Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
258 respostas a este tópico

#51 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 02:19

eu tenho intalada a rv3 tb posso intalar desculpem o noobolismo sou novo nestas andanças abrestou a falar das configuraçoes do cpu e dos ficheiros de melhoramento que vi algures por aqui ja agora tenho intalada a rv3 e e demais desculpem o neboolismo mais uma vez ;)

#52 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 04:49

Já está ;)Só mais uma coisa não era suposto não haver pub nas aplicações "free" ? Não vejo essa indicação nas características, mas como acho que a RV2 tinha...Uso o Cloud Print e tenho pub, não me lembro de na RV2 tinha.Obrigadojmcdpereira

Nao é suposto ter uma apk pra isso, suposto é ter o ficheiro o ficheiro host actualizado,(filtro pras ligaçoes ha net) se calhar houve mais algumas alteraçoes, podes experimentar o seguinte usa o script manager ads (bem junto com a ROM e ve se aparece pub) e o quadrante standart e nem um nem outro me aparece Pub, em ultimo caso ha pub especialmente feita em jogos demos que nao ha nada a fazer, pode ser o caso do Clound Print, instala do market um ads remover e ve se resulta, estes programas basicamente o k fazem é actualizar esse tal ficheiro host.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#53 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 04:52

Noob nestas coisas somos todos... heheheheO importante é dar o feedback e partilhar a experiençia, se bem vindo a este cantinho e qualquer coisa expoe que nao falta pessoal a ajudar...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#54 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 05:00

eu tenho intalada a rv3 tb posso intalar desculpem o noobolismo sou novo nestas andanças abrestou a falar das configuraçoes do cpu e dos ficheiros de melhoramento que vi algures por aqui ja agora tenho intalada a rv3 e e demais desculpem o neboolismo mais uma vez ;)

O melhor primeiro é dizeres a que ficheiros te referes e configuraçoes pra ver se nao ha problema.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#55 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 07:47

Tuga não consegues pôr o browser como na RV2 , com o ecran todo, na 2 abria o ecran todo.Também gostava da cortina da notificação opaca...Os icons podias dispor de um zip com o original, assim quem não gostar instala o de origem que é bonito.Realmente é uma grande chatice ter que instalar tudo, eu por exemplo tenho uma aplicação do banco que cada vez que reinstalo tem que ligar para o banco, já não sei o que dizer aos gajos ,ehehehheh....Fica bem

#56 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 November 2011 - 08:27

[quote name="TugaPower" post=255157][quote name='"jmcdpereira" post=255115]Já está ;)Só mais uma coisa não era suposto não haver pub nas aplicações "free" ? Não vejo essa indicação nas características' date=' mas como acho que a RV2 tinha...Uso o Cloud Print e tenho pub, não me lembro de na RV2 tinha.Obrigadojmcdpereira[/quote']Nao é suposto ter uma apk pra isso, suposto é ter o ficheiro o ficheiro host actualizado,(filtro pras ligaçoes ha net) se calhar houve mais algumas alteraçoes, podes experimentar o seguinte usa o script manager ads (bem junto com a ROM e ve se aparece pub) e o quadrante standart e nem um nem outro me aparece Pub, em ultimo caso ha pub especialmente feita em jogos demos que nao ha nada a fazer, pode ser o caso do Clound Print, instala do market um ads remover e ve se resulta, estes programas basicamente o k fazem é actualizar esse tal ficheiro host.Abraço[/quote]O script manager ads não tem pub.O problema deve ser no Cloud Print, no problem ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#57 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:34

Bom pessoal ,através de umas manobras e da ajuda do titanium, já consegui pôr o browser como na RV2 na NOVA RV3 .So me falta a cortina opaca ,alguem tem ideia de como posso fazer ?Fiquem bem

#58 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:37

Tuga não consegues pôr o browser como na RV2 com o ecran todo, na 2 abria o ecran todo.Também gostava da cortina da notificação opaca...Os icons podias dispor de um zip com o original, assim quem não gostar instala o de origem que é bonito.Realmente é uma grande chatice ter que instalar tudo, eu por exemplo tenho uma aplicação do banco que cada vez que reinstalo tem que ligar para o banco, já não sei o que dizer aos gajos ,ehehehheh....Fica bem

