Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

N.12 Tablet 7


  • Por favor inicie sessão para responder
583 respostas a este tópico

#101 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 02:12

Agora já apanha a internet.No market agora entra mas dá logo erro e pergunta se quero forçar o encerramento..Será que o market "bate mal" por causa do tipo de encriptação do router? A rede que uso é WEP enquanto todas as outras que apanho são WPA/WPA2.Cumps

Pois, desculpa, lembrei me que a versao do Market que vem e a anterior.Liga a sincronizao, vai ao gmail e faz Actualizar.O icone de sync vai ficar na tua barra de tarefas durante alguns minutos.A navegacao na net pode ficar mais condicionada devido a actualizacao.Quando desaparecer o icone de sync teras o Market a funcar.

#102 Im4real

Im4real

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 10:11

Obrigado, vou tentar :DVi agora que o WIFI é bg, enquanto alguns têm a norma N também.A diferença em termos de navegação é substancial ou nem por isso?Obrigado.update: Já me apareceu o sinal de sincronização, mas o market não quer funcionar..ou erro de rede, ou forçado a a encerrar.

#103 ricardo_lopes

ricardo_lopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:10

Ando seriamente a pensar adquirir um brinquedo destes, pela relação que vejo entre preço vs. qualidade. A utilização seria basicamente para acesso a internet por casa, um jogo ou outro, e leitura/ediçao de documentos. Não quero um grande investimento pois não se trata de um instrumento para utilização profissional, mas sim pessoal. E parece-me a mim que chega para o gasto. Iria pedir era, a quem já tem um tablet destes, uma pequena review do mesmo, se possivel, ou então umas opiniões dos mais entendidos. ;)Obrigado.

#104 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:25

A razao pela qual comprei o meu é exactamente a mesma e confesso que depois de instalar a firmware 4.03 disponivel no site da marca fiquei muito mais satisfeito. A duracao da bateria melhorou, o aspecto das janelas e menus tambem. Outra coisa que melhorou bastante foi o facto de se poder teclar pois o tamamho das janeas das letras aumentou impedimdo que acidentalmente estamos constantemente a teclar no sitio errado.Quanto ao blqueio do ecran, realmente como dizem aqui no forum isso pode acontecer e, de facto aconteceu logo a seguir ao upgrade, resolvendo se o problema como aqui alguem disse com o virar do ecran.

#105 alexba

alexba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:36

E como é que mudo de chinês para português?

#106 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:40

Esta no tutorial :)

#107 alexba

alexba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:41

Ok, mas o o ficheiro do tutorial não abre, dá erro

#108 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 16:44

Manda me o teu mail por pm
  • alexba gosta disto

#109 alexba

alexba

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 17:15

uma vez mais obrigado jkiks, já funca em pt

#110 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 17:27

Malta vi um site com montanhas de cenas para o N50.Vou por a leitura em dia e amanha vou dedicar me ao N12.Vou tentar root, flash do outro firmware e deste.Vou tentar o Unlock root e o Gingerbreak.Se isto brickar, brickou lolSegunda feira volto com boas ou mas novidades!Tem que haver alguem com coragem para estragar isto lol

#111 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 19:31

pessoal!!! :-( ainda há pouco disse que bastava virar o ecran. esqueçam o meu acabou de ficar todo bloqueado. nem encerrar consigo.

A razao pela qual comprei o meu é exactamente a mesma e confesso que depois de instalar a firmware 4.03 disponivel no site da marca fiquei muito mais satisfeito. A duracao da bateria melhorou o aspecto das janelas e menus tambem. Outra coisa que melhorou bastante foi o facto de se poder teclar pois o tamamho das janeas das letras aumentou impedimdo que acidentalmente estamos constantemente a teclar no sitio errado.Quanto ao blqueio do ecran, realmente como dizem aqui no forum isso pode acontecer e, de facto aconteceu logo a seguir ao upgrade, resolvendo se o problema como aqui alguem disse com o virar do ecran.



#112 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 20:26

respira... calma. Liga o carregador e carrega no power.

