Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6


  • Por favor inicie sessão para responder
187 respostas a este tópico

#26 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 03 December 2011 - 23:44

[quote name="Sergiany" post=256901][quote name='"madchicosmina" post=256676]Boas pessoalTenho a One 3.2 e ja desde ha uns dias que tento instalar uma CheckRom e nao consigo. Nao conseguia com a 3.1.1 e tb nao consigo com esta. Qd tento instalar o ZIP aborta porque a file está "bad". Tentei a FoxHound e o erra é igual. Ja saquei o ficheiro dos diferentes links e da sempre o mesmo.Alguem tem alguma ideia do que podera estar a ocorrer?Saudacoes Androidianas[/quote]estou com o mesmo problema que o nosso amigo..nao sei o k se esta a passar' date='sempre consegui instalar sem qualquer problema..agora deu nisto..um abraço[/quote']Já tentaste fazer um hard reset? B)

#27 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:13

Já tenho esta Rom a rolar há umas horas e até agora tudo bem.O que acho melhor:Até agora não vi qualquer bug.Está bastante melhor o fix dos satélites, muito mais rápido sem a ajuda dos dados (A-GPS)Depois de instalar vários Kernels acho que o melhor é o VOID ECHO, estável e muito rápido.O pior:Através da KitchenPro não se conseguem instalar algumas coisas, tipo:Boot Animations, Transparent Widgets Pack, Temas, não se instalam de maneira nenhuma.Kernels e bat Mod consegue-se instalar directamente através da CWM, atarvés da KitchenPro está de férias tb.Não estou a gostar muito do consumo da Bateria mas ainda é cedo para tirar conclusões.

#28 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:18

Já tenho esta Rom a rolar há umas horas e até agora tudo bem.O que acho melhor:Até agora não vi qualquer bug.Está bastante melhor o fix dos satélites muito mais rápido sem a ajuda dos dados (A-GPS)Depois de instalar vários Kernels acho que o melhor é o VOID ECHO, estável e muito rápido.O pior:Através da KitchenPro não se conseguem instalar algumas coisas, tipo:Boot Animations, Transparent Widgets Pack, Temas, não se instalam de maneira nenhuma.Kernels e bat Mod consegue-se instalar directamente através da CWM, atarvés da KitchenPro está de férias tb.Não estou a gostar muito do consumo da Bateria mas ainda é cedo para tirar conclusões.

Carloss se reparares ainda está lá o source do XWKJ3 , e a Revo HD4 é o XWKK5 .Amanhã se calhar ele já lança a actualização e ja se consegue mudar.Em relaçao á fixação de satélites também concordo :)Abraço :D

#29 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:24

[quote name="W4R_PT" post=256946][quote name='"carloss" post=256945]Já tenho esta Rom a rolar há umas horas e até agora tudo bem.O que acho melhor:Até agora não vi qualquer bug.Está bastante melhor o fix dos satélites muito mais rápido sem a ajuda dos dados (A-GPS)Depois de instalar vários Kernels acho que o melhor é o VOID ECHO' date=' estável e muito rápido.O pior:Através da KitchenPro não se conseguem instalar algumas coisas, tipo:Boot Animations, Transparent Widgets Pack, Temas, não se instalam de maneira nenhuma.Kernels e bat Mod consegue-se instalar directamente através da CWM, atarvés da KitchenPro está de férias tb.Não estou a gostar muito do consumo da Bateria mas ainda é cedo para tirar conclusões.[/quote']Carloss se reparares ainda está lá o source do XWKJ3 , e a Revo HD4 é o XWKK5 .Amanhã se calhar ele já lança a actualização e ja se consegue mudar.Em relaçao á fixação de satélites também concordo :)Abraço :D[/quote]Eu já tenho a XWKK5 há bastantes horas. Tamos a falar da KitchenPro não é verdade?Aí está.[attachment=5556]1322958583124.jpg[/attachment]

#30 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:35

[quote name="carloss" post=256952][quote name='"W4R_PT" post=256946][quote="carloss" post=256945]Já tenho esta Rom a rolar há umas horas e até agora tudo bem.O que acho melhor:Até agora não vi qualquer bug.Está bastante melhor o fix dos satélites muito mais rápido sem a ajuda dos dados (A-GPS)Depois de instalar vários Kernels acho que o melhor é o VOID ECHO' date=' estável e muito rápido.O pior:Através da KitchenPro não se conseguem instalar algumas coisas, tipo:Boot Animations, Transparent Widgets Pack, Temas, não se instalam de maneira nenhuma.Kernels e bat Mod consegue-se instalar directamente através da CWM, atarvés da KitchenPro está de férias tb.Não estou a gostar muito do consumo da Bateria mas ainda é cedo para tirar conclusões.[/quote']Carloss se reparares ainda está lá o source do XWKJ3 , e a Revo HD4 é o XWKK5 .Amanhã se calhar ele já lança a actualização e ja se consegue mudar.Em relaçao á fixação de satélites também concordo :)Abraço :)[/quote]Eu já tenho a XWKK5 há bastantes horas. Tamos a falar da KitchenPro não é verdade?[/quote]Penso que nao percebeste. Eu ja a tenho deste ontem tambem lolPara mudares essas coisas é preciso que ele mude a sourcecode (pelo que perceboe nao emuito algimas coisas esyao baseadas ko XWKJ3 ainda daí tu tentares instalae e nao dar)No KitchenPro , quando ele puser tudo online e como deve de ser para a XWKK5, aì ja vais conseguir instalar.PS: Pessoal o browser novo é realmente algo de fantastico, descobri a bocado que se desenhar uma seta para o lado esquerdo ele volta a pagina atras e se desenhar para a frente ele avanca para a outta pagina. Espectacular :pEDIT : Tinha a KJ3 seleccionada LOL :laugh: :laugh: :laugh: Carloss eu vou tentar flashar essas coisas e ja te dou feedback.Como o meu foi feito hard reset antes desta rom vai ser uma instalação limpinha :D Abraço

#31 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:36

Malta para usar a kitchen Menu> mais> settings select server [attachment=5557]uploadfromtaptalk1322958922003.png[/attachment]Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#32 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:38

Sim Magic , não me mates :pinch: Só agora é que me lembrei de ir confirmar isso :laugh: :laugh: :laugh:

#33 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 December 2011 - 01:50

Malta para usar a kitchen Menu> mais> settings select server [attachment=5557]uploadfromtaptalk1322958922003.png[/attachment]Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Magic, foi assim que fiz hoje por volta do meio dia quando instalai esta ROM.O que eu tentei dizer lá atrás foi que depois de ter selecionado o Server para a Revo HD v4 KK5, a kicthenPro conseguia fazer o download tudo bem mas depois para instalar tinha que ser á unha na CWM, sendo que algumas como os temas os transparent Widgets, Boot Animations etc, fazia a instalação nos conformes com todas as indicações correctas e a notificação de instalação completa, ao fazer reboot não havia qualquer sinal dessa instalação, até me chegou a acontecer por duas vezes ao instalar um Boot Animation no final só aparecia o som do boot, da parte da animation nicles.O problema que tive com estas tretas lá atrás, foi fazer várias reinstalações da ROM um montão delas, tenho a certeza duma coisa sendo wipe ou no-wipe foi sempre abrir.Abraço.

#34 madchicosmina

madchicosmina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 11:45

Ja fiz Hard Reset. Nao deu!Ja reinstalei a One 3.2 (WIPE) e tentei esta CheckRom e nao deu!A titulo de curiosidade, sempre que tento abrir o ficheiro .ZIP de uma qq rom, o 7Zip abre e mostra o conteudo. Neste caso dá erro: aparece uma mensagem a dizer que a pasta comprimida é invalida!!! Estranho, nao é?Já agora, alguem me pode dizer o tamanho do vosso ficheiro? O meu é 278.123.992 bytes e 278.126.592 bytes no disco.Saudações Androidianas

#35 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 December 2011 - 11:56

Ja fiz Hard Reset. Nao deu!Ja reinstalei a One 3.2 (WIPE) e tentei esta CheckRom e nao deu!A titulo de curiosidade sempre que tento abrir o ficheiro .ZIP de uma qq rom, o 7Zip abre e mostra o conteudo. Neste caso dá erro: aparece uma mensagem a dizer que a pasta comprimida é invalida!!! Estranho, nao é?Já agora, alguem me pode dizer o tamanho do vosso ficheiro? O meu é 278.123.992 bytes e 278.126.592 bytes no disco.Saudações Androidianas

Bom dia! Faz o seguinte:- Saca do Sammobile uma rom generica (KJ3 ou a KK5 ja) e flasha via odin de modo a que ele te limpe mesmo o tlmv.- Depois flasha o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root pelo odin ( para te fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e te instalar o CWM)- Depois ai sim flasha a Checkrom (tive a confirmar eo meu zip tem o mesmo tamanho)Abraco e boa sorte :D

#36 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:13

[quote name="carloss" post=256979][quote name='"Magic" post=256958]Malta para usar a kitchen Menu> mais> settings select server Sent from my GT-I9100 using Tapatalk[/quote]Magic foi assim que fiz hoje por volta do meio dia quando instalai esta ROM.O que eu tentei dizer lá atrás foi que depois de ter selecionado o Server para a Revo HD v4 KK5' date=' a kicthenPro conseguia fazer o download tudo bem mas depois para instalar tinha que ser á unha na CWM, sendo que algumas como os temas os transparent Widgets, Boot Animations etc, fazia a instalação nos conformes com todas as indicações correctas e a notificação de instalação completa, ao fazer reboot não havia qualquer sinal dessa instalação, até me chegou a acontecer por duas vezes ao instalar um Boot Animation no final só aparecia o som do boot, da parte da animation nicles.O problema que tive com estas tretas lá atrás, foi fazer várias reinstalações da ROM um montão delas, tenho a certeza duma coisa sendo wipe ou no-wipe foi sempre abrir.Abraço.[/quote']Boas!Só para dar o meu feedback:Instalei esta ultima ROM (CheckROM RevoHD™ V4) e através do KitchenPro, consegui instalar um novo BOOT (Honeycomb) ...como não gostei voltei atrás, e instalei o Boot do Stock Samsung GS2, instalei ainda o KIES AIR,Samsung Weather, e o social hub:[attachment=5564]1_2011-12-04.png[/attachment]Nada a acrescentar...excepto o Kernel que coloquei...durante a noite gastou cerca de 10% de bateria ( Dark Knight 2.3)...a ver vamos

#37 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:19

Ja instalei da kitchen :- Full Screen Dialer- Phone Mod- Camera Mod- Bootanimation da bios (espectacular)- Ice Cream Sandwich Domination- 80 Font Pack- Void.echo KernelPenso que mais nada, e ate agr nenhum fc nem nada.Perfeito , e nunca e de mais dizer que este browser novo é uma coisa que a mim me assiste muito :pAbraco

#38 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:26

Concordo contigo o Browser é uma coisa do outro mundo! :cheer: Rapido,rapido!! ;)Uma questão:EDIT:Quando me ligo ao Kitchen por Wireless . não consigo dá erro !Acontece com mais alguém, este tema já me acontecia com a ROM anterior.

#39 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:34

Também já instalei esta Rom. É um facto este novo browser é uma grande inovação e uma mais valia a esta rom, que já era muito boa.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#40 madchicosmina

madchicosmina

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:55

No Sammobile nao encontrei nada KK5 por isso estou a sacar KJ3.Vou tentar e logo dou feedbackSaudações Androidianas

#41 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 December 2011 - 13:52

Ja instalei da kitchen :- Full Screen Dialer- Phone Mod- Camera Mod- Bootanimation da bios (espectacular)- Ice Cream Sandwich Domination- 80 Font Pack- Void.echo KernelPenso que mais nada e ate agr nenhum fc nem nada.Perfeito , e nunca e de mais dizer que este browser novo é uma coisa que a mim me assiste muito :pAbraco

Ainda agora tentei instalar o Bootanimation da bios, que é o que tenho tido nos últimos tempos e pronto fiquei com o som do mesmo mas com a animação SGSII Stock, depois tentei instalar a Stock animation e consegui reverter a situação, tentei duas vezes sempreo mesmo resultado.Outra situação é que sem qualquer UC/OC ou qualquer coisa do género, normalmente tenho em Idle durante as 8 horas 1% ou 2% de consumo da bateria, agora neste caso voltei aos 5% de consumo com o Android System e o Android OS com consumos disparatados.O bronser novo está muito bom.hucalop escreveuSei para os themes devemos fazer wipe cache e wipe d....Experimenta

