Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#176 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 November 2011 - 13:33

BoasFlashei a CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3 por cima da stock KI3 e agora aparece-me a baseband version I9100XXKI1, isso é normal?Cumps

Boas sim e normalissimo.E a versao do Modem.Podes por a que quiseres mas aconselho te a KI1 e a KI4 :)

#177 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 22 November 2011 - 15:54

Flashei instalei o [i']Voodoo Screen Tuning R&D[/i] cliquei native e m2 e o meu ecrã Super Amoled , passou finalmente a fazer jus ao nome!! :evil: :evil: :evil: :evil: Agora percebo a expressão : " Branco mais branco nao há! " :)

Podes me explicar melhor ?? Já vi que isso esta no Market, e supostamente serve para que exactamente ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#178 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 19:45

Alguem tem problemas com wake up no wifi?Coincidencia ou nao, tenho impressao desde que meti esta rom que o wifi nao esta como estava, cada vez que ligo tenho de voltar a desligar e ligar o wifiSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#179 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 20:27

A rom está muito porreira, mas ainda estou a testar ;) só não consegui resolver a questão do triângulo amarelo.
Luís Oliveira

#180 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 November 2011 - 00:08

Flashei instalei o [i']Voodoo Screen Tuning R&D[/i] cliquei native e m2 e o meu ecrã Super Amoled ' date=' passou finalmente a fazer jus ao nome!! :evil: :evil: :evil: :evil: Agora percebo a expressão : [i']" Branco mais branco nao há! "[/i] ;)

Podes me explicar melhor ?? Já vi que isso esta no Market, e supostamente serve para que exactamente ?

Melhora cores , e a nitidez / contraste http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#181 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 November 2011 - 01:04

Flashei instalei o [i']Voodoo Screen Tuning R&D[/i] cliquei native e m2 e o meu ecrã Super Amoled ' date=' passou finalmente a fazer jus ao nome!! :evil: :evil: :evil: :evil: Agora percebo a expressão : [i']" Branco mais branco nao há! "[/i] ;)

Podes me explicar melhor ?? Já vi que isso esta no Market, e supostamente serve para que exactamente ?

Melhora cores , e a nitidez / contraste http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Qual a opção que usas? M2?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#182 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 November 2011 - 01:09

Flashei instalei o [i']Voodoo Screen Tuning R&D[/i] cliquei native e m2 e o meu ecrã Super Amoled ' date=' passou finalmente a fazer jus ao nome!! :evil: :evil: :evil: :evil: Agora percebo a expressão : [i']" Branco mais branco nao há! "[/i] ;)

Podes me explicar melhor ?? Já vi que isso esta no Market, e supostamente serve para que exactamente ?

Melhora cores , e a nitidez / contraste http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Qual a opção que usas? M2?

Native M2 http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#183 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 November 2011 - 11:55

Alguém me pode dizer se é possível e como coloco a pagina de ambiente de trabalho default no meio ? Ou seja, de maneira que ao clicar no home button fique com o ecra do meio.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#184 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:36

Voodoo Screen Tuning R&D Eu tentei colocar esta app na minha stock rom da vodafone e diz dispositivo nao suportado. Deve ser da ROM nao ???Cumps

#185 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:40

Voodoo Screen Tuning R&D Eu tentei colocar esta app na minha stock rom da vodafone e diz dispositivo nao suportado. Deve ser da ROM nao ???Cumps

Terás que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ;)

#186 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:45

Ups :(Ainda nao percebo nada desse assunto.

#187 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:46

Voodoo Screen Tuning R&D Eu tentei colocar esta app na minha stock rom da vodafone e diz dispositivo nao suportado. Deve ser da ROM nao ???Cumps

Terás que ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. ;)

Alem do root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root teras de ter um kernel que o suporte , neste caso o siyah.:P

#188 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 19:46

Ups :(Ainda nao percebo nada desse assunto.

