Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#26 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:18

EDIT - Obrigado pela vossa confirmação de que não funciona o pack dos widgets na 3.1.1.Não tenho a certeza se o pack da samsung que está disponível na kitchen pro já funciona na 3.1.1 alguém já experimentou?Thanks

Outra coisa que gostei.Esta traz uma ferramenta parecida ao gestor de downloads .Digo parecida porque por algumas vezes ja tentei sacar alguns programas da internet e ele recusa a porque diz que nao e compativel.Por exempli agora saquei o siyah 2b8 em zip directamente para a minha pasta de downloads.Simplesmente fantastico.E almmpt, como referi eles ainda estao a portar os temas e widgets para a KJ2 mas por exemplo ja tive conhecimento o tema do Monkey é compativel, mas se fores a kitchen nao aparece o separador dos temas nem dos widgets.E mesmo assim fica a anos luz de outras roms ;)Kitchen -> Widgets - > "Samsung All Removed Widgets/Apps"Aí já deve vir o Accuweather não? :(

#27 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:26

Em anexo estão os tipos de teclado e algumas imagem da Kitchen.

#28 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:26

EDIT - Obrigado pela vossa confirmação de que não funciona o pack dos widgets na 3.1.1.Não tenho a certeza se o pack da samsung que está disponível na kitchen pro já funciona na 3.1.1 alguém já experimentou?Thanks

Outra coisa que gostei.Esta traz uma ferramenta parecida ao gestor de downloads .Digo parecida porque por algumas vezes ja tentei sacar alguns programas da internet e ele recusa a porque diz que nao e compativel.Por exempli agora saquei o siyah 2b8 em zip directamente para a minha pasta de downloads.Simplesmente fantastico.E almmpt' date=' como referi eles ainda estao a portar os temas e widgets para a KJ2 mas por exemplo ja tive conhecimento o tema do Monkey é compativel, mas se fores a kitchen nao aparece o separador dos temas nem dos widgets.E mesmo assim fica a anos luz de outras roms ;)[b']Kitchen -> Widgets - >[/b] "Samsung All Removed Widgets/Apps"Aí já deve vir o Accuweather não? :(

Lamento mas não não instala os widgets da samsung. eu instalei isso e não aconteceu nada. não apareceu relogio ou qual outro widget da samsung.Pode ser por ter instalado a v3.1.1 sem Wipe. e agora estar em conflito com alguma coisa não sei...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#29 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:27

EDIT - Obrigado pela vossa confirmação de que não funciona o pack dos widgets na 3.1.1.Não tenho a certeza se o pack da samsung que está disponível na kitchen pro já funciona na 3.1.1 alguém já experimentou?Thanks

Outra coisa que gostei.Esta traz uma ferramenta parecida ao gestor de downloads .Digo parecida porque por algumas vezes ja tentei sacar alguns programas da internet e ele recusa a porque diz que nao e compativel.Por exempli agora saquei o siyah 2b8 em zip directamente para a minha pasta de downloads.Simplesmente fantastico.E almmpt' date=' como referi eles ainda estao a portar os temas e widgets para a KJ2 mas por exemplo ja tive conhecimento o tema do Monkey é compativel, mas se fores a kitchen nao aparece o separador dos temas nem dos widgets.E mesmo assim fica a anos luz de outras roms ;)[b']Kitchen -> Widgets - >[/b] "Samsung All Removed Widgets/Apps"Aí já deve vir o Accuweather não? :(

Lamento mas não não instala os widgets da samsung. eu instalei isso e não aconteceu nada. não apareceu relogio ou qual outro widget da samsung.Pode ser por ter instalado a v3.1.1 sem Wipe. e agora estar em conflito com alguma coisa não sei...

Pois nao faço ideia :blink: , eu faço sempre Wipe mas custa me a crer que seja por essa razão..

#30 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:31

EDIT - Obrigado pela vossa confirmação de que não funciona o pack dos widgets na 3.1.1.Não tenho a certeza se o pack da samsung que está disponível na kitchen pro já funciona na 3.1.1 alguém já experimentou?Thanks

Outra coisa que gostei.Esta traz uma ferramenta parecida ao gestor de downloads .Digo parecida porque por algumas vezes ja tentei sacar alguns programas da internet e ele recusa a porque diz que nao e compativel.Por exempli agora saquei o siyah 2b8 em zip directamente para a minha pasta de downloads.Simplesmente fantastico.E almmpt' date=' como referi eles ainda estao a portar os temas e widgets para a KJ2 mas por exemplo ja tive conhecimento o tema do Monkey é compativel, mas se fores a kitchen nao aparece o separador dos temas nem dos widgets.E mesmo assim fica a anos luz de outras roms ;)[b']Kitchen -> Widgets - >[/b] "Samsung All Removed Widgets/Apps"Aí já deve vir o Accuweather não? :(

Lamento mas não não instala os widgets da samsung. eu instalei isso e não aconteceu nada. não apareceu relogio ou qual outro widget da samsung.Pode ser por ter instalado a v3.1.1 sem Wipe. e agora estar em conflito com alguma coisa não sei...