#113 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 20:31

respira... calma. Liga o carregador e carrega no power.

e mais importante de tudo ligar o rato'''' eheh ate parece um pottatil com windows ate tem bugs e tudo

#114 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:23

boassó queria deixar aqui mais uns dados sobre o N12.Como disse atrás, apesar de ser reportado por varios utilizadores o bug no touchscreen na versão 4.03 de firmware disponibilizada no site, eu decidi arriscar. As minhas conclusões são:- os menus e o aspecto geral gráfico do sistema operativo melhorou,- a bateria melhorou, alias mesmo na versão de firmware 2.3 que vem da loja, a confusão nas % de bateria em uso nota-se mais nos primeiros carregamentos porque depois a bateria aguenta mais tempo, mesmo com o tablet em inactividade e com o wi-fi desligado um outro facto que estou a tentar relacionar é que eu acho que nesta firmware 4.03, o touchscreen panca sobretudo se a % de bateria disponivel baixar dos 50%. Não acham o mesmo?!!- nao sei se tem a ver com a versão de firmware, mas com a 4.03 consegui ligar uma pen usb da zon mobile que faz parte de um pacote que tenho que ofereçe 100MB. Curiosamente, esta versão de firmware 4.03 até conta os dados de pacote e define o periodo de tempo de modo a não ultrapassarmos o limite.Conclusão: não encontrei nenhum defeito nesta versão 4.03 a não ser o bloqueio do ecran e,acho eu que só acontece quando a bateria está fraca. Das duas vezes que tive um bloqueio completo em que tive de reiniciar o N12, a bateria estava a menos de 50%. Normalmente os bloqueios que se resolvem com o simples virar de ecran acontecem com a bateria acima dos 50%. Não há duvida que é preciso fazer alguma mudança neste bug.

respira... calma. Liga o carregador e carrega no power.

e mais importante de tudo ligar o rato'''' eheh ate parece um pottatil com windows ate tem bugs e tudo



#115 bernzramalho

bernzramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 00:15

Desculpem, pelo o tutorial não estar a abrir.Já fiz o update do link. Agora Funciona. :PPenso que já lhe apanhei mais um truque quando o touch congela, simplesmente aconteceu-me 6 ou 7 vezes em pouquinho tempo. O truque que pelo menos comigo funciona, é meter 4/5 dedos sobre o ecrã como se estivessem a carregar, mas cliquem com os dedos todos, várias vezes, que ele volta a dar. Não é preciso ser com força! Pelo menos comigo funciona, mesmo acima ou abaixo de 50% de Bateria.Já testei várias coisas, jogos, apps, filmes em HD. Sempre tudo fluído, a bateria também está melhor com esta versão.Para simplesmente desligar quando o touch congela ou bloqueia, basta só ficarem a carregar durante uns segundos (5-7 segundos) no botão do power que ele desliga-se, não é preciso ligar o carregador.Jkiks, se precisares/quiseres ajuda em algo para tratarmos do N12, manda-me PM. :PCumprimentos.

#116 surfers96

surfers96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 11:09

boasentretanto acho que já saiu uma nova firmware da versão 4.03 no site do fabricante, mas o servidor deles está em baixo e nao se consegue fazer downs.

#117 bernzramalho

bernzramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 13:41

Boas.Sim, já está lá outra versão no site. Mas ainda não consegui fazer download.

#118 jouz3

jouz3

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 14:11

Com o 4.03 o browser ainda crasha constantemente?

#119 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:45

Vamos experimentar madrugada. A estas horas o servidor ta sempre em baixo.Nao sei se eles desligam o server, ou se ha mais fluxo de trafego na China, durante a tarde tipo meio dia ate as 18 é impossivel sacar cenas de la.Ja li nos foruns do n50GT que nao conseguem nunca tirar nada a esta hora.

#120 jkiks

jkiks

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:46

Com o 4.03 o browser ainda crasha constantemente?

Acho que nao. O problema e do ecra que bloqueava o touch.

#121 bernzramalho

bernzramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 15:47

Espero que nesta versão o bug do touch já esteja resolvido. Tem uns dias de diferença a ROM, penso que já deva vir resolvido isso.

#122 mop2us

mop2us

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 19:29

O browser no 2.3.1, crasha porque causa do flash, desinstala actualização do flash em principio fica bom, se nao desactiva o flash nas opções do browser

#123 mop2us

mop2us

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:59

Comprei um N12 no sábado e fiz o root com o UnlockRoot, inicialmente avisou que já tinha root, para verificar instalei o terminal emulator e tentei o comando su, deu erro por isso voltei a usar o UnlockRoot e avancei detectou um dispositivo desconhecido N12FT_A avancei e demorou alguns segundos e reiniciou o tablet, tudo perfeito testei no terminal e tem root... (liguei ao computador pela porta micro usb normal)

#124 bernzramalho

bernzramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 21:07

Comprei um N12 no sábado e fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o UnlockRoot inicialmente avisou que já tinha root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, para verificar instalei o terminal emulator e tentei o comando su, deu erro por isso voltei a usar o UnlockRoot e avancei detectou um dispositivo desconhecido N12FT_A avancei e demorou alguns segundos e reiniciou o tablet, tudo perfeito testei no terminal e tem root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root... (liguei ao computador pela porta micro usb normal)

Fizes-te root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o 2.3, certo ?

#125 mop2us

mop2us

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 21:20

Sim ao 2.3.1