Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
258 respostas a este tópico

#76 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:07

Só uma questão,pretendo fazer uma instalação limpa de resíduos anteriores.formatar,wipe total.antes de flashar devo desactivar o ext4 e liga-lo só depois de ter instalado a rom?
Imagem colocada

#77 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:09

Não é mal pensado... Tuga depois da para trocar o APK do GO e por tw no zip na pasta system, ou tem que se fazer mais algo??

é uma boa questão,só o tuga te saberá responder,mas acho que não é só tirar uma e meter outra.
Imagem colocada

#78 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:17

Bom, para ja vou instalar esta.. depois ve-se o resto:)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#79 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:30

Ja esta instalado, e ate parece ter bom look ;)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#80 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:53

Ja esta instalado e ate parece ter bom look ;)

já instalaste o tw ou o tw manager?foste tirar de uma rom oficial como te disse?eu prefiro o go,é mais personalizavel apesar de achar que gasta mais ram.
Imagem colocada

#81 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:56

Nao. estou com o go.
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#82 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 November 2011 - 20:56

Pk nao vou mt com o go.. la o tive instalado com varios temas mas nao gosto mt.. eu ate me arriscava a tentar, tenho é medo de a minha teoria para o colucar la nao esteja certa e que faça asneiras.. e tb nao tenho a APK do touchwiz.

Há um tema em que podes ficar com tudo igual ao TW.O aspecto, os icons, tudo igual... ou quase...E é mais personalizavel... jmcdpereira
  • Psy_cool gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#83 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 21:01

[quote name="jmcdpereira" post=255486][quote name='"Psy_cool" post=255452]Pk nao vou mt com o go.. la o tive instalado com varios temas mas nao gosto mt.. eu ate me arriscava a tentar' date=' tenho é medo de a minha teoria para o colucar la nao esteja certa e que faça asneiras.. e tb nao tenho a APK do touchwiz.[/quote']Há um tema em que podes ficar com tudo igual ao TW.O aspecto, os icons, tudo igual... ou quase...E é mais personalizavel... jmcdpereira[/quote]exactamente chama-se Touchwise Go Launcher Temetens aqui o link https://market.andro...HdpejRhem9veiJd
  • Psy_cool gosta disto
Imagem colocada

#84 edgde

edgde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 21:45

OláDepois de brincarem com o ICS fizeram uma instalação por Odin da RV3?Tinham o ext 4 activo aquando da instalação do ICS?Tinham o ext4 activo aquando do flash por odin para RV3/2?Instalaram o RV2/3 directamente por CWM?Têm memória suficiente liberta para o SGS poder converter?...Necessita pelo menos 1GB...Qual é o kernel que têm?Respondam para o pessoal poder ajudar com mais precisão...senão andamos a adivinhar.Abraços

Boa noite.Sim, tinha o EXT4 activo aquando da instalação do ICS, foi essa a minha asneira.Depois flashei uma JVT stock, e kernel semaphore 1.8, depois fiz o restore do meu backup por CWM.Ficou tudo como tinha antes excepto não conseguir mudar para EXT4, tenho 2gb livres.

#85 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 21:56

Nem mais Milleniumbcp . Mas enquanto não estabilizo, adoptei entrar pelo browser, criei um atalho no lugar da aplicação, não é tão prático mas dá.Não tenho pressa , até porque se o pessoal gostar desta cortina transparente , eu acabo por me habituar ,só por mim não vale a pena.Lê o meu post de cima , já resolvi o meu problema do browser.Com 62 aplicações deu no quadrante 2970, nada mau , se é que isso importa.Grande trabalho , Parabéns.

Se for preciso posto um CWM pro browser mas fica aqui a minha explicaçao do porque foi alterado, as vezes aparecia tipo uma janela a subrepor se a outra e a versao que vem na RV3 pra mim o browser esta mais fluido a trabalhar, até pode ser impressao minha mas eu penso isso, e a mim a pequena barra em cima nao me interfere em nada, da sempre jeito pra ver as horas e nao so...Quanto ao OPACO ve la se é isso que queres:RV3 SEM TRANSPARENCIA---->Link AquiAbraço
  • toze1 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#86 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:07

Só uma questãopretendo fazer uma instalação limpa de resíduos anteriores.formatar,wipe total.antes de flashar devo desactivar o ext4 e liga-lo só depois de ter instalado a rom?

alguém pode me esclarecer esta questão por favor.
Imagem colocada

#87 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:19

O pessoal que andou a experimentar o ICS ou que esta com problemas nas partiçoes teem que fazer o seguinte, instalem uma ROM XXJVT juntamente com o PIT 512 e metam o visto em re-partiçao, depois podem restaurar as ROMs que ja deve correr tudo direito, se na mesma assim nao der, limpem cache, dalvik cache, se na mesma assim ainda nao der, Odin Stock XXJVT mais o PIT File 512, depois Kernel por exemplo o Semaphore 1.9.0 e por fim flashem a RV3...AbraçoLINK STOCK XXJVT COM BOOT LOADERS A USAR JUNTAMENTE COM O PIT.512http://hotfile.com/dl/133281155/8ff5b80/I9000XXJVT_I9000OXAJVT_XEU.zip.htmlPassord:samfirmware.comLINK Odin v1.82 + 512.pithttp://www.multiupload.com/W3B9L3O7F8LINK SEMAPHORE 1.9.0http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=791961&d=1322006534LINK RV3http://www.multiupload.com/MPR2XK6VARAbraço
  • toze1, edgde, Vodka7up e 1 outro gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#88 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:21

