Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7


  • Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#526 IbianPahiva84

IbianPahiva84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2012 - 22:27

Qual o plugin que usaste no chainfire? Nvidia,Qualcomm ou Power VR?
Finalmente consegui uma app que me deixa usar o fullscreen nos jogos retirando a status bar, aumentou a qualidade de imagem e compatibilidade com jogos, chama-se toggle bar.

será que iremos ter direito a jelly bean?
alguem aqui usa o S2E para usar memoria virtual swap?

#527 Rhaziel

Rhaziel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2012 - 07:42

Qual a versão do PES e do street fighter que tens instalada?


Ora boas, o pes é 1.0.4 e o street fighter é 1.00.00

Qual o plugin que usaste no chainfire? Nvidia,Qualcomm ou Power VR?
Finalmente consegui uma app que me deixa usar o fullscreen nos jogos retirando a status bar, aumentou a qualidade de imagem e compatibilidade com jogos, chama-se toggle bar.

será que iremos ter direito a http://www.androidpt...Bean']jelly[/url] bean?
alguem aqui usa o S2E para usar memoria virtual swap?


Ora boas, de acordo com o tutorial que segui, aconselham o qualcomm, mas aproveitei e instalei os 3 na mesma, pode dar para outros jogos depois.

#528 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 15:29

Boas pessoal, andei aqui a inventar com o meu N12 e instalei a rom do bq pascal 2, aparece a bootanimation, e nada mais! O problema é que agora o tablet não é reconhecido no pc e não consigo voltar á rom original! :$

Editado por bruno1990bonito, 20 July 2012 - 15:30.


#529 IbianPahiva84

IbianPahiva84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2012 - 20:34

Tenta entrar no modo de recuperação do android, carrega em vol- e power ao mesmo tempo com ele desligado
durante uns 20seg +- , deve aparecer um triangulo vermelho ou um droid.

Tambem já exprimentei rom's do pascal e apesar de nao funcionarem consegui smp voltar a flashar se bem que usei
o RK29update e não a Rkbatchtool para o fazer.

boa sorte

#530 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 01:08

Tenta entrar no modo de recuperação do android, carrega em vol- e power ao mesmo tempo com ele desligado
durante uns 20seg +- , deve aparecer um triangulo vermelho ou um droid.

Tambem já exprimentei rom's do pascal e apesar de nao funcionarem consegui smp voltar a flashar se bem que usei
o RK29update e não a Rkbatchtool para o fazer.

boa sorte


Muito obrigado pela ajuda.. tentei, mas vai logo para a bootanimation :( pode-se dizer que fiz mesmo caca ao instalar esta rom..
como é que é o processo pelo rk9update? já tentei mas não deteta o tablet, mas tb não sei se é igual ao rkbatchtool

#531 IbianPahiva84

IbianPahiva84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 21:05

Pelo rk29update tens de descomprimir a rom com as wendal tools. o rk29update permite flashar em separado
ou seja podes so flashar o boot ou a     [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] que o que te interessa ou tudo na msma mas em separado 1 a 1.

Só naquela faz aquilo que te tinha dito pa     [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] do android mas invés de usar o "-" + "power" usa,
"Vol+" e "Power", e que tou na ideia que no pascal a     [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] e feita com vol+ e power, e visto teres posto essa rom e provavel que isso tenha alterado.

realmente e estranho isso tar a acontecer pois eu exprimentei rom's do pascal2 e ate do cube e mesmo nao dando, com ele desligado fazia smp o mesmo e reconhecia dps para flashar.

boa sorte m8

#532 IbianPahiva84

IbianPahiva84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2012 - 21:08

Pelo rk29update tens de descomprimir a rom com as wendal tools. o rk29update permite flashar em separado
ou seja podes so flashar o boot ou a     [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] que o que te interessa ou tudo na msma mas em separado 1 a 1.

Só naquela faz aquilo que te tinha dito pa     [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] do android mas invés de usar o "-" + "power" usa,
"Vol+" e "Power", e que tou na ideia que no pascal a     [acrlink='http://www.androidpt...covery[/acrlink] e feita com vol+ e power, e visto teres posto essa rom e provavel que isso tenha alterado.

realmente e estranho isso tar a acontecer pois eu exprimentei rom's do pascal2 e ate do cube e mesmo nao dando, com ele desligado fazia smp o mesmo e reconhecia dps para flashar.

boa sorte m8

#533 rodasp

rodasp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • N50

Mensagem publicada 23 July 2012 - 18:09

Boa tarde a todos,
Sou novo por estes lados. Tenho o N12 com GPS, acontece que atualizei para uma versão mais recente e agora não funciona muito bem. Eu já tentei voltar a colocar a firmware de origem, mas nos dois links que são fornecidos (no site chines) não consigo fazer o download.

Alguém tem o original que podesse enviar?

Obrigado

Editado por rodasp, 23 July 2012 - 18:34.


