Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
258 respostas a este tópico

#201 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 01:29

Thanxs.Já agora como faço para instalar o teu swype na rom dela! Tentei pela CWM instalada na ROM zancum mas não dá.

Instalas te tambem o pack 2 ou so a ROM ?Abraço

Pack 2 também.

Faz download do seguinte CWM e instala' date=' de qualquer forma alterei de maneira a quer tenha so a ROM ou o Pack2 deve funcionar bem na mesma, experimenta e diz se resultou, pra servir de referençia.Swype RV3 PT-FR-US CWMAtençao: Este script so é valido pra ROM do Zancum ou Zancum + Pack 2, noutras ROMs nao garanto que funcione pois o swype pode ter o nome alterado.Abraço

5 estrelas. Thanxs.

#202 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 08:19

Tuga obrigado pela explicação, eu de facto conheço a aplicação o que queria dizer é que nunca a tinha utilizado e tenho receio de me enganar em algum comando e depois fico á nora , como não domino ,prefiro não utilizar.ObrigadoCurioso ...apagaram o meu post, pouco importa ...pelo menos quem a devia ter lido ,leu .Um bom dia para todos.

#203 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 23:18

Thanxs.Já agora como faço para instalar o teu swype na rom dela! Tentei pela CWM instalada na ROM zancum mas não dá.

Instalas te tambem o pack 2 ou so a ROM ?Abraço

Pack 2 também.

Faz download do seguinte CWM e instala' date=' de qualquer forma alterei de maneira a quer tenha so a ROM ou o Pack2 deve funcionar bem na mesma, experimenta e diz se resultou, pra servir de referençia.Swype RV3 PT-FR-US CWMAtençao: Este script so é valido pra ROM do Zancum ou Zancum + Pack 2, noutras ROMs nao garanto que funcione pois o swype pode ter o nome alterado.Abraço

5 estrelas. Thanxs.

Por falar em Swipe...Ainda há pouco tive um FC com o swipe.Estava a usar o swipe no browser como habitualmente. Quando adicionei uma palavra nova ao dicionário (foi a minha primeira vez!), a partir desse momento sempre que o teclado abria (em qualquer página) surgia uma mensagem de erro a informar que o swipe não conseguia activar (ou qualquer coisa do género).Com um reboot já não voltei a ter problemas... mas queria forçar novamente a situação para vos dar mais informação e não consegui.Alguém já teve este problema?Cumps

#204 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 13:22

Boas, esta rom está mesmo boa!impressionado fiquei por ontem á noite estar com a bateria a 10% e ele dar sinal para o por a carregar!mas com o sono fui-me deitar e hoje de manha quando acordo estava a 11%... estranho, desconhecia deste fonomeno, será que ele carrega-se ozinho se eu não mexer nele?! :laugh: Brincadeira, mas que dura, dura!em outros tempos se não o metesse a carregar quando acordasse, ele estaria mortomeus parabens
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#205 gugas8

gugas8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 63 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 16:39

Alguém conhece algum programa que dê para controlar o Galaxy pelo computador. Qdo tinha um PDA com o windows mobile tinha um que me permitia navegar no PDA através do PC. Agora com o Galaxy ja andei a pesquisar algo idêntico mas so encontro a fazer o contrario. É que como trabalho muito com no portátil, da-me mto mais jeito por exemplo escrever e enviar mensagens atraves do pc em vez de ter k pegar no tlm e escrever por lá.Cumps!!!

