Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
187 respostas a este tópico

#101 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 14 December 2011 - 11:14

Alguém usa o Kernel Syah 2.5 com esta rom ? Não tem bloqueios ? Quando meti o o 2.4.1, bloqueou 2 vezes, dai ainda estar com o 2.3.Já agora, li que existia uma cena qualquer para desbloquear os jogos Tegra2 para o SGS2, como se faz isso ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#102 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 14:53

Boa Tarde.Alguem mais entendido que possa me dizer qual o Modem que possui mais alcance a nivel de Wireless?Estou a usar o que vem com a ROM,Obrigado

#103 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:41

Boas hj aconteceu o coisa a um colega que fiquei a estranhar. Ele tinha esta ROM e Darknight e tava td a funcionar bem com o wireless. Ja lhe disse para fazer factory defaut , instalar a rom de novo , etc, ele diz que agora nao apanha os routers wireless. Que pode ser??Cumps

#104 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 December 2011 - 20:47

Boa Tarde.Alguem mais entendido que possa me dizer qual o Modem que possui mais alcance a nivel de Wireless?Estou a usar o que vem com a ROMObrigado

Não tenho o meu SII :unsure: :unsure: Mas é a KI4 :)

#105 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 21:04

Alguem que possa dar uma ajuda??

#106 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 December 2011 - 21:05

Alguem que possa dar uma ajuda??

Ele fez factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset pela opção nos settings?

#107 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 21:08

Sim fez por la e pelo menu inicial do tele usando power+volume+homeQue posso recomendar para ele fazer????

#108 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 21:50

Sim fez por la e pelo menu inicial do tele usando power+volume+homeQue posso recomendar para ele fazer????

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=20013994&postcount=8619Vê aí. Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#109 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 00:56

Agradeço a ajuda, Eu disse lhe para colocar a versao anterior da Rom checkrom que era 2.3.5 e mm assim o wireless nao capta nenhum router. Mt estranho nao?? E tava td a funcionar 5 estrelas. ACham que é melhor colocar uma ROM de origem ???

#110 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 10:39

Agradeço a ajuda Eu disse lhe para colocar a versao anterior da Rom checkrom que era 2.3.5 e mm assim o wireless nao capta nenhum router. Mt estranho nao?? E tava td a funcionar 5 estrelas. ACham que é melhor colocar uma ROM de origem ???

Editei o link que tinha deixado em cima (não ia directo para a solução), testa é o fix oficial da rom para quem tem problemas com wifi, testa.

#111 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 10:56

leoclix desde ja brigadao pela ajuda, mas diz me , ele instala este zip como ???Como se instala se uma ROM??? Colocando o zip dentro do Samsung e instal se atraves do internal storage??Cumps

#112 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2011 - 11:14

Sim é isso mesmo.

#113 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 09:58

Ontem tive um reboot sem mais nem menos, que me tenha apercebido foi a 1a vezSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#114 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 10:27

Vocês já tentaram após terem esta ROM, instalarem por exemplo uma outra atraves do recovery, tipo do ONE II?Eu instalei e ele instala, no entanto quando vou verificar as definições continuo com as mesmas informações desta ROM deste topico, mesmo feito um factory reset!Dicas.....?

#115 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 11:22

Pois, factory reset da me ideia que por vezes não trabalha como deve ser, por exemplo testei fazer factory reset + format sd e o sd ficou igual. Faz varias vezes, também arranjei um código aqui no forum para repor o telemóvel como de origem e apagar tudo e la resultou. Já reparei que a informação que fica no sd interno pode criar conflitos quando instalas novas roms, por isso dá me ideia que é sempre melhor formatar sempre tudo para ficar como deve ser. Apagas te tudo também pelo cwm?

#116 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:29

Pois factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset da me ideia que por vezes não trabalha como deve ser, por exemplo testei fazer factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset + format sd e o sd ficou igual. Faz varias vezes, também arranjei um código aqui no forum para repor o telemóvel como de origem e apagar tudo e la resultou. Já reparei que a informação que fica no sd interno pode criar conflitos quando instalas novas roms, por isso dá me ideia que é sempre melhor formatar sempre tudo para ficar como deve ser. Apagas te tudo também pelo cwm?

Boas!Fiz factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e não resultou pelo cwm e também fiz através do teclado do SGS II *2767*3855#( que repoe os valores de origem) tb não resultou.

#117 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 12:34

Para quem tiver problemas com o noise reduction, já se encontra na Kitchen um mod para que este venha off por defeito.Em breve será adicionado um mod igual mas com a função Call rec incluida :(

#118 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:04

[quote name="hucalop" post=262587][quote name='"leoclix" post=262554]Pois factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset da me ideia que por vezes não trabalha como deve ser' date=' por exemplo testei fazer factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset + format sd e o sd ficou igual. Faz varias vezes, também arranjei um código aqui no forum para repor o telemóvel como de origem e apagar tudo e la resultou. Já reparei que a informação que fica no sd interno pode criar conflitos quando instalas novas roms, por isso dá me ideia que é sempre melhor formatar sempre tudo para ficar como deve ser. Apagas te tudo também pelo cwm?[/quote']Boas!Fiz factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e não resultou pelo cwm e também fiz através do teclado do SGS II *2767*3855#( que repoe os valores de origem) tb não resultou.[/quote]Pois o meu também não foi a primeira que ficou logo limpinho. Lembro me de pelo menos ter feito 3 vezes factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset com formato do sd e umas quando pelo CWM. Mas esclarece me, o problema é ele não limpar tudo ou é que depois de flashares fica com os dados da antiga rom?

