Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7


  • Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#551 azulandre

azulandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2012 - 15:05

Pois, não sei, não percebo muito do assunto. Posso tentar, como é que faço isso?


Deve ser qualquer coisa como isto com as devidas alterações.

Deve seguir os passoa abaixo. A única diferença é no APN, que deve preencher coms os dados da ZON:Tirei de um site:Activar Pen 3g no Tablet Eken ZT 180 Passos a dar: 1. Definições - Sem fios e redes - Activar "wcdma" - reiniciar o tablet. 2. Ir a Redes móveis - Nomes de pontos de acesso - Novo APN. 3. Preencher com os dados do operador. Exemplo TMN: Nome: INTERNET APN: internet Proxy server: 300 Deixar todo o resto por preencher No "MCC" e "MNC" por tudo a zeros. GUARDAR Desligar o Tablet. NOTA: Muito Importante - antes de ligar a Pen no tablet, ligue-a no PC/Laptop e, nas "configurações" desactive o Pin do cartão SIM. Ligue a Pen no Tablet e reinicie. Espere até que a Pen deixe de piscar. Et voilá: Está a navegar na Internet! PEN USADA: Huawei E1550 APN ZON - tieri de um site:Name: Zon Internet APN: internet.zon.pt Proxy: not set



#552 bluept

bluept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 05 September 2012 - 10:25

Boas, já está disponível a versão 4.1.1 mas não consigo instalar os drivers do n12, quando passei do 2.3 para o 4.03 não tive problemas agora não consigo colocar os drivers, alguma dica? Obrigado

#553 Rhaziel

Rhaziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 06:44

eu primeiro quero ver se consigo fazer o download porque de momento não deixa :( tá a sacar agora mas do lento como tudo, tou a sacar a 30 kb ...

Editado por Rhaziel, 06 September 2012 - 08:08.


#554 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2012 - 15:21

Topic http://www.androidpt...dow-n12-tablet/ ACTUALIZADO

Nova ROM N12豪华版-4.1.1-20120904-ALL-正式版固件
  • Rhaziel gosta disto

#555 bluept

bluept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 13:14

Tenho a versão 4.03 instalada (20120223) agora não consigo que o win7 64 bits detecte os drivers, já experimentei vários processos (indicados aqui) e nada... alguém têm uma dica? Obrigado.

#556 Aeriel

Aeriel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Huawei Y300, Yuandao n12 Deluxe

Mensagem publicada 07 September 2012 - 20:16

Este tablet já merecia era uma secção para ele!! ;)

#557 Rhaziel

Rhaziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2012 - 21:07

Ora boas! Não estou a conseguir fazer root com o Jellybean. o prog para o ICS não dá para este?

#558 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 04:17

Tambem ja testei e não consigo por enquanto fazer root.
Ando com pouco tempo para ver se encontro maneira de fazer root.

No entanto creio que a navegaçao no tablet de sites ficou muito mais fluida, e memoria livre de +/- 200Mb, e finalmente colocaram a memoria interna com 1Gb como nas roms 2.3

Melhores Cumprimentos
RS aKa Werewolf

#559 Rhaziel

Rhaziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2012 - 10:35

Tambem ja testei e não consigo por enquanto fazer root.
Ando com pouco tempo para ver se encontro maneira de fazer root.

No entanto creio que a navegaçao no tablet de sites ficou muito mais fluida, e memoria livre de +/- 200Mb, e finalmente colocaram a memoria interna com 1Gb como nas roms 2.3

Melhores Cumprimentos
RS aKa Werewolf


sim o 4.1.1 ficou impec, mais fluida sem breaks ate agora. a questão do root é ter paciencia agora lol

#560 bluept

bluept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 14 September 2012 - 16:17

Depois de uma à Chiptec....

Lá consegui colocar o 4.1, num pc onde ainda não tinha drivers do N12 coloquei o Rkbatch tools 1.4 e com o tablet desligado, cabo usb no pc ligado e tecla + no tablet ao ligar ao usb, lá consegui instalar os drivers que vem no tools 1.4 o resto é o normal...

Lá está a vantagem da loja física perto ;)

#561 Rhaziel

Rhaziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2012 - 08:21

Boas!

Já ha novidades sobre Root no n12. testei no meu e funcionou perfeitamente e testei o titanium backup e confirmou-me as permissões.
http://www.mediafire...3mhbwr1yyhdx1cy Link para o superoneclick 2.3.3 para android 4.1.1
http://www.tinhte.vn/threads/1510287/ Site onde arranjei a informação. usem o google tradutor para traduzir a pagina pois está em vietnamita lol

Nota: Chainfire3d não é compativel com o 4.1.1. fiz o root e tentei instalar mas depois o tablet n inicia. ja procurei info e é mesmo da APK chainfire que n esta compativel com o JB.

Editado por Rhaziel, 27 September 2012 - 15:36.


#562 azulandre

azulandre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2012 - 14:49

Confirmado o root no N12. O meu já esta com premissões no titanium

#563 bluept

bluept

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2012 - 15:26

Nova Rom no fabricante

http://down.yuandaoc...2-ALL-正式版固件.zip

#564 Rhaziel

Rhaziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2012 - 15:43

Hum não noto muitas diferenças ... o que notam de diferente nesta rom?

#565 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2012 - 15:38

TOPIC ACTUALIZADO
http://www.androidpt...dow-n12-tablet/

Colocada nova ROM N12豪华版-4.1.1-20120922-ALL-正式版固件, e tambem o metodo de Root dado pelo Rhaziel para 4.1.1

#566 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2012 - 21:16

Até agora noto que se encontra mais rapida na navegação do que a anterior e o flash (apesar de ser a mesma versão) aparenta estar mais rapido e fluido.