#206 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 16:59

É só pedir:https://market.android.com/details?id=com.sand.airdroid&rdid=com.sand.airdroid&rdot=1Fica bem
  • TugaPower, gugas8, jmcdpereira e 1 outro gosta disto

#207 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 December 2011 - 19:42

Por falar em Swipe...Ainda há pouco tive um FC com o swipe.Estava a usar o swipe no browser como habitualmente. Quando adicionei uma palavra nova ao dicionário (foi a minha primeira vez!) a partir desse momento sempre que o teclado abria (em qualquer página) surgia uma mensagem de erro a informar que o swipe não conseguia activar (ou qualquer coisa do género).Com um reboot já não voltei a ter problemas... mas queria forçar novamente a situação para vos dar mais informação e não consegui.Alguém já teve este problema?Cumps

Eu ainda nao me aconteceu isso, e adiciono bastantes palavras ao dicionario, se isso te voltar acontecer experimenta limpar os dados do Swype a ver se nao volta a dar FC, tirando isso nao faço mesmo a minima ideia do que possa ser pois nao me aconteçe.Abraço
  • moitacarrasco73 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#208 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 December 2011 - 19:49

Boas esta rom está mesmo boa!impressionado fiquei por ontem á noite estar com a bateria a 10% e ele dar sinal para o por a carregar!mas com o sono fui-me deitar e hoje de manha quando acordo estava a 11%... estranho, desconhecia deste fonomeno, será que ele carrega-se sozinho se eu não mexer nele?! :laugh: Brincadeira, mas que dura, dura!em outros tempos se não o metesse a carregar quando acordasse, ele estaria mortomeus parabens

Se calhar entrou em modo economico, hehehehe. (O mais certo e o android ter actualizado o battery stats) penso que deves estar a usar ondemand, corrige me se estiver errado, este por sua vez foi patchado com um novo tweak (KERNEL feature), que supostamente quando em "deep sleep" nao faz quase consumo nenhum, o que é excelente.Obrigado pelas palavras da RV3, tambem acho que esta bastante boa em termos de autonomia... (E eu durante o dia tenho o 3G quase sempre a funfar)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#209 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 December 2011 - 19:53

Alguém conhece algum programa que dê para controlar o Galaxy pelo computador. Qdo tinha um PDA com o windows mobile tinha um que me permitia navegar no PDA através do PC. Agora com o Galaxy ja andei a pesquisar algo idêntico mas so encontro a fazer o contrario. É que como trabalho muito com no portátil da-me mto mais jeito por exemplo escrever e enviar mensagens atraves do pc em vez de ter k pegar no tlm e escrever por lá.Cumps!!!

É só pedir:https://market.android.com/details?id=com.sand.airdroid&rdid=com.sand.airdroid&rdot=1Fica bem

Pelas caracteristicas o que o toze1 sugeriu nao parece mau, se experimentares depois diz o que achas...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#210 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 December 2011 - 19:55

Alguém conhece algum programa que dê para controlar o Galaxy pelo computador. Qdo tinha um PDA com o windows mobile tinha um que me permitia navegar no PDA através do PC. Agora com o Galaxy ja andei a pesquisar algo idêntico mas so encontro a fazer o contrario. É que como trabalho muito com no portátil da-me mto mais jeito por exemplo escrever e enviar mensagens atraves do pc em vez de ter k pegar no tlm e escrever por lá.Cumps!!!

É só pedir:https://market.android.com/details?id=com.sand.airdroid&rdid=com.sand.airdroid&rdot=1Fica bem

Pelas caracteristicas o que o toze1 sugeriu nao parece mau se experimentares depois diz o que achas...Abraço

Já estive a experimentar e parece-me bem bom...Mas nada como uns testes mais aprimorados ;)jmcdpereira
  • TugaPower gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#211 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:00

Depois da pergunta que o gugas8 fez, como ja ha muito tempo mesmo que nao uso o KIES resolvi experimentar pra ver se tinha essa funçao, instalei o KIES uma versao que ja tinha aqui no PC, ele no fim actualizou pois estava desactualizado, a questao é a seguinte:Com a RV3 conseguem ligar se bem ao KIES ? Eu nao consigo de forma nenhuma ligar-me a ele, da erro de ligaçao, o que nao é muito importante pra mim porque nao uso :woohoo: , mas fico na duvida se nao terei ja inventado na RV3 que tenho, por isso a questao.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#212 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:01

Boas,Tem-me acontecido um fenómeno estranho. Usando a ligação de dados tenho a sensação que quando desligo o ecrã a ligação fica inactiva. Digo isto porque não recebo os mails e o gtalk está offline. Quando ligado o ecrã passado segundos começo a receber os mails. Como Wifi não me parece acontecer.Será do ThunderBolt e do script?Abraço.

