Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Opinião acerca do Xperia até agora...


  • Por favor inicie sessão para responder
173 respostas a este tópico

#51 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:30

O meu também me parece que não tem qualquer película.

#52 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:43

InM8,Desculpa a insistência. Podes confirmar se nos cantos do visor não notas uma pequeníssima saliência, como se fosse uma película super fina?

#53 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 19:50

O meu tem porque eu coloquei lhe uma da Zagg (invisible shield). O meu não vinha com película que eu saiba. Já o Xperia Active (da minha irmã) vinha com uma.. :)

#54 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:02

Plástico: tens razão, parece mesmo que tem uma película, nao vou tentar tirá-la mas dá mesmo a ideia que tem cá qualquer coisa.

#55 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:17

Pois, ainda bem que não estou a dar em maluquinho :cheer: Obrigado por confirmares InM8.Agora a grande questão é... Sem certeza, não vou por-lhe outra por cima né? :unsure:

#56 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:17

InM8Desculpa a insistência. Podes confirmar se nos cantos do visor não notas uma pequeníssima saliência, como se fosse uma película super fina?

Realmente tem toda a aparência de ter uma película ultra fina.. Gostava de confirmar sem ter que a esgravatar.. :)

#57 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 20:47

Agradecia(mos) (penso eu ;)) mais feedbacks :)Não vamos por lá estar a colocar uma película por cima de "outra" :pinch:

#58 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 00:09

Bem amigos, Averiguei a questão da película através da leitura de alguns artigos e fóruns e, de facto, o Xperia Arc S tem uma película de origem!

yeah they come with screen protectors on. look at the corners/edges in the light and you can make it out. i've found the screen protector is enough protection, although if you are prone to dropping your phone often, you may want to consider purchasing a case/pouch.

© xda-developers

I even removed the factory applied screen protector as it was scratched up a bit and so far no scratches on the screen.

© xda-developersEspero ter ajudado, abraço!

#59 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 09:34

Boas, realmente não notei a película, tanto que já instalei uma!A sensibilidade do touch continua perfeita!Andei googlando e achei diversas informações extra oficiais!Pelo que entendi, a SE instala uma película superfina e não é suposto remove-la!Cumprimentos.

#60 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 09:38

Pois mas é tão boa ou tão má, que eu antes de colocar a minha já tinha dois riscos no ecrã.. nada de especial mas tinha. Em meia duzia de dias sem meter o tel. em bolsos com chaves. Com esta nova película nem se notam os antigos riscos nem aparecem novos ;)

#61 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 10 January 2012 - 10:29

Eu também noto uma "espécie" de película, embora na Datafax me tenham dito que não vem com pelicula de origem(????)Pelo sim e pelo não, eu coloquei uma, e como ja referiram anteriormente, não noto qualquer perda de sensibilidade...
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#62 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 11 January 2012 - 04:27

jpmartins as tuas palavras deixam-me descansadíssimo :woohoo: Estou a aguardar o meu que chega na próxima sexta-feira! Tinhas um N8 e optaste pelo Arc S? :blink:

Pá teve de ser... as aplicações que eu necessitava não existiam para Symbian (que sinceramente prefiro bem mais do que Andoid), mas como aqueles gajos sem visão da Nokia vão deixar este fabuloso SO para trás, tive de me modernizar. Para Windows Phone eu não mudo.

#63 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 11 January 2012 - 04:28

BoasEstou à espera do meu. Pelo que sei, relativamente ao equipamento, é excelente.Os fones parecem ser um pouco desilusão, pelo que tenho lido.No entanto, acho que o user jpmartins é a pessoa indicada para responder a isso.Abraço.

Os phones são a pior "#$da... comprei uns da Philips e agora sim tenho um som muito bom ao nível do Nokia N8:)

#64 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 11 January 2012 - 04:31

Baos.O SE Xperia ARC S é meu primeiro android estou super satisfeito, acho o aparelho o mais bonito dos smartfones android, e particulamente gosto muito da SE, ontem desbloquiei o bootloader e ativei acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e o telefone continua perfeito! A minha única queixa não está relacionada a ele, mas sim aos androids, consomem muita bateria!!Cumprimentos a todos. :cheer:

Como já disse em outros posts... o meu sem as coisas da net ligadas, dura uns 4 dias. Com tudo ligado dura 1 dia e picos... e é normalíssimo. Já no meu Nokia N8 era a mesma coisa e com outros smartphones é igual.

