Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
187 respostas a este tópico

#176 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 11 February 2012 - 13:56

Boas a todos!Como estava a ter problemas com a rom illusion-xt 1.8.0 no que toca a consumos de bateria pois o visor comia-me sempre 66% da bateria o que fazia com que tivesse de carregar o tlm todas as noites e como estava a ter problemas com eco nas chamadas também, acabei por instalar esta rom e através do kitchen instalei um mod que é o noisa reduction off+call recorder, no entanto o call recorder não funciona na mesma, quando ligo por exemplo para o saldo a opção de gravar está indisiponível...alguém sabe como resolver este problema? Ainda não consegui testar mas se calhar como o call recorder não funciona, o noise reduction off também não... ;) obrigado a todos.abraço.

Tens a certeza que conseguiste instalar noise reduction off+call recorder? Ás vezes tem de ser feita manualmente a instalação, pois através da kitchen, apesar de o parecer, tal não sucede.

#177 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 12 February 2012 - 10:55

Boas!Ele instalar instalou, agora se funciona bem ou não já não sei. Eu já falei ao telefone e por acaso não me apercebi de qualquer eco, só-se tal acontece apenas a partir de um certo tempo de se estar a falar ao telefone, mas realmente não me apercebi de eco nenhum em 5 minutos que falei ao telefone, agora o call recorder é que não funcionou, aparece-me a opção mas não dá para clicar nela, está a cinzento...Será que tenho de instalar novamente mas manualmente? Não vai gerar conflito com a instalação que o kitchen já fez? E manualmente é através do recovery?cumprimentos.

#178 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 12 February 2012 - 13:04

que modo é esse das mms? Em relação ao ICS dominator usei apenas a V1.5 depois disso actualizei e era erros por todo o lado, mandei a fava esse tema, tenho tempo para ter ICS como deve ser. antes de instalares fizes te os 4 wipes? Faz um backup com por exemplo o titanium backup, depois fazes os 4 wipes no cwm(não te vai apagar o cartão de memoria) e metes a rom novamente + o thema, se ficar a trabalhar fazes restauro com o titanium. Testa fazer um restauro de tudo (data+app) para ver se fica tudo ok, se der erro faz só das app sem dados.Editar: em relação ao backup, podes usar também a opção do kitchen v2.

Sim eu com a Dominator v1.5 até agora estava tudo correto, só depois de tentar instalar a v1.9 é que comecou tudo a falhar.Em relação a Mod MMS. Quando escreves sms maiores que 3 sms o tele passa automaticamente para mms, com esta mod aquilo não passa para mms podes escrever o que quiseres que não passa para mms. eu exprimentei até 30sms e não passou para mms.Isto é bom para quem tarifarios em que se paga as mms.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#179 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 12 February 2012 - 18:52

Boas!Ele instalar instalou agora se funciona bem ou não já não sei. Eu já falei ao telefone e por acaso não me apercebi de qualquer eco, só-se tal acontece apenas a partir de um certo tempo de se estar a falar ao telefone, mas realmente não me apercebi de eco nenhum em 5 minutos que falei ao telefone, agora o call recorder é que não funcionou, aparece-me a opção mas não dá para clicar nela, está a cinzento...Será que tenho de instalar novamente mas manualmente? Não vai gerar conflito com a instalação que o kitchen já fez? E manualmente é através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery?cumprimentos.

Sim podes instalar manualmente através do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery. Não tem qualquer problema.

#180 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 13 February 2012 - 10:52

Já fiz e instalou bem, mas o call recorder continua a não funcionar, não sei que mais fazer... :kiss:

#181 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 13 February 2012 - 22:27

Já fiz e instalou bem mas o call recorder continua a não funcionar, não sei que mais fazer... :kiss:

Vê lá se tem alguma coisa a ver com o Kernel que tens instalado, ou tenta nova instalação fazendo os wipes necessários, eu como não utilizo tb. não posso ajudar muito mais.

#182 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 14 February 2012 - 10:38

Boas!Eu não percebo nada de kernels, lol.No kitchen vejo montes de kernels mas não sei quais os que estão completos e sem bugs, e os que funcionam sem dar chatice, e quais os melhores...por isso é que tenho o que vem com esta rom checkrom revohd v4, nunca alterei o kernel, gostava de perceber mais um pouco disso mas não percebo...Quanto ao flashar a rom novamente, já o fiz e também não resolveu, paciência também não é nada grave.Agora se me poderes ajudar no que toca aos kernels, agradecia.Obrigado.Abraço.

