Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Opinião acerca do Xperia até agora...


  • Por favor inicie sessão para responder
173 respostas a este tópico

#101 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 16:30

Eu risquei mas foi a pelicula que vem de origem.. Epa ha coisas que prefiro evitar, e uma delas é riscos no ecrã. Tb tenho um ipad e supostamente tb é à prova de riscos, mas é por isso que hei de confiar até ao dia em que aparece riscado? Azares acontecem, ha que tentar minimizá-los, so isso..Sent from my iPad 2 using Tapatalk

#102 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 24 January 2012 - 19:23

Essa coisa de ecrãs "anti-riscos" só me fazem lembrar deste video:link:whistle:
  • peixinho06 gosta disto

#103 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 01:17

Essa coisa de ecrãs "anti-riscos" só me fazem lembrar deste video:link:whistle:

Potente hahahaha ;)

#104 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 25 January 2012 - 10:17

Esta "coisa" de ecrãs anti-riscos também nunca é assumida na totalidade, sob pena de os riscos ficarem ao abrigo da Garantia. Vou contar-vos uma pequena situação que me aconteceu ha uns anos atrás:Há uns tempos atrás(bastante) comprei um nokia 8800, um equipamento de topo feito dos melhores materias e com um Ecrã de Safira anti-riscos. Pois va-se lá saber porque, o ecrã passados dois meses, riscou, e eu fui à assistencia tecnica da Nokia com o Equipamento, a factura e um livro que vinha na caixa que referia o equipamento ser anti-riscos.No momento, pensei que ia ter um "daqueles problemas" e que a Nokia não se ia responsabilizar, mas efectivamente não só me trocaram o ecrã, mas reccondicionaram-me o equipamento na sua totalidade, pois disseram-me que se o ecra é anti-riscos, não pode riscar, tendo assim de ser substituido..."Por essas e por outras" eu liguei para a Sony Ericsson a perguntar se o ecrã era anti riscos, e o que me responderam foi:"Ele é feito de um material mais resistente do que o habitual, mas não evita que sem a devida protecção e cuidado se risque. O melhor é colocar uma pelicula de ecrã (nem sequer me foi dito que ja trazia uma de origem!?!)"No entanto, pelo sim ou pelo não, eu acho melhor colocar... não vá o diabo tecê-las :silly:
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#105 Kenshizi

Kenshizi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2012 - 22:43

Já tenho o meu Arc S na mão e desbloqueado, passei de um Galaxy ace para isto, estava a espera de diferença mas nao tanta, muito mais fluido, quase nenhuns lag's, adoro os menus, embora ache que os icones podiam ser ligeiramente mais bonitos, acho que é a unica coisa que prefiro do ace. Ainda mal o utilizei, mais uns tempos e já dou mais uma palavrinha sobre o material!

#106 TEK7

TEK7

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 11 February 2012 - 01:05

Estou a espera que chegue à TMN mas nem a data de reposição se eles sabem ;), alguma sugestão?

#107 MetaBolic0

MetaBolic0

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 431 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Xiaomi Mi5

Mensagem publicada 11 February 2012 - 15:56

Apaguem

#108 B3_H4ppY

B3_H4ppY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2012 - 14:45

Boa tarde!Ando a pensar adquirir um novo Smartphone, e gosto do “Sony Ericsson Xperia Arc S” e do “Xperia Ray”.. Será que me podem dar uma pequena ajuda? 1º São uma boa compra?2º Qual aconselham?3º Ou talvez deva optar por outra marca e/ou modelo?obs:. Sou utilizador de um “HTC Hero”.Obrigado!Cmpts

#109 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 17 February 2012 - 21:01

tenho o arc s a 2 semanas e muito fixe axo que fazes boa compra. outra marca ja exprimentei galaxy s 2 e nao vi assim grande diferença em termos de boniteza nao ah mais bonito mas sao gostos, e gostos nao se discutem
  • B3_H4ppY gosta disto

#110 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 00:19

Boa tarde!Ando a pensar adquirir um novo Smartphone e gosto do “Sony Ericsson Xperia Arc S” e do “Xperia Ray”.. Será que me podem dar uma pequena ajuda? 1º São uma boa compra?2º Qual aconselham?3º Ou talvez deva optar por outra marca e/ou modelo?obs:. Sou utilizador de um “HTC Hero”.Obrigado!Cmpts