Sim, deixa me ter um tempinho de sobra que faço um CWM pra isso, quanto ao banco acontece me o mesmo, não percebo pk me bloqueia os códigos, hoje vou ligar pra eles pra pedir o desbloqueio e fazer a pergunta. A tua apk do banco deve ser igual a minha. Milleniumbcp. LooolEscrito pelo meu querido S using tapatalk...
  • toze1 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#59 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 14:50

Nem mais , Milleniumbcp . Mas enquanto não estabilizo, adoptei entrar pelo browser, criei um atalho no lugar da aplicação, não é tão prático mas dá.Não tenho pressa , até porque se o pessoal gostar desta cortina transparente , eu acabo por me habituar ,só por mim não vale a pena.Lê o meu post de cima , já resolvi o meu problema do browser.Com 62 aplicações deu no quadrante 2970, nada mau , se é que isso importa.Grande trabalho , Parabéns.

#60 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:17

TugaPwer, estive fora uns dias e so agora vi a RV3. Ja ca ta a bombarParabens pelo trabalho desenvolvido...e ja tens mais um karma.Abraço

#61 Vodka7up

Vodka7up

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 15:23

Estou com a RV2 e tenho uns resultados de testes que pelos vistos estão vários furos abaixo da norma... resultados à volta dos 1520 com OC a 1200 e de 2160 com o OC a 1300... muito abaixo dos 3000 e picos de pessoal que está aqui a postar... suponho que a versão do firmware tenha alguma relevância mas não acredito que justifique tanta diferença, deve haver alguma coisa que tenho substancialmente diferente, mas percebo demasiado pouco disto para perceber o quê :(EDIT: Não consigo activar o lagfix... tenho o Ext4, ponho convert to ext4, aquilo pergunta se quero fazer reboot para o CWM e converter para o ext4, digo que sim, aquilo vai para o CWM, faço reboot e quando vou novamente ao Ext4, está lá outra vez a opção para converter para ext4 activa. Há alguma coisa que tenha que fazer no meio destes passos?

#62 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:09

Há aí qualquer coisa que não bate bem.Esses valores são normais sem o EXT 4 ativado.Os valores que aqui se falam é com EXT 4.Agora deverias conseguir converter, é só mesmo clicar em converter.Que venham os prós dar umas dicas ou então faz um backup com o titanium e reinstala tudo como deve de ser do zero.
  • Xx SANDRO xX gosta disto

#63 Vodka7up

Vodka7up

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:26

Pois, também não sei explicar. Aparentemente tudo é feito como deve ser, não há mensagens de erro, não é dito para fazer mais nada, mas quando volto à aplicação ext4 está tudo na mesma, a opção convert to ext4 está activa e a secção "internal flash partitions" está toda a cinzento mas consigo ver lá claramente a dizer "rfs". Também a opção "convert to rfs" está a cinzento e diz "no ext4 partitions found".Existe alguma outra forma de fazer isto?

#64 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 16:45

Pois também não sei explicar. Aparentemente tudo é feito como deve ser, não há mensagens de erro, não é dito para fazer mais nada, mas quando volto à aplicação ext4 está tudo na mesma, a opção convert to ext4 está activa e a secção "internal flash partitions" está toda a cinzento mas consigo ver lá claramente a dizer "rfs". Também a opção "convert to rfs" está a cinzento e diz "no ext4 partitions found".Existe alguma outra forma de fazer isto?

Estou com o mesmo problema, depois de ter andado a brincar com o ICS não consigo converter em EXT4.

#65 edgeqwerty

edgeqwerty

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:06

[quote name="edgde" post=255352][quote name='"Vodka7up" post=255342]Pois também não sei explicar. Aparentemente tudo é feito como deve ser' date=' não há mensagens de erro, não é dito para fazer mais nada, mas quando volto à aplicação ext4 está tudo na mesma, a opção convert to ext4 está activa e a secção "internal flash partitions" está toda a cinzento mas consigo ver lá claramente a dizer "rfs". Também a opção "convert to rfs" está a cinzento e diz "no ext4 partitions found".Existe alguma outra forma de fazer isto?[/quote']Estou com o mesmo problema, depois de ter andado a brincar com o ICS não consigo converter em EXT4.[/quote]OláDepois de brincarem com o ICS fizeram uma instalação por Odin da RV3?Tinham o ext 4 activo aquando da instalação do ICS?Tinham o ext4 activo aquando do flash por odin para RV3/2?Instalaram o RV2/3 directamente por CWM?Têm memória suficiente liberta para o SGS poder converter?...Necessita pelo menos 1GB...Qual é o kernel que têm?Respondam para o pessoal poder ajudar com mais precisão...senão andamos a adivinhar.Abraços