[quote name="metralha80" post=255542][quote name='"metralha80" post=255463]Só uma questãopretendo fazer uma instalação limpa de resíduos anteriores.formatar' date='wipe total.antes de flashar devo desactivar o ext4 e liga-lo só depois de ter instalado a rom?[/quote']alguém pode me esclarecer esta questão por favor.[/quote]Podes manter o ext4 porque nao interfere em nada a partir do momento que usas um kernel compativel...
  • toze1 e Vodka7up gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#89 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:28

[quote name="TugaPower" post=255559][quote name='"metralha80" post=255542][quote="metralha80" post=255463]Só uma questãopretendo fazer uma instalação limpa de resíduos anteriores.formatar' date='wipe total.antes de flashar devo desactivar o ext4 e liga-lo só depois de ter instalado a rom?[/quote']alguém pode me esclarecer esta questão por favor.[/quote]Podes manter o ext4 porque nao interfere em nada a partir do momento que usas um kernel compativel...[/quote]Ola amigo tugaportanto não preciso de dasactivar nada. vê só este post sffhttp://androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=254132&limit=20&limitstart=20&Itemid=61#254359Abraço,obrigado.
Imagem colocada

#90 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:33

O pessoal que andou a experimentar o ICS ou que esta com problemas nas partiçoes teem que fazer o seguinte instalem uma ROM XXJVT juntamente com o PIT 512 e metam o visto em re-partiçao, depois podem restaurar as ROMs que ja deve correr tudo direito, se na mesma assim nao der, limpem cache, dalvik cache, se na mesma assim ainda nao der, Odin Stock XXJVT mais o PIT File 512, depois Kernel por exemplo o Semaphore 1.9.0 e por fim flashem a RV3...AbraçoLINK STOCK XXJVT COM BOOT LOADERS A USAR JUNTAMENTE COM O PIT.512http://hotfile.com/dl/133281155/8ff5b80/I9000XXJVT_I9000OXAJVT_XEU.zip.htmlPassord:samfirmware.comLINK Odin v1.82 + 512.pithttp://www.multiupload.com/W3B9L3O7F8LINK SEMAPHORE 1.9.0http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=791961&d=1322006534LINK RV3http://www.multiupload.com/MPR2XK6VARAbraço

Isto é serviço publico ;)Espectáculo ;)jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#91 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:33

Boa tardeTUGAPOWER posso utilizar este CWM que está neste post http://androidpt.com...id=61#247765Não gosto de ter as msgs no registo de chamadas.Abraço e obrigado

Sim, podes usar.Desculpa nao ter respondido ha mais tempo, passou me ao lado esse post, e muita coisa pra gerir ao mesmo tempo, heheheAbraço
  • toze1 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#92 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:38

[quote name="TugaPower" post=255573][quote name='"metralha80" post=254359]Boa tardeTUGAPOWER posso utilizar este CWM que está neste post http://androidpt.com...id=61#247765Não gosto de ter as msgs no registo de chamadas.Abraço e obrigado[/quote]Sim' date=' podes usar.Desculpa nao ter respondido ha mais tempo, passou me ao lado esse post, e muita coisa pra gerir ao mesmo tempo, heheheAbraço[/quote']Obrigado amigo e desculpa ser tão chato com estes pedidos.Em relação ao teclado stock posso fazer igual ?Abraço e mais uma vez OBRIGADO
Imagem colocada

#93 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:41

Obrigado amigo e desculpa ser tão chato com estes pedidos.Em relação ao teclado stock posso fazer igual ?Abraço e mais uma vez OBRIGADO

Sim, podes... :woohoo: Abraço
  • toze1 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#94 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:44

Obrigado amigo e desculpa ser tão chato com estes pedidos.Em relação ao teclado stock posso fazer igual ?Abraço e mais uma vez OBRIGADO

Sim podes... :woohoo: Abraço

Obrigado meu GURU dos androids :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: (brincadeira)Abraço
  • toze1 gosta disto
Imagem colocada

#95 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:55

Tuga e mesmo essa cortina.Es o maior .O Browser esta 5 estrelas.Obrigadao

#96 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 23:29

Como se mete a cortina?? Update zip??
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..

#97 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 23:30

Como se mete a cortina?? Update zip??

Não, é install zip from sd card
Imagem colocada

#98 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 30 November 2011 - 23:31

Como se mete a cortina?? Update zip??

CWMinstall zip from sdcrdchoose zipprocuras... escolhes... confirmasreboote deve estarjmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#99 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2011 - 23:31

Como se mete a cortina?? Update zip??

CWMinstall zip from sdcrdchoose zipprocuras... escolhes... confirmasreboote deve estarjmcdpereira

estamos os dois em sintonia :)
Imagem colocada

#100 Psy_cool

Psy_cool

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1679 mensagens
  • LocalizaçãoAlfena
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 30 November 2011 - 23:39

Karma pos 2... brigado :)
F.Rosendo
Chat Gmail do forum, para ajuda e duvidas: [email protected].
Pedidos de ajuda por PM, não serão respondidos (ver regras do forum).. Usem a secção do vosso aparelho porque as vossas duvidas podem ser as duvidas de outros..