Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#76 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 19:34

[quote name="hucalop" post=249084][quote name='"Magic" post=249062]para os interessados Tema Ice cream Sandwich V4.1 online sigam a minha SIG.... :([/quote]Antes de instalar qualquer Theme' date=' deve-se ir ao Kitchen e fazer Theme Restore XWKJ3?Obrigado[/quote']Boas , so se ja flashaste algum tema. Se tiver stock nao precisas :P

#77 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 19:56

Pessoal usando o ICS Launcher como elimino os homescreens? :huh:

#78 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 20:28

Pessoal usando o ICS Launcher como elimino os homescreens? :huh:

boa pergunta....

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#79 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 20:31

para os interessados Tema Ice cream Sandwich V4.1 online sigam a minha SIG.... :(

É possivel alterar o icone da bateria utilizando esse tema?Eu uso o blue circle do jkay e gostava de o manter...

#80 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 21:08

Em principio não pois o mod deve ter o framework original so com o mod da bateria, ao flashares por cima do tema, perdes algumas coisas, testa e ve :(

OnePlus 6 powered by Android


#81 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 21:32

para os interessados Tema Ice cream Sandwich V4.1 online sigam a minha SIG.... :(

É possivel alterar o icone da bateria utilizando esse tema?Eu uso o blue circle do jkay e gostava de o manter...

Eu na checkrom 2 flashei o blue circle por cima desta e deu.No KJ3 ainda nao testei..

#82 Carluci

Carluci

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 21:55

Boas pessoal,Finalmente adquiri esta bela máquina e da pesquisa que fiz esta a rom parece-me ser a que mais feedbacks positivos reúne. Podem só dar umas luzes sobre umas dúvidas?1) Esta rom têm Touch-wiz? Caso não é possível aplicar?2) Já vêm com nova kernel ou têm que se aplicar?3) Quer a rom quer a Kernel devem ser aplicadas com o Odin ou podem ser directamente com o install zip da recovery?Obrigado e Abraços

#83 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:01

Ola e parabens pela maquina !"Boas pessoal,Finalmente adquiri esta bela máquina e da pesquisa que fiz esta a rom parece-me ser a que mais feedbacks positivos reúne. Podem só dar umas luzes sobre umas dúvidas?1) Esta rom têm Touch-wiz? Caso não é possível aplicar? Sim2) Já vêm com nova kernel ou têm que se aplicar? Vem com o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root 4.4 mas podes por o siyah 2b8 que e brutal ! :( 3) Quer a rom quer a Kernel devem ser aplicadas com o Odin ou podem ser directamente com o install zip da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery? Rom e kernel por zip no ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkModObrigado e Abraços" Um abraco para ti tambem :P

#84 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:02

malta porque é algumas app depois de fazer o restore da apk+data no my backup dão fc? por exemplo sempre mudo de rom o sygic nunca dá, tenho que instalar de novo, o set cpu e muitos mais :(será do my backup? queria actualizar a minha checkrom para a 3 mas não me apetece nada instalar tantas app manualmente abraços

#85 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:04

malta porque é algumas app depois de fazer o restore da apk+data no my backup dão fc? por exemplo sempre mudo de rom o sygic nunca dá tenho que instalar de novo, o set cpu e muitos mais :(será do my backup? queria actualizar a minha checkrom para a 3 mas não me apetece nada instalar tantas app manualmente abraços

Nunca faco backups por essa razao.Ficam sempre "restos" que mais cedo ou mais tarde dao granel :(

#86 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:06

[quote name="W4R_PT" post=249243][quote name='"senkipt" post=249240]malta porque é algumas app depois de fazer o restore da apk+data no my backup dão fc? por exemplo sempre mudo de rom o sygic nunca dá tenho que instalar de novo' date=' o set cpu e muitos mais :(será do my backup? queria actualizar a minha checkrom para a 3 mas não me apetece nada instalar tantas app manualmente abraços[/quote']Nunca faco backups por essa razao.Ficam sempre "restos" que mais cedo ou mais tarde dao granel :([/quote]entao instalas tudo à unha? grande maluco, haja tempo :P

#87 Carluci

Carluci

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:06

W4R_PT Obrigado pela rapidissima resposta... hehehVou por mãos ao trabalho assim que "limpar-mos" aqui os Bósnios.Abraço

#88 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:06

Sou o unico com aquele granel na barra ? :huh:

#89 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:08

W4R_PT Obrigado pela rapidissima resposta... hehehVou por mãos ao trabalho assim que "limpar-mos" aqui os Bósnios.Abraço

Off-Topic : Que por sinal esta a correr bem gracas aqueles dois bojardoes xD Cada deles com um Galaxy S 2 no pé a com overclock a 1.6ghz 3.2Ghz :evil: :evil:

#90 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:10

[quote name="senkipt" post=249244][quote name='"W4R_PT" post=249243][quote="senkipt" post=249240]malta porque é algumas app depois de fazer o restore da apk+data no my backup dão fc? por exemplo sempre mudo de rom o sygic nunca dá tenho que instalar de novo' date=' o set cpu e muitos mais :(será do my backup? queria actualizar a minha checkrom para a 3 mas não me apetece nada instalar tantas app manualmente abraços[/quote']Nunca faco backups por essa razao.Ficam sempre "restos" que mais cedo ou mais tarde dao granel :P[/quote]entao instalas tudo à unha? grande maluco, haja tempo :P[/quote]So instalo o que preciso e uso dai nao me demorar muito. :(

