Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#101 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 16 November 2011 - 01:38

Em dezenas e dezenas de instalações que tenho feito mais de 95% delas foram NOWIPE e só tive problemas 1 ou 2 vezes tive problemas, aconteceram em ROMs que foram problemáticas.Tenho Titanium com todas as apps que mais uso em backup-nunca o utilizei para fazer restore.Quando tenho uma ROM que acho impec faço backup da mesma via CWM - Já tive de usar por duas vezes- recomendo.Antes de instalar nova ROM dou estes passos:-depois do download vai ao anti-vírus- tudo bem-passa para o SDCard.- faço wipe dalvik cache+wipe cache partition no CWM.-install zip from sdcard.-chose zip from sdcard.-confirmo e tá a andar, como disse lá atrás sem problemas e sem ter que reinstalar a tralha toda.Cumprs.

#102 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 02:03

Boas malta, como ta a portar a vossa baterial com esta nova ROM e o kernel Siyah 2.2b8?Estou a usar as seguintes versoes:Versao De Banda De Base: I9100XXKI1Versão Kernel: 2.6.35.14-Siyah-2.2beta8 Nº Compilação: RevHD3.1.1Queria ver umas comparaçoes para o meu pois acho que ainda so me dura por volta de 24h com medio uso será que estou a faltar instalar qualquer coisa ou actualizacão?Cumps

#103 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 November 2011 - 08:48

Boas malta como ta a portar a vossa baterial com esta nova ROM e o kernel Siyah 2.2b8?Estou a usar as seguintes versoes:Versao De Banda De Base: I9100XXKI1Versão Kernel: 2.6.35.14-Siyah-2.2beta8 Nº Compilação: RevHD3.1.1Queria ver umas comparaçoes para o meu pois acho que ainda so me dura por volta de 24h com medio uso será que estou a faltar instalar qualquer coisa ou actualizacão?Cumps

Boas , tens um topico fixo no que respeita a feedbacks dos kernels.

#104 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 10:16

Instalei esta ROM e o Kernel Siyah-2.2beta8 No entanto ainda so fiz duas carregamento à bateria, no entanto desliguei hoje por volta das 07h30 e a esta hora 10h15 tenho 88 % de autonomia!duas chamadas, 3 G ligado durante cerca de 1 h !O que dizem os mais entendidos?Um abraço a todos

#105 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 10:16

No kitchen existem tão poucos thems...já na rom miui são às paletes...deveriam colocar mais...

#106 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 10:49

No kitchen existem tão poucos thems...já na rom miui são às paletes...deveriam colocar mais...

Mãos a obra, tens um tutorial de como fazer temas aqui no aPT ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

OnePlus 6 powered by Android


#107 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 11:14

Há algum link para ir buscar o kernel siyah 2b8 tipo como ha para o Siyah v2.1-DarkKnight Beta1 ?Gostava de ver o changelog só que não encontro :-P

#108 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 November 2011 - 11:16

Há algum link para ir buscar o kernel siyah 2b8 tipo como ha para o Siyah v2.1-DarkKnight Beta1 ?Gostava de ver o changelog só que não encontro :-P

Só procurar.. http://www.gokhanmoral.com/ ;)

#109 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 11:28

Há algum link para ir buscar o kernel siyah 2b8 tipo como ha para o Siyah v2.1-DarkKnight Beta1 ?Gostava de ver o changelog só que não encontro :-P

Só procurar.. http://www.gokhanmoral.com/ ;)

Ia agora mesmo editar o meu post porque já tinha encontrado :-)Muito obrigado!!!

#110 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 13:05

Instalei esta ROM e o Kernel Siyah-2.2beta8 No entanto ainda so fiz duas carregamento à bateria no entanto desliguei hoje por volta das 07h30 e a esta hora 10h15 tenho 88 % de autonomia!duas chamadas, 3 G ligado durante cerca de 1 h !O que dizem os mais entendidos?Um abraço a todos

eu sinceramente nao sei mas eu vejo pessoas a ter 3 dias e mais de autonomia e eu gostaria de saber como porque eu nao o consigo fazer.

#111 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 16 November 2011 - 13:51

[quote name="Godmyster" post=249456][quote name='"hucalop" post=249384]Instalei esta ROM e o Kernel Siyah-2.2beta8 No entanto ainda so fiz duas carregamento à bateria no entanto desliguei hoje por volta das 07h30 e a esta hora 10h15 tenho 88 % de autonomia!duas chamadas' date=' 3 G ligado durante cerca de 1 h !O que dizem os mais entendidos?Um abraço a todos[/quote']eu sinceramente nao sei mas eu vejo pessoas a ter 3 dias e mais de autonomia e eu gostaria de saber como porque eu nao o consigo fazer.[/quote]De certeza que não vez muita gente a dizer isso garanto-te.o normal é durar 2 dias... 48h..na maiorira só dura 24h.neste momento com os novos kernel siyah 2.2 beta 6 e beta 8 é provavel que consigas 3 dias. mas tambem depende do teu uso, net, 3G, sync, são coisas que te levam muita bateria...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#112 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 14:20

[quote name="silverio28" post=249466][quote name='"Godmyster" post=249456][quote="hucalop" post=249384]Instalei esta ROM e o Kernel Siyah-2.2beta8 No entanto ainda so fiz duas carregamento à bateria no entanto desliguei hoje por volta das 07h30 e a esta hora 10h15 tenho 88 % de autonomia!duas chamadas' date=' 3 G ligado durante cerca de 1 h !O que dizem os mais entendidos?Um abraço a todos[/quote']eu sinceramente nao sei mas eu vejo pessoas a ter 3 dias e mais de autonomia e eu gostaria de saber como porque eu nao o consigo fazer.[/quote]De certeza que não vez muita gente a dizer isso garanto-te.o normal é durar 2 dias... 48h..na maiorira só dura 24h.neste momento com os novos kernel siyah 2.2 beta 6 e beta 8 é provavel que consigas 3 dias. mas tambem depende do teu uso, net, 3G, sync, são coisas que te levam muita bateria...[/quote]O meu ultimo carregamento durou 3 dias ;) e ainda fiquei com 30% de bat. (Siyah 2.1.1 + CheckRom 2.0).Mas o normal é durar 2, depende do uso...

