Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Opinião acerca do Xperia até agora...


  • Por favor inicie sessão para responder
173 respostas a este tópico

#76 Mangasbt

Mangasbt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 196 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 16:38

Eu tirei a película de origem!

#77 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 00:03

Eu instalei por cima da de origem, porque nem sabia que existia.. Eles bem que podiam ter avisado que lá estava.. Assim tinha a tirado..Cumps!

#78 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 00:40

Repara nos cantos do display e vê se não notas uma sobreposição nos 4 cantos!

O telefone não traz película nenhuma... e em Portugal não existem à venda películas ou outros acessórios para esta máquina... temos de recorrer ao mercado internacional. Como eu fiz.

Eu encontrei capas e peliculas próprias para este telefone no NorteShopping.Não na FNAC, nem Worten's, nem PhoneHouses, mas numa "barraca" no meio de um corredor (mais concretamente no corredor junto a uma porta onde está a Optimus e a 5-a-sec (perto da FNAC).Tinham capas de gel, em silicone e uma capa protectora de todo corpo, que "abre" para mostrar o ecrã.São mesmo para o ARC S, com todos os recortes necessários (câmara, etc.) sem andar a fazer qualquer adaptação.A pelicula também é própria para este visor, com os arredondados, sem qualquer necessidade de andar a cortar.Os preços não me chocaram, estão em linha com os "genéricos" em qq loja.

#79 Demonsoul

Demonsoul

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 13 January 2012 - 00:10

http://blog.dialapho...monster/percebi bem? vai haver 2 tipos de S??

#80 noxe

noxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 14:53

Boas estou bastante satizfeito com telemovel tenho é a seguinte duvida é possivel aumentar a vibraçao? e que a que ele tem por defeniçao é fraca e no bolso por vezes nao sinto a vibrar

#81 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 15 January 2012 - 15:30

Boas pessoalAos que têm o Arc S, o equipamento vem com película?Se olharmos aos cantos do display, parece que tem uma película fininha, no entanto, os comentários que tenho lido/ouvido dizem que não tem.Estou meio confuso lolAbraço

Boas PlasticEstá confirmado, a caixa do SE Arc S vem com uma película de ecrã, cabo de dados com carregador, auricular e cabo HDMI.Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#82 ricardofcf

ricardofcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 17:23

[quote name="Zenuno" post=274610][quote name='"PLASTiC" post=272027]Boas pessoalBoas PlasticEstá confirmado' date=' a caixa do SE Arc S vem com uma película de ecrã, cabo de dados com carregador, auricular e cabo HDMI.Abraço[/quote']Zenuno,Onde é que compraste o teu Arc S? No meu caso, não tive "direito" à película nem tão pouco ao cabo HDMI...

#83 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 15 January 2012 - 17:53

[quote name="Zenuno" post=274610][quote name='"PLASTiC" post=272027]Boas pessoalAos que têm o Arc S' date=' o equipamento vem com película?Se olharmos aos cantos do display, parece que tem uma película fininha, no entanto, os comentários que tenho lido/ouvido dizem que não tem.Estou meio confuso lolAbraço[/quote']Boas PlasticEstá confirmado, a caixa do SE Arc S vem com uma película de ecrã, cabo de dados com carregador, auricular e cabo HDMI.Abraço[/quote]Boas Zenuno,Pelo que tenho lido, os Arc S que são obtidos por sistema de pontos (No meu caso TMN), não trazem película extra, nem cabo HDMI.No entanto, a película que tem estado em discussão é uma "pré-instalada" já no equipamento :)Abraço

#84 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 15 January 2012 - 23:03

Boas pessoal.Eu comprei o meu na Phone House do Gaiashopping desbloqueado (459.90 Euros) :sick: e na caixa tinha exactamente aquilo que disse anteriormente.Quanto à película pré-instalada não reparei nesse facto...lolAbraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#85 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 16 January 2012 - 03:48

Boas jpmartinsNo que diz respeito a acessórios, como películas e capas protectoras, existem no mercado Nacional, eu pelo menos comprei as minhas peliculas e uma capa em resina gel transparente na Media Markt (aparte da publicidade). Com 10 euritos comprei duas peliculas anti-reflexo(muito boas e resistentes) e uma capa protectora transparente, que não tira a beleza natural desta máquina :) O cabo HDMI, que o meu não trazia de origem, é que tive de comprar em Espanha, mas não por não haver, é pela diferença abismal de preço, que não se justifica.cumptsmario

Pois eu comprei ao TvM aqui do fórum, 12 películas protectoras e 2 capas (1 de gel preta e outras de cabedal) por €15 no total :) porque não consegui encontrar em lado nenhum (Media Markt, FNAC's, WORTEN's, Phones House's, etc... e acredita que corri tudo à procura) e ainda bem, pois oTvM tem ligações a Inglaterra e conseguiu isto tudo com um preço fabuloso :D Uma pessoa 5 estrelas :)

#86 ricardofcf

ricardofcf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 04:06

Zenuno,Poderá ser algum "bundle" especial da Phone House. Na TMN, o equipamento apenas vem acompanhado do auricular, cabo USB e de um cartão de 8GB.