#91 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:15

Sou o unico com aquele granel na barra ? :huh:

"Infelizmente" não és o unico, é bug do tema, muda no deluxe settings para "use 6 button quick panel" e faz reboot, ficas so com 6 atalhos na barra, mas resolve esse problema.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#92 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:17

malta porque é algumas app depois de fazer o restore da apk+data no my backup dão fc? por exemplo sempre mudo de rom o sygic nunca dá tenho que instalar de novo, o set cpu e muitos mais :(será do my backup? queria actualizar a minha checkrom para a 3 mas não me apetece nada instalar tantas app manualmente abraços

Usa o TT backup, não tenho stresses desse tipo, tb faço sempre Clean Install e dps restore via TT backup das apps. :(

OnePlus 6 powered by Android


#93 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 22:21

[quote name="Magic" post=249252][quote name='"W4R_PT" post=249247]Sou o unico com aquele granel na barra ? :huh:[/quote]"Infelizmente" não és o unico é bug do tema' date=' muda no deluxe settings para "use 6 button quick panel" e faz reboot, ficas so com 6 atalhos na barra, mas resolve esse problema.... :([/quote']Que alivio :laugh: Obrigadao Magic!!

#94 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 23:16

[quote name="W4R_PT" post=249243][quote name='"senkipt" post=249240]malta porque é algumas app depois de fazer o restore da apk+data no my backup dão fc? por exemplo sempre mudo de rom o sygic nunca dá tenho que instalar de novo' date=' o set cpu e muitos mais :(será do my backup? queria actualizar a minha checkrom para a 3 mas não me apetece nada instalar tantas app manualmente abraços[/quote']Nunca faco backups por essa razao.Ficam sempre "restos" que mais cedo ou mais tarde dao granel :([/quote]Nunca fazes backups, fazes sempre wipe.se não estou em erro acho que já li que tens aplicações que são pagas, quando fazes wipe elas apagam todas, tens de voltar a pagalas ou como é que fazes?elas dictectam que ja as pagast ou tens crack nessas app...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#95 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 23:25

[quote name="silverio28" post=249281][quote name='"W4R_PT" post=249243][quote="senkipt" post=249240]malta porque é algumas app depois de fazer o restore da apk+data no my backup dão fc? por exemplo sempre mudo de rom o sygic nunca dá tenho que instalar de novo' date=' o set cpu e muitos mais :(será do my backup? queria actualizar a minha checkrom para a 3 mas não me apetece nada instalar tantas app manualmente abraços[/quote']Nunca faco backups por essa razao.Ficam sempre "restos" que mais cedo ou mais tarde dao granel :([/quote]Nunca fazes backups, fazes sempre wipe.se não estou em erro acho que já li que tens aplicações que são pagas, quando fazes wipe elas apagam todas, tens de voltar a pagalas ou como é que fazes?elas dictectam que ja as pagast ou tens crack nessas app...[/quote]As pagas quando te ligas ao market podes voltar a sacar. :P

#96 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 15 November 2011 - 23:35

eu só ainda não comprei porque não sabia bem como isso funcionava.Editado......

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#97 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 15 November 2011 - 23:47

eu só ainda não comprei porque não sabia bem como isso funcionava.eu tenho algumas pagas crackadas ups

Silverio PM

#98 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2011 - 23:48

Boas amigo Magic gostava de saber como posso instalar esta rom, tenho instalada a rom do grande One a XWKJ1 v 3.2 odex 2.3.5 obrigado

#99 silverio28

silverio28

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1153 mensagens
  • LocalizaçãoPego (Abrantes)
  • Galaxy S7, Galaxy SII,Galaxy Tab S10.5

Mensagem publicada 16 November 2011 - 00:09

Boas amigo Magic gostava de saber como posso instalar esta rom tenho instalada a rom do grande One a XWKJ1 v 3.2 códex 2.3.5 obrigado

podes flashar com o ODIN.ou podes passar para o sd interno e flachas atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery...

Galaxy S7  Rom: Full Stock      Nougat            7.0             FXXU1DQAS

Galaxy SII  Rom: SlimLP          Lollipop        5.1.1          Kernel: 3.0.64           Bateria: Anker 1900mah

 


#100 -ph-

-ph-

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2011 - 01:24

[quote name="W4R_PT" post=249256][quote name='"Magic" post=249252][quote="W4R_PT" post=249247]Sou o unico com aquele granel na barra ? :huh:[/quote]"Infelizmente" não és o unico é bug do tema' date=' muda no deluxe settings para "use 6 button quick panel" e faz reboot, ficas so com 6 atalhos na barra, mas resolve esse problema.... :([/quote']Que alivio :laugh: Obrigadao Magic!![/quote]Entretanto ja saiu um update pa corrigir isso na kj3. Passa pelo xda e ve la ;-)Sent from my GT-I9100 using Tapatalk