Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM Ultra Light XXJVT By TugaPower RV3


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
258 respostas a este tópico

#126 Racpu_

Racpu_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 09:26

Esta ROM esta maravilhosa mesmo... :)Depois de ter testado MIUI e vir para esta nada a ver... muito bem conseguida... Muitos Parabéns TugaPower.Entretanto hoje tive um problema o browser agora não abre e crasha sempre, alguém já teve esse problema? e como o posso resolver sem estar a flashear de novo?Cumps

Boas, Já esta resolvido... :)Bastou ir as Definições->Aplicações e encontrar o Browser e limpar os dados e cache, se alguém tiver o mesmo problema, aqui fica a resolução para esse problema.Cumps
  • TugaPower gosta disto

#127 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 10:23

Bom dia pessoal!Uma duvida: quando quizermos actualizar o Kernel ou o thunderbolt, dependem um do outro ?Isto é : se eu actualizar o kernel elimino automaticamente o Thunder ?E como faço para actualizar o Thunder bolt ? É instalar por cima ?Abraços

#128 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 10:39

[quote name="TugaPower" post=256042][quote name='"blackisback" post=255982]VivaFinalizei há pouco tempo a mudança de ROM (ONE 8.5 -> RV3) e a minha apreciação é a seguinte:- a RV3 é mais rápida... nota-se... não é necessário usar nada para "medir"- o Go Launcher é interessante' date=' nunca tinha experimentado, gosto da opção 5x4 mas... no meu Home Screen coloquei 3 widgets (Sense Analog Small Clock, Simple Calendar Widget Medium e fast reboot) após um reboot os widgets desapareceram. Fiquei apenas com as aplicações. Bem... como tinha feito backup (Go Launcher) antes do reboot fui recuperar e... nada widgets==0!!!- o problema que me fez tentar deixar a 8.5 do one relacionado com o VoIP usando números da Sapo também não está resolvido nesta ROM :-( Penso que na CyanogenMod o problema já está resolvido!Mas tenho que salientar novamente... é uma ROM bastante rápida. Parabéns ao TugaPowerCumps,[/quote']Quando fazes o backup do Go Launcher, ele so faz backup das definiçoes, quanto aos widgets é esquesito pois tenho o meu carregado de widgets e nao tenho problema, tenho ao total 13 widgets, faço reboot e eles nao me desaparecem. Experimentar limpar os dados do GO Launcher (Definiçoess, Aplicaçoes, Gerir aplicaçoes, carregas em tudo, selecionas o GO Launcher), depois voltas a adicionar os widgets e ve se ficou resolvido.Usas o OC (pode ter a haver com isso) ?Abraço[quote name="blackisback" post=255982]- Não gostei de ter um número tão restrito de toques para as chamadas (onde é que está o classic bell???? :-( )[/quote][quote name='"jmcdpereira" post=255984]Quanto aos sons podes escolher a partir de uma musica qualquer mas realmente ele disponibilizou poucos sons... é light...Já agora peço para o Tugapower disponibilizar os sons que tinha na RV2' date=' tinha lá um som que eu usava, mas não me lembro do nome ;)é um som de telefone abafado...jmcdpereira[/quote']Pacote de Musicas RV3 (Instalar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)--->Link AquiDepois digam como correu...Dica: Antes de instalarem o CWM com as musicas, abrem o zip e navegam até installer\system\media\audio\ringtones , assim ouvem as musicas e podem apagar as que nao usam, instalando desta forma apenas as que querem. :lol:[/quote]Fiz uma configuração de raiz (com format do sdcard, wipe de tudo e mais alguma coisa) e os widgets já aparecem.Em relação aos toques, abri o ficheiro de instalação da minha Rom antiga (8.5 do One), e tirei de lá os toques que pretendia e coloquei no telemóvel.Duas perguntas adicionais:- como é que posso instalar o ThinkFree que é "oferecido" na Stock. Eu só consigo ter acesso de forma gratuita à versão viewer e penso que antes tinahmos acesso leitura/escrita, ou será que estou enganado? Como o ficheiro das ROMs que tenho por casa não são deodex não sei onde posso ir buscar as versões adequadas.- Embora tenha o flash player instalado (já vinha da RV3) o browser não apresenta os objectos flash. Mesmo alterando as configurações para os apresentar sempre (sem ser necessário autorizar). Alguém tem este problema? Alguém já o resolveu? Será que tenho que desinstalar o package e voltar a instalar?Cumps,