#66 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:09

Que roms tinham antes.Eu tive um problema parecido mas vinha da miui que tem ficheiros diferentes.Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

#67 Vodka7up

Vodka7up

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 18:22

[quote name="edgeqwerty" post=255394][quote name='"edgde" post=255352][quote="Vodka7up" post=255342]Pois também não sei explicar. Aparentemente tudo é feito como deve ser' date=' não há mensagens de erro, não é dito para fazer mais nada, mas quando volto à aplicação ext4 está tudo na mesma, a opção convert to ext4 está activa e a secção "internal flash partitions" está toda a cinzento mas consigo ver lá claramente a dizer "rfs". Também a opção "convert to rfs" está a cinzento e diz "no ext4 partitions found".Existe alguma outra forma de fazer isto?[/quote']Estou com o mesmo problema, depois de ter andado a brincar com o ICS não consigo converter em EXT4.[/quote]OláDepois de brincarem com o ICS fizeram uma instalação por Odin da RV3?Tinham o ext 4 activo aquando da instalação do ICS?Tinham o ext4 activo aquando do flash por odin para RV3/2?Instalaram o RV2/3 directamente por CWM?Têm memória suficiente liberta para o SGS poder converter?...Necessita pelo menos 1GB...Qual é o kernel que têm?Respondam para o pessoal poder ajudar com mais precisão...senão andamos a adivinhar.Abraços[/quote]Boas1- Pessoalmente não brinquei com o ICS. Tinha a ROM Zancum JVR e primeiro instalei a JVT que está no tópico de tutorial do dmex via Odin. Depois disso instalei a root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root também via Odin e finalmente a RV2 via CWM.2 - ver acima. 3 - antes de flashar para a JVT fui ao ext4 e, tal como agora, a opção para converter para ext4 estava activa, logo, suponho que o lagfix estava desactivado.4 - ver acima5 - como assim 1gb de memória? peço desculpa, se calhar é mais um momento noob, mas o telemóvel não tem só 512k? onde posso conferir a memória que tenho disponível? No gestor de RAM que vem com a RV2m no RAM status, diz-me que tenho 336 MB total, e grande parte deles (geralmente acima de 200MB) estão ocupados. Nunca consigo que esteja ocupados menos de praí 170 ou 180, o que deixa livres, no máximo e após reboot, aproximadamente 160/170 MB de RAM6 - Kernel: 2.6.35.7-i9000XXJVT-CL617736 - Semaphore_JVT_1.8.2Espero que com isto possam ajudar... obrigado desde já ;)

#68 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:25

Ha alguma maneira de em vez de instalar o go luncher, intalar o original do S ou do SII?
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#69 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:27

TugaPwer estive fora uns dias e so agora vi a RV3. Ja ca ta a bombarParabens pelo trabalho desenvolvido...e ja tens mais um karma.

Reparei que andavas desaparecido, bem vindo de volta.ObrigadoAbraçoEscrito pelo meu querido S using tapatalk...

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#70 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:40

Ha alguma maneira de em vez de instalar o go luncher intalar o original do S ou do SII?

tens que instalar a aplicação tw manager,depois terás acesso á aplicação touchwise.que é o launcher de origem do sgs.
  • Psy_cool gosta disto
Imagem colocada

#71 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:43

Mas assim fica com 2 luncher´s, certo??Nao ha maneira de alterar no zip do backup para ficar instalado com a rom?
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#72 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:46

exacto,para substituir da pasta system o Go e colocar esse já é preciso conhecimentos quê não tenho para te ajudar.mas qual o motivo para quereres mudar?
Imagem colocada

#73 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 19:50

Pk nao vou mt com o go.. la o tive instalado com varios temas, mas nao gosto mt.. eu ate me arriscava a tentar, tenho é medo de a minha teoria para o colucar la nao esteja certa e que faça asneiras.. e tb nao tenho a APK do touchwiz.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#74 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:02

a aplicação,é feito o download com a aplicação que te disse.ou tens outra forma que é fazer o download de uma rom oficial e tirar de lá o touchwise.
Imagem colocada

#75 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:06

Não é mal pensado... Tuga, depois da para trocar o APK do GO e por tw no zip na pasta system, ou tem que se fazer mais algo??
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..