Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM] CyanogenMod 5.0.8 STABLE

• Por favor inicie sessão para responder
1072 respostas a este tópico

#926 r3pek

r3pek

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:46

blackmx escreveu:

logcat? não faço ideia. onde é que vejo isso?Outra coisa que me está a acontecer é o relógio na não deixar mudar a hora, e diz que estamos em 1903

Agora é que me partiste a loiça toda :) adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat?!

#927 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:53

r3pek escreveu:

blackmx escreveu:

logcat? não faço ideia. onde é que vejo isso?Outra coisa que me está a acontecer é o relógio na não deixar mudar a hora, e diz que estamos em 1903

Agora é que me partiste a loiça toda :) adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb logcat?!

Ok.. o logcat não está a ajudar pelo menos no sign in, nao vomita nada que eu ache estranho.yah.. eu nao sabia usar o logcat na consola.

#928 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 20:55

O logcat diz-me que as as aplicações estão a rebentar essencialmente por causa disto: "Body part ended prematurely. Higher level boundary detected or EOF reached."

#929 jgcaap

jgcaap

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 351 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2010 - 23:37

quem quiser experimentar: http://briancrook.ca...1-signed.zipFim do limite para 3 sms com conversao automatica para MMS. Agora podem ir até 8 SMS. Trablho do bcrook :P

#930 ruimagalhaes

ruimagalhaes

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 06:04

blackmx escreveu:

r3pek escreveu:

blackmx escreveu:

Alem de não me deixar fazer sign in no Google account cada vez que abro um aplicação que aceda ao cartão dá FC.Alguém sabe o que podera ser..? É tipo urgente!

vê o que aparece no logcat, talvez ajude. nem pareces developer! :P

Muda a data para 2010. É isso que não te deixa fazer o login.

#931 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 10:14

ruimagalhaes escreveu:

blackmx escreveu:

r3pek escreveu:

blackmx escreveu:

Alem de não me deixar fazer sign in no Google account cada vez que abro um aplicação que aceda ao cartão dá FC.Alguém sabe o que podera ser..? É tipo urgente!

vê o que aparece no logcat, talvez ajude. nem pareces developer! :P

Muda a data para 2010. É isso que não te deixa fazer o login.

Ele nao me deixava mudar a hora nem a data.Enfim... Obrigado pelas ajudas. lolVoltei à rom 1.5 oficial

#932 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 10:26

blackmx escreveu:

Ele nao me deixava mudar a hora nem a data.Enfim... Obrigado pelas ajudas. lolVoltei à rom 1.5 oficial

:huh:Não terias isso a receber a data directamente da operadora? Nunca tal vi...

#933 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:13

firedrops escreveu:

blackmx escreveu:

:huh:Não terias isso a receber a data directamente da operadora? Nunca tal vi...

Tinha... nao era suposto? Mesmo assim desactivei a data/hora da operadora e mesmo assim mudava a hora e nada acontecia. continuava com a mesma hora.

#934 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:16

ontem instalei o 5.0.8 DS mas ao fazer boot, não saia da imagem da vodafone... tentei mais uma vez e igual! nand restoreao instalar penas apliquei a ROM (pois tratava-se de um upgrade do 5.07), era preciso mais alguma coisa?htc magic 32aobrigado

#935 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:16

pelos vistos não era o unico com este problema, no XDA encontrei isto:

Did that and have some serious problems now :) Aren't ROM specific problems because I've tried 2 different roms and the problems were exactly the same.[B']First[/B], odd fact: the automatic date appears as... 1903! I know i can change this, but it should not be that way, right?... Second: frequently getting the message "The process android. process.media has stopped unexpectedly."Third and worst part: can't sinc with google account: "Can't establish a reliable data connection to the server", when i browse sites with no problem...My guess is that this three problems have the same source. And which is yours guest? No problems connecting to wi-fi.Rebooted one hundred times, reseted, re-installed the roms... and nothing. :) Please someone can help? Many, many, many thanks.Best regards from Portugal!---32A HTC Magic Eng S-OFF HHBOOT-1.33.2009CPLD-12RADIO-3.22.20.17

Era tal e qual os problemas que eu tinha. Mas também ninguém lhe resolveu o problema

#936 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:17

portucale escreveu:

ontem instalei o 5.0.8 DS mas ao fazer boot, não saia da imagem da vodafone... tentei mais uma vez e igual! nand restoreao instalar penas apliquei a ROM (pois tratava-se de um upgrade do 5.07), era preciso mais alguma coisa?htc magic 32aobrigado

Tens que aplicar o port file para 32A, mesmo num upgrade! :)

#937 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:17

portucale escreveu:

Esperavas quanto tempo? o meu primeiro boot demora uns 5 minutos ou mais com o simbolo da vodafone.

