Agora é que me partiste a loiça todalogcat? não faço ideia. onde é que vejo isso?Outra coisa que me está a acontecer é o relógio na não deixar mudar a hora, e diz que estamos em 1903

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:46
Agora é que me partiste a loiça todalogcat? não faço ideia. onde é que vejo isso?Outra coisa que me está a acontecer é o relógio na não deixar mudar a hora, e diz que estamos em 1903
Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:53
Ok.. o logcat não está a ajudar pelo menos no sign in, nao vomita nada que eu ache estranho.yah.. eu nao sabia usar o logcat na consola.blackmx escreveu:
adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat?!
Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:55
Mensagem publicada 21 June 2010 - 23:37
Mensagem publicada 22 June 2010 - 06:04
Muda a data para 2010. É isso que não te deixa fazer o login.r3pek escreveu:
logcat? não faço ideia. onde é que vejo isso?Outra coisa que me está a acontecer é o relógio na não deixar mudar a hora, e diz que estamos em 1903blackmx escreveu:
vê o que aparece no logcat, talvez ajude. nem pareces developer!Alem de não me deixar fazer sign in no Google account cada vez que abro um aplicação que aceda ao cartão dá FC.Alguém sabe o que podera ser..? É tipo urgente!
Mensagem publicada 22 June 2010 - 10:14
Ele nao me deixava mudar a hora nem a data.Enfim... Obrigado pelas ajudas. lolVoltei à rom 1.5 oficialblackmx escreveu:
Muda a data para 2010. É isso que não te deixa fazer o login.r3pek escreveu:
logcat? não faço ideia. onde é que vejo isso?Outra coisa que me está a acontecer é o relógio na não deixar mudar a hora, e diz que estamos em 1903blackmx escreveu:
vê o que aparece no logcat, talvez ajude. nem pareces developer!Alem de não me deixar fazer sign in no Google account cada vez que abro um aplicação que aceda ao cartão dá FC.Alguém sabe o que podera ser..? É tipo urgente!
Mensagem publicada 22 June 2010 - 10:26
:huh:Não terias isso a receber a data directamente da operadora? Nunca tal vi...Ele nao me deixava mudar a hora nem a data.Enfim... Obrigado pelas ajudas. lolVoltei à rom 1.5 oficial
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:13
Tinha... nao era suposto? Mesmo assim desactivei a data/hora da operadora e mesmo assim mudava a hora e nada acontecia. continuava com a mesma hora.blackmx escreveu:
:huh:Não terias isso a receber a data directamente da operadora? Nunca tal vi...Ele nao me deixava mudar a hora nem a data.Enfim... Obrigado pelas ajudas. lolVoltei à rom 1.5 oficial
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:16
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:16
Era tal e qual os problemas que eu tinha. Mas também ninguém lhe resolveu o problemaDid that and have some serious problems now
Aren't ROM specific problems because I've tried 2 different roms and the problems were exactly the same.[B']First[/B], odd fact: the automatic date appears as... 1903! I know i can change this, but it should not be that way, right?... Second: frequently getting the message "The process android. process.media has stopped unexpectedly."Third and worst part: can't sinc with google account: "Can't establish a reliable data connection to the server", when i browse sites with no problem...My guess is that this three problems have the same source. And which is yours guest? No problems connecting to wi-fi.Rebooted one hundred times, reseted, re-installed the roms... and nothing.
Please someone can help? Many, many, many thanks.Best regards from Portugal!---32A HTC Magic Eng S-OFF HHBOOT-1.33.2009CPLD-12RADIO-3.22.20.17
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:17
Tens que aplicar o port file para 32A, mesmo num upgrade!ontem instalei o 5.0.8 DS mas ao fazer boot, não saia da imagem da vodafone... tentei mais uma vez e igual! nand restoreao instalar penas apliquei a ROM (pois tratava-se de um upgrade do 5.07), era preciso mais alguma coisa?htc magic 32aobrigado
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:17
Esperavas quanto tempo? o meu primeiro boot demora uns 5 minutos ou mais com o simbolo da vodafone.ontem instalei o 5.0.8 DS mas ao fazer boot, não saia da imagem da vodafone... tentei mais uma vez e igual! nand restoreao instalar penas apliquei a ROM (pois tratava-se de um upgrade do 5.07), era preciso mais alguma coisa?htc magic 32aobrigado
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:19
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:24
Eu alterar a hora, tentei e não conseguia. A data não posso confirmar se tentei...Será que tinha que mudar a Data primeiro para mudar a hora? é estranho... não me parece.Blackmx, Eu nunca tive problemas em alterar a data/hora manualmente, mas já tive problemas em sincronizar com a conta da Google quando tinha a hora a actualizar pela operadora.
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:26
ok, julgava que não era preciso mas é disto que estás a falar?Magic 32A/EBI1 Kernel Update: http://briancrook.ca...gned.zipMD5Sum: a90a1350d14e2f0bfd2c5f673d230649portucale escreveu:
Tens que aplicar o port file para 32A, mesmo num upgrade!ontem instalei o 5.0.8 DS mas ao fazer boot, não saia da imagem da vodafone... tentei mais uma vez e igual! nand restoreao instalar penas apliquei a ROM (pois tratava-se de um upgrade do 5.07), era preciso mais alguma coisa?htc magic 32aobrigado
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:29
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:46
Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:54
Mensagem publicada 22 June 2010 - 12:09
Mensagem publicada 22 June 2010 - 12:12
obrigadoPS: vou fazer bookmark dos dois url's que indicaste...Precisamente. Tens que o aplicar sempre sem wipe depois de flashares qualquer CM (quer seja full wipe ou upgrade).
Mensagem publicada 22 June 2010 - 12:41
Mensagem publicada 22 June 2010 - 13:59
Acabei por experimentar por mim próprio e fiz um nandroid backup e depois o upgrade para a versão 5.0.8, sem problemas, num Magic 32A.Sinceramente, até agora, o ADW parece-me incrivelmente lento, de resto, não vejo diferença... talvez seja alguma configuração. A ver se exploro melhor as opções, se alguém tiver dicas, são bem vindas.Se fizer upgrade do 5.07 para o 5.08, é preciso reinstalar apps, configurar apps de novo, etc, assumindo que não se faz backup, tirando o do nandroid?E o upgrade é feito pelo CM updater, ou normalmente, pelo ecrã do nandroid?
Mensagem publicada 22 June 2010 - 14:29
eu tenho um 32B e é fluídíssimo... tenho com 4 linhas e 3 colunas.Sinceramente, até agora, o ADW parece-me incrivelmente lento, de resto, não vejo diferença... talvez seja alguma configuração. A ver se exploro melhor as opções, se alguém tiver dicas, são bem vindas.
Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:02
Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:36