#87 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 16 January 2012 - 10:46

O meu, da Vodafone, também só veio com auricular, cabo USB e msd 8GB

#88 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 01:05

Gostava tanto de poder falar mais nesta zona sobre este telefone....ando à espera dele desde o natal, a vodafone ainda nao repôs stock ....Mas ja estive a mexer num....vou notar uma grande diferença, tenho um htc tattoo, e mudar para um processador mais rapido o dobro....ui....Logo que o tenha dou o meu feedback.Ja se sabe que ja não é o topo de gama da sony....mas vai me encher os olhos na mesma ;)

#89 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 18 January 2012 - 11:03

Gostava tanto de poder falar mais nesta zona sobre este telefone....ando à espera dele desde o natal a vodafone ainda nao repôs stock ....Mas ja estive a mexer num....vou notar uma grande diferença, tenho um htc tattoo, e mudar para um processador mais rapido o dobro....ui....Logo que o tenha dou o meu feedback.Ja se sabe que ja não é o topo de gama da sony....mas vai me encher os olhos na mesma ;)

O ideal será correr worten's, fnac's, PhoneHouse's e afins. Se vais esperar pela Vodafone, nunca mais. Eu encontrei o meu, da Vodafone, na worten do CC Colombo quando toda a gente dizia estar esgotado em todas as lojas Vodafone (inclusive online). :unsure:

#90 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 12:18

O ideal será correr worten's fnac's, PhoneHouse's e afins. Se vais esperar pela Vodafone, nunca mais. Eu encontrei o meu, da Vodafone, na worten do CC Colombo quando toda a gente dizia estar esgotado em todas as lojas Vodafone (inclusive online). :unsure:

Não me diga que comprou o seu a uns dias, eu fui a procura na worten do colombo e tinham ido buscar o ultimo da vodafone uma hora antes de eu la ir......... lololEu ja corri todas as lojas do genero, TMN e desbloqueado encontra-se mas o da vodafone não. eu estou a esperar por o da vodafone porque a diferença de 150€ ainda e dinheiro mas começo a pensar que vou perder o "amor" ao dinheiro

#91 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 18 January 2012 - 12:26

Eu também comprei o meu no inicio de Dezembro/2011 bloqueado à Vodafone, mas foi na Phonehouse, e só havia aquele(muita sorte)... O meu nome está na Vodafone desde Novembro na "lista de reservas" e ainda não fui contactado.Também verifiquei no site de Vodafone e tem estdo esgotado desde o dia em que foi lançado, não entendo porque. Parcece-me haver aqui uma campanha "um bocado enganadora", pois lançar assim este arigo e não o ter em lado nenhum, não me parece normal, mas enfim...É aguardar...
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#92 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 18 January 2012 - 14:17

[quote name="SpitFire" post=276004][quote name='"MGP" post=275963]O ideal será correr worten's fnac's' date=' PhoneHouse's e afins. Se vais esperar pela Vodafone, nunca mais. Eu encontrei o meu, da Vodafone, na worten do CC Colombo quando toda a gente dizia estar esgotado em todas as lojas Vodafone (inclusive online). :unsure:[/quote']Não me diga que comprou o seu a uns dias, eu fui a procura na worten do colombo e tinham ido buscar o ultimo da vodafone uma hora antes de eu la ir......... lololEu ja corri todas as lojas do genero, TMN e desbloqueado encontra-se mas o da vodafone não. eu estou a esperar por o da vodafone porque a diferença de 150€ ainda e dinheiro mas começo a pensar que vou perder o "amor" ao dinheiro[/quote]Foi à volta de 15 dias atrás.. ;)

#93 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 18 January 2012 - 23:53

[quote name="MGP" post=275963][quote name='"peixinho06" post=275886]Gostava tanto de poder falar mais nesta zona sobre este telefone....ando à espera dele desde o natal a vodafone ainda nao repôs stock ....Mas ja estive a mexer num....vou notar uma grande diferença' date=' tenho um htc tattoo, e mudar para um processador mais rapido o dobro....ui....Logo que o tenha dou o meu feedback.Ja se sabe que ja não é o topo de gama da sony....mas vai me encher os olhos na mesma ;)[/quote']O ideal será correr worten's, fnac's, PhoneHouse's e afins. Se vais esperar pela Vodafone, nunca mais. Eu encontrei o meu, da Vodafone, na worten do CC Colombo quando toda a gente dizia estar esgotado em todas as lojas Vodafone (inclusive online). :unsure:[/quote]pois eu tambem ja tou a espera desde a 1 semana de dezembro e ate agora nada diseram que era po final do mes vou esperar ate ver e a mim ja me retirarram os pontos por isso ele tem que vir