#113 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 November 2011 - 14:39

[quote name="-ph-" post=249476][quote name='"silverio28" post=249466][quote="Godmyster" post=249456][quote="hucalop" post=249384]Instalei esta ROM e o Kernel Siyah-2.2beta8 No entanto ainda so fiz duas carregamento à bateria no entanto desliguei hoje por volta das 07h30 e a esta hora 10h15 tenho 88 % de autonomia!duas chamadas' date=' 3 G ligado durante cerca de 1 h !O que dizem os mais entendidos?Um abraço a todos[/quote']eu sinceramente nao sei mas eu vejo pessoas a ter 3 dias e mais de autonomia e eu gostaria de saber como porque eu nao o consigo fazer.[/quote]De certeza que não vez muita gente a dizer isso garanto-te.o normal é durar 2 dias... 48h..na maiorira só dura 24h.neste momento com os novos kernel siyah 2.2 beta 6 e beta 8 é provavel que consigas 3 dias. mas tambem depende do teu uso, net, 3G, sync, são coisas que te levam muita bateria...[/quote]O meu ultimo carregamento durou 3 dias ;) e ainda fiquei com 30% de bat. (Siyah 2.1.1 + CheckRom 2.0).Mas o normal é durar 2, depende do uso...[/quote]Há pessoal que nao o usa como smartphone , usa como telemóvel para receber e enviar mensagens , chamadas.. daí a autonomia ser enorme .Eu por exemplo 3G Dia todo , brilho ao máximo , navegação net , 45 minutos a ouvir musica , e-mails , mensagens , telefonemas e tenho 85% ;)

#114 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 15:11

Gostava que a minha autonomia desse para esses três dias! :silly: Será que os Themes dependendo de thme para theme mexe tb na autonomia?!(pode ser pergunta parva...mas enfim!)

#115 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 November 2011 - 15:49

No kitchen existem tão poucos thems...já na rom miui são às paletes...deveriam colocar mais...

Mãos a obra tens um tutorial de como fazer temas aqui no aPT ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Exactamente , faz , poe no XDA e fala com o Gadgetcheck ;)

#116 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 16:19

todo o dia com 3g sempre ligado?ou usas o Juice para desligar quando ta o écran desligado?eu com o 3g Ligado e vê la descer

#117 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 November 2011 - 17:50

todo o dia com 3g sempre ligado?ou usas o Juice para desligar quando ta o écran desligado?eu com o 3g Ligado e vê la descer

Boas , sim todo o dia ligado.Uso o para trabalho e para receber as subscricoes daqui, e nao nao uso nenhuma dessas coisas.

#118 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 19:35

Entao deve tar algo de errado porque eu estou a usar o kernel 2.2b8, e o rom rev 3.1.1 e tou com a autonomia a 1dia e 9horas e tenho o 3g sempre desligado ou seja com o APN desligado e o ecra está sempre no minimo sempre o mais que fiz foi mandar sms , jogar no maximo 1hora na totalidade e uma chamada ou outra... e tenho a bateria a 12%

#119 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 21:55

Qual é a vossa versão de banda de base? a minha éI9100XXKI1

#120 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:00

Entao deve tar algo de errado porque eu estou a usar o kernel 2.2b8 e o rom rev 3.1.1 e tou com a autonomia a 1dia e 9horas e tenho o 3g sempre desligado ou seja com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN desligado e o ecra está sempre no minimo sempre o mais que fiz foi mandar sms , jogar no maximo 1hora na totalidade e uma chamada ou outra... e tenho a bateria a 12%

Experimenta descarregar e deixar 10 minutos com a bateria descarregada e carrega outra vez. ;)Tu fizeste full wipe antes da instalacao?

#121 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:12

sim claro fiz full wipe mesmo ate a battery stats fiz wipe

#122 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:16

sim claro fiz full wipe mesmo ate a battery stats fiz wipe

Experimenta fazer o que eu disse , e a ver vamos :) Eu com o meu uso todo e vou com 50 % de bateria :laugh: :laugh: :laugh:

#123 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:18

agora tambem ja o meti a carregar a cerca de meia hora por isso tem que ficar para proxima que o carregar :) vou testar isso entao.

#124 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:40

Malta tentei instalar a 3.1 e deparei me com alguns problemas.instalei com wipe e o wireles estava meio mamado, ligava e desligava sozinho. o tema ics nao da as opções todas na Barra de notificaçõeso PDA aparece ki , e normal? ainda bem que fiz backup na cwm.magic, no titanium ele nao instala automaticamente? tenho que instalar manualmentev?no my backup ele faz sozinho .Abraços

#125 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 22:47

Malta desde que voçes meteram rom kernel e etc o kies deixa de funcionar? o meu nao estar a ligar ao kies ou eu estou fazer algo de errado ou alguma opção no telemovel ta a impedir.