Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
187 respostas a este tópico

#76 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 22:26

Boas podes utilizar o " MyBackup " do Market :(
Luís Oliveira

#77 GioP

GioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 23:18

Boas podes utilizar o " MyBackup " do Market :(

Dá para seleccionar exactamente o que quero fazer backup?

#78 GioP

GioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 01:14

Boa, já instalei mas agora não consigo descarregar aplicações do Market, incluindo as de backup... Nice!Edit: Aparece mensagem a dizer "Ocorreu um erro ao transferir o programa x. Não existe espaço suficiente no aparelho"... Já verifiquei e espaço não falta.

#79 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 07 December 2011 - 14:51

Boa já instalei mas agora não consigo descarregar aplicações do Market, incluindo as de backup... Nice!Edit: Aparece mensagem a dizer "Ocorreu um erro ao transferir o programa x. Não existe espaço suficiente no aparelho"... Já verifiquei e espaço não falta.

Porque usas o mybakcup? De que fizeste backup? abraço ;)

#80 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:06

Ja tou a sacar a nova versao da ROM ;)

#81 GioP

GioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 15:30

[quote name="W4R_PT" post=258429][quote name='"GioP" post=258268]Boa já instalei mas agora não consigo descarregar aplicações do Market' date=' incluindo as de backup... Nice!Edit: Aparece mensagem a dizer "Ocorreu um erro ao transferir o programa x. Não existe espaço suficiente no aparelho"... Já verifiquei e espaço não falta.[/quote']Porque usas o mybakcup? De que fizeste backup? abraço ;)[/quote]Utilizei o My backup para guardar os contactos e mensagens. Fiz também backup total com o titanium e cwm... De qualquer forma com está rom instalada não consigo descarregar nada do market... Já reverti para a stock rom que tinha... Não percebo.Edit: Instalei de novo sem fazer o full wipe e já funciona tudo bem. Fiquei com todas as apps que tinha, contactos, sms... enfim!

#82 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:26

Boa já instalei mas agora não consigo descarregar aplicações do Market, incluindo as de backup... Nice!Edit: Aparece mensagem a dizer "Ocorreu um erro ao transferir o programa x. Não existe espaço suficiente no aparelho"... Já verifiquei e espaço não falta.

boasnas definições tens de seleccionar origens desconhecidas em aplicações, mas para o teu problema não sei se isto vai resolver.Tirando isso já experimentei e funcionou na perfeição ;)
Luís Oliveira

#83 GioP

GioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 00:59

[quote name="luispw" post=258619][quote name='"GioP" post=258268]Boa já instalei mas agora não consigo descarregar aplicações do Market' date=' incluindo as de backup... Nice!Edit: Aparece mensagem a dizer "Ocorreu um erro ao transferir o programa x. Não existe espaço suficiente no aparelho"... Já verifiquei e espaço não falta.[/quote']boasnas definições tens de seleccionar origens desconhecidas em aplicações, mas para o teu problema não sei se isto vai resolver.Tirando isso já experimentei e funcionou na perfeição ;)[/quote]Foi logo o que fiz e não resultou. Mas como já disse no post anterior, instalei de novo e já está tudo impecável. Nem precisei restaurar backup nenhum, estava lá tudo como antes, mas com os aditivos da CheckRom. Um grande melhoramento foi nos degradés, que no meu caso estavam com os típicos problemas já relatados. As cores estão fantásticas agora :DEdit: Coloquei o Kernel Siyah 2.3 e o Bravia Engine e se estiver com o Wi-Fi ligado, a bateria nem para meio dia dará :DReparei numa coisa importante, relativamente aos degradés. Se instalar os drivers do Chainfire3D é que as cores ficam maradas. Desinstalei e as cores ficaram óptimas de novo...Já agora, o Phone Mod serve para quê mesmo?

#84 rqueiros

rqueiros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 15:56

Estou com pequeno problema com esta ROM O browser padrão no funciona bem, vai abaixo quando tento pesquisar algo, as vezes prefiro este por causa do Google, o Google maps também vai abaixo...