#183 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 15 February 2012 - 02:20

Boas!Eu não percebo nada de kernels lol.No kitchen vejo montes de kernels mas não sei quais os que estão completos e sem bugs, e os que funcionam sem dar chatice, e quais os melhores...por isso é que tenho o que vem com esta rom checkrom revohd v4, nunca alterei o kernel, gostava de perceber mais um pouco disso mas não percebo...Quanto ao flashar a rom novamente, já o fiz e também não resolveu, paciência também não é nada grave.Agora se me poderes ajudar no que toca aos kernels, agradecia.Obrigado.Abraço.

Dá uma vista de olhos neste link sobre Kernel>http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=230459&Itemid=61Na Kitchen está relacionada com a tua ROM, neste caso está relacionada com a V4, portanto tudo o que aparece na dita, pode ser instalado nessa ROM, Todos os temas, Kernels, etc são destinados a essa ROM.Dentre de 1 ou dois dias está cá fora a V6 da Checkrom e aí a ligação da Kicthen vai-se fazer noutro server, e só irão aparecer os temas ou Kernels a medida que forem portados para esta nova ROM. Mais fácil que isto não consigo explicar. Tem que ser alterado o framework destes temas, mods, etc para estarem de acordo com o framework da nova ROM.Acho que é mais ou menos assim, pode ser que alguém mais entendido explique melhor.

#184 brunobob

brunobob

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 238 mensagens
  • LocalizaçãoAlgarve

Mensagem publicada 15 February 2012 - 09:47

Boas.Ok amigo, muito obrigado com a tua ajuda já deu para eu perceber mais um pouco da coisa. Vou ver o link que me deste e fazer mais umas pesquisas, e depois logo faço uns testes quando estiver mais seguro e à vontade. :laugh: abraço.

#185 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:04

[quote name="carloss" post=286852][quote name='"brunobob" post=286536]Boas!Eu não percebo nada de kernels lol.No kitchen vejo montes de kernels mas não sei quais os que estão completos e sem bugs' date=' e os que funcionam sem dar chatice, e quais os melhores...por isso é que tenho o que vem com esta rom checkrom revohd v4, nunca alterei o kernel, gostava de perceber mais um pouco disso mas não percebo...Quanto ao flashar a rom novamente, já o fiz e também não resolveu, paciência também não é nada grave.Agora se me poderes ajudar no que toca aos kernels, agradecia.Obrigado.Abraço.[/quote']Dá uma vista de olhos neste link sobre Kernel>http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=158&id=230459&Itemid=61Na Kitchen está relacionada com a tua ROM, neste caso está relacionada com a V4, portanto tudo o que aparece na dita, pode ser instalado nessa ROM, Todos os temas, Kernels, etc são destinados a essa ROM.Dentre de 1 ou dois dias está cá fora a V6 da Checkrom e aí a ligação da Kicthen vai-se fazer noutro server, e só irão aparecer os temas ou Kernels a medida que forem portados para esta nova ROM. Mais fácil que isto não consigo explicar. Tem que ser alterado o framework destes temas, mods, etc para estarem de acordo com o framework da nova ROM.Acho que é mais ou menos assim, pode ser que alguém mais entendido explique melhor.[/quote]Boas!Na pagina da CheckROM, não está disponivel a versão V5?Sei que está aqui no Forum, mas é oficial?Obrigado

#186 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:30

ja meti a 5 quando saiu... nao tem kitchenpro.tenho a 4 neste momento.aconselho esperares pela 6, deve estar mesmo a sair do forno.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#187 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 February 2012 - 13:48

ja meti a 5 quando saiu... nao tem kitchenpro.tenho a 4 neste momento.aconselho esperares pela 6 deve estar mesmo a sair do forno.

obrigado pela ajuda, mas a versao 5 nao deveria estar no site da ROM?Onde encontras as versoes? no xda?Obrigado

#188 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 15 February 2012 - 14:04

[quote name="hucalop" post=286929][quote name='"almmpt" post=286923]ja meti a 5 quando saiu... nao tem kitchenpro.tenho a 4 neste momento.aconselho esperares pela 6 deve estar mesmo a sair do forno.[/quote]obrigado pela ajuda' date=' mas a versao 5 nao deveria estar no site da ROM?Onde encontras as versoes? no xda?Obrigado[/quote']A versão 5 foi só uma versão para teste, nunca foi considerada oficial pelos Dev. da Checkrom, acho que foram retirados os links para donwload pelos próprios, até porque nas próximas horas deve sair a versão 6 da Checkrom baseada na XILA4 Gingerbread.