Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#226 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 20:38

install from, escapou me :( ROM ja instalei , agora vai o kernel.depois deste dois processos estava a pensar fazer um factory reset, pa ficar td limpinho, vale apena???PS: Bem graças a vocês ja fiz o processo :( ROM+KERNEL , mt agradecido mm.Nao csg colocar o dispositivo ligado ao KIES para fazer sincronização de contactos etc ?????

#227 senkipt

senkipt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 22:32

o voodoo screen temos que ir la sempre que reniciamos?o siyah 22 que tal esta nesta rom?ainda tenho o b8 :(

#228 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 25 November 2011 - 23:21

install from escapou me :) ROM ja instalei , agora vai o kernel.depois deste dois processos estava a pensar fazer um factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset, pa ficar td limpinho, vale apena???PS: :lol: Bem graças a vocês ja fiz o processo :) ROM+KERNEL , :lol: mt agradecido mm.Nao csg colocar o dispositivo ligado ao KIES para fazer sincronização de contactos etc ?????

o Wipe/factory' class='bbc_url' title='External link' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset é antes de instalar,depois nao vale a pena, pois ja fizeste antespara podermos sincronizar, entra na app KitchenPro, vais onde diz widgets/app e seleciona kies suport.Depois de selecionar ele vai buscar as drives(convem ter os dados ou wifi ligado) e depois pergunta-te sr queres instalar e tu...voilá.iras ficar com o kies air instaladoAbraço

#229 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 01:27

Cada vez tou a gostar mais disto :) Agora diz me achas necessario adquiri o usb jig para retirar o ponto de exclamaçao??? Tb o valor é simbolico, penso que vou comprar e dp tenho que ver como se faz. Cumpsne mais uma vez THANKS :)

#230 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 November 2011 - 01:32

Cada vez tou a gostar mais disto :) Agora diz me achas necessario adquiri o usb jig para retirar o ponto de exclamaçao??? Tb o valor é simbolico penso que vou comprar e dp tenho que ver como se faz. Cumpsne mais uma vez THANKS :)

Nao compensa dado que tens de por a bootloader antiga..

#231 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 01:39

E existe alguma maneira de tirar este simbolo?? Nao que me estorve , mas se for facil :) Em relaçao ao Voodoo screen , nao fiquei muito adepto :) ou nao sei mexer. Ja instalei o ICS Theme ta impecavel, mas nao fiquei com o lockscreen como nas imagens, tenho que ver o que fiz mal.

#232 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 04:00

Que kernel estao a usar com esta rom? eu toiu com a 2.2b15 por enquanto...

Void delta

O que achaste ate agora dessa kernel Magic? se pudesses dar algum feedback agradecia :)

Se me puderes dizer algo sobre isto :)

#233 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 09:50

Cada vez tou a gostar mais disto :) Agora diz me achas necessario adquiri o usb jig para retirar o ponto de exclamaçao??? Tb o valor é simbolico penso que vou comprar e dp tenho que ver como se faz. Cumpsne mais uma vez THANKS :)

Nao compensa dado que tens de por a bootloader antiga..

Boas.Amigo W4R_PT, tenho ideia que nao e necessario colocar o Bootloader antigo.Pois quandi coloquei esta ROM usei o meu jig e retirou o Triangulo,no entanto é o que me lembro.De qualquer forma,mesmo que se tenha de colocar o Bootloader antigo,é uma questao de 1 minuto.Abraco

#234 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 November 2011 - 10:53

[quote name="hucalop" post=253666][quote name='"W4R_PT" post=253634][quote="bazinga" post=253633]Cada vez tou a gostar mais disto :) Agora diz me achas necessario adquiri o usb jig para retirar o ponto de exclamaçao??? Tb o valor é simbolico penso que vou comprar e dp tenho que ver como se faz. Cumpsne mais uma vez THANKS :)[/quote]Nao compensa dado que tens de por a bootloader antiga..[/quote]Boas.Amigo W4R_PT' date=' tenho ideia que nao e necessario colocar o Bootloader antigo.Pois quandi coloquei esta ROM usei o meu jig e retirou o Triangulo,no entanto é o que me lembro.De qualquer forma,mesmo que se tenha de colocar o Bootloader antigo,é uma questao de 1 minuto.Abraco[/quote']Eu nao disse por demorar. :pMas tinha a sensacao que era preciso o boot antigo .Vou experimentar ;)EDIT: Experimentei e nao deu. abraco

#235 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 11:00

Vejam la a situaçao que assim compro o USB JIG entao :) é sempre uma mais valia.

#236 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 14:46

Vejam la a situaçao que assim compro o USB JIG entao :) é sempre uma mais valia.