#213 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:25

BoasTem-me acontecido um fenómeno estranho. Usando a ligação de dados tenho a sensação que quando desligo o ecrã a ligação fica inactiva. Digo isto porque não recebo os mails e o gtalk está offline. Quando ligado o ecrã passado segundos começo a receber os mails. Como Wifi não me parece acontecer.Será do ThunderBolt e do script?Abraço.

Penso que deve ser mais uma coincidençia ou impressao tua, pois eu tenho o meu durante o dia sempre ligado o 3G pra sincronizar, email, gmail, facebook, twitter e tapatalk e ele actualiza bem mesmo com o ecra desligado... Pois recebo as notificaçoes quando ha algo novo.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#214 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:30

Depois da pergunta que o gugas8 fez como ja ha muito tempo mesmo que nao uso o KIES resolvi experimentar pra ver se tinha essa funçao, instalei o KIES uma versao que ja tinha aqui no PC, ele no fim actualizou pois estava desactualizado, a questao é a seguinte:Com a RV3 conseguem ligar se bem ao KIES ? Eu nao consigo de forma nenhuma ligar-me a ele, da erro de ligaçao, o que nao é muito importante pra mim porque nao uso :woohoo: , mas fico na duvida se nao terei ja inventado na RV3 que tenho, por isso a questao.Abraço

Curioso, estava exactamente a ver isso.Não me consigo ligar ao Kies com a RV3, acho que numa ROM anterior disponibilizaste qq coisa para resolver isso, ou estarei errado ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#215 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:47

[quote name="TugaPower" post=257647][quote name='"nunocosta" post=257640]BoasTem-me acontecido um fenómeno estranho. Usando a ligação de dados tenho a sensação que quando desligo o ecrã a ligação fica inactiva. Digo isto porque não recebo os mails e o gtalk está offline. Quando ligado o ecrã passado segundos começo a receber os mails. Como Wifi não me parece acontecer.Será do ThunderBolt e do script?Abraço.[/quote]Penso que deve ser mais uma coincidençia ou impressao tua' date=' pois eu tenho o meu durante o dia sempre ligado o 3G pra sincronizar, email, gmail, facebook, twitter e tapatalk e ele actualiza bem mesmo com o ecra desligado... Pois recebo as notificaçoes quando ha algo novo.Abraço[/quote']Ok. Vou andar mais uns tempos para ver como se comporta.Abraço.

#216 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 December 2011 - 20:58

[quote name="jmcdpereira" post=257651][quote name='"TugaPower" post=257639]Depois da pergunta que o gugas8 fez como ja ha muito tempo mesmo que nao uso o KIES resolvi experimentar pra ver se tinha essa funçao' date=' instalei o KIES uma versao que ja tinha aqui no PC, ele no fim actualizou pois estava desactualizado, a questao é a seguinte:Com a RV3 conseguem ligar se bem ao KIES ? Eu nao consigo de forma nenhuma ligar-me a ele, da erro de ligaçao, o que nao é muito importante pra mim porque nao uso :woohoo: , mas fico na duvida se nao terei ja inventado na RV3 que tenho, por isso a questao.Abraço[/quote']Curioso, estava exactamente a ver isso.Não me consigo ligar ao Kies com a RV3, acho que numa ROM anterior disponibilizaste qq coisa para resolver isso, ou estarei errado ?jmcdpereira[/quote]Honestamente, nao sei a necessidade da utilizaçao do Kies na rom RV3....bem, mas o ficheiro em causa tem o nome de MtpApplication.apk....o qual nao uso, ver post meu na RV2....so o TugaPower o poder disponibilizar por CWM...penso que vai atender as necessidades.Abraço