#119 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 15:33

[quote name="leoclix" post=262654][quote name='"hucalop" post=262587][quote="leoclix" post=262554]Pois factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset da me ideia que por vezes não trabalha como deve ser' date=' por exemplo testei fazer factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset + format sd e o sd ficou igual. Faz varias vezes, também arranjei um código aqui no forum para repor o telemóvel como de origem e apagar tudo e la resultou. Já reparei que a informação que fica no sd interno pode criar conflitos quando instalas novas roms, por isso dá me ideia que é sempre melhor formatar sempre tudo para ficar como deve ser. Apagas te tudo também pelo cwm?[/quote']Boas!Fiz factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e não resultou pelo cwm e também fiz através do teclado do SGS II *2767*3855#( que repoe os valores de origem) tb não resultou.[/quote]Pois o meu também não foi a primeira que ficou logo limpinho. Lembro me de pelo menos ter feito 3 vezes factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset com formato do sd e umas quando pelo CWM. Mas esclarece me, o problema é ele não limpar tudo ou é que depois de flashares fica com os dados da antiga rom?[/quote]Boas!O que quero dizer, imagina:Colocas esta ROM CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6.Passado algum tempo achas que a do ONE II esta melhor( por algum motivo), ao flashares via cwm(recover) o SGS II sem duvida altera-te o visual..mas se fores às definições, irás ver que tens o mesmo Kernel, Modem, enfim essas informações.Eu por exemplo ontem achei que seria melhor instalar atraves do Kitchen Pro o Modem KI3 ( a rom tras a KI4), alterei, ok.Mas depois como verifiquei que o modem não resolveu a questão, no meu caso era o alcance via wireless, fui ao Kicthen Pro, e coloquei de forma a instalar de novo a que tinha por defeito(KI4), ele fez o processo de instalação, e quando fui verificar nas definições, constactei que ele não alterou.

#120 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 00:25

Instalei a versao de theme atraves do kitchen, como altero para a 1 pag. o pag home ao inves da pag 4.Obrigado

#121 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 02:37

Ontem tive um reboot sem mais nem menos que me tenha apercebido foi a 1a vezSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Hoje outro, se isto continua assim acho que vou tirar esta rom.Foi instalado tudo de raiz e só tem o mod do vertumus mais nada de especial.

#122 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 17 December 2011 - 11:40

[quote name="MJRL" post=262892][quote name='"MJRL" post=262531]Ontem tive um reboot sem mais nem menos que me tenha apercebido foi a 1a vezSent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Hoje outro' date=' se isto continua assim acho que vou tirar esta rom.Foi instalado tudo de raiz e só tem o mod do vertumus mais nada de especial.[/quote']Se continuar tenta instalar outro kernel e fazer wipe ao cache + dalvik.

#123 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 17 December 2011 - 14:12

Instalei a versao de theme atraves do kitchen como altero para a 1 pag. o pag home ao inves da pag 4.Obrigado

Só com Go laucher , ou Adw launcher. :D

#124 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 December 2011 - 00:43

[quote name="sharky" post=262932][quote name='"MJRL" post=262892][quote="MJRL" post=262531]Ontem tive um reboot sem mais nem menos que me tenha apercebido foi a 1a vezSent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Hoje outro' date=' se isto continua assim acho que vou tirar esta rom.Foi instalado tudo de raiz e só tem o mod do vertumus mais nada de especial.[/quote']Se continuar tenta instalar outro kernel e fazer wipe ao cache + dalvik.[/quote]Não quer dizer nada, mas supostamente com o kernel da rom como está não devia ser mais estável?Para já não lhe mexo, tb mais uns dias e já deve haver ICS

#125 Mihael

Mihael

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 20:21

boas pessoal, nao sei se este e o local certo mas como foi esta rom que coloquei acho que não ha problema em colocar aqui.Como ja disse tenho esta rom no meu SGS2 com o kernel void.echo e tambem o mod da sandwish icecream, o meu problema consiste no seguinte:A bateria do telemovel ao chegar aos 38% faz com que o telemovel se deslige, e depois so volta a ligar com o carregador dando bateria fraca, quando tinha a outra rom nao me aprecebi do telemovel fazer isto, gostaria de saber se alguem teve ou tem o mesmo problema, ou se sabe como resolve-lo. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png Desde ja agradeço a ajuda
-->sent from my calculator using morse code.

SGS2 GT-i9100 Rom: cm-9.0.0-RC1 Kernel: Siyah 3.3.2 Twics addons for cm9