#129 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:13

Boas estou a ter dificuldades em apanhar sinal de GPS! já tentei várias vezes, a caminho do trabalho 20 minutos, mesmo em campo aberto, a mesmo a andar a pé e nada!tenho que esperar mais tempo ou não vale a pena, por ser algum erro do meu telemovel ou desta ROM RV3!
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#130 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:34

Da rom não é... eu apanho muito bem e muito rapido.

#131 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:37

[quote name="Racpu_" post=256066][quote name='"Racpu_" post=255989]Esta ROM esta maravilhosa mesmo... :)Depois de ter testado MIUI e vir para esta nada a ver... muito bem conseguida... Muitos Parabéns TugaPower.Entretanto hoje tive um problema o browser agora não abre e crasha sempre' date=' alguém já teve esse problema? e como o posso resolver sem estar a flashear de novo?Cumps[/quote']Boas, Já esta resolvido... :)Bastou ir as Definições->Aplicações e encontrar o Browser e limpar os dados e cache, se alguém tiver o mesmo problema, aqui fica a resolução para esse problema.Cumps[/quote]E remédio santo maior parte das vezes, isso deve se quase de certeza ao fazer restauro de coisas e os dados nao sao completamente compativeis com a versao das apks que se tem na ROM.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#132 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:40

Boas estou a ter dificuldades em apanhar sinal de GPS! já tentei várias vezes a caminho do trabalho 20 minutos, mesmo em campo aberto, a mesmo a andar a pé e nada!tenho que esperar mais tempo ou não vale a pena, por ser algum erro do meu telemovel ou desta ROM RV3!

Alguma coisa nao deve estar bem no teu telemovel, pois eu sem alterar nada por acaso hoje tive que me servir dele pra encontrar o caminho e apanhou bastante rapido (Cerca de 20 segundos, arranque frio, usei a primeira vez desde que flashei a RV3), nao tive problema nenhum, apesar de estar bastante nublado(esta a virar pra chuva, grrr) de salientar que uso o Sygic GPS.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#133 Nandinho22

Nandinho22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 132 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:52

[quote name="TugaPower" post=256140][quote name='"Nandinho22" post=256134]Boas estou a ter dificuldades em apanhar sinal de GPS! já tentei várias vezes a caminho do trabalho 20 minutos' date=' mesmo em campo aberto, a mesmo a andar a pé e nada!tenho que esperar mais tempo ou não vale a pena, por ser algum erro do meu telemovel ou desta ROM RV3![/quote']Alguma coisa nao deve estar bem no teu telemovel, pois eu sem alterar nada por acaso hoje tive que me servir dele pra encontrar o caminho e apanhou bastante rapido (Cerca de 20 segundos, arranque frio, usei a primeira vez desde que flashei a RV3), nao tive problema nenhum, apesar de estar bastante nublado(esta a virar pra chuva, grrr) de salientar que uso o Sygic GPS.Abraço[/quote]eu estou a usar o google maps e mesmo com o ndrive nenhum deles apanha sinal, do instalar novamente a Rom para ver se dá?!!?!?
Model: SGS Versão: CyanogenMod mod 10 cm-10-20120923-NIGHTLY-galaxysmtd Kernel: Semaphone 2.1.2

#134 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:56

Duas perguntas adicionais:- como é que posso instalar o ThinkFree que é "oferecido" na Stock. Eu só consigo ter acesso de forma gratuita à versão viewer e penso que antes tinahmos acesso leitura/escrita ou será que estou enganado? Como o ficheiro das ROMs que tenho por casa não são deodex não sei onde posso ir buscar as versões adequadas.- Embora tenha o flash player instalado (já vinha da RV3) o browser não apresenta os objectos flash. Mesmo alterando as configurações para os apresentar sempre (sem ser necessário autorizar). Alguém tem este problema? Alguém já o resolveu? Será que tenho que desinstalar o package e voltar a instalar?Cumps,

