correctamente, uso o RKBatch tools. Desligo o tablet e carrego no botão +. No entanto, o RKBatch não está a conseguir detectar o tablet! Alguma maneira alternativa de instalar o firmware?



#583 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 03 December 2013 - 16:47

http://www.androidpt...ashar/?p=459877


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#584 linkpt15

linkpt15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • N12 Tablet 7"

Mensagem publicada 12 July 2015 - 11:26

Boas pessoal, estou farto de procurar na net mas nao encontro maneira de fazer download da rom N12豪华版-4.1.1-20121201-ALL-正式版固件.

Alguem que me possa disponiblizar para fazer download?

Se essa nao for a mais recente agradeço que me enviem o firmware mais recente.

cumpriemtnos.