Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 5.0.8 STABLE

• Por favor inicie sessão para responder
1072 respostas a este tópico

#976 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 13:33

Akerfeldt escreveu:

Obgd, ñ fazia ideia, é pena pq é uma boa app.

a seguir ao twicca, deve ser do mais me faz faltamas nenhum dos lados cede.pode ser q haja drivers para 2.1/2.2 e froyo ajude

#977 supercelo

supercelo

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:09

Boa tarde a todos,Para quem como eu, tem um HTC Magic com cupcake(1.5) e apenas quer o 2.1 para não ter restrições nas apps que pode instalar, recomendam que espere que seja possivel fazer upgrade oficialmente ou vale a pena arriscar numa MOD como esta? :P Chateia-me bastante o Market disponibilizar apps que no fim não são campativeis com o 1.5...... ;) Em termos de desempenho do tel, fluidez, etc estou satisfeito e não desespero por um upgrade.Obrigado a todos

#978 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2010 - 15:39

supercelo escreveu:

Chateia-me bastante o Market disponibilizar apps que no fim não são campativeis com o 1.5...... ;)

nao me vou alongar muito no offtopic, mas se n dao, ou é pq percisam de algo superior (e sao mt poucas q percisam) ou tem o manifesto mal feito, pelo q deves contactar esses devs para corrigir

#979 immortalking

immortalking

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 06:26

Eu com wifi perco 10% durante a noite. Durmo 7 horas normalmente.O que vejo a chupar logo é ao usar a câmara. Para melhorar a câmara estou a usar o Camera 360.

#980 Drone

Drone

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 14:52

Para todos aqueles que tem problemas de quando a camera é chamada por aplicações terceiras e depois ficam sem qualquer tipo de som no telefone (necessitando fazer reboot para voltar ao normal) tentem este comando no adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell:
setprop persist.camera.shutter.disable 1
Comigo solucionou o problema. :-D

#981 immortalking

immortalking

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 16:53

Posso usar isso no terminal?

#982 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 17:51

immortalking escreveu:

Isso o q? Cm5?vamos la a evitar o offtopic. Andam novas threads pra novos assuntos No q diz respeito a autonomia já já a sua própria thread

#983 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2010 - 19:12

BUGabundo escreveu:

immortalking escreveu:

Isso o q? Cm5?vamos la a evitar o offtopic. Andam novas threads pra novos assuntos No q diz respeito a autonomia já já a sua própria thread

Ele deve estar a referir-se ao comando que o Drone falou atrás.

#984 ruimoura

ruimoura

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 574 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 06:54

Aquele comando realmente soluciona o problema da camera matar todos os sons do telemóvel.Sinceramente acho que este bug não está a levar a devida atenção porque é mais que óbvio que o problema está no som do shutter :(Anyway, há um workaround ainda mais "simples", antes de tirar uma foto com qualquer app (twitter, gowalla, facebook, etc) basta meter o telemóvel em silêncio e a porcaria do shutter da camera já não dispara, e o bug já não acontece :)Algo que eu ainda não percebi é porque é que o meu Wifi não se desliga como a toda a gente quando em standby. Se deixo o Wifi ligado, é como se estivesse a usar o telemóvel, e a bateria vai-se num piscar de olhos.

#985 immortalking

immortalking

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2010 - 11:48

Desde que fiz o update estou com um problema com as notificações e o handsent SMS. Abri um tópico aqui: http://www.androidpt...tid=61&id=37682

#986 DJ_PAPA

DJ_PAPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 18:38

Viva, instalei a Cyogenmod 5.0.8.Parece-me ate agora que está bastante bem, mas no Gtalk tenho um problema que é o seguinte:Se por exemplo agora forem 18h, as mensagens que recebo são marcadas as 17h e as que eu envio as 18h então o que acontece é que as mensagens da outra pessoa não sao intercaladas com as minhas, ficando todas em cima e as minhas mensagens todas em baixo.Eu lembro-me de ter este problema com as SMS no Android 1.5, mas o chompSMS resolvia isso.Agora as sms aparecem bem, mas o Gtalk ta trocado.Alguem tem alguma ideia?Cumprimentos.

#987 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:29

DJ_PAPA escreveu:

no Gtalk tenho um problema que é o seguinte:Se por exemplo agora forem 18h, as mensagens que recebo são marcadas as 17h e as que eu envio as 18h então o que acontece é que as mensagens da outra pessoa não sao intercaladas com as minhas, ficando todas em cima e as minhas mensagens todas em baixo.

basta mudares a opçao da hora... se estiver auto desliga, se n ta, activa...

#988 DJ_PAPA

DJ_PAPA

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:39

Viva, obrigado pela resposta.aparentemente so resolve o problema se estiver em GMT+1.No entanto no percebo porque so da nesta opção. Deveria dar em Automático ou em GMT.Outra situação, alguem por acaso tem para o Keyboard algum ficheiro com Dicionario em Português. Tenho este keyboard:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?p=5475283mas se alguem tiver um dicionário mais completo em PT ajuda na escrita. Alguem sabe tb neste keyboard como retirar os numeros que la aparecem por cima das letras a um cinzento claro. Eu adorava o teclado do HTC Magic 1.5 stock, não tinha esses numeros e acho que as teclas eram ligeiramente maiores.Cumprimentos.