#65 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 11 January 2012 - 04:35

Repara nos cantos do display e vê se não notas uma sobreposição nos 4 cantos!

O telefone não traz película nenhuma... e em Portugal não existem à venda películas ou outros acessórios para esta máquina... temos de recorrer ao mercado internacional. Como eu fiz.

#66 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 11 January 2012 - 09:59

Boas jpmartins,No que diz respeito a acessórios, como películas e capas protectoras, existem no mercado Nacional, eu pelo menos comprei as minhas peliculas e uma capa em resina gel transparente na Media Markt (aparte da publicidade). Com 10 euritos comprei duas peliculas anti-reflexo(muito boas e resistentes) e uma capa protectora transparente, que não tira a beleza natural desta máquina ;) O cabo HDMI, que o meu não trazia de origem, é que tive de comprar em Espanha, mas não por não haver, é pela diferença abismal de preço, que não se justifica.cumptsmario
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#67 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:44

Acho que deviam dar uma vista de olhos pela Amazon e eBay antes de comprarem películas e capas em território nacional (onde há tendência para inflacionar o preço do que não é comum). Há produtos, que mesmo com portes incluídos, ficam bem mais baratos!

#68 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:55

Acho que deviam dar uma vista de olhos pela Amazon e eBay antes de comprarem películas e capas em território nacional (onde há tendência para inflacionar o preço do que não é comum). Há produtos que mesmo com portes incluídos, ficam bem mais baratos!

Acredito sinceramente no que dizes, estava apenas a referir-me às opções de venda em Territorio Nacional. É certo que existem muitos preços em muito lado, mas também é certo que muitos utilizadores não têm ainda acesso às formas de pagamento disponiveis nesses locais, o que por vezes dificulta as compras e, além de que a probabilidade de encontrares material de má qualidade é maior, não que aconteça sempre.No entanto, temos de manter todas as opções em aberto para todo o tipo de "clientes".cumpts
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#69 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 January 2012 - 11:18

[quote name="m_martins" post=272819][quote name='"MGP" post=272816]Acho que deviam dar uma vista de olhos pela Amazon e eBay antes de comprarem películas e capas em território nacional (onde há tendência para inflacionar o preço do que não é comum). Há produtos que mesmo com portes incluídos' date=' ficam bem mais baratos![/quote']Acredito sinceramente no que dizes, estava apenas a referir-me às opções de venda em Territorio Nacional. É certo que existem muitos preços em muito lado, mas também é certo que muitos utilizadores não têm ainda acesso às formas de pagamento disponiveis nesses locais, o que por vezes dificulta as compras e, além de que a probabilidade de encontrares material de má qualidade é maior, não que aconteça sempre.No entanto, temos de manter todas as opções em aberto para todo o tipo de "clientes".cumpts[/quote]Sim, também é um facto ;)

#70 BeToven

BeToven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 11:30

Eu e mais 3 colegas meus temos ARCs S e 3 de nós estamos satisfeitos, com excepção de um que o telefone reinicia aleatoriamente, vamos hoje levar a datafax.Já vi na net e há muita gente a queixar se do mesmo.Alguém por aqui?

#71 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 January 2012 - 11:44

Eu e mais 3 colegas meus temos ARCs S e 3 de nós estamos satisfeitos com excepção de um que o telefone reinicia aleatoriamente, vamos hoje levar a datafax.Já vi na net e há muita gente a queixar se do mesmo.Alguém por aqui?

Vê isto: http://talk.sonyeric...e/137659#137659

#72 BeToven

BeToven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 11:56

Eles lá falam do NEO, o formulário também é so do NEO, mas ainda não há solução pelos vistos...

#73 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:08

Eles lá falam do NEO o formulário também é so do NEO, mas ainda não há solução pelos vistos...

O firmware é o mesmo. (+ info)

#74 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 12:56

Repara nos cantos do display e vê se não notas uma sobreposição nos 4 cantos!

O telefone não traz película nenhuma... e em Portugal não existem à venda películas ou outros acessórios para esta máquina... temos de recorrer ao mercado internacional. Como eu fiz.

jpmartins, com todo o respeito vou discordar da tua opinião.O telefone trás sim uma película. Tal como expliquei há uns posts atrás ela é visível ao olhar nos cantos do display.Em adição vi vários testemunhos de pessoas com este equipamento a retirarem essa película para instalarem uma nova.Quanto a películas capas e acessórios, em Portugal já existem ;)

#75 BeToven

BeToven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 14:08

A melhor película que podes ter é da Zagg.