Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Rom] CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3


  • Por favor inicie sessão para responder
274 respostas a este tópico

#151 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 02:54

Isso é a versao de banda de base certo? é que se for eu tou a usar o 19100XXKl1

#152 MJRL

MJRL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 03:46

Isso é a versao de banda de base certo? é que se for eu tou a usar o 19100XXKl1

Sim eu tb, mas os "modem/radio etc" depende do que lhe queiram chamar tem muito a ver com a região onde estás, instalando outros podes melhorar em algumas coisas e piorar noutras, por exp. podes melhorar a captação de GPS e piorar a captação de wifi ou mesmo a rede do operador.

#153 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:04

Em termos de autonomia ficou igual ou ainda melhorou?Permite ter BLN?AbraçosSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#154 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 18 November 2011 - 21:36

Em termos de autonomia ficou igual ou ainda melhorou?Permite ter BLN?AbraçosSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Han? :)

#155 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 10:18

O que questionei, foi se esta nova versao do Kernel esta ainda melhor em termos de autonomia.Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#156 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 13:16

Ja alguem exprimentou o v2.2 beta16? pelo que vejo nas ultimas kernels tiveram a mexer nos cores e desactivar quando nao é necessario isto deve ajudar bastante para a nossa bateria.

#157 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 19 November 2011 - 13:27

Ja alguem exprimentou o v2.2 beta16? pelo que vejo nas ultimas kernels tiveram a mexer nos cores e desactivar quando nao é necessario isto deve ajudar bastante para a nossa bateria.

Para isso eu ja usava a aplicacao 2nd core do Tegrak :)

#158 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 15:16

Esse programa deve ser muito bom para o telemovel durar ao menos mais que 1 dia e meio que é o meu caso

#159 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 17:59

Não é possível activar o overscroll effect?

#160 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 18:14

Ja alguem exprimentou o v2.2 beta16? pelo que vejo nas ultimas kernels tiveram a mexer nos cores e desactivar quando nao é necessario isto deve ajudar bastante para a nossa bateria.

Para isso eu ja usava a aplicacao 2nd core do Tegrak :)

Boas Amigo W4R_PT:Posso te perguntar qual o Kernel que estás a usar?Ainda é o Siyah 2b8 ?Se bem entendi devemos colocar este ficheiro ( o novo kernel) no SD Card ?Abraço

#161 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 18:25

Não é possível activar o overscroll effect?

Como assim senão me engano tras o overscrooll effect o glow, preferes o bounce?Eu como uso um tema, não me lembro se quando instalei a rom tinha o glow ou não....

OnePlus 6 powered by Android


#162 noein

noein

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 406 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 18:28

Aye, bounce.

#163 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 November 2011 - 18:42

Na versão anterior havia esse mod de desligar o glow, e ficar com o bounce, sei que tens que modificar um xml qualquer, agora qual.... senao me engano tens um tut no XDA podes usar a http://uot.dakra.lt/kitchen/ para desactivar no separador Pop upPodes usar a app. deluxe settings para desactivar/activar o glow....Mas não ficas com o bounce apenas remove o glow

OnePlus 6 powered by Android


#164 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2011 - 23:50

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda.estou a tentar instalar esta rom, mas está sempre a dar-me um erro na instalaçao de falha na verificaçao de assinatura.Alguem me pode dar uma ajuda?Obrigado
Luís Oliveira

#165 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:15

Boas pessoal preciso da vossa ajuda.estou a tentar instalar esta rom, mas está sempre a dar-me um erro na instalaçao de falha na verificaçao de assinatura.Alguem me pode dar uma ajuda?Obrigado

Que passos estás a fazer? Para tentar perceber o que se passa.E que Kernel tens ? Abraço

#166 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:31

O Kernel 2.16 e ainda melhor em termos de autonomia?Sempre temos que ter o ficheiro colocado no sdcard para instalar?Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

#167 hucalop

hucalop

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 879 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:32

Ja alguem exprimentou o v2.2 beta16? pelo que vejo nas ultimas kernels tiveram a mexer nos cores e desactivar quando nao é necessario isto deve ajudar bastante para a nossa bateria.