Quanto ao ThinkFree acho melhor o PolarisOffice (Vem no SGS2 de stock), experimenta se na mesma assim quiseres o thinkfree avisa e faço um CWM pro thinkfree.Polaris Office SGS2 CWM RV3Quanto ao flash ja vi e confirmo, voltei a esquecer me de um ficheiro nas librarias, grrrrrrr, culpa minha.Como resolves: Desinstala esse flash player e instala atravez do Market que ja fica tudo direito...Abraço e peço desculpa pelo sucedido
  • blackisback gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#135 rmcc

rmcc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 437 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Mensagem publicada 02 December 2011 - 13:57

Boas estou a ter dificuldades em apanhar sinal de GPS! já tentei várias vezes a caminho do trabalho 20 minutos, mesmo em campo aberto, a mesmo a andar a pé e nada!tenho que esperar mais tempo ou não vale a pena, por ser algum erro do meu telemovel ou desta ROM RV3!

Boas,isso não tem a ver c/ a rom....esse assunto já é conhecido e tens de fazer uma pesquisa sobre isso...Podes dar uma vista de olhos aqui...http://www.samsunggalaxysforum.com/samsung-galaxy-s-how-to/gps-problem/Abraço

#136 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:04

Bom dia pessoal!Uma duvida: quando quizermos actualizar o Kernel ou o thunderbolt dependem um do outro ?Isto é : se eu actualizar o kernel elimino automaticamente o Thunder ?E como faço para actualizar o Thunder bolt ? É instalar por cima ?Abraços

Quanto ao Kernel podes actualizar a vontade que nao vai interferir com o ThunderBolt...Agora quanto ao ThunderBolt penso que podes instalar por cima, reparei que ele actualizou pra versao 2.1.4, ainda vou experimentar a ver como se porta, tenho que ver o script pra ver se altera o k bem na RV3 em relaçao a outros ficheiros que foram metidos e que fazem parte do ThunderBolt, quando tiver analizado posto um update CWM apenas com o essencial a meter na respectiva actualizaçao da RV3 em relaçao ao ThunderBolt.AbraçoSe ate la quiseres experimentar, força.... Dica: Faz um backup nandroid em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, se der problemas a actualizaçao do ThunderBolt é so restaurares o Backup e ficas com o telemovel tal e qual como estava...Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#137 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:42

Pacote de Musicas RV3 (Instalar em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery)--->Link AquiDepois digam como correu...Dica: Antes de instalarem o CWM com as musicas abrem o zip e navegam até installer\system\media\audio\ringtones , assim ouvem as musicas e podem apagar as que nao usam, instalando desta forma apenas as que querem. :lol:

Fixe ;)Só fiquei com duas, minimal tone e classic bell.Presumo que posso adicionar um som a essa pasta e flashar do mesmo modo certo ?E se copiar os ficheiros de som para a pasta repectiva ? tb funciona ou é necessário ser por CWM ?jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#138 blackisback