#94 Zenuno

Zenuno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Portugal

Mensagem publicada 19 January 2012 - 18:41

Boas.Eu estive para adquirir um pelo tarifário unlimited 45 da TMN por 0 euros com vinculação de 24 meses mas dos 492 telefones que eles tinham em armazém no início de Dezembro nem o fumo lhes vi... ;) Esgotaram em apenas 2 ou 3 dias...Agora não sei se iram repor stock ou não...Abraço

Ecoo E04 Aurora Plus 3GB :P

Xiaomi Mi3 64GB  :P

 


#95 noxe

noxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 15:49

comprei na vodafone online e traz a pelicula, bem como os fones e cartao de memoriaedit:Pessoal sabem como aumentar a vibraçao? as vezes no bolso nem o sinto

#96 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 13:08

[quote name="jpmartins" post=274926][quote name='"m_martins" post=272803]Boas jpmartinsNo que diz respeito a acessórios' date=' como películas e capas protectoras, existem no mercado Nacional, eu pelo menos comprei as minhas peliculas e uma capa em resina gel transparente na Media Markt (aparte da publicidade). Com 10 euritos comprei duas peliculas anti-reflexo(muito boas e resistentes) e uma capa protectora transparente, que não tira a beleza natural desta máquina :) O cabo HDMI, que o meu não trazia de origem, é que tive de comprar em Espanha, mas não por não haver, é pela diferença abismal de preço, que não se justifica.cumptsmario[/quote']Pois eu comprei ao TvM aqui do fórum, 12 películas protectoras e 2 capas (1 de gel preta e outras de cabedal) por €15 no total :) porque não consegui encontrar em lado nenhum (Media Markt, FNAC's, WORTEN's, Phones House's, etc... e acredita que corri tudo à procura) e ainda bem, pois oTvM tem ligações a Inglaterra e conseguiu isto tudo com um preço fabuloso :D Uma pessoa 5 estrelas :)[/quote]Não percebo porque é que se compra películas protectoras quando o telemóvel vem equipado com um display que é extremamente resistente a riscos. Eu já joguei um chaveiro para cima do ecrã do telemóvel (sem querer) e nem um risco fino fez.

#97 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 22 January 2012 - 13:38

Não percebo porque é que se compra películas protectoras quando o telemóvel vem equipado com um display que é extremamente resistente a riscos. Eu já joguei um chaveiro para cima do ecrã do telemóvel (sem querer) e nem um risco fino fez.

Por mais "resistente" que seja, eventualmente ele vai-se riscar. Ou porque andou no bolso a dançar com chaves e moedas, ou porque cai ao chão, etc. É sempre bom cuidar do ecrã com uma película e algumas são tão baratas que vale a pena, mesmo que tenham que trocar de 6 em 6 meses. :silly:

#98 Archimedes S

Archimedes S

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 mensagens

Mensagem publicada 22 January 2012 - 15:38

[quote name="freitas205" post=277797][quote name='"jpmartins" post=274926][quote="m_martins" post=272803]Boas jpmartinsNo que diz respeito a acessórios' date=' como películas e capas protectoras, existem no mercado Nacional, eu pelo menos comprei as minhas peliculas e uma capa em resina gel transparente na Media Markt (aparte da publicidade). Com 10 euritos comprei duas peliculas anti-reflexo(muito boas e resistentes) e uma capa protectora transparente, que não tira a beleza natural desta máquina :) O cabo HDMI, que o meu não trazia de origem, é que tive de comprar em Espanha, mas não por não haver, é pela diferença abismal de preço, que não se justifica.cumptsmario[/quote']Pois eu comprei ao TvM aqui do fórum, 12 películas protectoras e 2 capas (1 de gel preta e outras de cabedal) por €15 no total :) porque não consegui encontrar em lado nenhum (Media Markt, FNAC's, WORTEN's, Phones House's, etc... e acredita que corri tudo à procura) e ainda bem, pois oTvM tem ligações a Inglaterra e conseguiu isto tudo com um preço fabuloso :D Uma pessoa 5 estrelas :)[/quote]Não percebo porque é que se compra películas protectoras quando o telemóvel vem equipado com um display que é extremamente resistente a riscos. Eu já joguei um chaveiro para cima do ecrã do telemóvel (sem querer) e nem um risco fino fez.[/quote]Não? eu já! Fiquei logo com riscos e andei com o tel sempre com cuidados. Meti logo mais uma pelicula...
  • jpmartins gosta disto

