Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
187 respostas a este tópico

#151 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:26

Sim o kernel e o da rom. qual aconselham? como faco o root?Abracos

#152 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:42

Eu já há bastante tempo que uso o siyah kernel e até agora porta-se muito bem com esta ROM.Para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tens várias tutoriais. Este aqui é um dos que está disponivel no androidPT

#153 FAT4LITY87

FAT4LITY87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • HTC One X

Mensagem publicada 12 January 2012 - 11:46

Eu já há bastante tempo que uso o siyah kernel e até agora porta-se muito bem com esta ROM.Para fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root tens várias tutoriais. Este aqui é um dos que está disponivel no androidPT

Está tudo dito ;) Cumpz
Imagem colocada

#154 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:06

Sim o kernel e o da rom. qual aconselham? como faco o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root?Abracos

O root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root , flashas a rom via Odin e metes um kernel tipo o CF-root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ;)

#155 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:20

Mas se o rapaz tem esta rom instalado não quer dizer automaticamente que já tem root? ou da para instalar esta rom sem root?

#156 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 12:44

Sim a ROM já traz root, não sei o que se passará.Só se ele não deu permissões de root no arranque da app

#157 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:19

boas,nao apareceu nada para dar permissao da root.no x5 era facil usava o z4root e tava feiro agora neste nao sei.vi que para fazer a root era preciso um ficheiro especifico ou nao?

#158 MAPc

MAPc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:25

eu ja usei o odin,agora o CF root SGS2 nao sei qual o ficheiro de devo tirar para fazer...nao tem de ser relacionado com o telemovel?

#159 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 12 January 2012 - 13:40

eu ja usei o odinagora o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root SGS2 nao sei qual o ficheiro de devo tirar para fazer...nao tem de ser relacionado com o telemovel?

Se tens esta rom é o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root XWKK5 . ;)

#160 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 17:54

Não consigo através da kitchen instalar o gravador de chamadas. Alguém me consegue ajudar por favor?

#161 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2012 - 22:04

Não consigo através da kitchen instalar o gravador de chamadas. Alguém me consegue ajudar por favor?

Boas!Quando abres o Kitchen Pro, e vais instalar esta app, vê o link que te dá e faz o download pela pagina web, depois é colocares esta app, e instalar.
  • marcteixeira gosta disto

#162 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2012 - 14:14

BoasAlguem consegue ligar um rato e teclado bluetooth com esta rom?Aqui detecta, emparelha mas depois não liga.

#163 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 09:58

Alguém podia testar um rato bluetooth só para saber se o problema é do meu rato ou da rom. Obrigado

#164 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 18 January 2012 - 21:13

ouvi dizer que esta rom nao se consegue ligar a eduroam... Já há alguma solução?

#165 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 22:16

BoasAlguem consegue ligar um rato e teclado bluetooth com esta rom?Aqui detecta emparelha mas depois não liga.

resolvido aqui

#166 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2012 - 23:29

ouvi dizer que esta rom nao se consegue ligar a eduroam... Já há alguma solução?

Desculpem a pergunta. O que são redes eduroam?

#167 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 January 2012 - 01:32

ouvi dizer que esta rom nao se consegue ligar a eduroam... Já há alguma solução?

Desculpem a pergunta. O que são redes eduroam?

Olha Aqui a resposta :)

#168 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 21 January 2012 - 16:18

alguem sabe se a CheckRom vai ter alguma versão ICS de teste para breve?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#169 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 January 2012 - 16:20

Sim vai.Na pagina da Checkrom no Faceboom ele diz que esta a espera de uma base melhor que a LP2.A proxima checkrom sera ICS.E nao ha prazos.Abraco :)

#170 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 21 January 2012 - 19:06

Sim vai.Na pagina da Checkrom no Faceboom ele diz que esta a espera de uma base melhor que a LP2.A proxima checkrom sera ICS.E nao ha prazos.Abraco http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Atenção a próxima parece ser esta>XILA2_CheckromRevoHD_V5.zip Abraço.

