Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#51 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 November 2011 - 22:44

Acabei de ir ao kitchen e ver que já la estão themas disponiveis para a versão XWKJ3. fiz ao dowload mas não instalou automaticamente. tive que ir ao CWM e instalr o thema por la.Provavelmente a kitchen ainda não é compativel com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5.0.2.7. mas sim só com a versão 4.Fica aqui o meu problema para alguem confirmar se tambem teve o mesmo problema..

Isso já era assim na v.2 pelo que li no tópico de resp. versão.

eu na v2.0 consegui instalar tudo atraves do kitchen. e tambem tinha a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5...

Eu ja tinha referido ontem que os temas Monkey eram compativeis.E eu tenho flashado com.o v5 tambem :dry:

com o meu recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5 da versao siyah 2.2 beta 6 nao consegui instalar directamente. tive que correor o programa cwm3 e instalar por ai...dantes fazia tudo automatico pelo kitchen

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#52 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 15 November 2011 - 00:38

Instalei já esta versão no modo no-wipe tudo a fungar impec a kichen está tb. a trabalhar bem para esta versão. [b']Qual é o melhor Kernel dos disponiveis na Kichen para esta versão? [/b]Ainda não encontrei qualquer bug, parece estar tão boa como a anterior v.2Cumprs.

Sobre o kernel alguém sabe qual o melhorzinho?

#53 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 00:40

[quote name="carloss" post=248790][quote name='"carloss" post=248459]Instalei já esta versão no modo no-wipe tudo a fungar impec a kichen está tb. a trabalhar bem para esta versão. [b']Qual é o melhor Kernel dos disponiveis na Kichen para esta versão? [/b]Ainda não encontrei qualquer bug' date=' parece estar tão boa como a anterior v.2Cumprs.[/quote']Sobre o kernel alguém sabe qual o melhorzinho?[/quote]Siyah 2.2b8 :dry:

#54 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 09:46

Boas!De ler por aqui tão bem desta ROM, acabei por instalar.Mas tenho duas questões:1.Ao ligar ao KIES, este não detecta os contactos, não consigo sincronizar, mas eu tenho o ficheiro que o KIES cria quando nós guardamos o ficheiro dos contactos.Exiet algum software de forma que possa instalar para localizar os contactos?2.Depois de instalar a ROM é necessario alterar alguma coisa, tipo que já vi poraqui "UV" de forma que a bateria renda mais?Depois de instalar fiquei com as seguinte informação:Versão De Banda de Base:I9100XXKI1 - Aqui não deveria ser KJ3 ?Versão Kernel ( depois de instalar o kernel Siyah-v2.2Beta8):2.6.35.14-Siyah-v2.2Beta8.....Nº de COmpilação:CheckROM RevolutionHD 3.1.1Tudo isto está correcto?Obrigado

#55 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:31

Boas!De ler por aqui tão bem desta ROM acabei por instalar.Mas tenho duas questões:1.Ao ligar ao KIES, este não detecta os contactos, não consigo sincronizar, mas eu tenho o ficheiro que o KIES cria quando nós guardamos o ficheiro dos contactos.Exiet algum software de forma que possa instalar para localizar os contactos?2.Depois de instalar a ROM é necessario alterar alguma coisa, tipo que já vi poraqui "UV" de forma que a bateria renda mais?Depois de instalar fiquei com as seguinte informação:Versão De Banda de Base:I9100XXKI1 - Aqui não deveria ser KJ3 ?Versão Kernel ( depois de instalar o kernel Siyah-v2.2Beta8):2.6.35.14-Siyah-v2.2Beta8.....Nº de COmpilação:CheckROM RevolutionHD 3.1.1Tudo isto está correcto?Obrigado

Tudo correcto , o KI1 é a versao do modem ;)UV nao e preciso, mantem o Ondemand 1200-200.Para o Kies penso que tens no Kitchen " All Samsung apps / widgets" e copias via kies air.Abraco

#56 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:32

Boas!De ler por aqui tão bem desta ROM acabei por instalar.Mas tenho duas questões:1.Ao ligar ao KIES, este não detecta os contactos, não consigo sincronizar, mas eu tenho o ficheiro que o KIES cria quando nós guardamos o ficheiro dos contactos.Exiet algum software de forma que possa instalar para localizar os contactos?2.Depois de instalar a ROM é necessario alterar alguma coisa, tipo que já vi poraqui "UV" de forma que a bateria renda mais?Depois de instalar fiquei com as seguinte informação:Versão De Banda de Base:I9100XXKI1 - Aqui não deveria ser KJ3 ?Versão Kernel ( depois de instalar o kernel Siyah-v2.2Beta8):2.6.35.14-Siyah-v2.2Beta8.....Nº de COmpilação:CheckROM RevolutionHD 3.1.1Tudo isto está correcto?Obrigado

Tudo correcto , o KI1 é a versao do modem ;)UV nao e preciso, mantem o Ondemand 1200-200.Para o Kies penso que tens no Kitchen " All Samsung apps / widgets" e copias via kies air.Abraco

#57 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 10:37

[quote name="W4R_PT" post=248868][quote name='"hucalop" post=248847]Boas!De ler por aqui tão bem desta ROM acabei por instalar.Mas tenho duas questões:1.Ao ligar ao KIES' date=' este não detecta os contactos, não consigo sincronizar, mas eu tenho o ficheiro que o KIES cria quando nós guardamos o ficheiro dos contactos.Exiet algum software de forma que possa instalar para localizar os contactos?2.Depois de instalar a ROM é necessario alterar alguma coisa, tipo que já vi poraqui "UV" de forma que a bateria renda mais?Depois de instalar fiquei com as seguinte informação:Versão De Banda de Base:I9100XXKI1 - Aqui não deveria ser KJ3 ?Versão Kernel ( depois de instalar o kernel Siyah-v2.2Beta8):2.6.35.14-Siyah-v2.2Beta8.....Nº de COmpilação:CheckROM RevolutionHD 3.1.1Tudo isto está correcto?Obrigado[/quote']Tudo correcto , o KI1 é a versao do modem ;)UV nao e preciso, mantem o Ondemand 1200-200.Para o Kies penso que tens no Kitchen " All Samsung apps / widgets" e copias via kies air.Abraco[/quote]Desculpa mas nesta ROM ainda sou um nob...como vou colocar os contactos atraves do KIES AIR?Já tenho instalado all Samsung apps/widgetsAbraço

#58 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 12:16

Boas...gostaria de arranjar um theme para colocar o relógio no centro do ecran e mudar de icon da bateria...onde posso arranjar isto e que seja compatível com esta rom?

#59 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 12:23

Boas...gostaria de arranjar um theme para colocar o relógio no centro do ecran e mudar de icon da bateria...onde posso arranjar isto e que seja compatível com esta rom?

Vais ao kitchen que agora já la estão varios temas novos...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#60 cmmg04

cmmg04

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 12:33

Boas...gostaria de arranjar um theme para colocar o relógio no centro do ecran e mudar de icon da bateria...onde posso arranjar isto e que seja compatível com esta rom?

Vais ao kitchen que agora já la estão varios temas novos...

isso é um tópico aqui no forum ou uma aplicação dentro desta rom?é que ñ encontro essa aplicação na rom....

#61 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:01

Boas...gostaria de arranjar um theme para colocar o relógio no centro do ecran e mudar de icon da bateria...onde posso arranjar isto e que seja compatível com esta rom?

Vais ao kitchen que agora já la estão varios temas novos...

isso é um tópico aqui no forum ou uma aplicação dentro desta rom?é que ñ encontro essa aplicação na rom....

