Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 5.0.8 STABLE


  • Por favor inicie sessão para responder
1072 respostas a este tópico

#1051 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 07:40

Peço desculpa por colocar algo que certamente já foi respondido, mas não consegui achar a resposta e são 105 páginas...Estou com a tal situação de, após utilizar a câmara, ficar sem som. Tenho a CM 5.0.8 final, num HTC Magic 32A. Alguém me sabe dizer como resolver?Obrigado

#1052 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 07:53

LuisNabais escreveu:

Estou com a tal situação de, após utilizar a câmara, ficar sem som.

era so ir umas paginas para trashttp://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=25665&limit=10&limitstart=970#37583

#1053 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:00

Drone escreveu:

Para todos aqueles que tem problemas de quando a camera é chamada por aplicações terceiras e depois ficam sem qualquer tipo de som no telefone (necessitando fazer reboot para voltar ao normal) tentem este comando no adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb shell:

setprop persist.camera.shutter.disable 1
Comigo solucionou o problema. :-D

Obrigado pela resposta :dry: Vou experimentar.Isso é preciso correr a partir da consola, com o Android SDK instalado, certo?

#1054 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:02

pq é q o ppl cisma em instalar o SDK?n n e' preciso. basta as tools. ou ate corres no terminal emulator q vem na ROM

#1055 LuisNabais

LuisNabais

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 08:09

BUGabundo escreveu:

pq é q o ppl cisma em instalar o SDK?n n e' preciso. basta as tools. ou ate corres no terminal emulator q vem na ROM

Porque ao googlar é logo o que aparece, referências ao SDK. Sim, eu tenho as tools, lá tem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.exe, mas é comum fazer-se logo SDK Setup...Acho que removi esse terminal emulator que vem na ROM, vou reinstalá-lo se o fiz e já confirmo a resolução do problema (espero).Obrigado por tudoEDIT: Esqueçam, não removi nada o terminal emulator. Corri o comando lá e funcionou, tirei 3 ou 4 fotos, o som continuou a funcionar sem problema :)Obrigado uma vez mais :)Ficou só uma dúvida: Pelo que li na mesma resolução, ao fazer reboot volta ao normal e a ter o mesmo problema? :dry:

#1056 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 21:06

LuisNabais escreveu:

BUGabundo escreveu:

pq é q o ppl cisma em instalar o SDK?n n e' preciso. basta as tools. ou ate corres no terminal emulator q vem na ROM

Porque ao googlar é logo o que aparece, referências ao SDK. Sim, eu tenho as tools, lá tem o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb.exe, mas é comum fazer-se logo SDK Setup...Acho que removi esse terminal emulator que vem na ROM, vou reinstalá-lo se o fiz e já confirmo a resolução do problema (espero).Obrigado por tudoEDIT: Esqueçam, não removi nada o terminal emulator. Corri o comando lá e funcionou, tirei 3 ou 4 fotos, o som continuou a funcionar sem problema :)Obrigado uma vez mais :)Ficou só uma dúvida: Pelo que li na mesma resolução, ao fazer reboot volta ao normal e a ter o mesmo problema? :D

Boas..Cmg nunca mais precisei de fazer nada.Fiquei foi sem o som da camera.

#1057 CYberiuS

CYberiuS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 103 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 21:13

Boas novamente..Como tinha reportardo uns posts atras, apesar de ter os APN bem configurados, consigo receber sem problema os mms mas nunca envia..Ora depois de muito testar e sempre sem sucesso, instalei agora o handcent sms e incrivelmente o mms foi enviado rapidamente sem problema algum.O que entao me leva a crer que o problema esta no programa das mensagens que incorpora a rom..Sera q se flashar novamente resolve o problema?Alguem conhece este problema ou sabe alguma solucao que possa experimentar..Ja pesquisei sobre o assunto e nao consegui descobrir nada :-(Pessoalmente n gosto mt do handsent sms mas em ultimo recurso la tera q ser pra poder desenrascar uns sms..Obrigado pela ajuda

#1058 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:14

Boas pessoal,já faz um ano ou mais da última vez que instalei uma ROM no meu magic 32A. Decidi hoje então experimentar esta ROM.Acabei de instalar com sucesso e fiz reboot. O problema é que está em reboot à tempo de mais, já à mais de 30 minutos que não passa do ecrã da animação das linhas azuis que formam o X. É normal tanto tempo de espera ou fiz algo mal?Cumprimentos.

#1059 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:16

q radio e SPL tens? adb lolcat é teu amigo para ver o q se passa.flashaste o port para os 32A?