Pois nao faço ideia :blink: , eu faço sempre Wipe mas custa me a crer que seja por essa razão..

Para tirar as duvidas tenta instalar os widgets e ver se eles ficam instalados.se a ti aparecer é porque ainda tenho que fazer wipe ao meu.custa-me muito fazer wipe. mas se tiver que ser...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#31 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:33

EDIT - Obrigado pela vossa confirmação de que não funciona o pack dos widgets na 3.1.1.Não tenho a certeza se o pack da samsung que está disponível na kitchen pro já funciona na 3.1.1 alguém já experimentou?Thanks

Outra coisa que gostei.Esta traz uma ferramenta parecida ao gestor de downloads .Digo parecida porque por algumas vezes ja tentei sacar alguns programas da internet e ele recusa a porque diz que nao e compativel.Por exempli agora saquei o siyah 2b8 em zip directamente para a minha pasta de downloads.Simplesmente fantastico.E almmpt' date=' como referi eles ainda estao a portar os temas e widgets para a KJ2 mas por exemplo ja tive conhecimento o tema do Monkey é compativel, mas se fores a kitchen nao aparece o separador dos temas nem dos widgets.E mesmo assim fica a anos luz de outras roms ;)[b']Kitchen -> Widgets - >[/b] "Samsung All Removed Widgets/Apps"Aí já deve vir o Accuweather não? :(

Lamento mas não não instala os widgets da samsung. eu instalei isso e não aconteceu nada. não apareceu relogio ou qual outro widget da samsung.Pode ser por ter instalado a v3.1.1 sem Wipe. e agora estar em conflito com alguma coisa não sei...

Pois nao faço ideia :blink: , eu faço sempre Wipe mas custa me a crer que seja por essa razão..

Para tirar as duvidas tenta instalar os widgets e ver se eles ficam instalados.se a ti aparecer é porque ainda tenho que fazer wipe ao meu.custa-me muito fazer wipe. mas se tiver que ser...

Pois.. È que nao gosto muito das samsunguices , dado estar perfeita para mim assim.Já perguntei no site da checkrom e no XDA a ver o que me dizem. ;)EDIT : " Is the accuweather widget in the Kitchen's mod's? In the " All samsung widgets/apps" Can anyone confirm? CheersConfirmed :P "

#32 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:47

siyah 2b8 e o novo kernel a subsituir o Siyah DK 2.1?

#33 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 22:50

siyah 2b8 e o novo kernel a subsituir o Siyah DK 2.1?

O siyah 2.b8 esta em fase de programacao e o que o distingue dos outros é ser destinado para o nosso telefone especificamente ;) PS: Flashei o agr :(Pessoal confirmaram me que o Accuweather esta presente no pack da Kitchen!

#34 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:14

siyah 2b8 e o novo kernel a subsituir o Siyah DK 2.1?

O siyah 2.b8 esta em fase de programacao e o que o distingue dos outros é ser destinado para o nosso telefone especificamente ;) PS: Flashei o agr :(Pessoal confirmaram me que o Accuweather esta presente no pack da Kitchen!

Sendo assim vou ter que fazer wipe..

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#35 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:33

siyah 2b8 e o novo kernel a subsituir o Siyah DK 2.1?

O siyah 2.b8 esta em fase de programacao e o que o distingue dos outros é ser destinado para o nosso telefone especificamente ;) PS: Flashei o agr :PPessoal confirmaram me que o Accuweather esta presente no pack da Kitchen!

Sendo assim vou ter que fazer wipe..

Faz te assim tanta falta que justifique o wipe? Só me baseei no que me responderam , porque eu nao fiz o teste.. :(

#36 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 13 November 2011 - 23:53

siyah 2b8 e o novo kernel a subsituir o Siyah DK 2.1?

O siyah 2.b8 esta em fase de programacao e o que o distingue dos outros é ser destinado para o nosso telefone especificamente ;) PS: Flashei o agr :PPessoal confirmaram me que o Accuweather esta presente no pack da Kitchen!

Sendo assim vou ter que fazer wipe..

Faz te assim tanta falta que justifique o wipe? Só me baseei no que me responderam porque eu nao fiz o teste.. :(

A questão não é fazer falta ou não..Para mim a questão é se não da isto pode tambem não esta a funcionar correctamente mais coisas...Mais vale fazer logo wipe para tentar resolver os problemas.EDIT:Já fiz wipe e tal como tava a espera agora, je tenho relogio digital e accuweather..

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#37 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:03

Vês :( Eu faco sempre , ainda bem que deu ;)

#38 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:07

Eu já tive alguns androids e tambem gosto mais de fazer sempre wipe na recovery quando flasho uma nova rom...Obrigado a todos pelo feed-back.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#39 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:08

Eu já tive alguns androids e tambem gosto mais de fazer sempre wipe na recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery quando flasho uma nova rom...Obrigado a todos pelo feed-back.

