Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Opinião acerca do Xperia até agora...


  • Por favor inicie sessão para responder
173 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 22 December 2011 - 15:04

AMO O MEU TELEFONE!!! Quero lá saber se tem lag ou deixa de ter... quero lá saber se o interface da Sony é feiote... no meu instalei o Go Launcher EX e com uns temas à maneira está LLLIINNDDDOOOOOO!!!!Pena não haver capas nem protecções de ecrã em Portugal, mas já tratei disso aqui com um amigo do fórum a partir de Londres.Quanto à bateria se lhe desligar todas as coisinhas que sugam bateria dá na boa para 2 dias e "picos" (a aplicação "Battery Juicer" ajuda muito nisso). Com tudo ligado, dá para umas 15 horas mais coisa menos coisa e depende do tráfego.De resto, sim, acho que os plásticos podiam ser melhor... mas que se lixe, é leve, tem um belo ecrã e nos jogos... ui!!!Espero não estar a ser muito tendencioso :( é apenas a excitação de ter uma máquina destas.
  • jpbeatle gosta disto

#2 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:03

Não há dinheiro que pague um consumidor satisfeito :P.

#3 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 23 December 2011 - 14:54

Não há dinheiro que pague um consumidor satisfeito :P.

BINGO!!! Estou mesmo!!! Não largo a porra do telefone :P

#4 matarratos

matarratos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 956 mensagens
  • Sony Ericsson Xperia Arc S, iphone 4s,lg g3 s

Mensagem publicada 23 December 2011 - 19:15

eu tb tou a espera do meu e quando as pessoas cismam que tem k ser o tal e mesmo o arc s anda esgotado fas tempo na vodafone e a mae natal ja me deu a escolher entre o arc s ou o galaxy s plus mas eu tou inclinado po arc s e nada me faz mudar e logo eu que sou cismento ,nunca mais xega o dia ate pareço os putos

#5 n_jalves

n_jalves

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2011 - 21:25

nao ha swype em PT para este modelo?

#6 InM8

InM8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 December 2011 - 17:55

Por aqui tambem esta mais um feliz com o telemovel, nao fosse o auricular ter ma qualidade de som e estava 100% satisfeito. Fui a um centro de assistencia tecnica e tenho que deixar o telemovel lá para verem o que se passa, se o problema é o auricular por razao tenho de ficar sem o tlm? nao me parece que faca qualquer sentido mas enfim ... depois do ano novo logo trato disso. Boas festas a todos!!! InM8

#7 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:36

nao ha swype em PT para este modelo?

??? Swipe em PT? Para quê? O Xperia S já vem com isso instalado de origem e de tecnologia própria da Sony... para mim é bem melhor que o Swype :D

#8 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:42

Por aqui tambem esta mais um feliz com o telemovel nao fosse o auricular ter ma qualidade de som e estava 100% satisfeito. Fui a um centro de assistencia tecnica e tenho que deixar o telemovel lá para verem o que se passa, se o problema é o auricular por razao tenho de ficar sem o tlm? nao me parece que faca qualquer sentido mas enfim ... depois do ano novo logo trato disso. Boas festas a todos!!! InM8

Auricular comigo também foi um problema, mas não queria ficar sem o aparelho :D então comprei outros auriculares da Philips e o som mudou como do dia para a noite. Acho que é de todo favorável que invistas nuns bons auriculares e vais ver que o problema é mesmo da treta que e Sony colocou na caixa e não do nosso amado equipamento.

#9 Master0010

Master0010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 15:57

Estou a pensar comprar este telemovel mas... a pergunta que tenho de fazer é... por 300€.. porque não o LG P990 Optimus 2X?

#10 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 16:11

Estou a pensar comprar este telemovel mas... a pergunta que tenho de fazer é... por 300€.. porque não o LG P990 Optimus 2X?

Porque não? Olha no meu caso... foi o design que marcou bastante a decisão... Assim que assentei os olhos no Xperia S acabaram logo todos os outros... que queres... sou sensível à beleza :D

#11 Master0010

Master0010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 16:14

Sou da mesma opinião mas.... a palavra Dual Core...estame a mexer um bocado na mioleira...

#12 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 December 2011 - 16:53

Estou com o meu S II e o Xperia Arc S de uma amiga , e estou a mudar de opiniao :woohoo: Só a camera :woohoo: :woohoo: :woohoo: Abraçao

#13 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 17:00

Sou da mesma opinião mas.... a palavra Dual Core...estame a mexer um bocado na mioleira...

Epá... mas tu queres um computador ou queres um telefone? Para que queres um processador tão potente numa caixinha tão pequena? Digo-te que chega e sobra 1,4 GHz... pelo menos para o que pretendo de um smartphone :)

#14 Master0010

Master0010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 17:38

Eu estou a comprar a pensar no futuro pois não vou poder comprar um telemóvel durante muito tempo. Sei que este telemóvel vai ter suporte para o ICS mas dizem que o ICS aproveita muito mais os Dual Core. Não compro as coisas pelo que parece que são mas sim pelo que são

#15 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:20

Eu estou a comprar a pensar no futuro pois não vou poder comprar um telemóvel durante muito tempo. Sei que este telemóvel vai ter suporte para o ICS mas dizem que o ICS aproveita muito mais os Dual Core. Não compro as coisas pelo que parece que são mas sim pelo que são

ICS como assim?? Internet Connection Sharing? Se é isso, isto já vem com Internet Tethering... será isso que pretendes?

