Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
258 respostas a este tópico

#101 Cp_Roby

Cp_Roby

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 03:29

Ola boa noiteEstou com a RV2 e muito satisfeito vou mudar para RV3 assim que puder ponho feedback.Obrigado Tugapower vai um Karma...
  • TugaPower gosta disto

#102 Vodka7up

Vodka7up

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 13:54

O pessoal que andou a experimentar o ICS ou que esta com problemas nas partiçoes teem que fazer o seguinte instalem uma ROM XXJVT juntamente com o PIT 512 e metam o visto em re-partiçao, depois podem restaurar as ROMs que ja deve correr tudo direito, se na mesma assim nao der, limpem cache, dalvik cache, se na mesma assim ainda nao der, Odin Stock XXJVT mais o PIT File 512, depois Kernel por exemplo o Semaphore 1.9.0 e por fim flashem a RV3...AbraçoLINK STOCK XXJVT COM BOOT LOADERS A USAR JUNTAMENTE COM O PIT.512http://hotfile.com/dl/133281155/8ff5b80/I9000XXJVT_I9000OXAJVT_XEU.zip.htmlPassord:samfirmware.comLINK Odin v1.82 + 512.pithttp://www.multiupload.com/W3B9L3O7F8LINK SEMAPHORE 1.9.0http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=791961&d=1322006534LINK RV3http://www.multiupload.com/MPR2XK6VARAbraço

Com isto já deu :)Os resultados do quadrant também melhoraram substancialmente2893 a 1200 e 2854 (???) a 1300Há algum setting mais avançado que eu possa/deva mudar no semaphore ou algum outro para melhorar ainda mais a performance?Mais uma vez obrigado! Karma e agradecimentos :)

#103 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 01 December 2011 - 13:56

[quote name="Vodka7up" post=255741][quote name='"TugaPower" post=255557]O pessoal que andou a experimentar o ICS ou que esta com problemas nas partiçoes teem que fazer o seguinte instalem uma ROM XXJVT juntamente com o PIT 512 e metam o visto em re-partiçao' date=' depois podem restaurar as ROMs que ja deve correr tudo direito, se na mesma assim nao der, limpem cache, dalvik cache, se na mesma assim ainda nao der, Odin Stock XXJVT mais o PIT File 512, depois Kernel por exemplo o Semaphore 1.9.0 e por fim flashem a RV3...AbraçoLINK STOCK XXJVT COM BOOT LOADERS A USAR JUNTAMENTE COM O PIT.512http://hotfile.com/dl/133281155/8ff5b80/I9000XXJVT_I9000OXAJVT_XEU.zip.htmlPassord:samfirmware.comLINK Odin v1.82 + 512.pithttp://www.multiupload.com/W3B9L3O7F8LINK SEMAPHORE 1.9.0http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=791961&d=1322006534LINK RV3http://www.multiupload.com/MPR2XK6VARAbraço[/quote']Com isto já deu :)Os resultados do quadrant também melhoraram substancialmente2893 a 1200 e 2854 (???) a 1300Há algum setting mais avançado que eu possa/deva mudar no semaphore ou algum outro para melhorar ainda mais a performance?Mais uma vez obrigado! Karma e agradecimentos :)[/quote]Que ROM tens?EDIT: Vê AQUIjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#104 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 December 2011 - 16:42

O widget do controlo de energia não funciona. Há solução??
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#105 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 17:21

O widget do controlo de energia não funciona. Há solução??

vê este post do tuga,ele respondeu-me a esse problema www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=244583&limit=20&limitstart=60&Itemid=61#246078eu resolvi com a apk extended menu
  • TugaPower e Psy_cool gosta disto
Imagem colocada

#106 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 December 2011 - 17:34

Obrigado. Li o tópico todo, mas não tinha reparado.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#107 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 17:35

por vezes quando não temos esse problema são posts que nos passam ao lado.eu como tive esse problema daí ter dado logo a solução :)
Imagem colocada

#108 Cp_Roby

Cp_Roby

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 21:50

Ola boa noiteEsta a 100% a nao ser os contactos que se foram nao sei bem ainda porque pois fiz backup com o titanium e ao restaurar desapareceram e nem sequer consigo importar do facebook, mas pode ter sido algo errado da minha parte vamos a ver se consigo resolver....

#109 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:04

Ola boa noiteEsta a 100% a nao ser os contactos que se foram nao sei bem ainda porque pois fiz backup com o titanium e ao restaurar desapareceram e nem sequer consigo importar do facebook mas pode ter sido algo errado da minha parte vamos a ver se consigo resolver....