De nada Almmpt , tamos ca pa nos ajudarmos uns aos outros ;)

#40 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:13

bem agora no kitchennão esta os drivers para o suport do kies para passas os contactos ;) :angry:

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#41 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:26

porque não sincronizas os contactos e o calendário com uma conta do gmail? Eu tenho sempre tudo no gmail.Podes usar o sprite backup para fazer backup de contactos, calendário, sms e muitas outras coisas.Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#42 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 00:59

Ainda bem que eu fiz um backup completo do meu com o CWM porque fui agora por o fresh clean com o Rev3.1 e quando instalei o titanium backup fiz restauro ao backup que eu fiz com o titanium mas so faz backup aos apps e system data, aos meus contactos e sms nao fez backup nao percebo o porque mas pronto, agora vou ter que por o backup do CWM todo e fazer isto tudo novamente mas agora com outro programa para fazer entao o backup das sms e os meus contactos.

#43 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 07:52

porque não sincronizas os contactos e o calendário com uma conta do gmail? Eu tenho sempre tudo no gmail.Podes usar o sprite backup para fazer backup de contactos calendário, sms e muitas outras coisas.Obrigado.

Exactamente, eu tambem tenho tudo com o gmail. ;)

#44 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 November 2011 - 08:44

Para fazer backup utiliza o mybackup, sprite backup e titanium backup.Eu só utilizo o titanium backup pois tenho contactos, calendário e e-mail sincronizado pela minha conta no gmail, esta sincronização na nuvem é a meu ver uma grande vantagem do android pois está sempre tudo online.Thanks.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#45 Marxall

Marxall

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2011 - 12:43

Boas!!Uma pequena ajuda a quem ainda é um pouco verde em flashar roms e afins....Aconteceu-me o seguinte: Após entrar em modo de stand-by quando quis voltar a utilizar o tlm carregando no botão home ele não voltou a ligar (normalmente demora um pouco)Só me aconteceu com esta Rom.Desculpem se a pergunta é um bocado idiota, mas fiquei com algum receio desta situação.Isto é normal? tem a ver com o deep-sleep ?!?!?Obrigado.

#46 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 November 2011 - 13:18

Instalei já esta versão no modo no-wipe tudo a fungar impec, a kichen está tb. a trabalhar bem para esta versão. Qual é o melhor Kernel dos disponiveis na Kichen para esta versão? Ainda não encontrei qualquer bug, parece estar tão boa como a anterior v.2Cumprs.

#47 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 November 2011 - 19:16

Acabei de ir ao kitchen e ver que já la estão themas disponiveis para a versão XWKJ3. fiz ao dowload mas não instalou automaticamente. tive que ir ao CWM e instalr o thema por la.Provavelmente a kitchen ainda não é compativel com o ClockworkMod recovery v5.0.2.7. mas sim só com a versão 4.Fica aqui o meu problema para alguem confirmar se tambem teve o mesmo problema..

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#48 carloss

carloss

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 679 mensagens
  • LocalizaçãoAlverca

Mensagem publicada 14 November 2011 - 20:17

Acabei de ir ao kitchen e ver que já la estão themas disponiveis para a versão XWKJ3. fiz ao dowload mas não instalou automaticamente. tive que ir ao CWM e instalr o thema por la.Provavelmente a kitchen ainda não é compativel com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5.0.2.7. mas sim só com a versão 4.Fica aqui o meu problema para alguem confirmar se tambem teve o mesmo problema..

Isso já era assim na v.2, pelo que li no tópico da resp. versão.

#49 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 14 November 2011 - 20:42

Acabei de ir ao kitchen e ver que já la estão themas disponiveis para a versão XWKJ3. fiz ao dowload mas não instalou automaticamente. tive que ir ao CWM e instalr o thema por la.Provavelmente a kitchen ainda não é compativel com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5.0.2.7. mas sim só com a versão 4.Fica aqui o meu problema para alguem confirmar se tambem teve o mesmo problema..

Isso já era assim na v.2 pelo que li no tópico de resp. versão.

eu na v2.0 consegui instalar tudo atraves do kitchen. e tambem tinha a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#50 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 14 November 2011 - 21:50

Acabei de ir ao kitchen e ver que já la estão themas disponiveis para a versão XWKJ3. fiz ao dowload mas não instalou automaticamente. tive que ir ao CWM e instalr o thema por la.Provavelmente a kitchen ainda não é compativel com o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5.0.2.7. mas sim só com a versão 4.Fica aqui o meu problema para alguem confirmar se tambem teve o mesmo problema..

Isso já era assim na v.2 pelo que li no tópico de resp. versão.

eu na v2.0 consegui instalar tudo atraves do kitchen. e tambem tinha a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery v5...

Eu ja tinha referido ontem que os temas Monkey eram compativeis.E eu tenho flashado com.o v5 tambem :dry: