Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Opinião acerca do Xperia até agora...


  • Por favor inicie sessão para responder
173 respostas a este tópico

#26 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 02 January 2012 - 04:23

[quote name="ExScientiaVera" post=267330][quote name='"jpmartins" post=264947]AMO O MEU TELEFONE!!! Quero lá saber se tem lag ou deixa de ter... quero lá saber se o interface da Sony é feiote... no meu instalei o Go Launcher EX e com uns temas à maneira está LLLIINNDDDOOOOOO!!!!Pena não haver capas nem protecções de ecrã em Portugal mas já tratei disso aqui com um amigo do fórum a partir de Londres.Quanto à bateria se lhe desligar todas as coisinhas que sugam bateria dá na boa para 2 dias e "picos" (a aplicação "Battery Juicer" ajuda muito nisso). Com tudo ligado' date=' dá para umas 15 horas mais coisa menos coisa e depende do tráfego.De resto, sim, acho que os plásticos podiam ser melhor... mas que se lixe, é leve, tem um belo ecrã e nos jogos... ui!!!Espero não estar a ser muito tendencioso :D é apenas a excitação de ter uma máquina destas.[/quote']Bem, rapaz, faço minhas as tuas palavras. Também tenho o menino Xperia Arc S e estou maravilhado :( Agora vamos lá ver se não começa a dar problemas. Espero que não e acho que não.Os únicos Cons at+e agora é mesmo a vida da bateria que podia ser melhorzita, e o material de construção que também podia ser mais consistente. Mas a nível de hardware e software? Incrível. Ainda por cima para mim, que sou um fanático por qualidade de imagem e ecrã haha.Longa vida aos nossos Arc S! :P[/quote]Já experimentei desligar durante uns dias as comunicações extra GSM e a bateria dura... dura... dura... aí uns 3 dias à vontade com utilização de SMS's e telefonemas :( Fiquei bastante agradado com a experiência. Quando voltei a religar tudo, um dia e picos e a bateria vai-se toda e por vezes nem um dia dura. Mas é perfeitamente normal em smartphones seja de que marca for. Já no meu Nokia N8 era a mesma coisa ;) Por isso não te preocupes :D

#27 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 03:09

jpmartins, as tuas palavras deixam-me descansadíssimo :woohoo: Estou a aguardar o meu que chega na próxima sexta-feira! Tinhas um N8 e optaste pelo Arc S? :blink:

#28 alexstinoco

alexstinoco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 03 January 2012 - 22:46

Boas! Estou intressado em comprar um... Podem dizer-me como é o som do telemóvel e como são os fones? Cumps

#29 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 03:14

Boas,Estou à espera do meu. Pelo que sei, relativamente ao equipamento, é excelente.Os fones parecem ser um pouco desilusão, pelo que tenho lido.No entanto, acho que o user jpmartins é a pessoa indicada para responder a isso.Abraço.

#30 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:14

Confirmo que os meus auriculares são uma grande desilusão, estava á espera que fossem bastante melhor. Já ando á procura de uns novos! Já experimentei outros, quer da Sony quer de outras marcas e achei todos os outros melhores.CumpsInM8

#31 alexstinoco

alexstinoco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:30

E quanto ao som do telemóvel? Mas anda à procura de outros sony?Cumps

#32 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 04 January 2012 - 21:45

Do som do telemóvel não tenho queixas, acho que é bom. Ainda não sei qual a marca que vou comprar, ando a ver nalguns sites opiniões de utilizadores.CumpsInM8

#33 MGP

MGP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • SE Xperia Arc S

Mensagem publicada 05 January 2012 - 11:00

Eu tenho uns Philips SHE9550 que são um mimo. Adaptam-se extremamente bem ao meu ouvido, mandam um bom som (e abafam bem o som exterior) e foram bem acessíveis monetariamente (à volta de 20 e poucos €).