Kitchen é uma aplicação que já vem com esta rom.tens a certeza que não encontraz? procura la melhor que decerteza que ela está ai...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#62 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:02

Desculpa mas nesta ROM ainda sou um nob...como vou colocar os contactos atraves do KIES AIR?Já tenho instalado all Samsung apps/widgetsOnde eu vou para ver se o Ondemand 1200-200.Abraço

#63 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:07

Desculpa mas nesta ROM ainda sou um nob...como vou colocar os contactos atraves do KIES AIR?Já tenho instalado all Samsung apps/widgetsOnde eu vou para ver se o Ondemand 1200-200.Abraço

Quanto aos contactos também não te posso ajudar pois ainda ando a procura de uma solução para isso. não me apetece instalat o samsung all app. vou tentar esperar que eles lancem só o samsung kies suport.quanto ao ondemand tens que ter uma app tipo "SETCPU" que te vai gerir os governadors e as voltagens...existe outraz mas eu pessoalmente uso esta...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#64 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:14

Desculpa mas nesta ROM ainda sou um nob...como vou colocar os contactos atraves do KIES AIR?Já tenho instalado all Samsung apps/widgetsOnde eu vou para ver se o Ondemand 1200-200.Abraço

Quanto aos contactos também não te posso ajudar pois ainda ando a procura de uma solução para isso. não me apetece instalat o samsung all app. vou tentar esperar que eles lancem só o samsung kies suport.quanto ao ondemand tens que ter uma app tipo "SETCPU" que te vai gerir os governadors e as voltagens...existe outraz mas eu pessoalmente uso esta...

Antes demais obrigado,è necessário ter instalado essa app, para gerir os governadors e as voltagens ou como eu fiz instalei a ROM e não necessito de fazer nada mais nesse aspecto.Ou será melhor instalar para a bateria ser mais duradoura?abraço

#65 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:22

[quote name="hucalop" post=248952][quote name='"silverio28" post=248950][quote="hucalop" post=248947]Desculpa mas nesta ROM ainda sou um nob...como vou colocar os contactos atraves do KIES AIR?Já tenho instalado all Samsung apps/widgetsOnde eu vou para ver se o Ondemand 1200-200.Abraço[/quote]Quanto aos contactos também não te posso ajudar pois ainda ando a procura de uma solução para isso. não me apetece instalat o samsung all app. vou tentar esperar que eles lancem só o samsung kies suport.quanto ao ondemand tens que ter uma app tipo "SETCPU" que te vai gerir os governadors e as voltagens...existe outraz mas eu pessoalmente uso esta...[/quote]Antes demais obrigadoè necessário ter instalado essa app' date=' para gerir os governadors e as voltagens ou como eu fiz instalei a ROM e não necessito de fazer nada mais nesse aspecto.Ou será melhor instalar para a bateria ser mais duradoura?abraço[/quote']Sim claro que é preciso instalares essa app para puderes gerir os gonernadores e as voltagens, sem app não geres nada, que gere é o kernel que esta com esta rom..instalar ou não já é uma questão tua. se achas que o tele dura muito não pressisas instalar nada.Mas sinceramente não custa exprimentares. eu por exemplo tenho o tele com o governador Lulzactive 1000-100 com UV em todos os parametros..

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#66 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:33

[quote name="W4R_PT" post=248867][quote name='"hucalop" post=248847]Boas!De ler por aqui tão bem desta ROM acabei por instalar.Mas tenho duas questões:1.Ao ligar ao KIES' date=' este não detecta os contactos, não consigo sincronizar, mas eu tenho o ficheiro que o KIES cria quando nós guardamos o ficheiro dos contactos.Exiet algum software de forma que possa instalar para localizar os contactos?2.Depois de instalar a ROM é necessario alterar alguma coisa, tipo que já vi poraqui "UV" de forma que a bateria renda mais?Depois de instalar fiquei com as seguinte informação:Versão De Banda de Base:I9100XXKI1 - Aqui não deveria ser KJ3 ?Versão Kernel ( depois de instalar o kernel Siyah-v2.2Beta8):2.6.35.14-Siyah-v2.2Beta8.....Nº de COmpilação:CheckROM RevolutionHD 3.1.1Tudo isto está correcto?Obrigado[/quote']Tudo correcto , o KI1 é a versao do modem ;)UV nao e preciso, mantem o Ondemand 1200-200.Para o Kies penso que tens no Kitchen " All Samsung apps / widgets" e copias via kies air.Abraco[/quote]Desculpem estar pra aqui a ser aborrecido...A app chama-se Ondemand ou seja no market aparece "Data on Demand" é app paga?EDIT: Já instalei as "All Samsung apps / widgets" e já tenho KIES AIR, abri o KIES no PC e voilá, contactos de volta! ;)

#67 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 13:44

[quote name="hucalop" post=248957][quote name='"W4R_PT" post=248867][quote="hucalop" post=248847]Boas!De ler por aqui tão bem desta ROM acabei por instalar.Mas tenho duas questões:1.Ao ligar ao KIES' date=' este não detecta os contactos, não consigo sincronizar, mas eu tenho o ficheiro que o KIES cria quando nós guardamos o ficheiro dos contactos.Exiet algum software de forma que possa instalar para localizar os contactos?2.Depois de instalar a ROM é necessario alterar alguma coisa, tipo que já vi poraqui "UV" de forma que a bateria renda mais?Depois de instalar fiquei com as seguinte informação:Versão De Banda de Base:I9100XXKI1 - Aqui não deveria ser KJ3 ?Versão Kernel ( depois de instalar o kernel Siyah-v2.2Beta8):2.6.35.14-Siyah-v2.2Beta8.....Nº de COmpilação:CheckROM RevolutionHD 3.1.1Tudo isto está correcto?Obrigado[/quote']Tudo correcto , o KI1 é a versao do modem ;)UV nao e preciso, mantem o Ondemand 1200-200.Para o Kies penso que tens no Kitchen " All Samsung apps / widgets" e copias via kies air.Abraco[/quote]Desculpem estar pra aqui a ser aborrecido...A app chama-se Ondemand ou seja no market aparece "Data on Demand" é app paga?[/quote]Não a app chama-se SETCPU. existe uma paga e outra não paga se não estou em erro.

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#68 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:52

Só encontro a Paga! :(

#69 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 15:55

A versão gratuita do SetCpu, só encontras no XDA, faz uma pesquisa por lá... :(
  • hucalop gosta disto

OnePlus 6 powered by Android


#70 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:05

http://forum.xda-dev...hp?t=505419tens aqui o link do xda só ires no final do 1 post e fazer download

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#71 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:05

A versão gratuita do SetCpu só encontras no XDA, faz uma pesquisa por lá... :(

Já ca canta...só precisava mesmo da fonte..!Obrigado :laugh:Preciso de fazer mais alguma coisa nesta App.?È necessário colocar o visto conforme imagem?[attachment=5320]20111115160745.png[/attachment]

#72 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:32

[quote name="hucalop" post=249038][quote name='"Magic" post=249028]A versão gratuita do SetCpu só encontras no XDA' date=' faz uma pesquisa por lá... :P[/quote']Já ca canta...só precisava mesmo da fonte..!Obrigado :laugh:Preciso de fazer mais alguma coisa nesta App.?È necessário colocar o visto conforme imagem?[attachment=5320]20111115160745.png[/attachment][/quote]O meu está assim e está muito bom! :P PESSOAL ATENÇÃO!FOI FORNECIDA UMA APP NA KITCHEN QUE É PRECISO SER USADA QUANDO SE PASSA DE UM TEMA PARA O OUTRO! Bons flashes! :( :P

#73 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:38

Falas do Theme restore?Não é uma app. é um ZIP que contem o framework, systemUi, etc original, que te permite voltar ao look stock, caso pretendas, ou mmo se fores mudar de tema, alguns mudam umas coisas e outros não, logo pode ser util voltar a "base" para dps aplicar um outro tema.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#74 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 16:49

para os interessados Tema Ice cream Sandwich V4.1 online, sigam a minha SIG.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#75 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 17:32

para os interessados Tema Ice cream Sandwich V4.1 online sigam a minha SIG.... :(

Antes de instalar qualquer Theme, deve-se ir ao Kitchen e fazer Theme Restore XWKJ3?Obrigado