#16 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:34

ICS como assim?? Internet Connection Sharing? Se é isso isto já vem com Internet Tethering... será isso que pretendes?

Ice Cream Sandwiche a nova Rom do Android. :)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#17 Master0010

Master0010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 18:43

ICS como assim?? Internet Connection Sharing? Se é isso isto já vem com Internet Tethering... será isso que pretendes?

Ice Cream Sandwiche a nova Rom do Android. :)

Exacto :)

#18 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:12

ICS como assim?? Internet Connection Sharing? Se é isso isto já vem com Internet Tethering... será isso que pretendes?

Ice Cream Sandwiche a nova Rom do Android. :)

Mas isso já está planeado ser feito... assim que estiver disponível na Sony e posteriormente nos operadores :)

#19 Master0010

Master0010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:17

ICS como assim?? Internet Connection Sharing? Se é isso isto já vem com Internet Tethering... será isso que pretendes?

Ice Cream Sandwiche a nova Rom do Android. :)

Mas isso já está planeado ser feito... assim que estiver disponível na Sony e posteriormente nos operadores :)

"Sei que este telemóvel vai ter suporte para o ICS mas dizem que o ICS aproveita muito mais os Dual Core. "Eu sei....

#20 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:21

ICS como assim?? Internet Connection Sharing? Se é isso isto já vem com Internet Tethering... será isso que pretendes?

Ice Cream Sandwiche a nova Rom do Android. :)

Mas isso já está planeado ser feito... assim que estiver disponível na Sony e posteriormente nos operadores :)

"Sei que este telemóvel vai ter suporte para o ICS mas dizem que o ICS aproveita muito mais os Dual Core. "Eu sei....

Mas até que ponto podemos esmiuçar o ICS? Que vantagens práticas teremos nesse aspecto? Valerá tanto a pena? Eu fico-me já por este que é lindo e funciona muito bem para o que eu pretendo :D E E é rápido o suficiente.

#21 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 December 2011 - 19:22

Master0010,Um DualCore é um DualCore...A minha opinião é que o Arc está bem concebido, apesar de ter um core, as 1,4Ghz são bem utilizadas.A meu ver, o telefone é bom, mas ainda o acho carote...Mas sim, acho uma boa aquisição, e deverá reagir bem ao ICS.So a camara de filmar em HD a mim deixou-me :silly: So tu podes ter a palavra final!Cumps. :)
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#22 Master0010

Master0010

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:25

Ok :) obrigado era isso que esperava ler. Não sabia que a câmara era assim tão boa.Se o dinheiro chegar devo ir para o Arc S dado que também a qualidade do material dos teles da LG não me agrada muito

#23 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:27

So não o comprei o Arc S por causa dos Euritos!Era esse que eu queria! :) Mas pronto, calhou-me o Ace, que é muito parecido (Cof cof!)Cumps.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada

#24 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 26 December 2011 - 20:33

Master0010Um DualCore é um DualCore...A minha opinião é que o Arc está bem concebido, apesar de ter um core, as 1,4Ghz são bem utilizadas.A meu ver, o telefone é bom, mas ainda o acho carote...Mas sim, acho uma boa aquisição, e deverá reagir bem ao ICS.So a camara de filmar em HD a mim deixou-me :silly: So tu podes ter a palavra final!Cumps. :)

Nisso da câmera tens razão... para a média dos equipamentos Android... a melhor câmera que tive até hoje foi a do Nokia N8. Um Rolls-Royce autêntico em definição, luminosidade, lentes Carl-Zeiss, macros, etc etc... deita abaixo qualquer Android. Mas enfim, este é um fórum Android e apenas tratamos assuntos Android aqui :)

#25 ExScientiaVera

ExScientiaVera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2011 - 20:44

AMO O MEU TELEFONE!!! Quero lá saber se tem lag ou deixa de ter... quero lá saber se o interface da Sony é feiote... no meu instalei o Go Launcher EX e com uns temas à maneira está LLLIINNDDDOOOOOO!!!!Pena não haver capas nem protecções de ecrã em Portugal mas já tratei disso aqui com um amigo do fórum a partir de Londres.Quanto à bateria se lhe desligar todas as coisinhas que sugam bateria dá na boa para 2 dias e "picos" (a aplicação "Battery Juicer" ajuda muito nisso). Com tudo ligado, dá para umas 15 horas mais coisa menos coisa e depende do tráfego.De resto, sim, acho que os plásticos podiam ser melhor... mas que se lixe, é leve, tem um belo ecrã e nos jogos... ui!!!Espero não estar a ser muito tendencioso :D é apenas a excitação de ter uma máquina destas.

Bem, rapaz, faço minhas as tuas palavras. Também tenho o menino Xperia Arc S e estou maravilhado ;) Agora vamos lá ver se não começa a dar problemas. Espero que não e acho que não.Os únicos Cons at+e agora é mesmo a vida da bateria que podia ser melhorzita, e o material de construção que também podia ser mais consistente. Mas a nível de hardware e software? Incrível. Ainda por cima para mim, que sou um fanático por qualidade de imagem e ecrã haha.Longa vida aos nossos Arc S! ;)