blackisback

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:50

[quote name="TugaPower" post=256148][quote name='"blackisback" post=256089]Duas perguntas adicionais:- como é que posso instalar o ThinkFree que é "oferecido" na Stock. Eu só consigo ter acesso de forma gratuita à versão viewer e penso que antes tinahmos acesso leitura/escrita ou será que estou enganado? Como o ficheiro das ROMs que tenho por casa não são deodex não sei onde posso ir buscar as versões adequadas.- Embora tenha o flash player instalado (já vinha da RV3) o browser não apresenta os objectos flash. Mesmo alterando as configurações para os apresentar sempre (sem ser necessário autorizar). Alguém tem este problema? Alguém já o resolveu? Será que tenho que desinstalar o package e voltar a instalar?Cumps' date='[/quote']Quanto ao ThinkFree acho melhor o PolarisOffice (Vem no SGS2 de stock), experimenta se na mesma assim quiseres o thinkfree avisa e faço um CWM pro thinkfree.Polaris Office SGS2 CWM RV3Quanto ao flash ja vi e confirmo, voltei a esquecer me de um ficheiro nas librarias, grrrrrrr, culpa minha.Como resolves: Desinstala esse flash player e instala atravez do Market que ja fica tudo direito...Abraço e peço desculpa pelo sucedido[/quote]Viva,"Ganda Tuga"... é isso mesmo!!!Polaris... Perfeito!Flash... a funcionar!Já agora aproveito para mais uns esclarecimentos:1. a aplicação de e-mail "tradicional" pode ser removida? Eu só uso o gmail e a outra tem a mania de se activar de vez em quando... para nada2. Embora tenha definido o Handcent SMS e o tenha definico como aplicação por omissão para os SMS, sempre que recebo um SMS de alguém a mensagem é recebida pelos dois programas (Handcent e Mensagens)... existe alguma forma de desligar este comportamento? (existe alguma forma de fazer o unregister do BroadcastReceiver associado à aplicação base que é fornecida com a RV3?)3. Se eu aproveitar o último ficheiro de instalação do Polaris que enviaste e colocar no directório app mais alguns apk eles instalam sem problemas automaticamente? (... e sem pedir permissões)Obrigado desde já por mais estes esclarecimentosCumps

#139 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 14:51

Fixe ;)Só fiquei com duas minimal tone e classic bell.Presumo que posso adicionar um som a essa pasta e flashar do mesmo modo certo ?E se copiar os ficheiros de som para a pasta repectiva ? tb funciona ou é necessário ser por CWM ?jmcdpereira

Penso que funciona, apenas uso o CWM pelo facto de limpar a cache e a dalvik cache no fim da instalaçao dos ficheiros, portanto ja sabes, se fizeres directo e nao aparecer, vais na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e limpas a cache e dalvik-cache.Abraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#140 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 15:05

Viva"Ganda Tuga"... é isso mesmo!!!Polaris... Perfeito!Flash... a funcionar!Já agora aproveito para mais uns esclarecimentos:1. a aplicação de e-mail "tradicional" pode ser removida? Eu só uso o gmail e a outra tem a mania de se activar de vez em quando... para nada2. Embora tenha definido o Handcent SMS e o tenha definico como aplicação por omissão para os SMS, sempre que recebo um SMS de alguém a mensagem é recebida pelos dois programas (Handcent e Mensagens)... existe alguma forma de desligar este comportamento? (existe alguma forma de fazer o unregister do BroadcastReceiver associado à aplicação base que é fornecida com a RV3?)3. Se eu aproveitar o último ficheiro de instalação do Polaris que enviaste e colocar no directório app mais alguns apk eles instalam sem problemas automaticamente? (... e sem pedir permissões)Obrigado desde já por mais estes esclarecimentosCumps

B) 1-> Para removeres o email podes usar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ou outro qualquer similar, antes de remover aconselho a acederes ao gestor de aplicaçoes e removers os dados e limpar cache se disponivel da respectiva aplicaçao, e entao sim, depois passar a respectiva remoçao da apk. No caso do email encontra-se em system/app/Email.apk2-> Nunca experimentei o Handcent portanto nao te posso muito bem ajudar nisso, mas verifica se ele nao tem alguma definiçao pra ser o definido e nao o stock, penso que ha users que usam tambem isso, a ver se eles dizem algo acerca...3-> Instalar, instalam, agora o problema é que ha certas aplicaçoes que precisam de ficheiros independentes e sem eles elas nao funcionam. Sem esquecer que se usares esse script do polaris vais instalar apks na pasta system, se houver actualizaçoes pros mesmos no futuro a actualizaçao podera dar erro...Espero ter me feito entender...Abraço
  • blackisback gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#141 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 16:58