#171 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 07 February 2012 - 16:35

Alguem já teve problemas a instalar o ICS domination 1.9 com esta Rom?O meu tele ficou a iniciar uns 10min e não passa da animação inicial..Alguma solução?

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#172 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 07 February 2012 - 22:06

Alguem já teve problemas a instalar o ICS domination 1.9 com esta Rom?O meu tele ficou a iniciar uns 10min e não passa da animação inicial..Alguma solução?

Experimenta limpar as caches e, se necessário, fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Experimenta também remover a bateria e voltar a inseri-la. Se nada resultar é porque há algo incompatível a impedir o boot, talvez instalaste algum mod da kitchen? Em último recurso, reinstala a rom com wipe (removendo assim todos os mods que possam estar instalados), depois deixa o telefone reiniciar normalmente (fazendo boot) e por fim volta à cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instala o theme. Deixa feedback.Abraço.

#173 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 09 February 2012 - 13:05

[quote name="Night-Wolf" post=284082][quote name='"silverio28" post=283925]Alguem já teve problemas a instalar o ICS domination 1.9 com esta Rom?O meu tele ficou a iniciar uns 10min e não passa da animação inicial..Alguma solução?[/quote]Experimenta limpar as caches e se necessário' date=' fazer um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset. Experimenta também remover a bateria e voltar a inseri-la. Se nada resultar é porque há algo incompatível a impedir o boot, talvez instalaste algum mod da kitchen? Em último recurso, reinstala a rom com wipe (removendo assim todos os mods que possam estar instalados), depois deixa o telefone reiniciar normalmente (fazendo boot) e por fim volta à cwm recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e instala o theme. Deixa feedback.Abraço.[/quote']Vou deixar o que eu já fiz.Já instalei a rom 3 ou 4x e não consigo que o tele faça boot.Já exprimentei a instalar a checkrom v5 e depois mete o ICS Dominator 1.9 não resultou tambem.Já fiz limpar cache. não resultou.Agora voltei a instalar a v4 e tentar por o ICS Dminator 1.5 o antigo que tinha e nem esse agora me aceita.Quanto as mods tenho o mms.apk para não passar de sms para mms. não sei se o kies suport, o widgets da samsung e o kitchen v2 é considerado mod, São as unicas coisas que tenho instaladas (tirando app e jogos claro)Eu não me apetecia nada fazer reset factory. mas pronto. se não conseguir resolver la tera que ser...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#174 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2012 - 17:34

que modo é esse das mms? Em relação ao ICS dominator, usei apenas a V1.5 depois disso actualizei e era erros por todo o lado, mandei a fava esse tema, tenho tempo para ter ICS como deve ser. antes de instalares fizes te os 4 wipes? Faz um backup com por exemplo o titanium backup, depois fazes os 4 wipes no cwm(não te vai apagar o cartão de memoria) e metes a rom novamente + o thema, se ficar a trabalhar fazes restauro com o titanium. Testa fazer um restauro de tudo (data+app) para ver se fica tudo ok, se der erro faz só das app sem dados.Editar: em relação ao backup, podes usar também a opção do kitchen v2.

#175 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 09 February 2012 - 18:30

Boas a todos!Como estava a ter problemas com a rom illusion-xt 1.8.0 no que toca a consumos de bateria pois o visor comia-me sempre 66% da bateria o que fazia com que tivesse de carregar o tlm todas as noites, e como estava a ter problemas com eco nas chamadas também, acabei por instalar esta rom e através do kitchen instalei um mod que é o noisa reduction off+call recorder, no entanto o call recorder não funciona na mesma, quando ligo por exemplo para o saldo a opção de gravar está indisiponível...alguém sabe como resolver este problema? Ainda não consegui testar mas se calhar como o call recorder não funciona, o noise reduction off também não... :P obrigado a todos.abraço.