Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
187 respostas a este tópico

#126 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 December 2011 - 21:44

Eu tive problemas com o void, reboots aleatorios, estou agora com o Dark Night e esta muito bom. Enviado pelo meu SGS2..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#127 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:42

Os meus nao sao reboots, isto e, mal a bateria passa dos 39% para os 38% vai logo abaixo i quando tento ligar ele nao liga, so depois de ligar o carregador e esperar uns minutos e que consigo. :( ja esperimentei mudar o kernel para o que disseste mas continua a fazer o mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png vou por a rom da samsung e ver se faz o mesmo.
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#128 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:52

Os meus nao sao reboots isto e, mal a bateria passa dos 39% para os 38% vai logo abaixo i quando tento ligar ele nao liga, so depois de ligar o carregador e esperar uns minutos e que consigo. :( ja esperimentei mudar o kernel para o que disseste mas continua a fazer o mesmo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png vou por a rom da samsung e ver se faz o mesmo.

Tens que calibrar a bateria me parece que seja isso.Tens aqui no forum como fazer.Mas é mais ou menos isto:1º - carregar o SGS2 ligado até 100%2º - desligar o SGS2 e ligar á corrente (carregador)3º - entrar na recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe BATERY STATES (acho que é assim que esta escrito)4º - ligar o SGS2 e depois ligar o carregador até estar 100%.se tudo correr bem calibraste a bateria e testa a ver se não é problema da mesma.Mas pelo sim ou pelo não procura aqui no forum pois posso tar a dizer alguma coisa mal.

Imagem colocada


#129 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 22:54

Eu tive problemas com o void reboots aleatorios, estou agora com o Dark Night e esta muito bom. Enviado pelo meu SGS2..

Notas o telemóvel mais lento com esse kernel ? Também estou a usar, bateria parece me bem.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#130 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:30

[quote name="leoclix" post=264650][quote name='"jorge teixeira" post=264608]Eu tive problemas com o void reboots aleatorios' date=' estou agora com o Dark Night e esta muito bom. Enviado pelo meu SGS2..[/quote']Notas o telemóvel mais lento com esse kernel ? Também estou a usar, bateria parece me bem.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Sim deverá estar um pouco mais "lento" o Governador de stock é o "Conservative", instala uma app que gira o Gov, SetCpu por exemplo e muda para Odemand ou Luzactive, por exemplo.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#131 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 23:59

Ok Seno, vou tentar depois digo algo, obrigado pela ajuda
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#132 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 00:28

[quote name="Magic" post=264679][quote name='"leoclix" post=264650][quote="jorge teixeira" post=264608]Eu tive problemas com o void reboots aleatorios' date=' estou agora com o Dark Night e esta muito bom. Enviado pelo meu SGS2..[/quote']Notas o telemóvel mais lento com esse kernel ? Também estou a usar, bateria parece me bem.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Sim deverá estar um pouco mais "lento" o Governador de stock é o "Conservative", instala uma app que gira o Gov, SetCpu por exemplo e muda para Odemand ou Luzactive, por exemplo.... :([/quote]Odemand é o que vem de origem, certo? Luzactive não encontrei info.

#133 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 01:57

Os meus nao sao reboots isto e' date=' mal a bateria passa dos 39% para os 38% vai logo abaixo i quando tento ligar ele nao liga, so depois de ligar o carregador e esperar uns minutos e que consigo. :( ja esperimentei mudar o kernel para o que disseste mas continua a fazer o mesmo [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png[/img] vou por a rom da samsung e ver se faz o mesmo.

Tens que calibrar a bateria me parece que seja isso.Tens aqui no forum como fazer.Mas é mais ou menos isto:1º - carregar o SGS2 ligado até 100%2º - desligar o SGS2 e ligar á corrente (carregador)3º - entrar na recovery' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e fazer wipe BATERY STATES (acho que é assim que esta escrito)4º - ligar o SGS2 e depois ligar o carregador até estar 100%.se tudo correr bem calibraste a bateria e testa a ver se não é problema da mesma.Mas pelo sim ou pelo não procura aqui no forum pois posso tar a dizer alguma coisa mal.

Tentei como disseste mas continua a fazer o mesmo... parece que vou ter de o levar para a garantia :(Obrigado pela ajuda de qlqr das formas
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9


#134 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 22 December 2011 - 02:28

[quote name="Magic" post=264679][quote name='"leoclix" post=264650][quote="jorge teixeira" post=264608]Eu tive problemas com o void reboots aleatorios' date=' estou agora com o Dark Night e esta muito bom. Enviado pelo meu SGS2..[/quote']Notas o telemóvel mais lento com esse kernel ? Também estou a usar, bateria parece me bem.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Sim deverá estar um pouco mais "lento" o Governador de stock é o "Conservative", instala uma app que gira o Gov, SetCpu por exemplo e muda para Odemand ou Luzactive, por exemplo.... :([/quote]Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Já andei a testar com o setcpu, pelos poucos teste que fiz não consegui notar diferença de performance entre o gov odemand e Conservative.