Boa tarde.Eu comprei, e não me arrependo...embora exista forma de tirar um triangulo sem ser por usb jig.Mas a forma mais simples e rapida e o jig.Encontras por aqui a venda.usa a pesquisaabraco

#237 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 26 November 2011 - 15:37

Sim já vi a sua venda, vou comprar então :) Nao gosto nada é do modo que esta ROM e as outras desbloqueiam , alguma soluçao, algum programa???Cumps

#238 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 November 2011 - 17:40

Widget Locker , Lock Bot Pro .. São tantos.. ;)

#239 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:18

Instalei da kitchen para ficar com os widgets com fundo transparente mas o accuweather continua igual á predifinição, alguem com mesmo "problema"?Já agora, em relação ao accuweather queria coloca-lo apenas com a previsão do tempo para o dia, sem aparecer por baixo a previsão do tempo para dias seguintes, alguem sabe como se faz isso? é que para alem de gostar mais assim,tb poupo espaço no homescreen

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#240 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:26

Instalei da kitchen para ficar com os widgets com fundo transparente mas o accuweather continua igual á predifinição alguem com mesmo "problema"?Já agora, em relação ao accuweather queria coloca-lo apenas com a previsão do tempo para o dia, sem aparecer por baixo a previsão do tempo para dias seguintes, alguem sabe como se faz isso? é que para alem de gostar mais assim,tb poupo espaço no homescreen

Boas.O meu esta bem em transparencia.Para a finalidade de dia unico tens o accuweather gratuito disponivel no market. (2a imagem)Abraco

#241 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 26 November 2011 - 19:56

[quote name="W4R_PT" post=253830][quote name='"Abbes_PT" post=253828]Instalei da kitchen para ficar com os widgets com fundo transparente mas o accuweather continua igual á predifinição alguem com mesmo "problema"?Já agora' date=' em relação ao accuweather queria coloca-lo apenas com a previsão do tempo para o dia, sem aparecer por baixo a previsão do tempo para dias seguintes, alguem sabe como se faz isso? é que para alem de gostar mais assim,tb poupo espaço no homescreen[/quote']Boas.O meu esta bem em transparencia.Para a finalidade de dia unico tens o accuweather gratuito disponivel no market. (2a imagem)Abraco[/quote]Obrigado pela dica, por acaso já testei hj esse, mas é um pouco pesado :), e gosto mais do look do que vem por predifinição, apesar desse ser mais completo, se calhar o que eu quero foi editado pelo ncosta para as roms do ONE, mas fiquei na duvida porque ao testar com outro launcher (ADW) fico com a opção de escolher o tamanho do widget e ai sim,fica como eu tanto procuro, (axo que é tamanho 4x1),mas quero é para TW launcherjá descobri ;)... depois de mete-lo no homescreen é só precionar num dos cantos até aparecer umas linhas amarelas e escolher o tamanho que queremos ;)

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#242 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:19

Boas!Alguem pode dar o feedback sobre este ultimo Kernel Siyah-v2.2 para esta ROM?Tou prestes a colocar no meu... :cheer:

#243 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 12:23

Boas!Alguém pode dar o feedback sobre este ultimo Kernel Siyah-v2.2 para esta ROM?Tou prestes a colocar no meu... :cheer:Alguém sabe como colocar aquele BOOT inicial, que é um android a "...dançar"...!Eu quando instalei fiquei com esse Boot, mas decidi instalar tudo de novo , como instalação limpa, e agora não me lembro! :huh: Obrigado

#244 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 14:13

Pois eu tb tava a pensar instalar a versao 2.2 , mas fiquei confuso, eu tenho esta Siyah-v2.2beta16-CWM nao é igual???

#245 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 20:30

Essa nao é a versao final.

#246 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 21:00

Ups, vou entao instalr a nova.

#247 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 27 November 2011 - 21:53

Ups vou entao instalr a nova.

Esta é a nova SiyahKernel v2.2 :http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=794722&d=1322234959Mais info:http://www.gokhanmoral.com/Ou aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1263838

#248 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 November 2011 - 00:31

Ups vou entao instalr a nova.

Esta é a nova SiyahKernel v2.2 :http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=794722&d=1322234959Mais info:http://www.gokhanmoral.com/Ou aqui:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1263838

Pessoal a discussão sobre kernel's nao é aqui.Há um topico criado de proposito para esse fim http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Abraço a todos
  • Magic gosta disto

#249 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:23

Boas!Alguém sabe de dizer:Com esta ROM "vem" também a KITCHEN PRO, mas para fazer download de qualquer coisa ( Themes, BOOT,entre outros) temos que efectuar consumo de dados no nosso SGS II, existe esta Kitchen PRO em algum site ? de forma que possamos sacar via PC e instalar à posterior.Obrigado

#250 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 28 November 2011 - 19:27

Boas!Alguém sabe de dizer:Com esta ROM "vem" também a KITCHEN PRO mas para fazer download de qualquer coisa ( Themes, BOOT,entre outros) temos que efectuar consumo de dados no nosso SGS II, existe esta Kitchen PRO em algum site ? de forma que possamos sacar via PC e instalar à posterior.Obrigado

Nao existw a kitchen pro para o pc, mas tudo o que esta no Kitchen esta disponivel no XDA.O que podes fazer , com um bocadinho de paciencia, é andares pelo kitvhen a veres o que te interessa e sacares ile criares tu a tua kitchen no teu pc.Se reparares os temas no kitchen têm la o link para o topico no XDA :) abraco
  • hucalop gosta disto