#534 nelsoncan

nelsoncan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • tablet n12

Mensagem publicada 11 August 2012 - 17:22

ola pessoal,eu sou novo nisto.tenho um tablet n12,e nao sei como instalar as drives.
dizem para caregar no vol+,mas ele nao tem nenhum botao de volume fisico.
por favor ajudem,por que ele nao funciona bem,parece que o acelarometro interfere na tela e nao me deixa controlar-lo.
tem o ics 2.6.3...helllp
os gajos da chiptec combram 25 euros para resolver

#535 bruno1990bonito

bruno1990bonito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 15 August 2012 - 03:56

ola pessoal,eu sou novo nisto.tenho um tablet n12,e nao sei como instalar as drives.
dizem para caregar no vol+,mas ele nao tem nenhum botao de volume fisico.
por favor ajudem,por que ele nao funciona bem,parece que o acelarometro interfere na tela e nao me deixa controlar-lo.
tem o ics 2.6.3...helllp
os gajos da chiptec combram 25 euros para resolver


Mas o que pretendes? Aceder à memória do tablet ou instalar updated?

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk 2

#536 linkpt15

linkpt15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • N12 Tablet 7"

Mensagem publicada 15 August 2012 - 16:36

Boas, amigos sou novo por esta bandas, nao percebo assim muito de android por isso decidi comprar um tablet para descobrir e ficar a conhecer este SO.
A pouco tempo comprei o tablet N12 7"e o que queria saber e se há alguma rom que de para eu por o GPS a funcionar no meu N12 ediçao sem gps...
Cumprimentos e obrigado...

#537 number_two

number_two

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 19:01

Boas, amigos sou novo por esta bandas, nao percebo assim muito de android por isso decidi comprar um tablet para descobrir e ficar a conhecer este SO.
A pouco tempo comprei o tablet N12 7"e o que queria saber e se há alguma rom que de para eu por o GPS a funcionar no meu N12 ediçao sem gps...
Cumprimentos e obrigado...

Deixa lá ver se percebi, tu tens um N12 com Gps, certo? Mas tem uma rom instalada que não suporta o Gps, é isso?

#538 number_two

number_two

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2012 - 19:12

Tenho duas questões, 1ª é normal o gps do N12 demorar muito tempo a ser encontrado pelo Tmn Drive? 2ª É possível fazer alguma coisa relativamente ao som, no Tmn Drive é estúpidamente baixo o som e no máximo.

#539 linkpt15

linkpt15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • N12 Tablet 7"

Mensagem publicada 17 August 2012 - 10:10

Deixa lá ver se percebi, tu tens um N12 com Gps, certo? Mas tem uma rom instalada que não suporta o Gps, é isso?


Não amigo o meu tablet e o n12 versão sem gps e a rom e a que veio de origem o que queria saber é se ha alguma rom criada/modificada que de para eu ter gps...
Cumpz...

#540 number_two

number_two

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 17 August 2012 - 10:12

Então se é versão sem Gps, não tem o chip do gps, logo não vai lá com roms.

#541 linkpt15

linkpt15

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • N12 Tablet 7"

Mensagem publicada 17 August 2012 - 17:15

Então se é versão sem Gps, não tem o chip do gps, logo não vai lá com roms.


Ha ok, muito obrigado nao sabia que isso funcionava assim...
Cumpz... e obrigado...

#542 number_two

number_two

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2012 - 12:35

podias especificar melhor o problema?

Já alguém testou a última versão do 2.3? Feedback?


Boas, Tmn drive já funciona, o que acontece, é que demora muito tempo para apanhar sinal de satélite, alguma coisa a fazer quanto a isso?

Cumps

number_two

#543 pesiku

pesiku

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 22:00

Boas, não sei se é do meu Tablet, mas a sensibilidade é realmente má, já tentei com o ICS e com o 2.3, e vai dar ao mesmo. No 2.3 melhora um bocado a sensibilidade mas mesmo assim é muito fraca. Não consigo fazer coisas como mudar icones de sitio porque ou entro acidentalmente nos icones ou eles "largam-se" sozinhos e deixam de ser arrastados. Além disso se estiver por ex. na Store tento fazer scroll down e entro acidentalmente nas páginas por causa do mau táctil. È apenas do meu tablet ou isto acontece com mais alguém? Há maneira de resolver?

#544 ricardo_lopes

ricardo_lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 22:28

Tens alguma pelicula colocada?

No meu nao tenho esse problema...

#545 pesiku

pesiku

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2012 - 22:36

Não, nem pelicula nem capa nem nada :S
Pelo que tenho visto toda a gente diz bem, mas eu estou mesmo saturado disto :S no outro dia experimentei na Fnac um Tablet de 100 Euros e tinha uma sensibilidade que deixa o meu bem longe :(

#546 ricardo_lopes

ricardo_lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2012 - 13:07

Se assim é, aconselho garantia com isso.

#547 simanic

simanic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 11:17

O meu tablet não é este, é um N8zero, mas pelo que percebi são semelhantes, portanto pode ser que a resolução do meu problema seja também semelhente.

Tenho 1 pen da vodafone (K3571-Z) e entretanto também já experimentei com uma pen da Optimus (Huawei E173).
Com a da vodafone não tenho sequer qualquer reação do tablet.
Com a da Optimus, inicialmente pede me o pin, mas depois não faz o acesso. Já desativei o pin e alterei modo de inicialização da Pen para apenas modem, mas também não consegui ligação.
Precisava que me ajudassem nisto

#548 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 August 2012 - 12:37

Não tens que configurar apn no equipamento?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#549 simanic

simanic

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2012 - 14:22

Pois, não sei, não percebo muito do assunto. Posso tentar, como é que faço isso?

Não tens que configurar apn no equipamento?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#550 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 August 2012 - 14:29

Nem sei se com PEN e se tratando de um modelo sem 3G se terás, mas se tiveres está nas redes móveis, uma opção de APN

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2