Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
258 respostas a este tópico

#251 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 27 January 2012 - 23:27

Olá tenho um SGS com ROM Gingerbread.XXJVR 2.3.4 e versão de Kernel 2.6.35.7-i9000XXJVR-CL425308 se.infra@SEP-63#2Fix como diz no vídeo mas assim que começa a instalar acaba logo e diz que completou a instalação, mas nada quando faço reboot volta ao 2.3.4 de onde nunca deve ter saído.Alguma ideia?AbraçoArtur

Primeiro começa por instalar um Kernel pelo Odin que tenha suporte a CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois segue o tutu do video...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#252 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 27 January 2012 - 23:43

[quote name="TugaPower" post=280163][quote name='"Arturhash" post=280097]Olá tenho um SGS com ROM Gingerbread.XXJVR 2.3.4 e versão de Kernel 2.6.35.7-i9000XXJVR-CL425308 se.infra@SEP-63#2Fix como diz no vídeo mas assim que começa a instalar acaba logo e diz que completou a instalação' date=' mas nada quando faço reboot volta ao 2.3.4 de onde nunca deve ter saído.Alguma ideia?AbraçoArtur[/quote']Primeiro começa por instalar um Kernel pelo Odin que tenha suporte a CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e depois segue o tutu do video...Abraço[/quote]Tens aqui o link de um bom kernel, http://forum.xda-dev...d.php?t=1112908 instala por odin colocando o ficheiro tar no PDA e depois clicando em run.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#253 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:02

BoasNão consigo fazer o download da ROM no link da 1ª páginaTenho a 2.0 que é um espectáculo e gostaria de instlar esta mas estou com dificuldades no download, não abra a página do multiuploadAlguma alternativa?Cumps
  • TugaPower gosta disto

#254 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:14

BoasNão consigo fazer o download da ROM no link da 1ª páginaTenho a 2.0 que é um espectáculo e gostaria de instlar esta mas estou com dificuldades no download não abra a página do multiuploadAlguma alternativa?Cumps

Então se tens a 2.0 porque queres uma anterior ?Deixa-te estar quieto, não inventes a roda.A 2.0 está belissima.jmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#255 zcaldeira

zcaldeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 118 mensagens
  • SAMSUNG A71, XIAOMI MI 9T

Mensagem publicada 09 March 2012 - 15:54

ObrigadoPensei que esta era a mais recente, fui levado pelo nome RV3Cumps[quote name="jmcdpereira" post=296278][quote name='"zcaldeira" post=296269]BoasNão consigo fazer o download da ROM no link da 1ª páginaTenho a 2.0 que é um espectáculo e gostaria de instlar esta mas estou com dificuldades no download não abra a página do multiuploadAlguma alternativa?Cumps[/quote]Então se tens a 2.0 porque queres uma anterior ?Deixa-te estar quieto' date=' não inventes a roda.A 2.0 está belissima.jmcdpereira[/quote']

#256 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 09 March 2012 - 16:10

[quote name="zcaldeira" post=296294]ObrigadoPensei que esta era a mais recente fui levado pelo nome RV3Cumps[quote name='"jmcdpereira" post=296278'][quote name="zcaldeira" post=296269]BoasNão consigo fazer o download da ROM no link da 1ª páginaTenho a 2.0 que é um espectáculo e gostaria de instlar esta mas estou com dificuldades no download não abra a página do multiuploadAlguma alternativa?Cumps[/quote]Então se tens a 2.0 porque queres uma anterior ?Deixa-te estar quieto' date=' não inventes a roda.A 2.0 está belissima.jmcdpereira[/quote'][/quote]hehehehe, acontece...A 2.0 esta superior a RV3 em tudo :)Abraço
  • zcaldeira gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#257 preizal

preizal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2012 - 19:56

Boas. Comecei hoje aceder ao android PT pareceu-me muito interesante esta Rom. Como posso descarrega-la os link´s não estão activos?

#258 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 March 2012 - 13:55

Boas. Comecei hoje aceder ao android PT pareceu-me muito interesante esta Rom. Como posso descarrega-la os link´s não estão activos?

Aconselho-te a ires pela XWJVZ 2.0 que foi a minha ultima ROM pro i9000 e que esta melhor em relaçao a RV3 (Fluidez, bateria, rapidez, etc)Se na mesma assim quiseres mesmo esta ROM volta a postar que irei fazer upload dela...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#259 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 April 2012 - 17:13

Ultimos Posts Movidos pra AQUI!

Topico Fechado


Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.