Tuga, como queria experimentar o odin apk no telefone ( já o tinha comprado mas não usado ), já instalei pelo odin no telefone o kernel novo , ficheiro tar .Correu muito bem.O novo thunder zip via CWM também , pelo sim pelo não voltei ao script e voltei a fazer os passo do remonti .Agora vamos esperar e ver como se comporta ,aparentemente bem .Agora o que ando para te dizer há algum tempo e tenho-me esquecido, provavelmente sabes ,mas aqui fica:Lembras-te de não conseguirmos fazer o download via gmail com a tal aplicação all download , pois bem através do msn é canja, nem é preciso nenhuma aplicação ,é automano.Atenção que a tela fica branca tem que se deslizar para baixo e clicar no simbolo da dtª.vai logo para a pasta download do sd.Foi assim que fiz , enviei tudo para o email , depois raiz sd e ja está.Fica a dica para todos , pelo sim pelo não, não devem apagar a aplicação do email, pode dar jeito.

#142 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:27

Tuga como queria experimentar o odin no telefone ( já o tinha comprado mas não usado ), já instalei pelo odin no telefone o kernel novo , ficheiro tar .Correu muito bem.O novo thunder zip via CWM também , pelo sim pelo não voltei ao script e voltei a fazer os passo do remonti .Agora vamos esperar e ver como se comporta ,aparentemente bem .Agora o que ando para te dizer há algum tempo e tenho-me esquecido, provavelmente sabes ,mas aqui fica:Lembras-te de não conseguirmos fazer o download via gmail com a tal aplicação all download , pois bem através do msn é canja, nem é preciso nenhuma aplicação ,é automano.Atenção que a tela fica branca tem que se deslizar para baixo e clicar no simbolo da dtª.vai logo para a pasta download do sd.Foi assim que fiz , enviei tudo para o email , depois raiz sd e ja está.Fica a dica para todos , pelo sim pelo não, não devem apagar a aplicação do email, pode dar jeito.

2 coisas que nao percebo :evil: 1---> Compras te o ODIN ?2---> Atravez do msn ? (Messenger)Eu pessoalmente uso o email stock pra obter os anexos sem problema nenhum e sem extras instalados pra isso...Abraço
  • rvila1507 gosta disto

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#143 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 17:43

Sim o odin comprei e já teve actualizacões, está impecavel.No telefone temos dois programas de email, o gmail e o outro que vem, nesse configurei a minha conta do msn e é por aí que faço.

#144 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:10

Sim o odin comprei e já teve actualizacões está impecavel.No telefone temos dois programas de email, o gmail e o outro que vem, nesse configurei a minha conta do msn e é por aí que faço.

Compraste o odin ?Quem te enganou ?Tens aqui links para download...O All Download funciona bem no meu gmail, mas por exemplo para os ZIP tenho de mandar para o gmail com outra extensão depois qd gravo, mudo para zip, guardo na pasta que quero e instalo por CMW e pronto.Agora essa de comprares o odin......jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#145 TugaPower

TugaPower

    Born in the Wild

  • Moderadores Globais
  • 6642 mensagens
  • LocalizaçãoMarseille, France
  • Samsung S6 Edge, OnePlus One, OnePlus 5

Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:21

Sim o odin comprei e já teve actualizacões está impecavel.No telefone temos dois programas de email, o gmail e o outro que vem, nesse configurei a minha conta do msn e é por aí que faço.

Ja tinha visto a apk, mas como falas te so ODIN pensei que te referias a aplicaçao do Windows, mas ja reparei que te referes a aplicaçao Mobile ODIN feita pelo grande DEV Chainfire...Ja pensei em compra-la pois parece estar muita fixe. Como deste bom feedback dela se calhar e desta que compro...Fica o link pra quem quiser ver:Mobile ODIN ChainFire MarketAbraço

Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda.