#85 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 December 2011 - 22:07

Qual é o modo de ecrã recomendado para esta rom??Enviado pelo meu SGS2..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#86 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 09:41

Boas, tenho o Samsung a pouco tempo, já lhe fiz o root e meti esta rom pelo kitchenpro. Mas tenho aqui umas duvidas. Qual a melhor maneira para instalar roms? Odin ou pelo cwm? Ou neste caso pelo kichen? Antes de alterar rom, há algum procedimento que aconselhem, tipo reset as settings, se sim como...Back up - como aconselham fazer backups? Esta rom diz no wipe, isto é o k?Fiquei aqui também com um problema, telho 4 iconis na "dock" mas sempre que reinicio o telefone um dele, sempre o mesmo, desaparece, será bug da rom? Com autobrilho parece me que fica sempre muito escuro o ecrã, é normal?Kermel qual aconselham? Kermels influenciam na bateria? Estou acho que abateria acaba rapido, também ando sempre a mexer nisto aconselham a meter um bateria melhor?Já agora, markets, alternativos, quais e quais os melhores?Obrigado

#87 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:05

Pessoalmente acho a CWM a melhor solução, inicialmente somos "obrigados" a usar o Odin para flashar um kernel que nos de acesso a CWM, depois disso nunca mais usei o Odin. Na CWM faço sempre os seguintes passos : 1º Backup And Restore -> Restore (convém sempre, não vá algo correr mal...)2º Wipe Data / Factory Reset3º Wipe Cache Partition4º Advanced -> Wipe Dalvik Cache5º Install Zip From SD Card -> Choose Zip From SD Card (Choose Zip From Internal sdcard)Simples rápido e eficaz....Com o SGS2 nunca usei o brilho automático, acho que não é suficientemente eficaz nem suave a alterar o brilho ( nisso o meu HTC Desire ou o HD2 ganhavam aos pontos ), de resto vou alterando o brilho conforme me dá jeito, uso o truque para alterar o brilho sem ir as definições.. Colocas o dedo sobre a barra de notificações durante 2 ou 3 segundos ( sem deslizar a barra), e depois ao deslocar o dedo para a direita aumentas o brilho, para a esquerda diminuis.Quanto a Kernel, é ao gosto do freguês, nada como testar e opinares sobre isso, eu uso o Syiah e gosto bastante.~Markets alternativos neste forum não, "somos" declaradamente anti-pirataria, honestamente acho que as Apps são suficientemente baratas para as podermos comprar, além de que premeias que tem o trabalho de as programar.
  • leoclix gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#88 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:21

Pessoalmente acho a CWM a melhor solução inicialmente somos "obrigados" a usar o Odin para flashar um kernel que nos de acesso a CWM, depois disso nunca mais usei o Odin. Na CWM faço sempre os seguintes passos : 1º Backup And Restore -> Restore (convém sempre, não vá algo correr mal...)2º Wipe Data / Factory Reset3º Wipe Cache Partition4º Advanced -> Wipe Dalvik Cache5º Install Zip From SD Card -> Choose Zip From SD Card (Choose Zip From Internal sdcard)Simples rápido e eficaz....Com o SGS2 nunca usei o brilho automático, acho que não é suficientemente eficaz nem suave a alterar o brilho ( nisso o meu HTC Desire ou o HD2 ganhavam aos pontos ), de resto vou alterando o brilho conforme me dá jeito, uso o truque para alterar o brilho sem ir as definições.. Colocas o dedo sobre a barra de notificações durante 2 ou 3 segundos ( sem deslizar a barra), e depois ao deslocar o dedo para a direita aumentas o brilho, para a esquerda diminuis.Quanto a Kernel, é ao gosto do freguês, nada como testar e opinares sobre isso, eu uso o Syiah e gosto bastante.~Markets alternativos neste forum não, "somos" declaradamente anti-pirataria, honestamente acho que as Apps são suficientemente baratas para as podermos comprar, além de que premeias que tem o trabalho de as programar.

Obrigado pela tua ajuda Fazendo esse procedimento antes de instalar a rom, vou perder todos o que tenho no telefone, certo? Boa dica do brilho, muito nice. E bateria dura te 1 dia sem problemas?Na kitchenpro há um categoria chamada modem, serve para qye estes modems?

#89 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 December 2011 - 10:53

Ora.. Quando fazes os referidos Wipes o telefone fica limpo (excepto o que tens guardado no cartão de memoria e nos 16GB do telefone, eu pessoalmente aconselho a fazer wipes para não correres riscos de ficares com "bugs" na instalação, de resto aconselho a usares o Titanium Backup ( a versão free serve perfeitamente ) para guardares as aplicações e todos os dados que achares necessário, o Titanium Backup mostra-te uma lista de apps e afins que podes salvaguardar.A bateria no meu caso normalmente dá 2 dias, mas 1 dia a não ser que tenhas uma utilização extrema consegues na boa, quanto aos modens, senão me engano isso são os drivers do que toca a redes sem fios, ou seja, rede da operadora, wireless e Bluetooth, nunca instalei modens a parte, uso sempre o que bem por defeito nas roms.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#90 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:11

Mais um vez obrigado Em principio vou voltar a flash a rom mas desta vez limpando tudo antes para ficar com isto tudo limpinho

#91 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 December 2011 - 12:26

Mais um vez obrigado Em principio vou voltar a flash a rom mas desta vez limpando tudo antes para ficar com isto tudo limpinho

Depois de começares a usar o Titanium Backup nunca mais queres outra coisa..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#92 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 15:30

Já testei, um gajo tem que aceitar a instalação de todas a app sempre que faz restauro?

#93 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 09 December 2011 - 16:01

Já testei um gajo tem que aceitar a instalação de todas a app sempre que faz restauro?

Claro que não.. Podes usar o método de restaurar uma a uma, como podes o usar o "batch" para executar um dos variados comandos disponiveis para restauros, backup's e etc..
  • leoclix gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#94 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2011 - 19:07

Eu usei o bach e a opção restauro de todas as aplicações e data e ele sempre que instalava um aplicação pedia confirmação.Fazer mais bus testes.Mais uma vez obrigado Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#95 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 December 2011 - 21:36

Alguém instalou o Sony Bravia qualquer coisa ?? Aquilo faz o que ?? Não notei nada...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#96 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 December 2011 - 22:53

Eu instalei o Sony Bravia, em reprodução de video nota-se algumas melhorias de imagem mas também pode ser psicológico... eheheThanks

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#97 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2011 - 22:57

Eu instalei o Sony Bravia em reprodução de video nota-se algumas melhorias de imagem mas também pode ser psicológico... eheheThanks

Concordo noto melhorias no video, e como uso em media 1h30 /dia para mim fez muito jeito... hihihi :evil:

OnePlus 6 powered by Android


#98 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 12:09

BoasAndo a testar esta rom, estou aqui com alguns bug. Tenho o icon da internet na dock mas sempre que faço reboot o icon sai da dock, o que poderá ser isto? E sempre que a bateria chega a 0 quando volto a ligar o telemóvel altera me as pastas todas. Se alguém poder dar umas dicas agradeço. Kernel - Estou a usar o ultimo dakknight v2.4.3, quem usa este o que acha? Modem, vale a pena alterar, e já agora só para confirma a versão so modem é o "versão de banda de base? no meu caso diz l9100xxki4Alguém sabe se com a bateria de 2000mh dá para por as capas que vendem nas diversas lojas? E vale a pena? Obrigado

#99 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 02:48

Em relação à rom não tenho problemas nenhuns, talvez precises de um factory reset.

#100 leoclix

leoclix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 09:05

Já foi feito e tudo ok Sent from my GT-I9100 using Tapatalk