Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
258 respostas a este tópico

#226 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2011 - 01:49

[quote name="TugaPower" post=257629][quote name='"Nandinho22" post=257465]Boas esta rom está mesmo boa!impressionado fiquei por ontem á noite estar com a bateria a 10% e ele dar sinal para o por a carregar!mas com o sono fui-me deitar e hoje de manha quando acordo estava a 11%... estranho' date=' desconhecia deste fonomeno, será que ele carrega-se sozinho se eu não mexer nele?! :laugh: Brincadeira, mas que dura, dura!em outros tempos se não o metesse a carregar quando acordasse, ele estaria mortomeus parabens[/quote']Se calhar entrou em modo economico, hehehehe. (O mais certo e o android ter actualizado o battery stats) penso que deves estar a usar ondemand, corrige me se estiver errado, este por sua vez foi patchado com um novo tweak (KERNEL feature), que supostamente quando em "deep sleep" nao faz quase consumo nenhum, o que é excelente.Obrigado pelas palavras da RV3, tambem acho que esta bastante boa em termos de autonomia... (E eu durante o dia tenho o 3G quase sempre a funfar)Abraço[/quote]por acaso não é o * ondemand estou a usar o SmartassV2
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#227 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 06 December 2011 - 09:43

O nunocosta refere-se a dados pois com o wi-fi não tem problemas aparentemente.jmcdpereira

Correcto. Por wifi está 5 estrelas.

Ya. Entendi mal.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#228 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 09:21

Uma pergunta um bocado básica mas não encontrei nada sobre o assunto.Actualmente uso uma ROM MIUI, posso flashar a Tuga directamente sem meter outra rom oficial ou coisa assim.ObrigadoEDIT: Já encontrei a info e já flashei. Até ver está tudo excelente

#229 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 December 2011 - 17:04

Uma pergunta um bocado básica mas não encontrei nada sobre o assunto.Actualmente uso uma ROM MIUI posso flashar a Tuga directamente sem meter outra rom oficial ou coisa assim.ObrigadoEDIT: Já encontrei a info e já flashei. Até ver está tudo excelente

Peço desculpa pela demora a responder, mas so agora é que cheguei a casa, ia te sugerir que fizesses o que esta na pagina 5.Nao sei se foi o que fizes te, mas se ja resolves te melhor... :lol: Link Aqui(é referente a ICS mas o processo é o mesmo)Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#230 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 20:50

boas gostava de saber se a rv3 que actualmente tenho instalada que fez o galaxy s voar looooollllll :woohoo: e compativel com o kernel galaxian gt e ja agora se e mais rapido que o sem..1.9.1 os tweaks thunderbold activei o remount i9000 1 gostava de saber se recomendas mais alguns e como posso identificar os que aparecem na lista que se encontra nos scrips pois nao conheço grande abr tugapower grande rom...

#231 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 07 December 2011 - 20:59

boas gostava de saber se a rv3 que actualmente tenho instalada que fez o galaxy s voar looooollllll :woohoo: e compativel com o kernel galaxian gt e ja agora se e mais rapido que o sem..1.9.1 os tweaks thunderbold activei o remount i9000 1 gostava de saber se recomendas mais alguns e como posso identificar os que aparecem na lista que se encontra nos scrips pois nao conheço grande abr tugapower grande rom...

Sim, podes instalar o kernel galaxian mas nao sei se vais ter problemas relativamente ao Kernel, nem se é mais rapido, isto cabe a ti descobrir e se nao te importares depois posta a dizer o que achas do kernel. quanto ao ThunderBolt tambem so usei o remount, pois os outros pode variar de telemovel pra telemovel e de utilizador pra utilizador, mas podes facilmente testar, é so ires no script manager e pores root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root no que queres experimentar e faz run, nao ponhas boot, assim sempre que reiniciares o teste que estas a fazer vai ao ar. Assim experimentas e vez como se porta o telemovel, bem ou mal, se achares que fica melhor metes a opçao boot. Espero que tenhas entendido...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#232 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 21:34

obrigado pela resposta rapida sim entendi abr

#233 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:03

ja agora desculpa estar a chatear a versao 2.1.1 semaphone nao da para utilizar com a tua rom quanto a galaxian fiquei a pensar que nao da...que queres dizer que pode haver problemas ja agora instalo cwm quanto aos tweaks o melhor e nao mexer no que esta quieto lol abr

#234 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 07 December 2011 - 22:04

obrigado pela resposta rapida sim entendi abr

Chamo a atençao que nao existe mais o GalaxianGT mas sim o EE....alias...o Lukiqq deixou de desenvolver para o SGS I a versao GT.Alias...se queres outras alternativas que as nao incluidas na rom do TugaPower quanto a kernels, tens mto por onde escolher:TalonDEV 0.5.1-RC1 (0.5.2.5) em: http://forum.xda-dev...t=1106075Voodoo Galaxy S Gingerbread Kernel em: http://forum.xda-dev...1225879SpeedMod Gingerbread em: http://forum.xda-dev...=1044519Project Voodoo stable, lagfix, color, sound. Usage and development: http://forum.xda-dev...php?t=774500etc etcAbraço
  • TugaPower gosta disto