#1060 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:26

BUGabundo escreveu:

q radio e SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL tens? adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat é teu amigo para ver o q se passa.flashaste o port para os 32A?

Boas.Tenho 3.22.x Radio e SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.33.0009 (SAPP10000)Sim usei o port do 32A do primeiro post.Com o adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb lolcat devo olhar pra algo especifico?Aparece muitas mensagens "Resources don't contain package for resource number 0x7f0(...)"

#1061 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 14:56

se fosse a ti mudava o SPL para ficares com ENG. pode dar te mt jeito um dia.qt a essas mensagens e' normal, tava a fazer o deopx.fizeste wipe?

#1062 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2010 - 15:03

Nao :blush: . Será disso?Edit:Bem fiz Wipe e já instalou correctamente a ROM :blush: .Não estava abituado a fazer wipe...Obrigado pela ajuda BUGabundo.Já agora disseste isto "se fosse a ti mudava o SPL para ficares com ENG. pode dar te mt jeito um dia."Quais as vantagens, ou no que poderá vir a dar jeito?

#1063 caroteno

caroteno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:42

Boas, não era suposto a versão 2.1 do android vir com weather widget parecido ao do SenseUI, mas em branco?Esta ROM tem apenas aquele rectângulo pouco atractivo, esses widgets não foram introduzidos?!Cumps

#1064 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 14:58

Tanto quanto sei não.

#1065 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 15:47

Olá, preciso urgentemente de ajuda. Estava a tentar instalar uma nova rom mas acho que fiz asneira, nem o backup consigo restaurar.Instalei o rom manager, fiz o backup para segurança do meu sistema operativo mas agora fica-me com o ecran todo a vermelho a dizer vodafone e nem consigo restaurar o antiga versão 1.5. O que faço agora??

#1066 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 18:37

eskeceste te de flashar o port

#1067 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 11:00

Já consegui tratar do assunto, o cartão sd estava mal colocado já fiz restore o meu antigo distema operativo e está tudo a funcionar normalmente.Como faço isso de flashar o port?

#1068 Fn

Fn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII, Samsung Galxy Tab, HTC Magic

Mensagem publicada 24 August 2010 - 12:01

r3ix84 escreveu:

Já consegui tratar do assunto, o cartão sd estava mal colocado já fiz restore o meu antigo distema operativo e está tudo a funcionar normalmente.Como faço isso de flashar o port?

Já tentas-te dar uma olhada na wiki??

#1069 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2010 - 20:14

Ler antes de fazer as coisas geralmente evita problemas, mas isto sou eu a falar ......

#1070 renabat

renabat

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 323 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 05:34

r3ix84 escreveu:

Já consegui tratar do assunto, o cartão sd estava mal colocado já fiz restore o meu antigo distema operativo e está tudo a funcionar normalmente.Como faço isso de flashar o port?

basta seguir os vários tutoriais que existem por aqui...flashar o port é um dos procedimento que está em qq tutorial.

#1071 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 August 2010 - 06:05

Com a saida da CM6 stable, deixa de fazer sentido a cm5 estar pinned.Obrigado a todos.

#1072 supercelo

supercelo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 11:05

Boas a todos,Sou newbie nestas lides e preciso de uns conselhos de quem tem mais experiencia.Tenho um Magic da TMN com as seguintes especificações:SAPPHIRE PVT 32A SHIP S-ON HHBOOT-1.76.0009 (SAPP10000)CPLD-12RADIO-6.35.08.29Dec 8 2009, 17:38:48Ainda uso o 1.5 e ando a tentar instalar um upgrade nem que seja o 2.1.Não estou muito disposto a perder conectividade com wifi nem ficar sem camera ou com batery drains pelo que peço a vossa opinião sobre qual a melhor opção. :D Pelo que li nesta thread, ainda há alguns problemas com esta ROM tal como na 6...Mesmo assim, e para o caso de ser um dos sortudos a quem não acontece nada de mal, consegue direccionar-me para um tuturial relativamente básico para o upgrade? :blush: Confesso que o excesso de informação que existe em todas as threads acaba por baralhar e não ser muito util a quem chega fresquinho e quer seguir passo a passo um tuturial limpo sem ter de perder horas a vasculhar centenas de threads.Obrigado pela ajuda :D

#1073 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 11:07

vee a thread do RUU.para questoes especificas abre uma nova com as tuas duvidas, q nada se aplicam a esta.neste momento recomendo a cm6 em deterimento da cm5