#217 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:23

Curioso estava exactamente a ver isso.Não me consigo ligar ao Kies com a RV3, acho que numa ROM anterior disponibilizaste qq coisa para resolver isso, ou estarei errado ?jmcdpereira

Honestamente nao sei a necessidade da utilizaçao do Kies na rom RV3....bem, mas o ficheiro em causa tem o nome de MtpApplication.apk....o qual nao uso, ver post meu na RV2....so o TugaPower o poder disponibilizar por CWM...penso que vai atender as necessidades.Abraço

E eu tambem nao uso o KIES pra nada,nem instalado tinha no PC, foi apenas pra ver se dava pra escrever mensagens nele e enviar pelo S, (dado o tempo que nao uso o KIES ja nao me lembro se dava pra fazer isso) pra responder a pergunta do gugas8 , mais informo que a verdadeira questao é essa, na RV3 deixei ficar os ficheiros responsaveis pelo KIES, tanto a apk como as lib dele, (podes ver no CWM da ROM que eles estao la presentes), agora o que nao sei é se tem haver com esta nova versao do KIES... Esquesito mesmo... Mas pronto pronto como nao uso nao me aflige :evil: , agora pros users que usam é que ja nao sei, resumindo, se nao usam o KIES, porreiro. Se usam vou demorar um pouco a ver isso pois neste momento ando carregado de trabalho (a titulo pessoal)...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#218 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:28

[quote name="TugaPower" post=257694][quote name='"jmcdpereira" post=257651]Curioso estava exactamente a ver isso.Não me consigo ligar ao Kies com a RV3' date=' acho que numa ROM anterior disponibilizaste qq coisa para resolver isso, ou estarei errado ?jmcdpereira[/quote'][quote name="porfirio" post=257670]Honestamente nao sei a necessidade da utilizaçao do Kies na rom RV3....bem, mas o ficheiro em causa tem o nome de MtpApplication.apk....o qual nao uso, ver post meu na RV2....so o TugaPower o poder disponibilizar por CWM...penso que vai atender as necessidades.Abraço[/quote]E eu tambem nao uso o KIES pra nada,nem instalado tinha no PC, foi apenas pra ver se dava pra escrever mensagens nele e enviar pelo S, (dado o tempo que nao uso o KIES ja nao me lembro se dava pra fazer isso) pra responder a pergunta do gugas8 , mais informo que a verdadeira questao é essa, na RV3 deixei ficar os ficheiros responsaveis pelo KIES, tanto a apk como as lib dele, (podes ver no CWM da ROM que eles estao la presentes), agora o que nao sei é se tem haver com esta nova versao do KIES... Esquesito mesmo... Mas pronto pronto como nao uso nao me aflige :evil: , agora pros users que usam é que ja nao sei, resumindo, se nao usam o KIES, porreiro. Se usam vou demorar um pouco a ver isso pois neste momento ando carregado de trabalho (a titulo pessoal)...Abraço[/quote]Por acaso a RV2 tinha o Kies... :laugh: e nao fazia falta alguma.Por falares nisso, tb ao tempo que nao uso esse apendice!Continuaçao de bom trabalhoAbraço