#235 pmquintao

pmquintao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:09

obrigado acho que dp de ver o teu post vou estar quietinho lolol gosto muito desta rom do tugapower ele escolheu o kernel que achava melhor para esta rom pesquisei e acho melhor manter o semaphone 1.9.1 que funciona as mil maravilhas ainda nao detetei nenhum bug mas tb nao sou um heavy user faço uma utilizaçao normal obrigado pela vossa disponibilidade ainda sou um nooobe lolol nestas andanças mas ja aprendi imenso convosco desde ja o meu grande obr estarei atento as novidades por aqui..... :laugh:

#236 magic4some

magic4some

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:21

Parabens mais uma vez. Depois de ter testado a RV2, de facto a RV3 está uma maravilha. Com 186 .apk instalados e 2 Launchers (Go launcher EX e SPB 3D) os resultados do "Quadrant são sempre superiores a 3000 e nunca tive nenhum FC.Parabéns pelo excelente trabalho.Abç

#237 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 07 December 2011 - 23:51

[quote name="porfirio" post=258607][quote name='"pmquintao" post=258588]obrigado pela resposta rapida sim entendi abr[/quote]Chamo a atençao que nao existe mais o GalaxianGT mas sim o EE....alias...o Lukiqq deixou de desenvolver para o SGS I a versao GT.Alias...se queres outras alternativas que as nao incluidas na rom do TugaPower quanto a kernels tens mto por onde escolher:TalonDEV 0.5.1-RC1 (0.5.2.5) em: http://forum.xda-dev...t=1106075Voodoo Galaxy S Gingerbread Kernel em: http://forum.xda-dev...1225879SpeedMod Gingerbread em: http://forum.xda-dev...=1044519Project Voodoo stable' date=' lagfix, color, sound. Usage and development: http://forum.xda-dev...php?t=774500etc etcAbraço[/quote']Boas,E para concluir, lembro-me de ter lido algures q o kernel Galaxian não era completamente estável....dava sim mais performance aos SGS, mas pelo meio dava problemas...De maneira, q acho bem que o pmquintao escolha o semaphore...pode talvez n ser o mais rápido, mas tem sido até agora um kernel muito estável.Abraço

#238 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 08 December 2011 - 09:48

Parabens mais uma vez. Depois de ter testado a RV2 de facto a RV3 está uma maravilha. Com 186 .apk instalados e 2 Launchers (Go launcher EX e SPB 3D) os resultados do "Quadrant são sempre superiores a 3000 e nunca tive nenhum FC.Parabéns pelo excelente trabalho.Abç

Penso que ficas muito bem servido com o Go Launcher EX ou em alternativa o Go Launcher. Relativamente ao SPB Shell 3D e ao Regina Launcher 3D, sao bastante comiloes de recursos ao dispositivo.Bonitos para se apresentar aos amigos/as ;) Resultados de benchmarking, sao temas de alta "discussao" em varios foruns dedicados ao android e ralativos a todos os dispositivos.Por isso no meu modesto entender, nao se deve perder muito tempo com este tipo de questoes, mas sim, ter em conta a fluidez e estabilidade do sistema em si mesmo para o uso que lhe damos.Alias, existe se quiseres ficar melhor informado sobre estatisticas de benchmarking, podes visitar: http://bench.chainfi...d=4Indiscutivel quanto a mim a informaçao vinda do proprio Chainfire.Abraço

#239 rvila1507

rvila1507

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2011 - 10:12

Uma pergunta um bocado básica mas não encontrei nada sobre o assunto.Actualmente uso uma ROM MIUI posso flashar a Tuga directamente sem meter outra rom oficial ou coisa assim.ObrigadoEDIT: Já encontrei a info e já flashei. Até ver está tudo excelente

Peço desculpa pela demora a responder' date=' mas so agora é que cheguei a casa, ia te sugerir que fizesses o que esta na pagina 5.Nao sei se foi o que fizes te, mas se ja resolves te melhor... :lol: Link Aqui(é referente a ICS mas o processo é o mesmo)Abraço

Obrigado na mesma, já agora deixo aqui a info que fiz wipe a tudo e flashei directo em cima da miui e fiquei em bootloop.Tive de flashar a jvt original por odin, depois kernel, depois flashar a Tuga por CWM e voilá.Tudo a bombar

#240 Petermira

Petermira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • Samsung Galaxy S7 (SM-G930F)

Mensagem publicada 05 January 2012 - 00:00

Olá tuga podias arranjar-me suporte para wallpapers animados nesta rom...?não poderei usar o da Light certo...?