#146 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:56

[quote name="TugaPower" post=256269][quote name='"toze1" post=256235]Sim o odin comprei e já teve actualizacões está impecavel.No telefone temos dois programas de email' date=' o gmail e o outro que vem, nesse configurei a minha conta do msn e é por aí que faço.[/quote']Ja tinha visto a apk, mas como falas te so ODIN pensei que te referias a aplicaçao do Windows, mas ja reparei que te referes a aplicaçao Mobile ODIN feita pelo grande DEV Chainfire...Ja pensei em compra-la pois parece estar muita fixe. Como deste bom feedback dela se calhar e desta que compro...Fica o link pra quem quiser ver:Mobile ODIN ChainFire MarketAbraço[/quote]Ahh assim está bem...Não conhecia essa aplicação, mas como ele falou só em odin...jmcdpereira

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#147 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:34

Pereira tive o cuidado de dizer odin apk ,para quem não a conhece ter a oportunidade de a conhecer.Entretanto ha aplicacoes que faco questao de as COMPRAR como forma de reconhecimento.Esta e uma delas Fiquem bem.

#148 porfirio

porfirio

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 257 mensagens
  • LocalizaçãoLeça da Palmeira, Matosinhos, Porto, Portugal
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 02 December 2011 - 19:40

[quote name="TugaPower" post=256269][quote name='"toze1" post=256235]Sim o odin comprei e já teve actualizacões está impecavel.No telefone temos dois programas de email' date=' o gmail e o outro que vem, nesse configurei a minha conta do msn e é por aí que faço.[/quote']Ja tinha visto a apk, mas como falas te so ODIN pensei que te referias a aplicaçao do Windows, mas ja reparei que te referes a aplicaçao Mobile ODIN feita pelo grande DEV Chainfire...Ja pensei em compra-la pois parece estar muita fixe. Como deste bom feedback dela se calhar e desta que compro...Fica o link pra quem quiser ver:Mobile ODIN ChainFire MarketAbraço[/quote]Tuga se valer a pena os 1,99 Euros vamos la todos comprar a aplicaçao.No entanto nao e isso que me tras de momento aqui.Mas gostava de saber a tua opiniao relativamente ao que vais ler de seguida:Eu sei que tu sabes isto que eu vou transmitir, tao bem ou melhor que eu.Relativamente ao ThunderBolt! script, para alem das vantagens obvias, que penso que todos estao a apreciar, quer elas sejao em termos de uma melhor performance, melhor autonomia da bateria, menos uso de memoria RAM, etc etc, e caso alguem deseje experiementar outro tweak ou depois de instalado nao desejar o mesmo em execuçao, convem ter em conta, antes de fazerem asneirada, que o pikachu01 em (http://forum.xda-dev...d.php?t=1296927) , disponibiliza no XDA a forma correcta de isso ser executado, nao vou traduzir, porque o ingles e intendivel a todos:Citando pikachu01: Reverting/Undoing ThunderBolt!To revert ThunderBolt!, download the appropriate zip packages of your device. Sorry, only CM7/MIUI/i9000 for now. Let me know of your device and I can probably make a restore package for you. All other devices other than CM7/MIUI/i9000, you're on your own if you need to restore. Hence, be sure to have a nandroid backup handy.Go to CWM, mount /system and /data. Install the restore CWM package.Alias recomendo e como motivo de conhecimento geral a leitura completa de [CWM][SCRIPTS][TWEAKS] Thunderbolt! em: ( http://forum.xda-dev....php?p=18549017) e ainda (http://forum.xda-dev...4&postcount=184).Desculpa, mas isto e talvez um preciosismo da minha parte, como curioso, em saber como sao as coisas.Mais uma vez os meus agradecimentos pela tua dedicaçao e trabalho para todos nos.Um Abraço
  • TugaPower gosta disto

#149 nunocosta

nunocosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:22

Boas,Hoje resolvi testar a TugaPower e para já 5 estrelas! Super fluida e sem brakes. Já tive duas apps que cracharam mas vou investigar.Mas queira ver se alguém me ajuda. Como recupero o relógio e o marcador do telefone originais?Parabéns.Abraço.

#150 toze1

toze1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 241 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 23:37

Aqui no 2 postEstão varios extras:http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=173&id=244583&Itemid=61para o telefone é que penso ser mais complicado, essa questao nunca se pôs ,toda a gente gosta desse, mas o Tuga já te diz qualquer coisa.Aqui o relogio: http://www.megauploa.../?d=EER6J6IPQue aplicações não deram ? isso é muito estranho,esta rom é mesmo fabulosa.
  • TugaPower gosta disto