#219 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:35

[quote name="TugaPower" post=257694][quote name='"jmcdpereira" post=257651]Curioso estava exactamente a ver isso.Não me consigo ligar ao Kies com a RV3' date=' acho que numa ROM anterior disponibilizaste qq coisa para resolver isso, ou estarei errado ?jmcdpereira[/quote'][quote name="porfirio" post=257670]Honestamente nao sei a necessidade da utilizaçao do Kies na rom RV3....bem, mas o ficheiro em causa tem o nome de MtpApplication.apk....o qual nao uso, ver post meu na RV2....so o TugaPower o poder disponibilizar por CWM...penso que vai atender as necessidades.Abraço[/quote]E eu tambem nao uso o KIES pra nada,nem instalado tinha no PC, foi apenas pra ver se dava pra escrever mensagens nele e enviar pelo S, (dado o tempo que nao uso o KIES ja nao me lembro se dava pra fazer isso) pra responder a pergunta do gugas8 , mais informo que a verdadeira questao é essa, na RV3 deixei ficar os ficheiros responsaveis pelo KIES, tanto a apk como as lib dele, (podes ver no CWM da ROM que eles estao la presentes), agora o que nao sei é se tem haver com esta nova versao do KIES... Esquesito mesmo... Mas pronto pronto como nao uso nao me aflige :evil: , agora pros users que usam é que ja nao sei, resumindo, se nao usam o KIES, porreiro. Se usam vou demorar um pouco a ver isso pois neste momento ando carregado de trabalho (a titulo pessoal)...Abraço[/quote]Estava a mexer nisso pois houve um user aqui do forum que postou uma dúvida relativamente ao Kies neste topico e eu fui testar pois tb não uso.Sei que já usei para fazer backup, tenho backups disto em todo o lado, loljmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#220 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:41

[quote name="jmcdpereira" post=257704][quote name='"TugaPower" post=257694][quote="jmcdpereira" post=257651]Curioso estava exactamente a ver isso.Não me consigo ligar ao Kies com a RV3' date=' acho que numa ROM anterior disponibilizaste qq coisa para resolver isso, ou estarei errado ?jmcdpereira[/quote'][quote name="porfirio" post=257670]Honestamente nao sei a necessidade da utilizaçao do Kies na rom RV3....bem, mas o ficheiro em causa tem o nome de MtpApplication.apk....o qual nao uso, ver post meu na RV2....so o TugaPower o poder disponibilizar por CWM...penso que vai atender as necessidades.Abraço[/quote]E eu tambem nao uso o KIES pra nada,nem instalado tinha no PC, foi apenas pra ver se dava pra escrever mensagens nele e enviar pelo S, (dado o tempo que nao uso o KIES ja nao me lembro se dava pra fazer isso) pra responder a pergunta do gugas8 , mais informo que a verdadeira questao é essa, na RV3 deixei ficar os ficheiros responsaveis pelo KIES, tanto a apk como as lib dele, (podes ver no CWM da ROM que eles estao la presentes), agora o que nao sei é se tem haver com esta nova versao do KIES... Esquesito mesmo... Mas pronto pronto como nao uso nao me aflige :evil: , agora pros users que usam é que ja nao sei, resumindo, se nao usam o KIES, porreiro. Se usam vou demorar um pouco a ver isso pois neste momento ando carregado de trabalho (a titulo pessoal)...Abraço[/quote]Estava a mexer nisso pois houve um user aqui do forum que postou uma dúvida relativamente ao Kies neste topico e eu fui testar pois tb não uso.Sei que já usei para fazer backup, tenho backups disto em todo o lado, loljmcdpereira[/quote]Meu caro jmcdpereira, para fazer backups, temos outras ferramentas, tais como: MyBackup Pro ou o Titanium Backup PRO, qualquer uma delas e uma bela ferramenta.Abraço

#221 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:47

Meu caro jmcdpereira para fazer backups, temos outras ferramentas, tais como: MyBackup Pro ou o Titanium Backup PRO, qualquer uma delas e uma bela ferramenta.Abraço

Eu tenho o Titanium para backup de apps e afinsTenho os contactos no gmailcalendario no gmailmail... no gmailexport do calendario do gmail no computadorexport dos contactos do gmail no computadorexport dos contactos no Kies (já com um ou dois meses)backup dos contactos no outlook (mais antigo ainda)Como vês eu disse que tinha bakups por todo o lado ;)Sou informático, como tal sei que se algo mau pode acontecer... vai acontecer heheheheheAgora estou para ver como é que um dia me vou justificar de ter perdido os contactos...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#222 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 05 December 2011 - 21:50