#34 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 05 January 2012 - 13:10

Epa.. Nao tenho um arc s. Mas tenho um live with walkman.. Sempre gostei da SE... E de facto pelo preco e a qualudade. Estou 200% satisfeito. Mas tive um arc s nas unhas... E epa... Lindo... Sent from my WT19i using Tapatalk

Vodafone Smart 4G


#35 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 14:31

Baos.O SE Xperia ARC S é meu primeiro android, estou super satisfeito, acho o aparelho o mais bonito dos smartfones android, e particulamente gosto muito da SE, ontem desbloquiei o bootloader e ativei acesso root, e o telefone continua perfeito! A minha única queixa não está relacionada a ele, mas sim aos androids, consomem muita bateria!!Cumprimentos a todos. :cheer:

#36 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 16:52

Baos.O SE Xperia ARC S é meu primeiro android estou super satisfeito, acho o aparelho o mais bonito dos smartfones android, e particulamente gosto muito da SE, ontem desbloquiei o bootloader e ativei acesso root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, e o telefone continua perfeito! A minha única queixa não está relacionada a ele, mas sim aos androids, consomem muita bateria!!Cumprimentos a todos. :cheer:

Existem estudos conclusivos sobre isso ou só estás a especular?

#37 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:27

Se existem estudos eu sinceramente não sei! minha opinião se baseia no seguinte fato, já tive diversos smartfones e este,s me pareceram ter uma melhor autonomia que o ARC, e também tenho vários amigos com androids, e ao que me parece todos de uma certa maneira reclamam do consumo energético do android!

#38 alexstinoco

alexstinoco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 21:49

Obrigado a todos!Cumps amigos

#39 Orishaz

Orishaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 149 mensagens
  • LocalizaçãoSetubal
  • VDF Smart 4G

Mensagem publicada 06 January 2012 - 10:59

Epa a bateria e relativo. Eu como estou smp a mexer no telefone e smp na net, seja wi-fi ou 3G, ando smp com o carregador atrás. Agr tenho um zte que era a mesma cena, mas como uso mais o SE, a bateria dura uns 4 dias, so a mandar sms.Sent from my WT19i using Tapatalk

Vodafone Smart 4G


#40 rubi

rubi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 21:47

alguém tem um link para fazer debrand? andei à procura mas não encontrei!

#41 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 19:54

Uma questão!O botão de cima (Câmera) só faz auto-focus? Não tira a foto??Abraço

#42 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2012 - 20:16

Eu também pensava isso, tens de carregar até aí fundo,o botão tem 2 posições, até meio é o auto- focus, carregas mais um pouco e tiras a foto ;-)
  • PLASTiC gosta disto

#43 alexstinoco

alexstinoco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:51

Boas. Alguém aqui comprou o Arc S pelo clube viva da Vodafone? E por quanto?

#44 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 08 January 2012 - 22:24

eu tou a espera do meu a desde a 1 semana de dezembro ja me retiraram os pontos logo que fis a reserva hoje recebi um email apos muitas reclamações e discusoes entre mim e vodafone via telemovel e email que a partir do dia 9 ja vai ser reposto o telemovel agora so tou a espera 175euros +3250 pontos ou 225+1500 pontos mas axo que no inicio era 159 euros +3250 pontos o 1 preço que dei vi aqui na revista que tenho em casa mas ja e de novembro por isso vou pagar so 159 e os pontos ja me retiraram

#45 alexstinoco

alexstinoco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:38

Eu também tinha visto no inici de Setembro o Arc S por 3250 pontos mais 150€... e ia compra-lo agora pois tinham-me dito quando liguei para lá que iria estar disponivel hoje no clube viva e na loja... mas ontem disseram que nao estava disponivel a nivel nacional e nao sabiam quando iria estar disponivel!Queria mesmo compra-lo, eles nao andam nada eficientes!!!

#46 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 13:42

Estive hoje na loja vodafone...Disseram-me que ainda não tem dia especifico para repor stock...e so garantem que têm stock a partir do dia 25....tá complicado...acho incrível mas pronto....

#47 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 14:57

Boas pessoal,Aos que têm o Arc S, o equipamento vem com película?Se olharmos aos cantos do display, parece que tem uma película fininha, no entanto, os comentários que tenho lido/ouvido dizem que não tem.Estou meio confuso lolAbraço

#48 alexstinoco

alexstinoco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:02

Concordo peixinho06... um telemovel que saiu a relativamente pouco tempo nao esta em stock e nao sabem bem quando!E extraordinario

#49 KaRKaRa

KaRKaRa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 17:58

Boas pessoalAos que têm o Arc S, o equipamento vem com película?Se olharmos aos cantos do display, parece que tem uma película fininha, no entanto, os comentários que tenho lido/ouvido dizem que não tem.Estou meio confuso lolAbraço

Boas, também ouvir dizer isso! se tem, eu não consigo enxergar!Cumprimentos.

#50 PLASTiC

PLASTiC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 09 January 2012 - 18:11

Repara nos cantos do display e vê se não notas uma sobreposição nos 4 cantos!