Para isso eu ja usava a aplicacao 2nd core do Tegrak http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Boas Amigo W4R_PT:Posso te perguntar qual o Kernel que estás a usar?Ainda é o Siyah 2b8 ?Se bem entendi devemos colocar este ficheiro ( o novo kernel) no SD Card ?Abraço

Podes ajudar?AbraçoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

#168 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:44

O Kernel é 2.6.35.7-I9100xwke7-cl215725E os passos que estou a fazer é a instalaçao da rom através do ficheiro zip no sdcard no tlm.Eu sei que á um tópico a explicar com se faz a instalação de roms, mas não estou a conseguir encontrar novamente aqui no forume muito provavelmente e alguma coisa que estou a fazer mal e não estou a conseguir ver o que é :(Amanhã vou ver tentar outra vez com mais calma. Também posso fazer através do odin no pc, não posso?
Luís Oliveira

#169 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:46

Ja alguem exprimentou o v2.2 beta16? pelo que vejo nas ultimas kernels tiveram a mexer nos cores e desactivar quando nao é necessario isto deve ajudar bastante para a nossa bateria.

Para isso eu ja usava a aplicacao 2nd core do Tegrak http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

Boas Amigo W4R_PT:Posso te perguntar qual o Kernel que estás a usar?Ainda é o Siyah 2b8 ?Se bem entendi devemos colocar este ficheiro ( o novo kernel) no SD Card ?Abraço

Podes ajudar?AbraçoSent from my GT-I9100 using Tapatalk

Boas acabei de flashar .Flashei pelo Odin porque tinha o tele ligado ao PC.Mas podes por e flashares pelo CWM (eu vim da b8 por isso nao precisava de ter no sd externo)Flashei instalei o [i']Voodoo Screen Tuning R&D[/i] cliquei native e m2 e o meu ecrã Super Amoled ' date=' passou finalmente a fazer jus ao nome!! :evil: :evil: :evil: :evil: Agora percebo a expressão : [i']" Branco mais branco nao há! "[/i] :)
  • hucalop gosta disto

#170 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 21 November 2011 - 00:53

O Kernel é 2.6.35.7-I9100xwke7-cl215725E os passos que estou a fazer é a instalaçao da rom através do ficheiro zip no sdcard no tlm.Eu sei que á um tópico a explicar com se faz a instalação de roms mas não estou a conseguir encontrar novamente aqui no forume muito provavelmente e alguma coisa que estou a fazer mal e não estou a conseguir ver o que é :(Amanhã vou ver tentar outra vez com mais calma. Também posso fazer através do odin no pc, não posso?

Facil.Sacas CF root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root para o Firmware que tens, flashas pelo odin e ficas com o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root feito.Sacas esta rom e flashas pelo CWM http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png

#171 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 20:32

É normal nas definilões > utilizaçao da bateria o Visor estár a 82%? tenho sempre o visor a grandes percentagens e sempre em primeiro lugar na utilização da bateria.PS: Uso sempre o visor no minimo de luz para poupar bateria.

#172 luispw

luispw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens

Mensagem publicada 21 November 2011 - 21:34

Obrigado pela ajuda W4R_PT ;) já consegui instalar a rom.Já agora aproveito para perguntar se posso flaschar este kernel que voces estao a falar Siyah v2.2 beta16 direto neste que eu tenho ou é melhor flaschar outro primeiro?Resolvido, Kernel flaschado :D
Luís Oliveira

#173 W4R_PT

W4R_PT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1222 mensagens
  • LocalizaçãoMSUL
  • HTC One M7

Mensagem publicada 22 November 2011 - 00:28

Obrigado pela ajuda W4R_PT ;) já consegui instalar a rom.Já agora aproveito para perguntar se posso flaschar este kernel que voces estao a falar Siyah v2.2 beta16 direto neste que eu tenho ou é melhor flaschar outro primeiro?Resolvido Kernel flaschado :D

De nada estou ca para ajudar :D Espero que gostes da ROM B) Abraço

#174 Godmyster

Godmyster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 02:13

Alguem ja exprimentou a nova kernel Siyah v2.2 rc1?

#175 Eyeless

Eyeless

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 November 2011 - 12:42

Boas,Flashei a CheckRom HD V3.1.1 - XWKJ3 por cima da stock KI3 e agora aparece-me a baseband version I9100XXKI1, isso é normal?Cumps