Verifica em conta e sincronizaçoes se tens as opçoes bem configuradas... Pois normalmente o TitaniumBackup restaura bem os contactos, uso bastante a força de flash do S e nunca tive problemas com o Titanium...De salientar que depois do restauro deves reiniciar o S pros contactos aparecerem...Abraço
  • Cp_Roby gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#110 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:15

Que media faz esta rom no quadrant standard?? Tens algum video da rom a funcar?? ja procurei no youtube mas nada :)

Quanto ao quadrante ja testas te e penso k nao esta mau... B) Quanto ao video... (Obrigado ao totallydubbed do XDA pela Review e instalaçao da mesma)http://www.youtube.c...KqNS5oq08Abraço
  • Psy_cool gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#111 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:26

Brigado, tuga. O vídeo era para ter uma ideia de como era a rom, mas como instalei já vi, e estou a gostar muito. Estas de parabéns. Estava a por tudo configurado para depois fazer um vídeo, mas parece que já começaram a circular. :woohoo:LOLOLOLOL... A lingua é espanhol??????
  • TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#112 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:35

LOLOLOLOL... A lingua é espanhol??????
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#113 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:41

Brigado tuga. O vídeo era para ter uma ideia de como era a rom, mas como instalei já vi, e estou a gostar muito. Estas de parabéns. Estava a por tudo configurado para depois fazer um vídeo, mas parece que já começaram a circular. :woohoo:

Obrigado :lol:

LOLOLOLOL... A lingua é espanhol??????

Ja lhe disse que era Tuga, nem por ver no primeiro post la no XDA, que o fone ia fazer boot em portugues... Mas o que contou foi a intençao, e ficou bestial...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#114 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:44

Sim, ficou muito bom.. fez boa explicação e publicidade a uma exelente rom.... :) :) :) ;)Com esta rom, pode-se atualizar o kernel via Odin, certo? é a 1ª wipe que instalo ainda nao estou mt por dentro do assunto :(
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#115 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:48

Com esta rom, pode-se atualizar o kernel via Odin, certo? é a 1ª wipe que instalo ainda nao estou mt por dentro do assunto :)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#116 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:55

Sim ficou muito bom.. fez boa explicação e publicidade a uma exelente rom.... :) :) :) ;)Com esta rom, pode-se atualizar o kernel via Odin, certo? é a 1ª wipe que instalo ainda nao estou mt por dentro do assunto :(

Sim, o Kernel pode ser feito pelo Odin, Kernel Flasher (Aplicaçao a fazer download do market) ou se for preciso dizes o kernel que queres que faço-te um CWM pra flashar o Kernel :( Mas devo dizer que no meu ver o Semaphore é o melhor que anda por ai...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#117 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:59

sim, e vou continuar com semaphore, mas ja saiu a versao 1.9.1 que esta no topico do Dmex.. entao é so por em pda.. certo?
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#118 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:32

Viva,Finalizei há pouco tempo a mudança de ROM (ONE 8.5 -> RV3) e a minha apreciação é a seguinte:- a RV3 é mais rápida... nota-se... não é necessário usar nada para "medir"- o Go Launcher é interessante, nunca tinha experimentado, gosto da opção 5x4 mas... no meu Home Screen coloquei 3 widgets (Sense Analog Small Clock, Simple Calendar Widget Medium e fast reboot) após um reboot os widgets desapareceram. Fiquei apenas com as aplicações. Bem... como tinha feito backup (Go Launcher) antes do reboot fui recuperar e... nada widgets==0!!!- Não gostei de ter um número tão restrito de toques para as chamadas (onde é que está o classic bell???? :-( )- o problema que me fez tentar deixar a 8.5 do one relacionado com o VoIP usando números da Sapo também não está resolvido nesta ROM :-( Penso que na CyanogenMod o problema já está resolvido!Mas tenho que salientar novamente... é uma ROM bastante rápida. Parabéns ao TugaPowerCumps,

#119 _CCmartolas_

_CCmartolas_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:35

VivaFinalizei há pouco tempo a mudança de ROM (ONE 8.5 -> RV3) e a minha apreciação é a seguinte:- a RV3 é mais rápida... nota-se... não é necessário usar nada para "medir"- o Go Launcher é interessante, nunca tinha experimentado, gosto da opção 5x4 mas... no meu Home Screen coloquei 3 widgets (Sense Analog Small Clock, Simple Calendar Widget Medium e fast reboot) após um reboot os widgets desapareceram. Fiquei apenas com as aplicações. Bem... como tinha feito backup (Go Launcher) antes do reboot fui recuperar e... nada widgets==0!!!- Não gostei de ter um número tão restrito de toques para as chamadas (onde é que está o classic bell???? :-((( )- o problema que me fez tentar deixar a 8.5 do one relacionado com o VoIP usando números da Sapo também não está resolvido nesta ROM :-((((Mas tenho que salientar novamente... é uma ROM bastante rápida. Parabéns ao TugaPowerCumps,

O problema com o voip, só resolves com a cyanogen ou com aplicações de terceiros. As rom's stock's e derivadas têm todas esse problema.