#241 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 00:09

Olá tuga podias arranjar-me suporte para wallpapers animados nesta rom...?não poderei usar o da Light certo...?

Procura neste tópico,estão lá vários extras www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=192&id=259095&Itemid=61Abraço
Imagem colocada

#242 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 05 January 2012 - 00:26

Peço desculpa,só agora reparei que estavas a falar da JVT.Entretanto já foi lançada a JVZ está aqui www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=192&id=259048&Itemid=61dá uma vista de olhos. ;-)abraço
Imagem colocada

#243 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 05 January 2012 - 18:47

Olá tuga podias arranjar-me suporte para wallpapers animados nesta rom...?não poderei usar o da Light certo...?

Desde que seja da mesma base, ou seja da XXJVT nao tens problemas, mesmo sendo de versao superior tb nao deve dar problema... Usa o da light que ja te resolve isso...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#244 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 19:30

Boas,O meu galaxy deixou de fazer video. Nas fotos não há problema mas no modo video não aparece imagem e dá um Aviso com a msg "Erro ao gravar"!Terá solução?

#245 dmex

dmex

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 567 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 20:04

BoasO meu galaxy deixou de fazer video. Nas fotos não há problema mas no modo video não aparece imagem e dá um Aviso com a msg "Erro ao gravar"!Terá solução?

Boas,Estás com que rom? Esta TP v.3?!Vê qual o local de armazenamento que tens escolhido.Abraço

#246 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 10 January 2012 - 21:14

[quote name="dmex" post=272625][quote name='"nunocosta" post=272605]BoasO meu galaxy deixou de fazer video. Nas fotos não há problema mas no modo video não aparece imagem e dá um Aviso com a msg "Erro ao gravar"!Terá solução?[/quote]Boas' date='Estás com que rom? Esta TP v.3?!Vê qual o local de armazenamento que tens escolhido.Abraço[/quote']A ROM é a última do Zancum. Se mudar o locla de armazenamento apra o cartão já dá! Mas eu tenho espaço de sobra na memória.

#247 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 09:52

[quote name="dmex" post=272625][quote name='"nunocosta" post=272605]BoasO meu galaxy deixou de fazer video. Nas fotos não há problema mas no modo video não aparece imagem e dá um Aviso com a msg "Erro ao gravar"!Terá solução?[/quote]Boas' date='Estás com que rom? Esta TP v.3?!Vê qual o local de armazenamento que tens escolhido.Abraço[/quote']Afinal o problema não é o local de armanezamento. Não consigo fazer video em HD. Se mudar a resolução já grava.

#248 AloneAndSad

AloneAndSad

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:19

[quote name="nunocosta" post=272800][quote name='"dmex" post=272625][quote="nunocosta" post=272605]BoasO meu galaxy deixou de fazer video. Nas fotos não há problema mas no modo video não aparece imagem e dá um Aviso com a msg "Erro ao gravar"!Terá solução?[/quote]Boas' date='Estás com que rom? Esta TP v.3?!Vê qual o local de armazenamento que tens escolhido.Abraço[/quote']Afinal o problema não é o local de armanezamento. Não consigo fazer video em HD. Se mudar a resolução já grava.[/quote]Viva,Eu já tive esse problema e após desligar o telemóvel (shutdown != reboot!!) e voltar a ligar já voltou a dar.Está na altura de dares o passo em frente (ICS by rmcc ou, no mínimo, Tugapower 2.0)Cumprimentos,Alone and Sad
Nokia 1100 :-p

#249 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 11 January 2012 - 10:22

[quote name="AloneAndSad" post=272811][quote name='"nunocosta" post=272800][quote="dmex" post=272625][quote="nunocosta" post=272605]BoasO meu galaxy deixou de fazer video. Nas fotos não há problema mas no modo video não aparece imagem e dá um Aviso com a msg "Erro ao gravar"!Terá solução?[/quote]Boas' date='Estás com que rom? Esta TP v.3?!Vê qual o local de armazenamento que tens escolhido.Abraço[/quote']Afinal o problema não é o local de armanezamento. Não consigo fazer video em HD. Se mudar a resolução já grava.[/quote]Viva,Eu já tive esse problema e após desligar o telemóvel (shutdown != reboot!!) e voltar a ligar já voltou a dar.Está na altura de dares o passo em frente (ICS by rmcc ou, no mínimo, Tugapower 2.0)Cumprimentos,Alone and Sad[/quote]Obrigado. Estou à espera da CM9 para mudar.

#250 Arturhash

Arturhash

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 27 January 2012 - 22:08

Olá tenho um SGS com ROM Gingerbread.XXJVR 2.3.4 e versão de Kernel 2.6.35.7-i9000XXJVR-CL425308 se.infra@SEP-63#2Fix como diz no vídeo, mas assim que começa a instalar acaba logo e diz que completou a instalação, mas nada quando faço reboot volta ao 2.3.4 de onde nunca deve ter saído.Alguma ideia?AbraçoArtur