[quote name="jmcdpereira" post=257713][quote name='"porfirio" post=257709]Meu caro jmcdpereira para fazer backups' date=' temos outras ferramentas, tais como: MyBackup Pro ou o Titanium Backup PRO, qualquer uma delas e uma bela ferramenta.Abraço[/quote']Eu tenho o Titanium para backup de apps e afinsTenho os contactos no gmailcalendario no gmailmail... no gmailexport do calendario do gmail no computadorexport dos contactos do gmail no computadorexport dos contactos no Kies (já com um ou dois meses)backup dos contactos no outlook (mais antigo ainda)Como vês eu disse que tinha bakups por todo o lado ;)Sou informático, como tal sei que se algo mau pode acontecer... vai acontecer heheheheheAgora estou para ver como é que um dia me vou justificar de ter perdido os contactos...jmcdpereira[/quote]Acabas de colocar em acçao umas das leis de Murhy!Abraço

#223 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 05 December 2011 - 22:16

[quote name="nunocosta" post=257662][quote name='"TugaPower" post=257647][quote="nunocosta" post=257640]BoasTem-me acontecido um fenómeno estranho. Usando a ligação de dados tenho a sensação que quando desligo o ecrã a ligação fica inactiva. Digo isto porque não recebo os mails e o gtalk está offline. Quando ligado o ecrã passado segundos começo a receber os mails. Como Wifi não me parece acontecer.Será do ThunderBolt e do script?Abraço.[/quote]Penso que deve ser mais uma coincidençia ou impressao tua' date=' pois eu tenho o meu durante o dia sempre ligado o 3G pra sincronizar, email, gmail, facebook, twitter e tapatalk e ele actualiza bem mesmo com o ecra desligado... Pois recebo as notificaçoes quando ha algo novo.Abraço[/quote']Ok. Vou andar mais uns tempos para ver como se comporta.Abraço.[/quote]Vê como está a politica de suspensão de wifi, nas definições avançadas do wifi.. a mim acontece-me o mesmo que a ti, mas eu tinha a suspender quando desligado o ecrã, vou tentar com nunca.. mas na antiga rom, mesmo com o suspender quando ecrã desligado, eu recebia na mesma tudo..
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#224 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 05 December 2011 - 22:19

[quote name="Psy_cool" post=257726][quote name='"nunocosta" post=257662][quote="TugaPower" post=257647][quote="nunocosta" post=257640]BoasTem-me acontecido um fenómeno estranho. Usando a ligação de dados tenho a sensação que quando desligo o ecrã a ligação fica inactiva. Digo isto porque não recebo os mails e o gtalk está offline. Quando ligado o ecrã passado segundos começo a receber os mails. Como Wifi não me parece acontecer.Será do ThunderBolt e do script?Abraço.[/quote]Penso que deve ser mais uma coincidençia ou impressao tua' date=' pois eu tenho o meu durante o dia sempre ligado o 3G pra sincronizar, email, gmail, facebook, twitter e tapatalk e ele actualiza bem mesmo com o ecra desligado... Pois recebo as notificaçoes quando ha algo novo.Abraço[/quote']Ok. Vou andar mais uns tempos para ver como se comporta.Abraço.[/quote]Vê como está a politica de suspensão de wifi, nas definições avançadas do wifi.. a mim acontece-me o mesmo que a ti, mas eu tinha a suspender quando desligado o ecrã, vou tentar com nunca.. mas na antiga rom, mesmo com o suspender quando ecrã desligado, eu recebia na mesma tudo..[/quote]O nunocosta refere-se a dados, pois com o wi-fi não tem problemas aparentemente.jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#225 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 00:01

O nunocosta refere-se a dados pois com o wi-fi não tem problemas aparentemente.jmcdpereira

Correcto. Por wifi está 5 estrelas.