Se pudesse escolher qualquer telefone, a minha opção seria o SGS2 ou o Nexus.Tendo em conta o rácio qualidade/preço com as actuais ofertas das operadoras (em concreto TMN) optei pelo Arc S. E confesso estar surpreendido pela positiva.O Ray tem um ecrã mais pequeno do que o Arc S, e o processador com menor frequência e um pouco menos de memória, mas é mais pequeno, mais leve e tem câmara frontal.. enfim, é ver o que mais te importa. Comparação ArcS - Ray - HTC Hero (confirma se é esse "HTC Hero")
  • B3_H4ppY gosta disto

#111 B3_H4ppY

B3_H4ppY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 07:02

Desde já agradeço as vossas opiniões.Desculpem lá a minha ignorância.. mas pelo que percebi, o melhor Smartphone é o Samsung Galaxy S II ?! É que eu queria comprar um telemóvel BOM mas também BONITO..e o Galaxy parece um tijolo.. como o Hero que eu tenho lol... com o tempo um "Gaju" enchesse de olhar pro raio do tijolo.. se eh que me entendem..Se me puderem dar mais umas dicas de possíveis bons candidatos agradecia..Cmpts!

#112 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 February 2012 - 13:24

mais bonito e elegante arc s ainda tens duvidas ,melhor e realmente samsung galaxy s 2 mas se fores nessa onda de melhor nao compres nenhum porque pa semana ja sai outro melhor e o arc s xega muito bem
  • B3_H4ppY gosta disto

#113 B3_H4ppY

B3_H4ppY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 15:39

mais bonito e elegante arc s ainda tens duvidas melhor e realmente samsung galaxy s 2 mas se fores nessa onda de melhor nao compres nenhum porque pa semana ja sai outro melhor e o arc s xega muito bem

Isso também é verdade.. Vou então optar pelo Arc S :) no site da Vodafone dá como esgotado.. Será verdade?! É que sendo livre de operador é mais caro 100€ :unsure: ..Vou dar uma passadela pelas lojas daqui da zona para confirmar isso então..Cmpts

#114 luisdentes

luisdentes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 18:19

mais bonito e elegante arc s ainda tens duvidas melhor e realmente samsung galaxy s 2 mas se fores nessa onda de melhor nao compres nenhum porque pa semana ja sai outro melhor e o arc s xega muito bem

Isso também é verdade.. Vou então optar pelo Arc S :) no site da Vodafone dá como esgotado.. Será verdade?! É que sendo livre de operador é mais caro 100€ :unsure: ..Vou dar uma passadela pelas lojas daqui da zona para confirmar isso então..Cmpts

+1 voto a favor do arc s :)Acredita que vai ser dificil de encontrar. Eu esperei dois meses pelo meu, e efetuei reserva numa loja da vodafone.
  • B3_H4ppY gosta disto

#115 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 February 2012 - 18:42

eu também esperei quase 2 meses e ja tenho outro reservado mas nao sei quando bem
  • B3_H4ppY gosta disto

#116 B3_H4ppY

B3_H4ppY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 18:49

Senão lá vai ter que ser livre de operador..

#117 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2012 - 23:42

Desde já agradeço as vossas opiniões.Desculpem lá a minha ignorância.. mas pelo que percebi o melhor Smartphone é o Samsung Galaxy S II ?! É que eu queria comprar um telemóvel BOM mas também BONITO..e o Galaxy parece um tijolo.. como o Hero que eu tenho lol... com o tempo um "Gaju" enchesse de olhar pro raio do tijolo.. se eh que me entendem..Se me puderem dar mais umas dicas de possíveis bons candidatos agradecia..Cmpts!