#135 cosmico

cosmico

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2011 - 23:39

Boas,O pessoal que usa esta rom qual o melhor kernel?cumps

#136 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 29 December 2011 - 01:21

BoasO pessoal que usa esta rom qual o melhor kernel?cumps

Autonomia - CF root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 5.0Performance - DK 2.5.2 / Siyah 2.62Portuguesa - Void.Echo(mas parada no desenvolvimento)Em testes no meu S II - NEAK 1.1Na minha opinião Abraço
  • Magic e cosmico gosta disto

#137 Galaxy

Galaxy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2011 - 23:30

Boas pessoal,Apenas para informar que flashei ontem esta rom,e até agora estou a gostar muito..ainda não tive problemas.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#138 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 31 December 2011 - 01:01

Esta rom simplesmente nao tem problemas nenhuns... Muito boa mesmo, estou "agarrado"a ela.Tenta manter o kernel que vem com ela, para mim e o melhor, mas e apenas a minha opiniao.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#139 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 31 December 2011 - 01:16

Esta rom simplesmente nao tem problemas nenhuns... Muito boa mesmo estou "agarrado"a ela.Tenta manter o kernel que vem com ela, para mim e o melhor, mas e apenas a minha opiniao.

ve o que postei nos kernels e feedbacks ;) abraco

#140 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 31 December 2011 - 01:17

Boas pessoalApenas para informar que flashei ontem esta rom,e até agora estou a gostar muito..ainda não tive problemas.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Nem ainda nem vais ter ;)

#141 ratocerco

ratocerco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:02

Boas pessoal,Vi esta ROM aqui no forum e apos ler algumas opiniões decidi experimentar... estou é com um problema (pergunta noob lol) como é que faço uma instalação de raiz? eu instalei mas fiquei com apps da rom anterior e não queria.

#142 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2012 - 21:30

Faz wipe a tudo na recovery.E fica a rom sem nada das anteriores.

Imagem colocada


#143 koenigsegg19

koenigsegg19

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 17:29

Boas, alguém tem problemas em ligar as redes eduroam? Eu já tive a V4 mas depois tive de voltar para a V3 pois não me conseguia conectar. Alguém sabe se há solução?

#144 Doraemon02

Doraemon02

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 01:01

Boas, eu tambem nao me consigo ligar mas sempre presumi que o problema fosse da rede da minha universidade e nao do telemovel pois de vez em quando aquilo deixa de dar.. Mas realmente ja ha tempo demais que aquilo nao funciona, enfim.. Tenho de experimentar num galaxy S de um amigo meu q nao esta mexido e depois logo comunico algo!Cumps

#145 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 22:43

Boas...instalei esta rom e neste telemovel ainda sou novato.pareceu-me igual a stock rom é mesmo assim a ideia? reparei que tem outras coisas instaladas com o superuser etc..agora uma duvida...instalei isto mas nao sei se fiz o root ou faz quando se muda a rom?pergunto isto porque instalei o setcpu e nao consigo aumentar o processador e no meu antigo x5 conseguia.abraços

#146 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 01:20

Esta ROM já traz root, dai teres o superuser instalado.Deste permissões ao setCPU no arranque da aplicaçao?

#147 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 08:16

o setcpu instalei eu nao vinha instalado.continuo a nao conseguir aumentar dos 1200 porque sera? no x5 consegui fazer tudo...este e um nivel mais a frente lolja agora uma pergunta...onde escolho o sd card "meu" sem ser o do tele para instalar as aplicaçoes?abraços

#148 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 08:19

outra questao..esta ea versao mais recente?

#149 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 09:22

outra questao..esta ea versao mais recente?

Sim esta é a versao mais recente da ROM.Que kernel estas a utilizar? O que vem com a ROM?

#150 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 12 January 2012 - 09:58

o setcpu instalei eu nao vinha instalado.continuo a nao conseguir aumentar dos 1200 porque sera? no x5 consegui fazer tudo...este e um nivel mais a frente lolja agora uma pergunta...onde escolho o sd card "meu" sem ser o do tele para instalar as aplicaçoes?abraços

Boas, em relação aos 1200MHz que não consegues aumentar com o SetCPU, isso é porque tens que ter root' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e depois permissões do Superuser, quanto às aplicações que queres instalar no SD Card o que eu faço é:Instalo normal no tele, depois vou a "Definições->Aplicações->Gerir aplicações" e no separador "No Cart. SD" aparece todas as aplicações que instalas-te, procuras a que queres mandar para o SD Card, seleccionas e abre-te tipo uma propriedade da aplicação, lá tem a dizer "Mover para Cartão SD" carregas lá e ele move a instalação do tele para o SD Card. É a unica maneira que conheço o que é bem simples.Cumpz ;)
Imagem colocada