Uma coisa...Que ROM tens tu?YAP esquece...já vi tens a ROM da Vodafone e poderás continuar a ter, se for esse a tua vontade, terás que alterar o KERNEL, como diz o nosso amigo "W4R_PT"Abraço

#189 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 20:36

Eu nao kero continuar a ter a ROM da Vodafone , nem pensar, ainda estou é mt verde sobre este assunto e daí andar aqui a adquirir o vosso conhecimento para ver senao faço borrada ;)

#190 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 November 2011 - 21:10

Existe alguma maneira de colocar a default home page no meio ? Normalmente uso 5 ambientes, e gosto de ter o default ao meio, conhecem truque ?
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#191 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 November 2011 - 22:09

Eu nao kero continuar a ter a ROM da Vodafone nem pensar, ainda estou é mt verde sobre este assunto e daí andar aqui a adquirir o vosso conhecimento para ver senao faço borrada ;)

Tens tudo explicado ca no forum.Vais precisar :- De um programa chamado Odin - De um kernel chamado CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root - De instalar zip from sdcard pelo ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod (que sera automaticente instalado com o CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root )- Do ficheiro da rom para instares pelo CWM :P

#192 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 23 November 2011 - 22:10

Existe alguma maneira de colocar a default home page no meio ? Normalmente uso 5 ambientes e gosto de ter o default ao meio, conhecem truque ?

Tentei agora e tambem nao consegui (so uso 1 ecra) :P Sei que com o GoLauncher da para seleccionares a HomeScreen que queres ;)

#193 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 November 2011 - 23:53

Irrita me profundamente essa situação.
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#194 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 November 2011 - 23:54

Existe alguma maneira de colocar a default home page no meio ? Normalmente uso 5 ambientes e gosto de ter o default ao meio, conhecem truque ?

Sim muda de Launcher, esquece o TW..... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#195 Abbes_PT

Abbes_PT

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 670 mensagens
  • LocalizaçãoIlha Terceira, Açores
  • Galaxy SIV

Mensagem publicada 24 November 2011 - 00:06

tenho que ir averiguar esse programa que voces falam sobre isso dos brancos xD! Unico senão é que por hora nao me apetece nada a mudar o kernel, nunca bateria do meu SGS 2 durou tanto como agora, instalei a rom fiz wipe a tudo, mantive o kernel que veio com a rom e instalei apenas aplicaçoes super necessarias no meu S2 tou com 1 dia 2 21 horas de uso e ainda 60% de bateria, usei para alguma pesquisa na net via 3G (ai fez um drain na bateria se nao tinha mais de 70%) cerca de 40 minutos de net, muitas sms's, cerca de 1h30 a ouvir musica, 2 provas de need for speed, entrei aqui no forum via tapatalk,e cerca de 1 hora de conversaçãonao é muito uso para muitos de voces,mas para mim dar este uso e ainda ter toda esta bateria é algo extraordinario lol, mas apetece meter o siyah mais por causa do BLN e por causa dessa nova aplicação que voces falamjá instalei o voodoo screen e informo que pelo menos com o kernel nativo da checkrom hd 3.1.1 tb funciona perfeitamente,nao sendo necessario mudar para siyah quem queira testar, alias,pelo que percebi nas indicaçoes, para a aplicação funcionar basta ter o SGS2 com root

Samsung Galaxy SIV

Omega Rom 5.0


#196 marcteixeira

marcteixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 179 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 01:41

[quote name="Magic" post=252791][quote name='"jorge teixeira" post=252731]Existe alguma maneira de colocar a default home page no meio ? Normalmente uso 5 ambientes e gosto de ter o default ao meio' date=' conhecem truque ?[/quote']Sim muda de Launcher, esquece o TW..... ;)[/quote]Quantas vezes já lhe disse isso....Dahhhh!!!abraço e experimenta um launcher...

#197 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 18:19

Pessoal quero começar a instalar esta ROM , que devo fazer para começar o processo, fazer root certo???Cumps

#198 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 19:35

Pessoal quero começar a instalar esta ROM que devo fazer para começar o processo, fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root certo???Cumps

Sim,para instalares esta e outras custom roms, precisas de 1o aplicar o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root

OnePlus 6 powered by Android


#199 bazinga

bazinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 20:53

Já agora reparei que tas a usar o THEME novo ICS, ta a funcionar bem, ou tem bugs???

#200 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 November 2011 - 20:57

Já agora reparei que tas a usar o THEME novo ICS ta a funcionar bem, ou tem bugs???

Sem stress.... :)

OnePlus 6 powered by Android