Sim, sem dúvida que pelo factor "beleza" o Arc S ganha! Não ficando assim tão atrás no desempenho.Ainda agora no inicio do ano, com o lançamento do novo Sony S, a maior critica que foi feita, e por muita gente, foi não ter adoptado o design do Arc S.Quanto a mim, o único "defeito" do Arc S, e que não se compreende na altura em que foi lançado, é de NÃO ter câmara frontal.
  • B3_H4ppY gosta disto

#118 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 19 February 2012 - 00:32

Aí tens razão para ficar no topo só falta mesmo câmera frontal
  • B3_H4ppY gosta disto

#119 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 02:54

compra da TMN e depois desbloqueias e já ficas com o bootloader desbloqueado para lhe poderes fazer root e afins...
  • B3_H4ppY gosta disto

#120 B3_H4ppY

B3_H4ppY

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 20:22

compra da TMN e depois desbloqueias e já ficas com o bootloader desbloqueado para lhe poderes fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e afins...

E em termos de garantia? Não se perde?

#121 vitorugo_8

vitorugo_8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 19 February 2012 - 23:13

compra da TMN e depois desbloqueias e já ficas com o bootloader desbloqueado para lhe poderes fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e afins...

E em termos de garantia? Não se perde?

acho que se perde, mas conheço pessoas que fizeram isso e depois mandaram-no para a garantia e nimguém colocou entraves, depende da loja ou até das pessoas da loja, mas isto é o que acho, certamente haverá gente que tem melhor ideia que eu.mas se queres tirar o melhor proveito do telemovel é quase obrigatório desbloquear o bootloader.

#122 noxe

noxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2012 - 21:14

alguem sabe se é possivel aumentar a vibraçao?

#123 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 04 March 2012 - 15:23

Repara nos cantos do display e vê se não notas uma sobreposição nos 4 cantos!

O telefone não traz película nenhuma... e em Portugal não existem à venda películas ou outros acessórios para esta máquina... temos de recorrer ao mercado internacional. Como eu fiz.

jpmartins com todo o respeito vou discordar da tua opinião.O telefone trás sim uma película. Tal como expliquei há uns posts atrás ela é visível ao olhar nos cantos do display.Em adição vi vários testemunhos de pessoas com este equipamento a retirarem essa película para instalarem uma nova.Quanto a películas capas e acessórios' date=' em Portugal já existem [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

Também com todo o respeito, permite-me discordar... o meu telefone não trazia qualquer película de origem e acredita que depois de mencionares isso, fui espreitar com uma lupa muito forte. Por isso mesmo tive de adquirir as tais protecções de ecrã. Por curiosidade, continuo à procura nas lojas habituais de telemóveis e nada de acessórios para este excelente telefone. Devo ser eu que tenho "pontaria" para os sítios e para as datas de visita às lojas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#124 cardanha

cardanha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Sony Xpéria Arc S

Mensagem publicada 26 May 2012 - 00:25

Boas a todos,
Preciisava de uma pequena ajuda, tenho um tmn smart a7 mas queria evoluir para algo melhor e estou já algum tempo para comprar o arc s, aconselham?
Qual a diferença do arc para o arc s?
No site da tmn o arc custa 439 euros e o arc s 289 euros, ainda é uma diferença grande quais então as diferenças reais para haver um desfazamento tão grande entre modelos, é que na comparação das especificações não reparei em nada diferente.
Consigo comprar por 200 euros o arc s mas nem sei.
Obrigado

#125 Moreira23

Moreira23

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Iphone 6S, Vodafone Smart Prime 7

Mensagem publicada 26 May 2012 - 17:00

Boas a todos,
Preciisava de uma pequena ajuda, tenho um tmn smart a7 mas queria evoluir para algo melhor e estou já algum tempo para comprar o arc s, aconselham?
Qual a diferença do arc para o arc s?
No site da tmn o arc custa 439 euros e o arc s 289 euros, ainda é uma diferença grande quais então as diferenças reais para haver um desfazamento tão grande entre modelos, é que na comparação das especificações não reparei em nada diferente.
Consigo comprar por 200 euros o arc s mas nem sei.
Obrigado


relativamente a essa questão, o arc s é melhor, é o arc numa versão seguinte mais avançado. o arc s tem tudo o que o arc tem mas ainda melhor. a diferença de preço vem devido a terem feito promoção num e no outro nao. é simples :)

Asus Transformer Pad TF300T + Dock - JB 4.2 ;Sony Ericsson Xperia ARC S - Xperia Ultimate HD™ 2.0.3 ; HTC Sensation; Iphone 4s ; Iphone 5 ; Vodafone Smart Turbo 4;  Iphone5S, 

Vodafone Smart Prime 7; Iphone 6S