Noto que depois de limpar as porcarias a memoria ram não altera muito da anterior mantendo os mesmos valores.

A diferença que noto negativa da 4.0 para a 4.1 é que a fluidez de rodar o ecra automatico ficou pior e com um delay superior, mesmo instalando outros launchers não consigo ter a mesma fluidez na rodagem do ecra.

Não consigo colocar o Youtube do market a funcionar nem a lei da bala no 4.1 quando no 4.0 funcionava sem problemas.(tive que instalar outra versão porque senão da FC)

Por algum motivo alheiro que podera ser até defeito meu o navegador padrão aparenta bloquear e fazer FC sem qualquer razão aparente, ja com o dolphin isso não acontece.

Noto que a aplicação MEO GO ainda não funciona no 4.1 e no 4.0 funcionava as 1000 maravilhas, tambem por este problema creio que não se consiga instalar o Chainfire3d tal como o Rhaziel indicou atraz, devera haver algum problema com os drivers padrao graficos do N12 nesta versão que impossibilita alterações.

#567 mop2us

mop2us

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 17:47

Não consigo colocar o Youtube do market a funcionar nem a lei da bala no 4.1 quando no 4.0 funcionava sem problemas.(tive que instalar outra versão porque senão da FC)

Por algum motivo alheiro que podera ser até defeito meu o navegador padrão aparenta bloquear e fazer FC sem qualquer razão aparente, ja com o dolphin isso não acontece.



O problema pode-se resolver mudando o idioma para Inglês... já uma vez tive um problema semelhante mas acho que foi com um tlm, mas se voltarmos a por em PT volta a crashar penso que o problema está no youtube

#568 Rhaziel

Rhaziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 18:26

O problema pode-se resolver mudando o idioma para Inglês... já uma vez tive um problema semelhante mas acho que foi com um tlm, mas se voltarmos a por em PT volta a crashar penso que o problema está no youtube


Confirmo, colocando o tablet com lingua inglesa a App Youtube Trabalha Bem. Já o chainfire 3d após averiguar com o Dev, de momento não há compatibilidade com o 4.1.1. tem que se aguardar e não sabe se será possivel a compatibilidade.

Saiu nova actualização do Youtube que corrige esta situação. já instalei e testei :D

Editado por Rhaziel, 16 November 2012 - 13:08.


#569 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2012 - 11:12

Problema resolvido :)

Editado por Im4real, 02 December 2012 - 15:05.


#570 Rhaziel

Rhaziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2012 - 00:45

Boas!

Recebi do meu trabalho uma pen 3g da vodafone um modelo k3772, mas o tablet n a detecta. alguém me ajuda com esta situação?

#571 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2012 - 06:17

TOPIC ACTUALIZADO http://www.androidpt...dow-n12-tablet/

Adicionado novo Link na CloudPT onde coloquei todas as ROM's até ao momento.
https://cloudpt.pt/l...9f865ff65ad/N12

#572 linkpt15

linkpt15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • N12 Tablet 7"

Mensagem publicada 22 December 2012 - 23:47

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho um n12, estou a tentar actualizar a versao do meu n12.
E é o seguinte eu estou a seguir o tuturial de flashar com o rkbatchtool, e na parte de eu conectar o tablet ao pc o tablet instala as drives mas nao me e detectado no programa, nao fica o simbolo verde.
tenho o modo de depuraçao ligado, penso que tenho tudo como manda o tuturial, e nao nao estou a ligar na porta octg.
espero que me possam ajudar.
Cumprimentos...

Edit: Retiro o que disse e peço imensa desculpa, ja percebi o erro tinha de fazer o processo com o tablet desligado. muito obrigado.

Edit2:Boas outra vez pessoal, tenho umas duvidas.
Ja actualizei o tablet e ja fiz root.
ha mais alguma coisa que possa fazer para melhor o desenpenho do mesmo?

Editado por linkpt15, 23 December 2012 - 00:29.


#573 mop2us

mop2us

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 January 2013 - 13:10

Nova ROM !!!

N12豪华版-4.1.1-20121201-ALL-正式版固件

#574 Besugo

Besugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2013 - 10:50

Viva.

Nova ROM N12豪华版-4.1.1-20121201-ALL-正式版固件 funciona correctamente na minha tablet, SuperOneClick 2.3.3 efectua Root correctamente. Ainda não reparei nos melhoramentos. Reparei é que vem instalada uma aplicação para calibrar o ecrã, acho que não vinha nas anteriores.

Link: http://www.fileconvo...b67c9468519d6bd (disponível durante 7 dias, caso ajude o utilizador Werewolf a colocar disponível no seu tópico).

Algo que reparei é que pelo market (Google Play) já não deixa instalar as apps Google Currents e VLC, e ao que parece o dpi está alterado (ícones maiores, mas isso pode ser alterado se tiver root, modificando o parâmetro ro.sf.lcd_density para valores mais baixos (eu escolhi 115, mas isto pode ter efeito nas aplicações do market que podem ser instaladas) do ficheiro na pasta system chamado build.prop e após reiniciar a alteração terá efeito).

Feliz Ano Novo!

Editado por Besugo, 03 January 2013 - 17:46.


#575 Aeriel

Aeriel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Huawei Y300, Yuandao n12 Deluxe

Mensagem publicada 05 January 2013 - 14:41

Alguém já conseguiu instalar o chrome neste tablet? Será coisa do DPI?