Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#251 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:44

Obrigado amigo Abraço

#252 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 30 November 2011 - 22:55

Obrigado amigo Abraço

De nada ;)Abraço B)

#253 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 13:08

Pessoal estou aqui com um pequeno problemazito..........estou a tentar colocar um novo dialer theme atraves do kitchenPro mas não estou a conseguir, já fiz o download e já pedi para instalarmas depois de fazer o reboot o dialer theme continua na mesma.........Alguem me sabe dizer o que me está a escapar !!!!!!!!!!!!!Obrigado
Luís Oliveira

#254 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 14:22

Pessoal estou aqui com um pequeno problemazito..........estou a tentar colocar um novo dialer theme atraves do kitchenPro mas não estou a conseguir já fiz o download e já pedi para instalarmas depois de fazer o reboot o dialer theme continua na mesma.........Alguem me sabe dizer o que me está a escapar !!!!!!!!!!!!!Obrigado

BoasPodes fazer atraves do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery , Wipe cacheAbraço

#255 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 01 December 2011 - 14:28

Pessoal estou aqui com um pequeno problemazito..........estou a tentar colocar um novo dialer theme atraves do kitchenPro mas não estou a conseguir já fiz o download e já pedi para instalarmas depois de fazer o reboot o dialer theme continua na mesma.........Alguem me sabe dizer o que me está a escapar !!!!!!!!!!!!!Obrigado

Faz a instalacao pelo CWM. :)

#256 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2011 - 15:57

Thanks pela ajuda já está feito ;)Bom feriado
Luís Oliveira

#257 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 01 December 2011 - 22:17

Thanks pela ajuda já está feito ;)Bom feriado

Igualmente :)

#258 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 02 December 2011 - 16:34

Boas pessoalEstá neste momento a ser feito o upload da:CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6checkrom.com/threads/xwkk5-2-3-6-checkro...A2-v4.268/#post-4087Sempre em cima este developer. P.S. Já abri um novo thread para a rom 4.0

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#259 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:17

Boas pessoalEstá neste momento a ser feito o upload da:CheckROM RevoHD™ V4 XWKK5 2.3.6checkrom.com/threads/xwkk5-2-3-6-checkro...A2-v4.268/#post-4087Sempre em cima este developer. P.S. Já abri um novo thread para a rom 4.0

Ja a sacar.Adios KJ3 ;)

#260 satan86

satan86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 18:54

Já instalei,mas ainda não vou utilizar enquanto não tiver kitchen nem siyah para esta versaovoltei à KJ3

#261 Pimba

Pimba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 11:53

Boas pessoal antes de mais obrigado pelo excelente tópico. Estou a tentar instalar esta rom mas estou com um problema básico que não consigo ultrapassar. Já instalei o CWM, fiz o flash CWM recovery, mas quando faço o reboot (voldown/power/home) não me aparece o menu do boot do CWM para poder instalar a rom pelo sdcard, é que já a gravei la e tudo. Continua a aparecer o menu padrão do android de quando se quer entrar em download mod para se fazer o root. Alguém me pode ajudar?Obrigado

#262 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2011 - 13:02

Boas pessoal antes de mais obrigado pelo excelente tópico. Estou a tentar instalar esta rom mas estou com um problema básico que não consigo ultrapassar. Já instalei o CWM fiz o flash CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, mas quando faço o reboot (voldown/power/home) não me aparece o menu do boot do CWM para poder instalar a rom pelo sdcard, é que já a gravei la e tudo. Continua a aparecer o menu padrão do android de quando se quer entrar em download mod para se fazer o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Alguém me pode ajudar?Obrigado

Vieste de que ROM?

#263 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 03 December 2011 - 14:08

Para entrar na CWM é vol up + home + power.. Experimenta lá.. Enviado pelo meu SGS2..
  • Pimba gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#264 Pimba

Pimba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:21

Obrigado, realmente sou mesmo nabo... era só por o volup e ficou resolvido.Agora estou com mais umas duvidazinhas, aqui vai:1 - no cwm devo fazer o flash ClockworkMod recovery? É que ontem fiz isso e no arranque ás vezes acontecia o GS2 abrir com os menus todos vazios, só tinha a lista telefónica e as outras aplicações todas tinham desaparecido, ficava só com o wallpaper mas sem aplicações. Coincidência ou não quando desinstalei o programa não voltou a acontecer.2 - Ao flashar esta rom que Kernel devo escolher, o Siyah 2.2 ou 2.3? É que já só encontro o 2.3, será estável ou será melhor tentar arranjar o 2.2?3 - Qual a rom que me aconselham, esta ou por já a Checkrom V4, e no caso da ultima combinar com que kernel?4 - Se me arrepender de instalar esta esta rom é facil reverter o processo e voltar a ter tudo como tenho agora?Obrigado e desculpem todas estas indecisões.

#265 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:26

Vai para a CheckRom V4.. Eu não uso a aplicação da CWM, vou mesmo a recovery no telefone ( VOL UP + HOME + POWER ) e por norma faço sempre : Wipe data......Wipe Cache....Wipe Dalvik cache....Flash Zip From SD Card...
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#266 Pimba

Pimba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:33

Eu ainda tenho a KJ3, instalo a 4 mesmo assim? E depois que Kernel ponho?

#267 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 12:45

Eu ainda tenho a KJ3 instalo a 4 mesmo assim? E depois que Kernel ponho?

Boas!Faz como o jorge teixeira disse, quanto ao Kernel poderás ficar com o que vem com a ROM, ou poderás obter informações num das Theards aqui do Forum.
  • Marcio Martins gosta disto

#268 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 December 2011 - 13:07

O Kernel neste momentos estou com o Syah v2.3, mas isto é um bocado ao gosto do freguês. Cada um tem os seus preferidos.. Quando a nova CheckRom ainda não mudei, mas não vai demorar muito..
  • Pimba gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#269 Pimba

Pimba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 18:16

Quanto a esses wipes, vai-me limpar os contactos ou qq tipo de aplicação?? Ou é tranquilo faço os wipes instalo a rom 4, o kernel 2.3 e fica tudo logo a bombar com aplicações e contactos.

#270 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 December 2011 - 18:29

Isso vai ser tudo limpo.. APPS, contactos e afins.. Mas as apps instalas novamente, os contactos suponho que estejas a sincronizar com o google certo ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#271 Pimba

Pimba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:47

A pergunta pode ser estúpida mas aqui vai, não há forma de mudar a rom sem ter que andar outra vez a instalar tudo de raiz?? Senão é quase como se fizesse um hard reset ao tlm, vou ter que por tudo novamente de raiz.

#272 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:02

Haver até há mas nao é mesma coisa...B-) Titanium backup não sou muito experiente mas resulta.. Mas a melhor forma de encaixares isto tudo é, meteres em média 3roms dia durante uma semana:-$ :-$ :-$ ;-)

#273 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 December 2011 - 21:47

Eu uso o titanium backup, e resulta bem, faz backups das apps (e respectivas configurações) marcadores do browser, mensagens e afins, contactos e calendário aconselho syncar para o google.. Enviado pelo meu SGS2..
  • Pimba gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#274 Marcio Martins

Marcio Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 18:23

não percebo nada disto da explicação, tem palavras técnicas e não sei, tenho medo de estragar o tlm. :-S

#275 Marcio Martins

Marcio Martins

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 13 December 2011 - 21:18

boas alguem me pode ajudar?