#42 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 13:57

[quote name="carloss" post=257077][quote name='"W4R_PT" post=257046]Ja instalei da kitchen :- Full Screen Dialer- Phone Mod- Camera Mod- Bootanimation da bios (espectacular)- Ice Cream Sandwich Domination- 80 Font Pack- Void.echo KernelPenso que mais nada e ate agr nenhum fc nem nada.Perfeito ' date=' e nunca e de mais dizer que este browser novo é uma coisa que a mim me assiste muito :pAbraco[/quote']Ainda agora tentei instalar o Bootanimation da bios, que é o que tenho tido nos últimos tempos e pronto fiquei com o som do mesmo mas com a animação SGSII Stock, depois tentei instalar a Stock animation e consegui reverter a situação, tentei duas vezes sempreo mesmo resultado.[/quote]Sei que instalar os themes devemos fazer antes wipe cache e wipe d....Experimenta

#43 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 December 2011 - 14:18

[quote name="carloss" post=257077][quote name='"W4R_PT" post=257046]Ja instalei da kitchen :- Full Screen Dialer- Phone Mod- Camera Mod- Bootanimation da bios (espectacular)- Ice Cream Sandwich Domination- 80 Font Pack- Void.echo KernelPenso que mais nada e ate agr nenhum fc nem nada.Perfeito ' date=' e nunca e de mais dizer que este browser novo é uma coisa que a mim me assiste muito :pAbraco[/quote']Ainda agora tentei instalar o Bootanimation da bios, que é o que tenho tido nos últimos tempos e pronto fiquei com o som do mesmo mas com a animação SGSII Stock, depois tentei instalar a Stock animation e consegui reverter a situação, tentei duas vezes sempreo mesmo resultado.Outra situação é que sem qualquer UC/OC ou qualquer coisa do género, normalmente tenho em Idle durante as 8 horas 1% ou 2% de consumo da bateria, agora neste caso voltei aos 5% de consumo com o Android System e o Android OS com consumos disparatados.O bronser novo está muito bom.hucalop escreveuSei para os themes devemos fazer wipe cache e wipe d....Experimenta[/quote]Eu tento aplicar atracés do KitchenPro fazendo Apply, mas ontem tb fiz assim e foi igual, atenção que parece ser só a parte das transparências e os Bootanimations., vou tentar de novo.Edit: Igual. Fiz através do CWM com todos os Wipes e som do BOOT e Animation Stock, isto é só para alguns. B)

#44 Marxall

Marxall

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 17:22

Boas ,Alguém teve problemas com a instalação do pacote de widgets transparente?Marxall

#45 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 December 2011 - 18:44

Boas Alguém teve problemas com a instalação do pacote de widgets transparente?Marxall

Eu tive, faz todos os procedimentos como se fosse instalar mas no fim não está nada instalado.

#46 Marxall

Marxall

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:08

E existe alguma solução para isso?

#47 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:20

porra depois de instalar o theme do vertumus atraves da kitchen deixo de aceder aos contactos ou ao dialer?aconteceu a alguem?

#48 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:28

E existe alguma solução para isso?

É esquesito porque o Kernel consigo instalar e instalei pelo menos 3, A Samsung Weather também, instalei pelo menos duas vezes, o Gas Guage Battery Mod tb. instalei duas ou três vezes e sempre tudo bem, os Transparent Widgets Pack e o Bootanimation Bios é que não consigo instalar, eu acho que ainda não portaram estes e outros para o Framework da 2.3.6, acho que em principio será isso.O estranho é que parece que alguns já conseguiram fazer estas instalações. O Bootanimation Bios 2.3.5 pelo menos aparentemente parece referir-se a ROM anterior a 2.3.5. .

#49 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:29

porra depois de instalar o theme do vertumus atraves da kitchen deixo de aceder aos contactos ou ao dialer?aconteceu a alguem?

Dois amigos mejs tmb ae queixaram disso. a unica saida foi formatar.O icone dos contactos fico como uma pasta nao é? e quando clicas diz que o precesso xxcore falhou.E isso?
  • senkipt gosta disto

#50 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:32

sim. da FC. mas ja formatei duas vezes e voltou a acontecer.será melhor sacar do XDA? ou será por aquele mod do full screen?Edit: porque é que agora o zip universal tem quase metade do tamanho?