#120 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:36

VivaFinalizei há pouco tempo a mudança de ROM (ONE 8.5 -> RV3) e a minha apreciação é a seguinte:- a RV3 é mais rápida... nota-se... não é necessário usar nada para "medir"- o Go Launcher é interessante, nunca tinha experimentado, gosto da opção 5x4 mas... no meu Home Screen coloquei 3 widgets (Sense Analog Small Clock, Simple Calendar Widget Medium e fast reboot) após um reboot os widgets desapareceram. Fiquei apenas com as aplicações. Bem... como tinha feito backup (Go Launcher) antes do reboot fui recuperar e... nada widgets==0!!!- Não gostei de ter um número tão restrito de toques para as chamadas (onde é que está o classic bell???? :-((( )- o problema que me fez tentar deixar a 8.5 do one relacionado com o VoIP usando números da Sapo também não está resolvido nesta ROM :-((((Mas tenho que salientar novamente... é uma ROM bastante rápida. Parabéns ao TugaPowerCumps,

Quanto aos sons podes escolher a partir de uma musica qualquer, mas realmente ele disponibilizou poucos sons... é light...Já agora peço para o Tugapower disponibilizar os sons que tinha na RV2, tinha lá um som que eu usava, mas não me lembro do nome :)é um som de telefone abafado...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#121 Racpu_

Racpu_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:47

Esta ROM esta maravilhosa mesmo... :)Depois de ter testado MIUI e vir para esta, nada a ver... muito bem conseguida... Muitos Parabéns TugaPower.Entretanto hoje tive um problema o browser agora não abre e crasha sempre, alguém já teve esse problema? e como o posso resolver sem estar a flashear de novo?Cumps

#122 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 00:55

Ora bem, estou com a ROM do Zancum(JVT), sendo esta também JVT basta-me então flashar por CWR com devidos wipes correcto?

#123 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 04:43

Ora bem estou com a ROM do Zancum(JVT), sendo esta também JVT basta-me então flashar por CWR com devidos wipes correcto?

Basta flashar por CWM, nao precisas de fazer wipe pois o script de instalaçao faz isso por ti... Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#124 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 05:18

[quote name="blackisback" post=255982]VivaFinalizei há pouco tempo a mudança de ROM (ONE 8.5 -> RV3) e a minha apreciação é a seguinte:- a RV3 é mais rápida... nota-se... não é necessário usar nada para "medir"- o Go Launcher é interessante, nunca tinha experimentado, gosto da opção 5x4 mas... no meu Home Screen coloquei 3 widgets (Sense Analog Small Clock, Simple Calendar Widget Medium e fast reboot) após um reboot os widgets desapareceram. Fiquei apenas com as aplicações. Bem... como tinha feito backup (Go Launcher) antes do reboot fui recuperar e... nada widgets==0!!!- o problema que me fez tentar deixar a 8.5 do one relacionado com o VoIP usando números da Sapo também não está resolvido nesta ROM :-( Penso que na CyanogenMod o problema já está resolvido!Mas tenho que salientar novamente... é uma ROM bastante rápida. Parabéns ao TugaPowerCumps,[/quote]Quando fazes o backup do Go Launcher, ele so faz backup das definiçoes, quanto aos widgets é esquesito pois tenho o meu carregado de widgets e nao tenho problema, tenho ao total 13 widgets, faço reboot e eles nao me desaparecem. Experimentar limpar os dados do GO Launcher (Definiçoess, Aplicaçoes, Gerir aplicaçoes, carregas em tudo, selecionas o GO Launcher), depois voltas a adicionar os widgets e ve se ficou resolvido.Usas o OC (pode ter a haver com isso) ?Abraço[quote name="blackisback" post=255982]- Não gostei de ter um número tão restrito de toques para as chamadas (onde é que está o classic bell???? :-( )[/quote][quote name='"jmcdpereira" post=255984]Quanto aos sons podes escolher a partir de uma musica qualquer mas realmente ele disponibilizou poucos sons... é light...Já agora peço para o Tugapower disponibilizar os sons que tinha na RV2' date=' tinha lá um som que eu usava, mas não me lembro do nome ;)é um som de telefone abafado...jmcdpereira[/quote']Pacote de Musicas RV3 (Instalar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)--->Link AquiDepois digam como correu...Dica: Antes de instalarem o CWM com as musicas, abrem o zip e navegam até installer\system\media\audio\ringtones , assim ouvem as musicas e podem apagar as que nao usam, instalando desta forma apenas as que querem. :lol:
  • jmcdpereira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#125 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 02 December 2011 - 08:26

Não sei se será o caso, mas se os widget estiverem no micro sd, quando fazes reboot vai tudo ao ar. Pelo menos era o que me acontecia na rom stock.
  • TugaPower gosta disto
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..