Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 5.0.8 STABLE


  • Por favor inicie sessão para responder
1072 respostas a este tópico

#1026 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 18:47

plopsies escreveu:

já agr o que é o rom manager? e ja agr a clockwork?

uma 'e uma GUI para gerir roms, o segundo uma recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recoveryhttp://www.appbrain.com/app/com.koushikdutta.rommanager

#1027 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 18:56

entao vamos ver se eu percebi...se instalar o rom manager ele instala automaticamente a clockwork...Depois para colocar a cm5, tenho q ligar em modo de recuperação e é so fazer o nand, wipe, flash cm, flash gapps e flash port.estou correcto?cumps

#1028 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 19:18

nao, o ROM Manager ja faz td via GUI.mas tens q ter root, primeiro

#1029 plopsies

plopsies

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2010 - 20:41

não há nenhuma thread que fale sobre como funciona o rom manager?Ao ter instalado a recovery e a myhero significa que tenho root certo?

#1030 jocabaia

jocabaia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2010 - 18:48

Estou com problemas no video, sempre que coloco o modo de gravação,obriga-me a fechar a aplicação, ha solução para este problema?Obrigado

#1031 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 17:56

Tenho que fazer Format SD : fat32+ext2+swap para instalar esta rom não tenho?

#1032 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:36

Não. Apenas tens de formatar o cartão se quiseres usar o app2sd, ou seja, se quiseres que as aplicações do android sejam instaladas na partição ext do cartão em vez de serem instaladas na memória do telemóvel. Swap serve para simular mais memória RAM.

#1033 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:38

plopsies escreveu:

não há nenhuma thread que fale sobre como funciona o rom manager?Ao ter instalado a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e a myhero significa que tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo?

Sim tens root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

#1034 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 20:03

jtbtnt escreveu:

Tenho que fazer Format SD : fat32+ext2+swap para instalar esta rom não tenho?

n precisas de nada disso.basta teres o SD normalmente em fat32... a sua formataçao 'e opcional, embora tenda a dar algum desempenho extra. n eskecert de fazer backups do seu conteudo ANTES de formatar, nomeadamente dos nandroids.no limite, podes criar uma partiçao em ext4 no fim do SD, para beneficiares de apps2sd. mas julgo q n vais necessitar.

#1035 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:11

Alguém já teve o problema de que não vos conseguem ligar e depois só aparece a sms a dizer k vos tentaram ligar? Já fiz o teste e não dá...pergunto isto mas estive sempre em sítios com rede máximaObrigado

#1036 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 16:17

Não, por acaso nunca me aconteceu isso.

#1037 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 17:18

xapisko escreveu:

Alguém já teve o problema de que não vos conseguem ligar e depois só aparece a sms a dizer k vos tentaram ligar? Já fiz o teste e não dá...pergunto isto mas estive sempre em sítios com rede máximaObrigado

nao, nunca me aconteceu, nem vi relatos."axo" q e' o teu SIM q avariou e perde a ligaçao a rede.experimenta outro SIM, ou uma 2ª viaja reiniciaste?

#1038 samji

samji

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 172 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 17:33

xapisko escreveu:

Alguém já teve o problema de que não vos conseguem ligar e depois só aparece a sms a dizer k vos tentaram ligar? Já fiz o teste e não dá...pergunto isto mas estive sempre em sítios com rede máximaObrigado

tens o telefone com 3G desligado, right?

#1039 xapisko

xapisko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 22:38

deve se ter passado da marmita (devia estar com gases)lol desliguei o 2 ou 3 vezes e já esta normal... mas obrigadoAbraço

#1040 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 01:42

BUGabundo escreveu:

jtbtnt escreveu:

Tenho que fazer Format SD : fat32+ext2+swap para instalar esta rom não tenho?

n precisas de nada disso.basta teres o SD normalmente em fat32... a sua formataçao 'e opcional, embora tenda a dar algum desempenho extra. n eskecert de fazer backups do seu conteudo ANTES de formatar, nomeadamente dos nandroids.no limite, podes criar uma partiçao em ext4 no fim do SD, para beneficiares de apps2sd. mas julgo q n vais necessitar.

Por acaso até gostava de beneficiar de apps2sd para se mudar de rom não ter que me preocupar em instalar as apps todas novamente! ;)O que devo fazer? :)

#1041 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 06:23

jtbtnt escreveu:

Por acaso até gostava de beneficiar de apps2sd para se mudar de rom não ter que me preocupar em instalar as apps todas novamente! ;)O que devo fazer? :)

backup das apps, e dps restaurar.ou crias uma lista no appbrain.com e ele reinstala por ti

#1042 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 10:59

BUGabundo escreveu:

jtbtnt escreveu:

Por acaso até gostava de beneficiar de apps2sd para se mudar de rom não ter que me preocupar em instalar as apps todas novamente! ;)O que devo fazer? :)

backup das apps, e dps restaurar.ou crias uma lista no appbrain.com e ele reinstala por ti

Eu tenho no appbrain mas mudei de rom e tive que instalar uma por uma! ou então pode-se por a fazer automaticamente e eu n sei!

#1043 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 11:01

jtbtnt escreveu:

Eu tenho no appbrain mas mudei de rom e tive que instalar uma por uma! ou então pode-se por a fazer automaticamente e eu n sei!

fizeste uma lista?

#1044 jtbtnt

jtbtnt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 17:42

BUGabundo escreveu:

jtbtnt escreveu:

Eu tenho no appbrain mas mudei de rom e tive que instalar uma por uma! ou então pode-se por a fazer automaticamente e eu n sei!

fizeste uma lista?

Está numa lista chamada "Apps on the phone"

#1045 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2010 - 17:45

essa n conta! tens q criar mm uma

#1046 31fevereiro

31fevereiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 19:58

Boas, não sei se devia colocar esta questão aqui, mas vou arriscar.Após um root e uma muito bem sucedida troca de rom (graças no fundo à muita e boa informação disponibilizada por vocês todos) tentei fazer um hard reset, mas "aparentemente" apercebi-me que as aplicações foram restauradas...Não sei se isto fará algum sentido para vocês... mas se me pudessem apontar a direcção correcta agradecia.Paz

#1047 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 20:14

31fevereiro escreveu:

fundo à muita e boa informação disponibilizada por vocês todos) tentei fazer um hard reset, mas "aparentemente" apercebi-me que as aplicações foram restauradas...

é um feature da 2.1!se n keres, logo no Login inicial, fazes Menu, e desligas essa opçao

#1048 31fevereiro

31fevereiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2010 - 20:51

Obrigado pela rápida resposta.Paz

#1049 Ricline

Ricline

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 98 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 17:41

Boas, ainda tenho a test3 instalada, basta flashar a 5.0.8 por cima mais o port ou tenho de fazer wipe?Se tiver de fazer wipe há alguma forma simpática para não ter de estar a instalar e configurar tudo de novo?Cumps

#1050 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 04 August 2010 - 19:52

Ricline escreveu:

Boas, ainda tenho a test3 instalada, basta flashar a 5.0.8 por cima mais o port ou tenho de fazer wipe?Se tiver de fazer wipe há alguma forma simpática para não ter de estar a instalar e configurar tudo de novo?Cumps

cm5 teste3?? mas paraste no tempo?ehehsim, podes flahar por cima, no wipe