#99 m_martins

m_martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens
  • LocalizaçãoNorte
  • Samsung Galaxy S7 Edge Gold

Mensagem publicada 22 January 2012 - 16:18

[quote name="freitas205" post=277797][quote name='"jpmartins" post=274926][quote="m_martins" post=272803]Boas jpmartinsNo que diz respeito a acessórios' date=' como películas e capas protectoras, existem no mercado Nacional, eu pelo menos comprei as minhas peliculas e uma capa em resina gel transparente na Media Markt (aparte da publicidade). Com 10 euritos comprei duas peliculas anti-reflexo(muito boas e resistentes) e uma capa protectora transparente, que não tira a beleza natural desta máquina :) O cabo HDMI, que o meu não trazia de origem, é que tive de comprar em Espanha, mas não por não haver, é pela diferença abismal de preço, que não se justifica.cumptsmario[/quote']Pois eu comprei ao TvM aqui do fórum, 12 películas protectoras e 2 capas (1 de gel preta e outras de cabedal) por €15 no total :) porque não consegui encontrar em lado nenhum (Media Markt, FNAC's, WORTEN's, Phones House's, etc... e acredita que corri tudo à procura) e ainda bem, pois oTvM tem ligações a Inglaterra e conseguiu isto tudo com um preço fabuloso :D Uma pessoa 5 estrelas :)[/quote]Não percebo porque é que se compra películas protectoras quando o telemóvel vem equipado com um display que é extremamente resistente a riscos. Eu já joguei um chaveiro para cima do ecrã do telemóvel (sem querer) e nem um risco fino fez.[/quote]Eu acredito que sim, alias quase todas as maquinas nos dias de hoje sao "anti-riscos"... Mas so como exemplo, o iphone que e supostamente anti tudo, fabricado com os materias mais resistentes, e o que tem mais acessorios de proteccao a venda... Porque sera?? Efeito psicologico?? Sao cenas em que cada um sabe de si...Abraco
"tudo o que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira... só tu continuas igual a ti próprio"

#100 freitas205

freitas205

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 24 January 2012 - 12:19

[quote name="m_martins" post=277872][quote name='"freitas205" post=277797][quote="jpmartins" post=274926][quote="m_martins" post=272803]Boas jpmartinsNo que diz respeito a acessórios' date=' como películas e capas protectoras, existem no mercado Nacional, eu pelo menos comprei as minhas peliculas e uma capa em resina gel transparente na Media Markt (aparte da publicidade). Com 10 euritos comprei duas peliculas anti-reflexo(muito boas e resistentes) e uma capa protectora transparente, que não tira a beleza natural desta máquina :) O cabo HDMI, que o meu não trazia de origem, é que tive de comprar em Espanha, mas não por não haver, é pela diferença abismal de preço, que não se justifica.cumptsmario[/quote']Pois eu comprei ao TvM aqui do fórum, 12 películas protectoras e 2 capas (1 de gel preta e outras de cabedal) por €15 no total ;) porque não consegui encontrar em lado nenhum (Media Markt, FNAC's, WORTEN's, Phones House's, etc... e acredita que corri tudo à procura) e ainda bem, pois oTvM tem ligações a Inglaterra e conseguiu isto tudo com um preço fabuloso :D Uma pessoa 5 estrelas :P[/quote]Não percebo porque é que se compra películas protectoras quando o telemóvel vem equipado com um display que é extremamente resistente a riscos. Eu já joguei um chaveiro para cima do ecrã do telemóvel (sem querer) e nem um risco fino fez.[/quote]Eu acredito que sim, alias quase todas as maquinas nos dias de hoje sao "anti-riscos"... Mas so como exemplo, o iphone que e supostamente anti tudo, fabricado com os materias mais resistentes, e o que tem mais acessorios de proteccao a venda... Porque sera?? Efeito psicologico?? Sao cenas em que cada um sabe de si...Abraco[/quote]Há que fazer dinheiro certo? E logo o iphone, esse posso garantir que é muito difícil riscar qualquer parte que seja de vidro. Archimedes S se riscaste logo o teu então tiveste azar porque até conheço imensa gente que tem o arc já algum tempo e a nível de cuidado é pouco, nenhum ainda riscou o display, como o arc s tem o mesmo tipo de protecção presumo que seja muito difícil fazer riscos no display. Mas cada um gasta os € no que entender.