#989 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:53

Pedia te q abrisses uma nova thread para isso, ou numa ja existente dedicada a esse teclado.esta é para a instalaçao de CM e problemas directamente relacionados. Obrigado.

#990 sismeiro

sismeiro

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 20:14

DJ_PAPA escreveu:

aparentemente so resolve o problema se estiver em GMT+1.No entanto no percebo porque so da nesta opção. Deveria dar em Automático ou em GMT.

Se não estou enganado, o correcto é GMT+1 agora que estamos na hora de Verão.

#991 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 06:03

Deveria ser GMT com daylight saving, não GMT+1.

#992 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2010 - 06:30

LuisNabais escreveu:

Deveria ser GMT com daylight saving, não GMT+1.

Pelo que consegui perceber isso é automaticamente alterado com a data, isto é no menu agora aparece-te London e Lisbon como GMT +1 mas quando mudar a data passa a GMT +0.

#993 pedronveloso

pedronveloso

Veloso

• Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 02 July 2010 - 14:55

GMT+1 <=> GMT com daylight saving

#994 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2010 - 20:13

pedronveloso escreveu:

GMT+1 <=> GMT com daylight saving

Exactamente.Neste momento, GMT+1 = GMT + daylight saving +1, o que daria 2h a mais que GMT sem daylight saving.

#995 CYberiuS

CYberiuS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 11:16

Ola..Apesar de já conhecer o forum faz uns meses, apenas hoje decidi registar-me de modo a pedir uma ajuda aqui à malta :)Já tenho um magic há cerca de 1 ano e sempre fui fiel à MyHero desde a primeira versão e apenas agora decidi experimentar a CM e até agora estou a gostar MUITO! Tirando 3 problemas...A bateria vai embora em 12 / 13 horas de uso normal..Tirando uma foto, se esqueço de tirar o som, lá tenho q fazer um reboot..Agora em ultimo, apesar de ter os APN bem configurados, consigo receber sem problemas qq tipo de MMS, mas envia-los simplesmente nao dá! Aparece o icone do 3G e ao fim de 1 segundo salta fora! Será que aconteceu isto com mais alguém sobre as MMS?Cumprimentos

#996 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 11:19

CYberiuS escreveu:

Apesar de já conhecer o forum faz uns meses, apenas hoje decidi registar-me de modo a pedir uma ajuda aqui à malta ;)

passa pela secçao de apresentaçao ent http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

A bateria vai embora em 12 / 13 horas de uso normal..

se n usas o 3G, desliga... em 2G deves fazer um dia.

Tirando uma foto, se esqueço de tirar o som, lá tenho q fazer um reboot..

bug conhecido, mas n acontece a toda a gente. eu por exemplo n sou afectado.o Drone pos ai a soluçao.

Agora em ultimo, apesar de ter os APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN bem configurados, consigo receber sem problemas qq tipo de MMS, mas envia-los simplesmente nao dá!

estás a colocar texto no assunto e/ou no corpo? parece q funka assim

#997 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 11:20

em primeiro lugar bem vindo :Dpassa nas apresentações e fala-nos de ti ;)bem tu fizeste full wipe quando trocaste as roms? experimentaste descarregar a bateria por completo, depois carrega-la por completo e limpar o battery status?Em relação ao som que versão tens?hummm o teu 3º problema não te sei ajudar

#998 CYberiuS

CYberiuS

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 11:33

Obrigado pelas rápidas respostas :)Irei passar pelas apresentações então :)Sobre o tlm:Eu como já tinha alterado o tlm para a MyHero há mt tempo, o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tenho é o RAv1.2.1H, mas fiz o Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.não sei agora é se é semelhante ao full wipe que aparece numa versão mais recente... ?! mas aquando à instalação não houve nenhum erro ou problema.. :\ não sei...como tenho um pack de dados e tenho que andar sempre atento ao email, deixo o 3g ligado.. mas já arranjei um pequeno carregador para me safar em caso de emergência ;) Em relação ao som, eu tenho a versão CM 5.0.8-DS, Firmware 2.12-update1, kernel 2.6.34..Das MMS, tenho tentado enviar só foto... Vou experimentar metendo o assunto e texto http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#999 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 July 2010 - 11:38

para receberes email não precisas do 3G, o 2G chega perfeitamente :Pesse wipe deve chegar ;)

#1000 FernandoMiguel

FernandoMiguel

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2010 - 11:48

CYberiuS escreveu:

Eu como já tinha alterado o tlm para a MyHero há mt tempo, o recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery que tenho é o RAv1.2.1H, mas fiz o Wipe data/factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset.

recomendo te vivamente actualizares para a 1.7tens la a opçao de battery stats reset. dps faz um ciclo completo de descarga.deves notar melhorias