#938 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:19

Blackmx, Eu nunca tive problemas em alterar a data/hora manualmente, mas já tive problemas em sincronizar com a conta da Google quando tinha a hora a actualizar pela operadora.

#939 blackmx

blackmx

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 231 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:24

firedrops escreveu:

Blackmx, Eu nunca tive problemas em alterar a data/hora manualmente, mas já tive problemas em sincronizar com a conta da Google quando tinha a hora a actualizar pela operadora.

Eu alterar a hora, tentei e não conseguia. A data não posso confirmar se tentei...Será que tinha que mudar a Data primeiro para mudar a hora? é estranho... não me parece.

#940 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:26

firedrops escreveu:

portucale escreveu:

Tens que aplicar o port file para 32A, mesmo num upgrade! :)

ok, julgava que não era preciso mas é disto que estás a falar?Magic 32A/EBI1 Kernel Update: http://briancrook.ca...gned.zipMD5Sum: a90a1350d14e2f0bfd2c5f673d230649

#941 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:29

Precisamente. Tens que o aplicar sempre sem wipe depois de flashares qualquer CM (quer seja full wipe ou upgrade).

#942 zouky007

zouky007

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:46

Boas amigos.....aonde é que estão a ir buscar o link para o 5.08 stable e respectivo port?Antes o Bugabundo, assim que saisse um novo teste ou stable punha logo o link...... :) tenho saudades desse tempo...O Bug deve andar muito ocupado!!! :)

#943 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 11:54

Os links nunca têm nada que enganar, CM e port para 32A.Portanto precisas de dois ficheiros- update-cm-5.0.8-DS-signed.zip- bc-5.0.8-ebi1-signed.zipE, se fizeres wipe, as Google Apps.Não é assim tão complicado e em vez de comeres o peixe aprendes a pescar. As novas versões saem sempre nos sítios que indiquei.O bugabundo está de férias, também merece. E, credo, principalmente senão é a vossa primeira vez já tinham obrigação de saber onde fazer o download destas coisas... :)

#944 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 12:09

Se fizer upgrade do 5.07 para o 5.08, é preciso reinstalar apps, configurar apps de novo, etc, assumindo que não se faz backup, tirando o do nandroid?E o upgrade é feito pelo CM updater, ou normalmente, pelo ecrã do nandroid?

#945 portucale

portucale

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 12:12

firedrops escreveu:

Precisamente. Tens que o aplicar sempre sem wipe depois de flashares qualquer CM (quer seja full wipe ou upgrade).

obrigadoPS: vou fazer bookmark dos dois url's que indicaste...

#946 tintim_22

tintim_22

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 12:41

Boas, tenho aqui duas perguntas parvas a fazer, após a instalação do CM5.0.8...1. a bateria voa... é mesmo assim?2. como "desligar" o ADW.Launcher?obrigado!=)

#947 LuisNabais

LuisNabais

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 155 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 13:59

LuisNabais escreveu:

Se fizer upgrade do 5.07 para o 5.08, é preciso reinstalar apps, configurar apps de novo, etc, assumindo que não se faz backup, tirando o do nandroid?E o upgrade é feito pelo CM updater, ou normalmente, pelo ecrã do nandroid?

Acabei por experimentar por mim próprio e fiz um nandroid backup e depois o upgrade para a versão 5.0.8, sem problemas, num Magic 32A.Sinceramente, até agora, o ADW parece-me incrivelmente lento, de resto, não vejo diferença... talvez seja alguma configuração. A ver se exploro melhor as opções, se alguém tiver dicas, são bem vindas.

#948 HELLienadO

HELLienadO

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 313 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 14:29

LuisNabais escreveu:

Sinceramente, até agora, o ADW parece-me incrivelmente lento, de resto, não vejo diferença... talvez seja alguma configuração. A ver se exploro melhor as opções, se alguém tiver dicas, são bem vindas.

eu tenho um 32B e é fluídíssimo... tenho com 4 linhas e 3 colunas.

#949 zoran113

zoran113

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:02

Eu ando com problemas de bluetooth desde a 5.0.8 t3. Com o car kit o 32a diz que está ligado, mas o car kit diz que não. Tenho que desligar o bt e voltar a liga-lo

#950 mglraimundo

mglraimundo

Geek de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2010 - 16:36

Se querem um Launcher ainda mais rápido que o ADW instalem o LauncherPro pelo Market.Contudo o ADW com 3 colunas / 4 linhas, LWP hack off, sem transparência tem uma excelente performance.